REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou tendo problemas com conector do moto g4 plus ele so carrega com cabo original, mesmo fora da placa se vc medir nao chega os 5v eu estava comprando aqueles retirados d placas mais ta dificil achar ja comprei d varios lugares e nao acho um q funcione alguem mais tem esse problema. desculpe se eu postei na area errada agradeço a ajuda desde ja
- 2 respostas
- 894 visualizações
- 1 seguidor
-
BOa tarde mestres, Estou com um Moto g2 na bancada que entrou com defeito, a principio, no microfone. Fiz a troca do mesmo, mas o ruido persistiu. No teste do Moto Ajuda ele só dá o ruido bem alto, e na camera dá pra ouvir os estalos de dedo na gravação, mas tambem com o ruido. Retirei o mic de baixo mas mesmo assim o ruido permanece. Alguem ja pegou um caso desses? Poderiam me judar?
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 5s que descarrega mesmo sem estar usando, já troquei bateria e CI de carga porem o defeito continua, alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou para nós um XT1626 com as trilhas do conector de carga rompidas... Eu baixei o esquema elétrico, mas não consegui determinar um ponto de jumper para puxar o positivo e negativo do conector... Alguém tem um atalho aí para me ajudar?
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um ex128 aqui sem som na campainha (buzzer), a campainha está boa, trilhas aparentemente normais, aparelho chegou com um pouco de oxidação, já fiz a desoxidação e nada...Alguém saberia um jumper pra resolver isso, ou a area onde devo me concentrar da pci? Grato.
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
me ajudem prf,
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
estou precisando urgentemente desse diagrama. agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
Galera boa tarde, entrou na minha assistência um atc Motorola v235 que não ligava e estava bloqueado. Após desoxidação e desbloqueio o aparelho voltou a funcionar. Alguns dias depois o vibra do aparelho estava disparando de tempos em tempos. Ele simplesmente do nada vibrava e parava, abri novamente o atc para verificar, como alguns devem saber o vibra desse modelo fica na parte superior do mesmo, após abrir a parte de cima, verifiquei a continuidade do vibra para atestar de que o mesmo não estava em curto, estava ok. Fechei o aparelho novamente e ao liga-lo depois disso os display's simplesmente ficaram escuros, eles chegam a ligar pq da pra percebem uma iluminação em …
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
bom dia a todos, que ai pode me ajudar a resolver um moto e1 xt1025 que quando eu digito um numero para salvar o contato da esse erro aqui " nenhum app de contatos disponível " ja apliquei varias atualizações e nao de reparar, quem pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com moto g 1 nao liga na fonte consome 1amp e para nao ta com consummo troco conector e resoldo botao
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Ex 112 motorola n esta carregando, coloca carregado nele vou conector da bateria meço ta dando 5v de carga mais n carregar ?
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Hola necesitaria si alguien tiene el pinot de este celular ya que me llego muerto por flastool desde ya muchas gracias
- 5 respostas
- 889 visualizações
-
entrou esse ap aqui na loja que teve contato com agua, apos fazer a limpeza e resoldagem da placa voltou a funcionar normalmente mais o microfone esta chiando ja troquei e nada alguem sabe aonde fica o bga que controla o microfone?
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
Olá galera eu estou precisando de ajuda para resolver um problema, retirei o slot sim card da placa do moto 2 mas duas trilhas foram arrancadas preciso de uma orientação para que eu possa saber onde passa sua trilha para poder fazer o Jump pois eu ainda não sei ler esquemas elétricos com muita facilidade, se precisar de foto da placa e só pedir que postarei se precisarem de ver como estar a placa, desde já agradeço quem puder me ajudar.
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
Estou com moto ex115 que não da sinal, quando da sinal cai logo.
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
Estou aki na minha assistencia com um ex119 que liga e desliga pela PWR porem quando click p encerra ligaçao ou p ate mesmo acender a luz apos ter apagada eel nao funciona fiz uma leve ressolda e um "banho quimico" porem sem sucesso Obs: nao ha oxidaçoes e nem peças danifikda e novo o aparelho! Deis de ja obrigado
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
Pessoal! Tô com 2 desse aparelho na assistência que liga, porém, não dá imagem Já fiz limpeza na placa com álcool isopropílico, ressoldei, troquei soquete do LCD, troquei o alguns componentes ao redor do conector do LCD inclusive um led, testei outras frontais e nada, alguém tem uma solução pra isso, ou o esquema elétrico para que eu possa identificar os componentes responsáveis por da imagem na placa grato!!
-
- 4 respostas
- 887 visualizações
-
-
Bom dia amigos, chegou um i897 na minha loja com defeito no flex. quando fechava o flip ele voltava a funcionar, portando eliminamos a hipotese do display estar com defeito, mas após a troca do flex "original" não consegui solucionar o problema, já limpei todos os conectores e nada. Há possibilidades de ser um Brick? como posso solucionar esse problema? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 885 visualizações
-
-
Pessoal, comprei direto com uma autorizada motorola uma placa do moto x play, e estou com um problema o qual não estou conseguindo desvendar. O celular não carrega bateria alguma, testei a voltagem no conector da bateria e esta chegando 4.3v, porém a bateria não passa de 3.7 e no aparelho nao passa de 19%. Como eu nao tinha outra bateria do x play para testar estou fazendo o teste em uma do moto g, flex e conector sao iguais so a amperagem é menor. Alguma dica? Problema na placa acho que esta descartada, ja que chega a voltagem necessária.
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
estou com um moto g6 plus molhou reconhece chip porem apresenta apenas "sem serviço"
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Boa tarde, fui tirar a bateria do iPhone 5s com espátula de ferro encostou no parafuso, desligou e não Lígia mais, oque fazer?
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
Boa tarde, estou com um Moto G3 que n liga, liguei ele na fonte e apertei o botao power e foi ate a corrente de 0.9, nao consigo mexer no software porque o pc nao reconhece.
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
Olá. Achei o site interessante e funcional. Excelente conteudo. Minha especialidade é computador, hardware, mas to com um problema nas maos. meu MOTO G1 XT 1033, travou depois algum roedor roeu o cabo e eu naum percebi. Acontece que coloquei pra carregar e pela manha o celular tava desligado..jah tentei com vários carregadores da motorola e nenhum conseguiu carregar.Lembrando que quando notei a falha no carregador todos os 4 fios estavam se encostando. Ainda há solução ou jogar fora mesmo? Se puderem ajudar agradeço. Até mais
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
ja testei com original e nao da nenhum imagem, ele tinha quebrado lcd depois que testei alguns paralelo que inclusive dava tela branca agora nem tela branca da mais
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
alguem ja pegou esse defeito....ele começa a tocar depois de 30 segundos para....
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.