REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Galera já atualizei o moto g4, mas da dando pra eu desativar modo avião.
-
- 3 respostas
- 743 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com uma aparelho que chegou para troca do conector de carga, ele nao estava ligando, foi feito a ativação da bateria, troca do conector, após esse problema vi que a tela piscava e sumia imagem continuamente, após isso foi feito a troca do conector do LCD, ao testar vi que a torre de sinal nao se mantinha estável, foi feita uma ressolda na antena de sinal. Achando ter resolvido todos os problemas montei o aparelho e percebi que reinicia sozinho após o bloqueio de tela, se deixar ele ligado no youtube ou algo parecido que mantenha a tela ligada ele não reinicia, mas assim que bloqueia depois de 10s ele reinicia sozinho voltando com uma carga de 10% a menos …
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
Boa noite pessoal me chamo Pedro e eu tenho um moto X play xt 1563 a trilha do USB deu perda total queria q me ajudassem com um esquema de jumper pra resolver esse problema... Des de já obrigado
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
Ola amigos estou com 3 peças de motorola wx181 que nao dao sinal de torre no meu estado. Seria possivel alterar a banda de frequencia? Algum amigo sabe o procedimento? Agradeço desde ja!
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
ola bom dia dia a todos! estou em bancada com dois aparerelhos motorola moto g6 play (xt1922) os quais apresentam o seguinte defeito ligam apresentam as telas de boot incial mas quando irão finalizar o boot apresentam a msg de desligando e desligam totalmente. ja realizei dowgrade e upgrade no software reinciei o bootloader fiz troca da bateria e flet das teclas tambem fiz testes na fonte de alimentação mas todos sem resultado! alguem ja pegou casos assim? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
Amigos estou com um g4 plus aqui, que ele reconhece todas operados menos a tim em ambos slots, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
Algum dos senhores teria a tecla externa Power do moto g 4 Plus para me vender num preço legal pois certos sites estão vendendo muito caro
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
Ola galera! olha tenho um moto g 2 xt 1068 com o seguinte defeito: a alguns dias atras enganchou a ponta do pino P2 do fone de ouvido dentro do celular, nao saia por nada! dai resolvi retirar com uma pequena broca de 1mm com a micro retifica! so que a broca acabou furando demais e atingiu um pouco a placa! depois disso o meu celular parou de funcionar o microfone, o cartão de memoria, o vibracal e o fone de ouvido tambem! o que pode ter acontecido? quando recebo ligacoes as pessoas nao me escutam, mas as ouço normalmente! vcs podem me ajudar?
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com 2 aparelhos moto x1 ,motoE2 com o mesmo problema .sem serviço. Porém eles não estão bloqueados . Tem que troca o P.A dele porém não achei o esquema eletrônico . Alguém poria min ajudar ?
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho com fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda dei banho quimico, tirei o conector do fone e ainda continua, alguem pode ajudar ?
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema aqui essa semana!! Chegou um moto x2 aqui informando que parou do nada e não ligava nem carregava. Realmente quando ligava só ficava na tela da Motorola, quando desligava ele e colocava para carregar só ficava a tela da bateria mas não subia carga. Fiz o teste para saber a amperagem da bateria e estava totalmente carregada. Logo então tentei dar um Hard Reset, só que apresentou um erro de Login se não me engano nem continuava o hard reset, dava falha. Após isso tentei instalar uma rom pra ver se era algum problema no android. Só que o Bootloader dele está bloqueado, então não seguia a instalação. Alguém sabe como me ajudar? Levei em o…
- 4 respostas
- 741 visualizações
-
Olá amigos, estou com um XT1543 na bancada e o mesmo apresenta o seguinte defeito: Liga normalmente porém ao realizar a ligação o aricular e o microfone não funciona, vi alguns tutoriais na internet onde se realizava um jump no conector do fone de ouvido, fiz esse jump, funcionou por um instante mas logo parou, ressoldei a PMIC já que o codec de áudio é junto dela, segundo um tópico que havia visto aqui no Forúm, alguém já pegou um aparelho assim, segui o esquema eletrico e não tem nenhuma trila rompida ou compomente faltando.
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Boa tarde, fui tirar a bateria do iPhone 5s com espátula de ferro encostou no parafuso, desligou e não Lígia mais, oque fazer?
