Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que nao funciona a campanhia,cliente inforfou que o volume foi baixando ate que não tocou mais.Tentei trocar a campanhia mais nao funcionou.Alguem ja pegou algum assim?grato

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  2. Started by niet87,

O dispositivo não bloqueia no botão Power, o botão está tirando screenshot e o aparelho bloqueia apenas pelo leitor biométrico.

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  3. Started by mazala,

ola amigos, estou com este moto g3 que ja fiz varios procedimentos de software e nada dele voltar o mesmo fica na tela da motorola e menos de alguns segundos desliga e volta para a mesma tela todas as flash finalizam mas nenhuma volto o mesmo. agradeço a atenção de todos!!!!

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  4. Started by leonardo diaz,

alguem tem alguma solução pra o motorola ex117....ele estar com o conector do chip rompido ai estar as fotos.....agradeço desde já...abração!!!....100_2465.jpg100_2459.jpg100_2461.jpg

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  5. alguem teria o jamper para conector bateria motorola xt320 pois foi arracado o 3º pino do conector de bateria com triha e eu nao tenho nenhum xt320 aqui para ver pra onde vai a trilha. se alguem tiver e puder postar desde ja agradeço. obs esta ligando normal só nao carrega.

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  6. Started by matheustroxx,

Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde

7. Started by danilocel,

Bom dia aparelho esta com ícone de fone ouvido no visor, sem audio, aparelho nao tem oxidaçoes o conector fica na parte da carcaça jah liguei sem o conector na placa e nada alguem teria um soluçao? obrigado

• 3 respostas
    • 916 visualizações
  8. Started by keneddy,

Bom dia, estou com um moto g6 play que liga e aparece a imagem no fundo porem sem brilho o mesmo molhou e após molhar apresentou o defeito, ja procurei por toda placa os pontos de oxidação porem ainda não resolveu... Alguem poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  9. Chegou esse aparelho aqui,nunca peguei nenhum assim oq pode ser? Nunca foi aberto, não tinha oxidação. Quando a tela desliga ao pressionar o power demorar muito tempo pra tela acender, muito estranho

10. Started by icell celulares,

Bom dia! Pessoal, preciso saber onde comprar componentes. Tipo ci de carga dos motorolas, iphones etc. Quem puder ajudar

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  11. Entrou aqui na loja um motorola Moto E que liga e fisca normal depois começa a piscar, constatei que ele tinha sido pegado umidade, e ai fiz uma limpeza na placa, e coloquei ele na estufa para ele secar, e com isso não resolveu será que atualização do celular vai resolver, pois tenho medo de ele morrer. ou alguém pode me dar uma dica no que pode ser, pois se alguém já pegou um aparelho desse jeito poderia me ajudar??? Pois a placa esta em prefeitas condições olhei ela toda no microscopio, então espero a ajuda de todos?? E ai desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema que estou enfrentando???

• 4 respostas
    • 913 visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal estou com um Motorola Xt916, suspeitei de tecla power, porém liga normal pelo botão, mas o atc não apaga a tela ao apertar e quando se apaga por tempo de espera ela não volta ao apertar. O q sera?

13. Started by defaceinfor,

estou com um moto g10 que esta com carga falsa, mostra carregando porem não sai de 1%. quando esta iniciando o sistema chega a puxar 0.8ma porem ao entrar em standby a tensão zera. já desativei teste cqa já fiz troca de dock de carga, mesmo assim não chega tensao no fpc da bateria. esta chegando os 5v normalmente no pmu.

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  14. Bom Dia caros colegas, eu estou com um motorla xt1033 aqui que o problema dele era somente trocar a chave power, fiz a sua troca porem eu notei que o aparelho está em loop na tela inicial. Achei que era a chave power com problemas e removi ela e no momento que eu coloco a bateria no aparelho ele fica tentando iniciar, ressoldei a chave e verifiquei as tensões na placa ou alguma fuga não encontrei nada, porem quando dou os comandos no aparelho para entrar em fastboot ele não faz nada no momento que eu solto os botoes power + vol- ele fica em loop.

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  15. Started by SANTOS RODRIGO,

BOA ALGUEM PODE INFORMAR COMO FACÇO PARA ESTA ADQUIRINDO OS ESQUEMAS ELETRICOS DE PREFERENCIA DO NOKIA X1 01

• 0 respostas
    • 910 visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui no meu box com um a45 q nao fuciona algos numeros ok posso fazer

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  17. Started by marcelolucas,

boa tarde galera estou com moto g3 xt1544 microfone so fuciona so no viva voz ja fiz a troca de tres microfone mais mesmo asim continuar so no viva voz que pega normal... fasendo vidio tambem pega normal.... ja fiz reset... mais nada

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  18. Started by rodrigofl,

alguém tem uma solução para Jumper articulador moto xt1792 esta sem os contatos

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  19. Motox2 jumper do auricular alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  20. conector estava estragado ,troquei ,antes tinha testado bateria ,e mesmo assim não carrega ,o que pode ser ?

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  21. Started by fabinhoscp,

bom dia amigos g5s plus ligando sozinho flex power ja foi trocado mas ao colocar bateria ja liga e desliga alguem sabe onde fica o capacitor do botao power

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  22. Started by Adriano Cardozo,

boa tarde...estou com um moto x play xt1543, q esta totalmente sem som....ja fiz reset, reinstalei rom, alguem sabe de algum reparo para voltar o som?

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  23. Started by marcoloc,

boa tarde estou com problema no meu moto z 2 play quando liga aparece o display de inicialização todo colorido ao entrar na tela para iniciar o sistema ele fica sem cor (fica preto e branco), mas tem hora que volta ao normal isto esta acontecendo apos atualizar para android 9 . alguém tem alguma sugestão de como resolver. obrigado

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  24. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou aqui um XT920 para troca dos conectores de sim card... (estão com os contatos danificados, não é bloqueio)... Mas são complicados para trocar... Alguém tem uma "manha" para troca destes componentes, ou quem sabe, usar de outro modelo?

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  25. Started by Coronelcom,

Boa noite colegas. Acertei a pci que tava em curto e troquei o conector de carga e dados. Após montar e ir pra teste, aparelho ligou normal, display acendeu e deu logo da moto normal, pci não aqueceu e carregou normal, mas o touch não interage. Dei uma olhada próximo do conector display (COM1801) percebi que tá faltando o diôdo ZENNER de posição na pci ESD1816, valor/código AZ25A25-01F.R7G. Não tenho nenhuma carcaça pra retirar e não encontrei nenhum substituto, isso porque sabemos que é um ZENNER, se fosse diôdo normal se coloca um tipo 4748 etc. Será que é devido a falta desse diôdo que o touch não interage? Ou estou enganado e se não estou, por fa…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.