REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com um atc aqui que deu entrada com o defeito que não lê o chip, ao desmontar percebi que estava com alguns componentes da placa danificados. Gostaria de saber se alguém sabe de algum jump ou se essa placa ja era! Obrigado e aguardo resposta! Estou postando uma imagem para mostrar quais componentes foram danificados.
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um moto g4 sem áudio apenas no alto falante, o som sai normal no fone e rodo vídeo no YouTube normalmente, já troquei o alto falante e nada, ja fiz a ressoldagem no c i e nos componentes e nada, tenho o manual dele mas porém os componentes não conferem com os da placa, só apenas os componentes L 5780 e L5781, se alguém poder me ajudar com este problema fico grato. Vou anexar foto
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G3 que n liga, liguei ele na fonte e apertei o botao power e foi ate a corrente de 0.9, nao consigo mexer no software porque o pc nao reconhece.
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Não foi tirado a conta google. (pega rede tudo normal) - Troquei Placa conector não resolveu - flex (não resolveu ) - Bateria ( não resolveu ) - liguei em BPTOOLS e tbm não foi ele acusa Carregamento Via USB
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
alguem teria o jamper para conector bateria motorola xt320 pois foi arracado o 3º pino do conector de bateria com triha e eu nao tenho nenhum xt320 aqui para ver pra onde vai a trilha. se alguem tiver e puder postar desde ja agradeço. obs esta ligando normal só nao carrega.
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
Este conector foi arrancado e rompeu todas as trilhas. Gostaria que ele pelo menos pegasse carga. Alguém tem como testar com um multímetro para saber onde eu faço o jumper? [OCULTAR][/OCULTAR]
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores. Tenho um Moto G5 que se recusa a comunicar com o computador via USB. Ao plugar, nada acontece. No entanto o carregamento funciona normalmente exceto Turbo Power. O mais curioso disso tudo é que, se você usar um adaptador OTG para usar acessórios USB ou conectar com outro celular para transferência de arquivos, o processo funciona normalmente! Já conferi o cabo que liga as placas uma à outra, troquei o conector de carga na plaquinha, troquei de cabo e nada do celular voltar ao normal! Quero resolver isso pois, apesar de ser um aparelho de posse da loja, caso queira vender ele no futuro, preciso que tudo esteja 100% para o compr…
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Estou com um XT390 aqui na loja que na verdade estou meio que as cegas pois revirei a internet e não encontro nenhum esquema elétrico dele para eu poder me localizar na placa. Ele não esta funcionando o touch e não é o touch, é na placa e também já verifiquei no microscópio os terminais do conector do flex na placa, e, mesmo eles estando normais, sem solda fria, eu ressoldei eles para descarga de consciência e também os resistores e capacitores próximos a ele mesmo sem saber se os mesmo são responsáveis pelo funcionamento do touch. Então, como não tenho o esquema elétrico dele eu não consigo localizar na placa os componentes responsáveis pelo touch, nem mesmo o controlado…
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Olá, bom diaa Amigos! Estou com um Motorola One Hyper que apresenta o seguinte defeito, quando coloco um chip ele sobe sinal normal, independente da entrada, mas ao colocar os dois chips juntos ele fica apenas emergência. Alguém já pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
w403 bateria invalida como proceder:zpreskace:
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
Olá Amigos, Estou com um motorola ex116 que o microfone só funciona quando o viva voz está ativado. Já troquei o mesmo e o problema permanece. Alguém sabe a solução? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
me ajudem prf,
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
boa tarde amigo, estou com um moto g5s (xt1792) ele descarrega rapido, na fonte, sem ligar ele da 0.22, procurei por lugares aquecendo mais sem ligar nao consegui notyar, alguem consegue me ajudar?
- 4 respostas
- 730 visualizações
-
Bom dia, por favor estou com um moto G5S que foi molhado, foi feito todo o procedimento de desoxidação, limpeza. Porem quando ele é ligado na fonte de bancada ele trava no 11 ou 18 e não sai disso, qual o procedimento para voltar o sistema qual componente trocar?
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos de bancada, boa noite! Há um ano atrás peguei 1 moto G4 plus com esse defeito de RETAIL CONFIG PAROU, tentei atualizar flahs, formatar e nada resolveu, procurei pela internet e não consegui achar uma solução, hoje entrou em minha bancada outro com o mesmo problema, fiz os mesmos procedimentos mas nada resolveu, alguém poderia me ajudar ? Obrigado à todos
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Tenho um Moto G4 que demora muito para carregar, notei que ele mostra carregamento via USB (sendo que deviria mostrar carregamento via CA) e também não reconhece no Computador. Já troquei conector de carga, bateria e flex do flash e não resolveu, se alguém puder me ajudar postando a foto de qual componente trocar para resolver este Motorola G4 eu já agradeço!
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
ESTOU COM UM MOTO G6 PLAY, ELE NAO LIGA, QUANDO CONECTADO NA FONTE DE ENERGIA E PULSAR O BOTAO POWER ELE TRAVA EM 0.093A? ALGUEM TEM IDEIA DO QUE PODE SER?
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um problema muito estranho em um moto x play, o aparelho chegou com a tela trincada, fiz a troca dessa frontal, porem apresentou um problema, o audio(geral) esta funcionando ok, aperto o botão de bloqueio de tela, quando desbloqueio a tela ja não tem mais som, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, seria problema na placa???
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
bom dia, entrou um ex225 para trocar o touch, troquei o touch funcionou, porém a tecla 3 do teclado não funciona. Não tem oxidação na placa e resoldei o conector da manta do teclado. Existe algum jumper para fazer esta tecla voltar a funcionar?
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
boa tarde...estou com um aparelho moto z play de um cliente que caiu chão e parou de funcionar o touch, mesmo trocando de frontal o touch não funciona. teria como alguem me ajudar a encontrar uma solução???? desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
-
O microfone não está funcionando alguém já pegou esse B.O
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Olá a todos, alguem tem o esquema de jumper do slot de chip do Razr I Xt890? estou com uma aki com as trilhas rompidas.
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
boa tarde senhores moderadores gostaria de saber se tenho algum problema com o meu cadastro pois nao consigo visualizar imagens, aqui no meu pc aparece como imagem corrompida. alguém;reza pode me ajudar des de ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 726 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.