REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos do forum ,estou com um moto c na bancada que nao abre a camera frontal ,o primeiro passo foi olhar com o microscopio e nao tinha sinal nenhum de oxidaçao ,mas mesmo assim fiz a limpeza ,montei o aparelho e fiz o teste ,pois bem abriu a primeira vez depois disso nao abre mais ,nao tenho outra camera para teste gostaria de saber se algum amigo ja passsou por esse problema ,estou na duvida de ser câmera ou c.i da cãmera
-
- 4 respostas
- 867 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou com este aparelho em bancada que entrou com a bateria não durando nem uma manhã, ao abrir para a troca da bateria quebrou a tela, ao trocar tela e bateria ele não termina de carregar o Android e reinicia, já foi reinstalado firmware, instala normalmente, mas não carrega sistema, em modo fastboot ele não se desliga e nem reinicia. Alguma ideia do que pode ser?
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
Ola grupo estou com ummoto g6 plus que nao reconhece no PC para fazer ROM e checando os componentes no esquema nao encontrei nada ja troquei conector cabo e mesmo assim o PC nao identifica mas ele carrega norma tantopelo carregador quanto pelo USB do PC, Alguem tem uma ideia por favor.
-
- 4 respostas
- 867 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um iphone 5s que descarrega mesmo sem estar usando, já troquei bateria e CI de carga porem o defeito continua, alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um XT321 que nao aceita bateria paralelas, tem algum codigo que indentifique se a bateria e original ou nao?? Ele so aceita determinadas baterias... Aguardo
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
estou com um moto g6 plus molhou reconhece chip porem apresenta apenas "sem serviço"
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
pessoal to com xt 390 nessa condiçao,aplicativo google parou,fiz reset e nada,achei uma flash chinesa e diz que resolve pelo rsd,porem nao consigo passar pelo rsd,pois nao ativa a aba start,fiz todos os procedimentos que vi e mesmo assim nao ativa,alguem teria essa flash que realmente faz pelo rsd,obrigado.
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Estou com moto ex115 que não da sinal, quando da sinal cai logo.
-
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
-
Bom dia amigos, chegou um i897 na minha loja com defeito no flex. quando fechava o flip ele voltava a funcionar, portando eliminamos a hipotese do display estar com defeito, mas após a troca do flex "original" não consegui solucionar o problema, já limpei todos os conectores e nada. Há possibilidades de ser um Brick? como posso solucionar esse problema? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
-
estou com moto g 1 nao liga na fonte consome 1amp e para nao ta com consummo troco conector e resoldo botao
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
motorola nao esta trocando hora e data ..... fica em 01/02/1970 as 2:00 deu esse problema depois que troquei a bateria ja resetei e nao funcionou
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
Galera, estou com esse ATC aqui, porem o audio nao funciona, vi aqui que um ci proximo ao contato do audio, saiu, e rompeu as trilhas, e nao acho aonde fazer o jumper ! alguem ae pode mandar algum esquema para esse jumper, se quiserem posto uma foto do ci que saiu ! .. obrigado. por favor espero uma solução o mais breve possivel !
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
Pessoal tudo bem. Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C Plus modelo XT 1726. Alguém pode me ajudar.
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
estou precisando urgentemente desse diagrama. agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, e a biometria parou e não aparece mais nas configurações, me passaram que isso aconteceu depois de ter sido atualizado,alguém tem alguma dica de como fazer ele volta a funcionar?instalar uma ROM pode recuperar esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Hola necesitaria si alguien tiene el pinot de este celular ya que me llego muerto por flastool desde ya muchas gracias
- 5 respostas
- 862 visualizações
-
Galera entrou um Motorola G2 Aqui Hoje, A Cliente disse que molhou no vazo so que ela fez a velha historia colocou no arroz e troce pra mim, ele chegou ligado encaminhei para fazer limpeza, ele estava sem manchas de agua porem efetuei a limpeza agora ele nao liga mais, testei a bateria esta com 4.0, os botao power e volume, Perfeitos, porem quando eu tiro ele da tomada e retiro a bateria so deixo a placa e seus componentes, ele ta puxando uma carga de 0.2/0.3
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ja testei com original e nao da nenhum imagem, ele tinha quebrado lcd depois que testei alguns paralelo que inclusive dava tela branca agora nem tela branca da mais
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho na minha bancada que ele liga ele aparece simbolo da Motorola e quando ele vai para termina de iniciar o aparelho a imagem some so que a tela fica acesa sem imagem testei outras tela mas não parti para reparo na placa alguém sabe algum solução sobre este defeito
- 4 respostas
- 860 visualizações
-
ESTOU COM UM MOTO G6 PLAY, ELE NAO LIGA, QUANDO CONECTADO NA FONTE DE ENERGIA E PULSAR O BOTAO POWER ELE TRAVA EM 0.093A? ALGUEM TEM IDEIA DO QUE PODE SER?
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
fui trocar tela motorola moto x style e após a troca a tela aparece so metade e com tipo imagem de tv sem sinal, ja testei varias telas e nada alguém?
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
estou com xt1653 x play nao funciona sensor nas ligaçoes, alguem ja resolveu algum assim
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
Bom dia pessoal estou com esse ATC que conseguiram apagar o software dele, queria uma ajuda para poder volta lo, estou tendando modo ABD fastboot, mas agora sem sucesso alguem saberia como faze-lo.
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal! Tô com 2 desse aparelho na assistência que liga, porém, não dá imagem Já fiz limpeza na placa com álcool isopropílico, ressoldei, troquei soquete do LCD, troquei o alguns componentes ao redor do conector do LCD inclusive um led, testei outras frontais e nada, alguém tem uma solução pra isso, ou o esquema elétrico para que eu possa identificar os componentes responsáveis por da imagem na placa grato!!
-
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
-
Olá. Achei o site interessante e funcional. Excelente conteudo. Minha especialidade é computador, hardware, mas to com um problema nas maos. meu MOTO G1 XT 1033, travou depois algum roedor roeu o cabo e eu naum percebi. Acontece que coloquei pra carregar e pela manha o celular tava desligado..jah tentei com vários carregadores da motorola e nenhum conseguiu carregar.Lembrando que quando notei a falha no carregador todos os 4 fios estavam se encostando. Ainda há solução ou jogar fora mesmo? Se puderem ajudar agradeço. Até mais
- 2 respostas
- 859 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.