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
Caros amigos...preciso do jump desse conector de carga, agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém sabe de algum FPC que é compatível com esse Fpc Display 50 Pinos do Moto E7 Power Xt2097? Onde conecta o flex do display. Obrigado
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
ola amigos eu faço reballing mais nao uso stencil vou no ferro de solda mesmo mais muitas vezes tenho q retirar o ci e fazer todo o processo novamente pois as esferaras nao ficaram uniformes. Ai resolvi comprar stencil e pasta em solda mais oq era pra facilitar a minha vida ficou pior vou explicar o processo depois da limpeza do ci Eu colo uma fita de kapton no ci alinho com stencil passo a pasta limpo o excesso coloco a estaçao em 270 graus vazao 5 em menos de 5 segundos o stencil começa a invergar todo, ai fui dar uma pesquisada e vi q forçar com uma pinça mais mesmo assim na resolveu sera q o stencil e de pessima qualidade pq eu uso stencil de note calor direto e …
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
Ola estou com um ATC aqui que eu troquei o slot de chip e fiz a solda normal,mas apos a solda algumas teclas nao funcionam sao as teclas de seleçao e as diretas o teclado QWERT esta funcionando normal,ja fiz uma flash e o problema persiste porem eu naum sei onde fika na placa do ATC os componentes responsaveis pelo teclado se alguem puder mandar uma foto de quais componentes sao vou ficar agradecido.
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
Boa tarde! Tenho um moto X Play, que no inicio do ano quebrou a tela. Levei para troca, porém o técnico fez algo de errado e meu celular não liga mais. Havia desistido do aparelho, mas agora quero recuperá-lo novamente. Já levei em diversas assistências e sempre me disseram que é Placa, mas ele dá um sinal na tela. Fica um triangulo amarelo com um ponto de interrogação piscando quando conecta o carregador. Alguém ai ja teve esse problema ? OBS.: Mexo com celulares, mas não faço disso trabalho, mexo nos meus e de amigos apenas. Levei na assistência, pois nunca vi um caso assim.
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Fala galera, tenho um A853 e começou a dar problema no botão power e tinha hora que não ligava. Bom troquei a placa, pois aquela tinha corrompido alguma coisa, agora ele esta ligando normal, porem o botão power continua sem funcionar, pode ser o flex da lateral ? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
ola amigos, estou com motorola ex112,que ao conectar o carregador ele aparece a seguinte mensagem (carregador usb conectado), logo em seguida aparece duas opções : transferência de dados. porta com. alguém já se deparou com isso? procedimentos realizado, banho químico , ressolda , troca de conector de carga (por outro original ), troca de carregador ( sendo originais e paralelos), resete . troca de bateria originais e paralelas. aparelho havia sido molhado. verifiquei a placa no microscópio e não percebi nada fora do normal.
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
galera ai pra quem ta com dificuldade para ativar depuraçao usb... fiz deu sertinho ....
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
troquei a tela de um moto g2 testei e entreguei, a mulher devolveu dizendo que nao tava funcionando microfone que a outra pessoa nao escuta, testei com chip realmente nao sai microfone na chamada, gravei um video no celular e escuto audio do microfone normal, o que pode ser ?
- 5 respostas
- 738 visualizações
-
opa galera, eu to com um moto maxx aqui que estava com o display queimado, tirei o display da frontal e joguei fora. Agora liguei ele e aparentemente está em loop, eu ligo com alto falante e a bateria, ele vibra 1 vez e cerca d 1min30 depois ele vibra denovo e fica nesse loop. To com medo de comprar o display novo e a placa mãe estar ruim, acho que ele não liga sem tela, esse celular e bem obscuro...,. Há algum jeito de saber se ela ta ok? acho que e só um loop comum....
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal estou com um moto z aqui na assistencia o cliente troxe pq colocou para carregar e a fonte estourou na tomada apos isso o aparelho nao ligou mas ae aqui na assistencia detravei a bateria ele ligou normal mas fica marcando 100% e com o raio mesmo fora da tomada alguem tem o esquema eletrico dele para me passar obrigado
- 3 respostas
- 738 visualizações
- 1 seguidor
-
o moto g2 desliga quando conecto o cabo, ja troquei conector de carga e continua desligando quando conecta o cabo
- 3 respostas
- 737 visualizações
- 2 seguidores
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.