Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Tepedino,

Boa tarde. Meu motorola c plus estava em uso, a tela congelou (ou travou) e eu o deixei assim por um 40min. Quando voltei permanecia assim, nao desligava e nem dava sinal de carregamento, mas a bateria esta com uns 50%. Retirei a bateria e recoloquei. Agora e le não dá sinal algum, nem liga nem da sinal de estar carregando quando coloco o carregador, apesar que ele estava com bateria como podem me ajudar? Já tentei precionar o power, opower+volume - , volume +, e Power + os dois volumes juntos (+ -) Agradeço desde ja obrigado

2. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um motorola w06 q a campanhia esta baixa ele foi molhado e nao estava tocando agora depois da dezoxidacao ele voutou a toca mais esta muito baixo sim ponderei me ajuda agradecsso

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  3. Started by Kil Connect,

Amigos to com um z3 aqui na assistencia com auto consumo se alguem tiver alguma solucao, agredeco muito!

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  4. Started by Prcaiocesar,

Ola pessoal. Estou com um Moto Z 3 Play com um problema na entrada do SIM 1, da que a entrada do SIM 1 esta vazia. Segundo o Cliente o seu Aparelho passou a apresentar esse problema a uns meses atras logo depois de uma atualização de segurança. Alguém já encontrou algum problema parecido ? podem me ajudar? Desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 949 visualizações
  5. Bom dia amigos. Estou com um Moto Z Power em minha bancada, com um problema. A bateria dele, está um pouco ruim. Eu tentei ligar o mesmo na fonte. Ele vibra, acende normal, mas, depois de poucos segundos, ele zera o consumo. Parece que desconecta a bateria. Alguém poderia me dar uma ajuda? Fico grato! Deus os abençoe.

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  6. Started by rosenil,

estou com um z3 e nao da video ja troquei display e flex algem poderia m da alguma ideia do q seja. desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  7. Started by douglasfeitoria,

pessoal sou novo aqui e to meio q aprendendo a lidar com o clan. mas tenho um problema num moto E,eu coloco ele pra carregar estando ligado e simplesmente ele desliga e liga de novo mais aparecendo so a bateria carregando.Ele volta a carregar como se ele tivesse desligado,

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

ja pus varios catao mas nao le nao tem oxidaçao ressoldei o leitor de cartao e nada

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  9. Um cliente trouxe um Morola V9 Edição especial Ferrari. O Defeito alegado era o cabo flex, já que a tela ficava escura ao mexer o flip. Troquei o cabo flex e o problema do display apagar foi resolvido. O problema é que o celular passou a não ler o SIM Card, independente da operadora que foi o SIM. Já dei um banho químico, caso o problema fosse uma oxidação, mas o problema persiste. Também já tenter repor o flex antigo, sem sucesso. Gostaria de saber como proceder para sanar esse problema! Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  10. Started by Claudio Neto,

troquei a tela de um moto g2 testei e entreguei, a mulher devolveu dizendo que nao tava funcionando microfone que a outra pessoa nao escuta, testei com chip realmente nao sai microfone na chamada, gravei um video no celular e escuto audio do microfone normal, o que pode ser ?

• 5 respostas
    • 947 visualizações
  11. Falai rapaziada. To com um moto e aqui que não da sinal de nextel . ele reconhece todas as operadoras menos a nextel. Alguém sabe se é algum problema do aparelho?

• 3 respostas
    • 947 visualizações
  12. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, chegou um moto g 2nd na loja, o cliente relatou que molhou e parou o touch, bom já troquei o conjunto de display e touch, ja troquei até o conector do display ( o que foi o mais difícil ), já limpei e tirei oxidação e nada, o touch continua sem funcionar, alguém já passou por isso e posa me ajudar?

