Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá Amigos , Estou com um xt1072 (moto g2 4G) e ele não está funcionando o microfone na ligação , porém , quando começo a gravar um video o audio do microfone sai normal . Abri o aparelho e a peça está intacta . Alguém sabe alguma solução ?! Se souberem me ajude por favor !!!

• 0 respostas
    • 696 visualizações
  2. Started by fabinhoscp,

bom dia amigos g5s plus ligando sozinho flex power ja foi trocado mas ao colocar bateria ja liga e desliga alguem sabe onde fica o capacitor do botao power

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  3. Started by MIKAEL_MOBILE,

estou rpecisando e não acho em canto nehum

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  4. Bom dia ! coloquei uma placa retirada de outro X1 com tela quebrada neste AP, devolvi ao cliente com tudo funcionando inclusive o wifi e bluetooph. Após 45 dias ele me trouxe o AP e não ativa. Alguém já pegou assim. Fiz pesquisas porém não encontrei nada que resolva.

5. Started by iphonecell,

Galera estou com moto c plus xt1726 não funciona o thouch apesar de trocar a tela já verifiquei o conector do mesmo e não pega o thouch alguém tem alguma solução desde já agradeço

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  6. o moto g2 desliga quando conecto o cabo, ja troquei conector de carga e continua desligando quando conecta o cabo

7. Started by Alex Alef,

Oi a todos, estou com um aparelho aqui que não esta ligando. Ja tentei dar choque na bateria dele mais sem resultado. Quando conecta no carregador acende led verde, após alguns segundos ele vibra e acende o led azul e vai pra tela de seleção do boot mode. Porem a seta de seleção fica indo de baixo pra cima sozinha impossibilitando a seleção e consequentemente a nao inicialização padrão. Alguma dica para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  8. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um atrix q o lcd funciona contra a luz da pra ver as opções porem a iluminação não funciona alguem tem uma luz pra me ajuda? PS: eh na placa o lcd esta normal Vlw

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  9. Started by tigo,

Fala galera... Tenho alguns Moto G2 aqui na minha assistência, que deram entrada como aparelho não liga... Após abrir o aparelho e tentar ligá-lo direto na fonte, percebi que os mesmos consomem desligados (0,33), por isto descarregam a bateria e não ligam... Até então, não tenho obtido êxito na manutenção destes aparelhos com este defeito... alguém já pegou algo parecido e conseguiu resolver? Pesquisei no fórum, mas não consegui achar nenhuma informação a respeito...

10. Started by Felipe Souza Santos,

Bom dia Galera, troquei a frontal de um Moto G2 e testei e estava tudo ok, entrei ao cliente e o mesmo começou a reclamar que a tela estava apagando sozinha, e ao apertar a lateral dele na parte inferior do aparelho a tela volta ao normal, abrir o celular novamente e verifiquei a tela e a mesma estava ok, fechei novamente e apertei e apertei os parafusos e o erro parou, porem depois de um dia voltou novamente, a tela desliga sozinha e para ligar é necessário apertar a lateral do celular com a mão. Alguém sabe oq devo fazer. O problema é na tela ou algum outro erro do celular ?

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  11. Started by p0ncian0,

ola amigos, estou com um moto g2, na duvida pra saber em que este componente e responsável (esse dentro do quadrado) alguem poderia me informar ?

• 3 respostas
    • 692 visualizações
  12. Bom Dia caros colegas, eu estou com um motorla xt1033 aqui que o problema dele era somente trocar a chave power, fiz a sua troca porem eu notei que o aparelho está em loop na tela inicial. Achei que era a chave power com problemas e removi ela e no momento que eu coloco a bateria no aparelho ele fica tentando iniciar, ressoldei a chave e verifiquei as tensões na placa ou alguma fuga não encontrei nada, porem quando dou os comandos no aparelho para entrar em fastboot ele não faz nada no momento que eu solto os botoes power + vol- ele fica em loop.

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  13. Started by Ailton123,

ola,estou com um moto g2 aqui na minha assistencia com a trilha do botão power rompida e faltando componentes,tentei um jumper na trilha mas não resolveu,existe outro metodo?

