Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos, aqui na minha assistencia esta entrando muitos moto g3 para consertos de display, o problema é que eles entram dando imagem e as vezes fazemos o concerto e para de dar imagem mesmo testando com varias outras peças, ou as vezes da certo mas depois de 1 ou 2 dias volta que parou a imagem. mai alguém esta tendo esses problemas com moto g3.

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  2. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou aqui um XT920 para troca dos conectores de sim card... (estão com os contatos danificados, não é bloqueio)... Mas são complicados para trocar... Alguém tem uma "manha" para troca destes componentes, ou quem sabe, usar de outro modelo?

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  3. Started by rogeramp,

Ola galera estou a procura do manual de serviços do moto g 2 alguém pode me ajudar obrigado

4. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui no meu box com um a45 q nao fuciona algos numeros ok posso fazer

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  5. Olá amigos, estou com um XT1543 na bancada e o mesmo apresenta o seguinte defeito: Liga normalmente porém ao realizar a ligação o aricular e o microfone não funciona, vi alguns tutoriais na internet onde se realizava um jump no conector do fone de ouvido, fiz esse jump, funcionou por um instante mas logo parou, ressoldei a PMIC já que o codec de áudio é junto dela, segundo um tópico que havia visto aqui no Forúm, alguém já pegou um aparelho assim, segui o esquema eletrico e não tem nenhuma trila rompida ou compomente faltando.

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  6. Started by leonardo diaz,

alguem tem alguma solução pra o motorola ex117....ele estar com o conector do chip rompido ai estar as fotos.....agradeço desde já...abração!!!....100_2465.jpg100_2459.jpg100_2461.jpg

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  7. Started by yure lima,

Acaba de chegar um xt 305 aqui na loja ,que fica com a tela toda branca e piscando,não sei oq fazer ?Ajuda

• 0 respostas
    • 873 visualizações
  8. Started by joedes urso,

Ola estou com um ATC aqui que eu troquei o slot de chip e fiz a solda normal,mas apos a solda algumas teclas nao funcionam sao as teclas de seleçao e as diretas o teclado QWERT esta funcionando normal,ja fiz uma flash e o problema persiste porem eu naum sei onde fika na placa do ATC os componentes responsaveis pelo teclado se alguem puder mandar uma foto de quais componentes sao vou ficar agradecido.

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  9. Started by rodrigofl,

alguém tem uma solução para Jumper articulador moto xt1792 esta sem os contatos

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  10. Started by Guilherme Alcântara,

Fala galera! alguem ai sabe alguma maneira de trocar a tecla power do moto g 2 sem derreter ela? Pois dos dois lados é plastico e o componene é muito sensivel a calor

• 3 respostas
    • 872 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Boa tarde sera que alguem sabe se ja tem alguma solução para esse atc que esta travado pedindo e-mail e senha, com o bootloader bloqueado?

12. Started by matheustroxx,

Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  13. Bom Dia caros colegas, eu estou com um motorla xt1033 aqui que o problema dele era somente trocar a chave power, fiz a sua troca porem eu notei que o aparelho está em loop na tela inicial. Achei que era a chave power com problemas e removi ela e no momento que eu coloco a bateria no aparelho ele fica tentando iniciar, ressoldei a chave e verifiquei as tensões na placa ou alguma fuga não encontrei nada, porem quando dou os comandos no aparelho para entrar em fastboot ele não faz nada no momento que eu solto os botoes power + vol- ele fica em loop.

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos estou com um motorola aki na minha assistencia q molhou e agora nao esta dando luz no display alguem poderia me indica o drive de luz desse aparelho

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  15. Started by marcoloc,

boa tarde estou com problema no meu moto z 2 play quando liga aparece o display de inicialização todo colorido ao entrar na tela para iniciar o sistema ele fica sem cor (fica preto e branco), mas tem hora que volta ao normal isto esta acontecendo apos atualizar para android 9 . alguém tem alguma sugestão de como resolver. obrigado

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  16. Started by Rodrigo Pará,

A placa esta com problemas no sistema de carga, apos a troca do c.i de carga o flash pisca loucamente e superaquece, mais quando preciono flash o c.i de carga passa a superaquecer, quando poem no carregador a carga nao passa pra bateria preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  17. Estou com um Moto Z que mostra carregando mesmo fora da tomada/conector. Já abrir e fiz uma limpeza e resolda nos componentes perto do conector e nada de solução.

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  18. Started by An_bahia,

Pessoal me ajudem aqui se puderem, estou com um EX128 que molhou, fiz limpeza na placa por várias vezes.O aparelho sem o chip liga e funciona normalmente, porém ao colocar o chip ele começa abrir o menu de início e logo desliga. Observação: Não removi a blindagem fixa. Que faço nessa situação?Alguém tem como me ajudar nesse caso obrigado desde já!

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  19. Entrou aqui na loja um motorola Moto E que liga e fisca normal depois começa a piscar, constatei que ele tinha sido pegado umidade, e ai fiz uma limpeza na placa, e coloquei ele na estufa para ele secar, e com isso não resolveu será que atualização do celular vai resolver, pois tenho medo de ele morrer. ou alguém pode me dar uma dica no que pode ser, pois se alguém já pegou um aparelho desse jeito poderia me ajudar??? Pois a placa esta em prefeitas condições olhei ela toda no microscopio, então espero a ajuda de todos?? E ai desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema que estou enfrentando???

• 4 respostas
    • 867 visualizações
  20. Started by Sergio MTV,

estou com este zn300 quando coloco chip ele nao funciona pra baixo cima direita e esquerda isto apenas acontece quando coloca chip apenas fiz um reset e troca de flex e o problema presciste alguem tem algum dica ae

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  21. Started by Magoga,

Alguém por gentileza tem o Jumper do PA do Motorola EX 112?

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  22. Olá,Boa noite,Comprei um xt317 usado,com problema no conector de carga,troquei esse conector por um de nokia pois de compativel,mais agora ele não esta entrando no modo usb no pc,fica como se estiverse carregando somente,já de hard reset mais não resolveu.obs:O cabo que eu estou usando não é originaç da motorola,só tentei com da lg e da samsung!

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  23. Started by raulrezende,

Olá galera, precisa de uma força com essse Moto g1, segue imagem em anexo L3 Board Layout XT937C-XT939G-XT1028-XT1031-XT1032-XT1033 V1.0 (1).pdf

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um motorola moto g2 que não pegava chip, troquei o conector de chip e ai qdo coloco os dois chips ele pega aberto, e qdo desligo e fecho o celular ele só pega um chip, já troquei varios conectores de chip e o mesmo problema, Preciso da ajuda de todos desde já para resolver esse problema??? E desde já agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  25. Bom dia, pessoal é o seguinte cliente trouxe um moto g4, com seguinte situação, ao carregar o carregador dele entrou em curto a fonte de carregar, o celular parou, coloquei na fonte estava em curto, fui era o diodo d5000 , estava esquentando,troquei sanou o curto, voltou a funcionar, porém coloquei outro diodo de um g3 com a mesma referência d5000, ele demora carregar e sem plugar na tomada mostra como se tivesse carregando, medi esse diodo, onde deveria dar de 200 a 800 está com 126..alguma dica.

• 0 respostas
    • 865 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.