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  13. Started by juan marques,

Boa tarde pessoal, estou com um ex128 aqui sem som na campainha (buzzer), a campainha está boa, trilhas aparentemente normais, aparelho chegou com um pouco de oxidação, já fiz a desoxidação e nada...Alguém saberia um jumper pra resolver isso, ou a area onde devo me concentrar da pci? Grato.

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  14. Bom Dia ! Recebi um aparelho G7102T com o seguinte diagnostico : Só encontra rede em WCDMA . Já passei uma firmware stock e o problema continua . Alguém conseguiu resolver esse problema ? Desde já meus agradecimentos .

15. Moto g5 sem microfone apos desbloqueio FRP, alguém já pegou?

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  16. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com um motorola z6 aqui na loja consumindo muita bateria, alguem teria alguma solucao? Desde ja agradeco a todos!

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  17. Started by junimjubao,

OI PESSOAL, ESTOU COM UM G8 PLUS, ELE NAO CARREGA DIREITO, JA TROQUEI A DOCK E BATERIA, E ELE NA FONTE SO PASSA ; 0.6 E BAIXA PARA 0.3 E DPS FICA EM 0, E PARA DE CARREGAR, GOSTARIA DE SABER SE VCS JA PASSARAM POR ISSO E SE CONSEGUIRAM RESOLVER

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  18. Se eu pegar um Ci de Power Manager de um MOTO g1 e colocar em um MOTO G2, será que o moto g2 funciona? ou será que pelo menos da sinal de vida?

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  19. Started by danieljdcell,

to com um moto g2 com problema no alto falante na ligação funciona mas com musica não testei no motimetro e deu tudo certo os componente não tem curto eu queria saber se alguém já resolveu algo ou tem algum esquema ou diagrama pra me ajudar?

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  20. Started by Júnior Lopes,

bom dia amigos estou com um v8 coloca bateria fica invalida, troquei a bateria ja fis desoquicidaçao continua mesma coisa tem mais alguma coisa q posso fazer?

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  21. Started by irineeujr,

Chegou um moto G2 aqui após ter sido molhado. Sem a frontal ele liga e mantem o consumo normalmente. Quando coloco a frontal e aperto botão power, ele liga, aparece o logo da motorola e já apaga (desliga, zerando totalmente o consumo na fonte). Ai só liga se apertar o botão power novamente. Apresentava oxidação próximo ao conector do LCD. Foi feita limpeza e resolda na placa. Vou anexar imagens da placa e do local próximo conector LCD.

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  22. Started by balistero,

Entrou um XT1640 que só de colocar a bateria ele já liga sozinho e aí fica reinicializando sem parar. Normalmente isso é botão power, só que retirei o botão e continua ligando...

23. Started by Paulo de Deus,

Boa tarde, estou com um moto g2 que está faltando o cabo da antena que fica na placa, não consegui encontrar nenhum que desse certo, tentei ligar os dois conectores com fio de cobre mas não deu certo, continua sem área alguém sabe o que poderia fazer? obrigado

• 3 respostas
    • 942 visualizações
  24. Started by felipef1,

Galera entrou um Motorola G2 Aqui Hoje, A Cliente disse que molhou no vazo so que ela fez a velha historia colocou no arroz e troce pra mim, ele chegou ligado encaminhei para fazer limpeza, ele estava sem manchas de agua porem efetuei a limpeza agora ele nao liga mais, testei a bateria esta com 4.0, os botao power e volume, Perfeitos, porem quando eu tiro ele da tomada e retiro a bateria so deixo a placa e seus componentes, ele ta puxando uma carga de 0.2/0.3

25. Started by GSRFIX,

Como vai pessoal tudo bom? então estou com um moto g5s aqui, ele liga no M e desliga, já fiz reparo de software passa normal sem nenhum problema na versão mais recente, ele não desliga na tela de fastboot, ja tentei ligar em factory, BP tools, troquei bateria, frontal mas nada funciona alguém sabe a solução para isso?

• 0 respostas
    • 941 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.