Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Miguel Sartyrus,

eae galera estou com um xt 300 que entrou com o touch quebrado, fiz a troca e funcionou um tempo e depois parou coloquei outro touch e nao funcionou tambem fiz troca de flex e da plaquinha superior e nada fiz hard reset e nada fiz ressolda e nada peguei um aplaca que tenho aqui bloquiada mas do resto funciona blz e funcionou normalmentte o touch juntamente com as peças do cliente e a minhas entao o problema esta na pci, porem a mesma parece normal, nao ha marcas de oxidação e nem componentes faltando

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,

estou com um moto e ele nao joga imagem nenhum no aparelho, quando conecta no computador ele reconehce como qloader 9008 pessoa chama de brick alguem tem solucao para esse aparelho?

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  3. Started by Junior Milani,

Bom dia amigos, estou com um atc aqui que deu entrada com o defeito que não lê o chip, ao desmontar percebi que estava com alguns componentes da placa danificados. Gostaria de saber se alguém sabe de algum jump ou se essa placa ja era! Obrigado e aguardo resposta! Estou postando uma imagem para mostrar quais componentes foram danificados.

• 2 respostas
    • 757 visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com um motorola aki na minha assistencia q molhou e agora nao esta dando luz no display alguem poderia me indica o drive de luz desse aparelho

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  5. Started by Leonardo Naneti,

Galera estou com um Motorola EX119 que quando apaga a tela por tempo de espera ele nao volta mais, porem recebe ligacao e continua ligado, so acende quando coloca o carregador, o que pode ser?

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  6. Started by stiflercell,

Estou aki na minha assistencia com um ex119 que liga e desliga pela PWR porem quando click p encerra ligaçao ou p ate mesmo acender a luz apos ter apagada eel nao funciona fiz uma leve ressolda e um "banho quimico" porem sem sucesso Obs: nao ha oxidaçoes e nem peças danifikda e novo o aparelho! Deis de ja obrigado

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  7. Started by yure lima,

Acaba de chegar um xt 305 aqui na loja ,que fica com a tela toda branca e piscando,não sei oq fazer ?Ajuda

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  8. Started by braztec,

Bom dia queridos amigos técnicos, gostaria que vocês me ajudassem, estou com um MOTO G3 XT1544, esse aparelho foi trocado o sim card completo, o problema dele é o seguinte, ele as vezes identifica somente o chip 1,e as vezes o 2, mais dificilmente o 2, as vezes não funciona nem um deles, ja reinstalei a firmware do aparelho e nao adiantou, oque sera q pode ser, eu acredito que peça não seja, se poderem me ajudar fico muito grato.

9. Started by Gabriel Carvalho88,

Boa tarde, estou com um Moto G3 que n liga, liguei ele na fonte e apertei o botao power e foi ate a corrente de 0.9, nao consigo mexer no software porque o pc nao reconhece.

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  10. Started by D.henrique,

boa tarde galera, estou com um motorola w20 em minha assistencia, desmontei o ap e na parte da articulaçao caiu uma peça com uma "rolimã", e nao estou achando o local de onde ele fica, gostaria mto se alguem postasse um manual de desmontagem ou tutorial, pois ja estou ficando louco com esse ap aki, desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  11. Galera deixo aqui mais uma contribuição, espero que ajude. Valeu ---------------------------------------------

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  12. Started by gilcelio,

pessoal to com xt 390 nessa condiçao,aplicativo google parou,fiz reset e nada,achei uma flash chinesa e diz que resolve pelo rsd,porem nao consigo passar pelo rsd,pois nao ativa a aba start,fiz todos os procedimentos que vi e mesmo assim nao ativa,alguem teria essa flash que realmente faz pelo rsd,obrigado.

• 2 respostas
    • 751 visualizações
  13. Alguem poderia mandar foto do jump do microfone do moto g3 (perdeu as trilhas)

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  14. Started by felipef1,

Galera entrou um Motorola G2 Aqui Hoje, A Cliente disse que molhou no vazo so que ela fez a velha historia colocou no arroz e troce pra mim, ele chegou ligado encaminhei para fazer limpeza, ele estava sem manchas de agua porem efetuei a limpeza agora ele nao liga mais, testei a bateria esta com 4.0, os botao power e volume, Perfeitos, porem quando eu tiro ele da tomada e retiro a bateria so deixo a placa e seus componentes, ele ta puxando uma carga de 0.2/0.3

15. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia amigos, estou com problema moto g2 ele reconhecer e da torre somente vivo claro oi e da tim ele ñ funcionar fica sem serviço alguém ja pego esse tipo de problema

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  16. Started by Fernando Oliva,

Estou com um moto g5 que veio pra trocar o conector de carga. Muita das vezes cabo trocando somente o conector mesmo para manter a originalidade do dock onde vai o conector, mas dessa vez não pude trocar somente o conector de carga, pois a placa estava muito danificada. Troquei tudo, mas o aparelo não pegava sinal de jeito nenhum, então consegui um dock original, coloquei no aparelho mas mesmo assim não apresent sinal de operadora. Quando faço a busca manual, o aparelho identifica as operadoras disponiveis, mas não conecta em nenhuma. Alguem ja passou por um problema assim e conseguiu resolver? Aparelho esta na versão 8.1

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  17. Started by balistero,

Entrou um XT1640 que só de colocar a bateria ele já liga sozinho e aí fica reinicializando sem parar. Normalmente isso é botão power, só que retirei o botão e continua ligando...

18. alguem teria o jamper para conector bateria motorola xt320 pois foi arracado o 3º pino do conector de bateria com triha e eu nao tenho nenhum xt320 aqui para ver pra onde vai a trilha. se alguem tiver e puder postar desde ja agradeço. obs esta ligando normal só nao carrega.

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  19. Started by Magoga,

Alguém por gentileza tem o Jumper do PA do Motorola EX 112?

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  20. Started by Fabrício Marcarini,

Olá Amigos, Estou com um motorola ex116 que o microfone só funciona quando o viva voz está ativado. Já troquei o mesmo e o problema permanece. Alguém sabe a solução? Obrigado!

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  21. Started by matheus_mazone,

boa tarde senhores moderadores gostaria de saber se tenho algum problema com o meu cadastro pois nao consigo visualizar imagens, aqui no meu pc aparece como imagem corrompida. alguém;reza pode me ajudar des de ja agradeço.

• 4 respostas
    • 744 visualizações
  22. boa tarde...estou com um aparelho moto z play de um cliente que caiu chão e parou de funcionar o touch, mesmo trocando de frontal o touch não funciona. teria como alguem me ajudar a encontrar uma solução???? desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  23. Started by reginaldo braune,

Bom dia a todos! Estou com um moto g4 sem áudio apenas no alto falante, o som sai normal no fone e rodo vídeo no YouTube normalmente, já troquei o alto falante e nada, ja fiz a ressoldagem no c i e nos componentes e nada, tenho o manual dele mas porém os componentes não conferem com os da placa, só apenas os componentes L 5780 e L5781, se alguém poder me ajudar com este problema fico grato. Vou anexar foto

• 0 respostas
    • 743 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.