REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
amigos estou aqui no meu box com um a45 q nao fuciona algos numeros ok posso fazer
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
Bom Dia caros colegas, eu estou com um motorla xt1033 aqui que o problema dele era somente trocar a chave power, fiz a sua troca porem eu notei que o aparelho está em loop na tela inicial. Achei que era a chave power com problemas e removi ela e no momento que eu coloco a bateria no aparelho ele fica tentando iniciar, ressoldei a chave e verifiquei as tensões na placa ou alguma fuga não encontrei nada, porem quando dou os comandos no aparelho para entrar em fastboot ele não faz nada no momento que eu solto os botoes power + vol- ele fica em loop.
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
Olá amigos de bancada, boa noite! Há um ano atrás peguei 1 moto G4 plus com esse defeito de RETAIL CONFIG PAROU, tentei atualizar flahs, formatar e nada resolveu, procurei pela internet e não consegui achar uma solução, hoje entrou em minha bancada outro com o mesmo problema, fiz os mesmos procedimentos mas nada resolveu, alguém poderia me ajudar ? Obrigado à todos
-
- 0 respostas
- 826 visualizações
-
-
o moto g2 desliga quando conecto o cabo, ja troquei conector de carga e continua desligando quando conecta o cabo
- 3 respostas
- 826 visualizações
- 2 seguidores
-
Olá galera, precisa de uma força com essse Moto g1, segue imagem em anexo L3 Board Layout XT937C-XT939G-XT1028-XT1031-XT1032-XT1033 V1.0 (1).pdf
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Bom dia! Pessoal, preciso saber onde comprar componentes. Tipo ci de carga dos motorolas, iphones etc. Quem puder ajudar
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um motorola moto g2 que não pegava chip, troquei o conector de chip e ai qdo coloco os dois chips ele pega aberto, e qdo desligo e fecho o celular ele só pega um chip, já troquei varios conectores de chip e o mesmo problema, Preciso da ajuda de todos desde já para resolver esse problema??? E desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
w403 bateria invalida como proceder:zpreskace:
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
Moto G3 Xt 1556 Reiniciando toda hora não para ligado se colocar para gravar video fica normal gravando mais não continua ligado apos gravação reiniciando Alguem já pegou algum defeito desse?
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Bom dia amigos, aqui na minha assistencia esta entrando muitos moto g3 para consertos de display, o problema é que eles entram dando imagem e as vezes fazemos o concerto e para de dar imagem mesmo testando com varias outras peças, ou as vezes da certo mas depois de 1 ou 2 dias volta que parou a imagem. mai alguém esta tendo esses problemas com moto g3.
- 3 respostas
- 824 visualizações
-
boa tarde galera este aparelho esta sen aodio no micro fone poren asouda que fais contato com o microfone estao arancadas agora como faco pra recupera este aoudio aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou aqui com um aparelho ele funciona o touch normal durante alguns minutos, porem esse tempo o touch para de funcionar, somente touch, para voltar ao normal somente retirando a bateria e esperando alguns segundos, liga e ele volta a normal dano o travamento logo após, não é software e nem a peça pois ja foi atualizado e trocado a peça varias vezes, o defeito é mesmo hardware, não encontro o service manual dele por isso estou pedindo ajuda. obrigado desde já!!!
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um XT1543 na bancada e o mesmo apresenta o seguinte defeito: Liga normalmente porém ao realizar a ligação o aricular e o microfone não funciona, vi alguns tutoriais na internet onde se realizava um jump no conector do fone de ouvido, fiz esse jump, funcionou por um instante mas logo parou, ressoldei a PMIC já que o codec de áudio é junto dela, segundo um tópico que havia visto aqui no Forúm, alguém já pegou um aparelho assim, segui o esquema eletrico e não tem nenhuma trila rompida ou compomente faltando.
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
amigos estou com esse ex 128 e não quer abrir o audio da capissula nem ahá pal!!!!!! ja fiz desoxidação ja troquei varias capissulas mas não deu em nada sem exito algum dos amigos ja pegarão algo parecido? no agugardoa grato desde já!!!!
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou um xt1033 estou tentando zera a memoria dele e não consigo. ja fiz hard reset, passei flash até tentei matar o aparelho durante a flash e ele reinicia com a memoria antiga. obs.aparelho esta com senha de bloqueio e a flash grava sem erro.
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
estou com um motorola mb526 com uma trilha do botão power arrancada alguém tem uma aguda.
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
Estou com um XT300 que eu dei um Hard Reset 1 dia depois a cliente voltou com o ATC que agora não funciona o Touch e esta esquentando o ATC foi molhado e já fiz a desoquisidação ele muito bem alguém pode me ajudar?. Desde já Grato.
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um moto z aqui na assistencia o cliente troxe pq colocou para carregar e a fonte estourou na tomada apos isso o aparelho nao ligou mas ae aqui na assistencia detravei a bateria ele ligou normal mas fica marcando 100% e com o raio mesmo fora da tomada alguem tem o esquema eletrico dele para me passar obrigado
- 3 respostas
- 819 visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um moto g10 que esta com carga falsa, mostra carregando porem não sai de 1%. quando esta iniciando o sistema chega a puxar 0.8ma porem ao entrar em standby a tensão zera. já desativei teste cqa já fiz troca de dock de carga, mesmo assim não chega tensao no fpc da bateria. esta chegando os 5v normalmente no pmu.
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Bom dia aparelho esta com ícone de fone ouvido no visor, sem audio, aparelho nao tem oxidaçoes o conector fica na parte da carcaça jah liguei sem o conector na placa e nada alguem teria um soluçao? obrigado
-
- 3 respostas
- 819 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um moto g2, na duvida pra saber em que este componente e responsável (esse dentro do quadrado) alguem poderia me informar ?
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
Bom dia, pessoal é o seguinte cliente trouxe um moto g4, com seguinte situação, ao carregar o carregador dele entrou em curto a fonte de carregar, o celular parou, coloquei na fonte estava em curto, fui era o diodo d5000 , estava esquentando,troquei sanou o curto, voltou a funcionar, porém coloquei outro diodo de um g3 com a mesma referência d5000, ele demora carregar e sem plugar na tomada mostra como se tivesse carregando, medi esse diodo, onde deveria dar de 200 a 800 está com 126..alguma dica.
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um ex117..ele estar sem aceitar o chip 2 e 3....só pega no chip 1. aguem tem alguma solução...? agradeço desde de já!!!
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
galera ai pra quem ta com dificuldade para ativar depuraçao usb... fiz deu sertinho ....
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um motorola xt317 que aparece a seguinte mensagem (o telefone esta em modo de resfriamento. Somente ligações de emergência) ja dei um reset ja troquei a bateria e nada, mais na hora que coloco ele na fonte ele não da alto consumo e liga normal mais hora que ponha a bateria ele da a mensagem modo de resfriamento e somente emergência, o aparelho não esta com oxidação, a placa esta intacta sem nenhum resíduo de oxidação, alguém teria uma solução, agradeço desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.