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  14. Started by Haushahn,

PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G3 XT 1543 QUE NÃO FUNCIONA TOUCH. POIS JA TROQUEI TELA ( A MESMA FUNCIONA EM TODOS OS OUTROS QUE TESTEI.), JA COLOQUEI TELA ORIGINAL, TOQUEI O FLEX EXTENSOR QUE VAI CONECTADO A PLACA, JA TROQUEI O CONECTOR DA PLACA E OS FILTROS QUE FICAM DO LADO DO CONECTOR. ESTOU COM UMA CERTA DIFICULDADE DE DESCOBRIR O COMPONENTE RESPONSÁVEL . SE ALGUÉM PUDER ME DAR UM AUXÍLIO...

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  15. Started by antonio carlos adorno,

Olá amigos do forum bom dia, preciso da ajuda de vcs pois entrou aqui em minha assistencia um defy mb526 que não vibra,já resetei e nada de funcionar,testei o vibra na placa e percebi que ele funciona,mas com a bateria não. Acredito que possa ser algum componente danificado,ou uma trilha rompida,se alguem tiver alguma sugestão desde já fico grato. Obs:já pesquisei no forum e não encontrei nada referente ao assunto.

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  16. olá. estou com um xt920 que caiu, quebrou o touch e o display aparece uma tela de funto branca cheia de pontos pretos e com listras, ja troquei o display e acontece a mesma coisa, aparentemente a placa está boa o que vocês acham que pode ser?

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  17. Started by stefersons,

Bom dia. Chegou um aparelho Moto G 4 XT1600 que está dando o seguinte. Ele não dá rede. Ao perquisar o imei pelo *#06# ele informa dois imeis, sendo um com 14 números e outro com 15. Fazendo a mesma pesquisa mas agora com o chip inserido, ele zera um email e inverte de posição. Muito estranho. Alguem já viu isso? Já fizemos uma atualização e não resolveu.

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  18. Started by Jeronimo Neto,

5WwV9FXq740&feature

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  19. Started by Junior - Powertech,

Boa noite! Estou com um moto g5 plus que após trocar o conector de carga parou de vibrar, alguém poderia me dar algumas dicas de como reparar, se existe algum jumper ou teste que possa ser feito? fiz algumas medidas e aparentemente está tudo perfeito, mas ele não vibra! desde já agradeço!!

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  20. Started by LAB_05,

Alguém já encontrou a falha no modelo G200 - Indica que "Está conectado e não é possível carregar no momento". O mesmo também informa que está na função de carregamento Turbo, mas a carga apenas diminui.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  21. Started by k10.assistencia,

Boa noite, peguei agora ha pouco este aparelho do cliente, não está reconhecendo os chips, o que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que nao funciona a campanhia,cliente inforfou que o volume foi baixando ate que não tocou mais.Tentei trocar a campanhia mais nao funcionou.Alguem ja pegou algum assim?grato

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  23. Started by SOUZANF,

Ola grupo estou com ummoto g6 plus que nao reconhece no PC para fazer ROM e checando os componentes no esquema nao encontrei nada ja troquei conector cabo e mesmo assim o PC nao identifica mas ele carrega norma tantopelo carregador quanto pelo USB do PC, Alguem tem uma ideia por favor.

• 4 respostas
    • 687 visualizações
  24. Started by Guibatata,

Bom dia,estou com um moto g1 na bancada que liga normalmente mas quando chega na tela inicial só fica piscando e não tem acesso a nenhum comando do aparelho. Alguém já presenciou esse defeito.ja troquei o display removi camera frontal e até agora nada

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  25. Started by diego.quaresma,

Clarcks: Gente, estou com um moto z Power, tem horas que carrega normal, mas na maior parte do tempo não carrega. Com o aparelho ligado ele não reconhece o carregador, com o aparelho desligado ele reconhece o carregador mas fica ligando e desligando Pensei no conector de carga, pois na conexão da bateria só chega 0.66V Porem em outras partes da placa chega tensão de 1.2v e logo próximo do conector chega 5,5v normal Na fonte vejo que mesmo não reconhecendo o carregador existe um consumo de ~250mA(até chega a subir porcentagem na bateria porém muito devagar) Alguma dica? Tbm não achei o esquema elétrico dele, só a parte de RF Mas meu caso é d…

• 0 respostas
    • 686 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.