REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
estou com um motorola mb526 com uma trilha do botão power arrancada alguém tem uma aguda.
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou aqui com um aparelho ele funciona o touch normal durante alguns minutos, porem esse tempo o touch para de funcionar, somente touch, para voltar ao normal somente retirando a bateria e esperando alguns segundos, liga e ele volta a normal dano o travamento logo após, não é software e nem a peça pois ja foi atualizado e trocado a peça varias vezes, o defeito é mesmo hardware, não encontro o service manual dele por isso estou pedindo ajuda. obrigado desde já!!!
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
estou com um moto g10 que esta com carga falsa, mostra carregando porem não sai de 1%. quando esta iniciando o sistema chega a puxar 0.8ma porem ao entrar em standby a tensão zera. já desativei teste cqa já fiz troca de dock de carga, mesmo assim não chega tensao no fpc da bateria. esta chegando os 5v normalmente no pmu.
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
amigos estou com esse ex 128 e não quer abrir o audio da capissula nem ahá pal!!!!!! ja fiz desoxidação ja troquei varias capissulas mas não deu em nada sem exito algum dos amigos ja pegarão algo parecido? no agugardoa grato desde já!!!!
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um moto g4 sem áudio apenas no alto falante, o som sai normal no fone e rodo vídeo no YouTube normalmente, já troquei o alto falante e nada, ja fiz a ressoldagem no c i e nos componentes e nada, tenho o manual dele mas porém os componentes não conferem com os da placa, só apenas os componentes L 5780 e L5781, se alguém poder me ajudar com este problema fico grato. Vou anexar foto
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um ex117..ele estar sem aceitar o chip 2 e 3....só pega no chip 1. aguem tem alguma solução...? agradeço desde de já!!!
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
Bom dia meus amigo estou com um moto g2 na mesa de cliente falou que o telefone apagou o que acontece descubri que se eu tira a bateria ele liga normal se eu conectar o cabo de carrega se eu coloca a bateria ele apaga e não liga tiro a bateria ele apaga quem pode me ajudar ai por favor urgente obs já coloquei varias bateria da a mesma coisa.
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
boa tarde galera este aparelho esta sen aodio no micro fone poren asouda que fais contato com o microfone estao arancadas agora como faco pra recupera este aoudio aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
bom dia, entrou um ex225 para trocar o touch, troquei o touch funcionou, porém a tecla 3 do teclado não funciona. Não tem oxidação na placa e resoldei o conector da manta do teclado. Existe algum jumper para fazer esta tecla voltar a funcionar?
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um moto g4 Plus que não carrega mesmo com bateria nova. Ele reconhece o carregador mais não alimenta a bateria. O que fazer?
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
Boa tarde a todos. Estou com um aparelho Motorola 4G Plus XT1640 que foi feito flash rom para o android 9 (Arrow OS) e depois desse flash o sinal 4G não funciona de jeito nenhum, já tentei de tudo. Para tentar resolver voltei a Rom para a Stock e nesse caso não pega mais sinal nenhum de operadora, já tentei com outras Customs Roms, porém acontece a mesma coisa. A única que pega sinal é a Arrow OS no android 9 e o 4G não funciona. Alguém tem alguma ideia de solução?
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
-
Olá pessoal... Entrou aqui um XT920 para troca dos conectores de sim card... (estão com os contatos danificados, não é bloqueio)... Mas são complicados para trocar... Alguém tem uma "manha" para troca destes componentes, ou quem sabe, usar de outro modelo?
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Bom dia, pessoal é o seguinte cliente trouxe um moto g4, com seguinte situação, ao carregar o carregador dele entrou em curto a fonte de carregar, o celular parou, coloquei na fonte estava em curto, fui era o diodo d5000 , estava esquentando,troquei sanou o curto, voltou a funcionar, porém coloquei outro diodo de um g3 com a mesma referência d5000, ele demora carregar e sem plugar na tomada mostra como se tivesse carregando, medi esse diodo, onde deveria dar de 200 a 800 está com 126..alguma dica.
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
o moto g2 desliga quando conecto o cabo, ja troquei conector de carga e continua desligando quando conecta o cabo
- 3 respostas
- 799 visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia amigos, aqui na minha assistencia esta entrando muitos moto g3 para consertos de display, o problema é que eles entram dando imagem e as vezes fazemos o concerto e para de dar imagem mesmo testando com varias outras peças, ou as vezes da certo mas depois de 1 ou 2 dias volta que parou a imagem. mai alguém esta tendo esses problemas com moto g3.
- 3 respostas
- 799 visualizações
-
Este conector foi arrancado e rompeu todas as trilhas. Gostaria que ele pelo menos pegasse carga. Alguém tem como testar com um multímetro para saber onde eu faço o jumper? [OCULTAR][/OCULTAR]
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Amigos estou com um moto x1, com as trilhas do mic rompido, e gostaria de fazer um jump, alguem poderia me passar? fico no aguardo, obrigado
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
bom dia a todos do fórum, estou com um problema em um moto e que molhou e ficou sem leds no LCD, porem com oxidou muito o conector do lcd, fiz a limpeza e a troca do desse conector, mas mesmo assim continuo com o mesmo defeito, e estou aqui recorrendo a todos que puderem, tem algo a mais que possa me ajudar nesse aparelho... agradeço de já...
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
olá. estou com um xt920 que caiu, quebrou o touch e o display aparece uma tela de funto branca cheia de pontos pretos e com listras, ja troquei o display e acontece a mesma coisa, aparentemente a placa está boa o que vocês acham que pode ser?
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um moto g2, na duvida pra saber em que este componente e responsável (esse dentro do quadrado) alguem poderia me informar ?
-
- 3 respostas
- 795 visualizações
-
-
Pessoal me ajudem aqui se puderem, estou com um EX128 que molhou, fiz limpeza na placa por várias vezes.O aparelho sem o chip liga e funciona normalmente, porém ao colocar o chip ele começa abrir o menu de início e logo desliga. Observação: Não removi a blindagem fixa. Que faço nessa situação?Alguém tem como me ajudar nesse caso obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Já testei uma bateria diferente tambem nao foi, uma bateria nova e tambem nao. Consumo esta tudo ok na fonte. botao power tambem tudo certo. .-.
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com 2 aparelhos moto x1 ,motoE2 com o mesmo problema .sem serviço. Porém eles não estão bloqueados . Tem que troca o P.A dele porém não achei o esquema eletrônico . Alguém poria min ajudar ?
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
Amigos estou com um g4 plus aqui, que ele reconhece todas operados menos a tim em ambos slots, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
estou com 3 aparelhos aqui com o mesmo problema , caiu agua e a agua comeu o conetor do touch, as trilhas da placa estao boas mas os araminhos do conetor ja era , onde acho pra comprar ?
- 3 respostas
- 792 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.