REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Olá amigod do forum solicito a video aula de desmontagem do xt 440 agradeço a colaboração ...
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
estou com moto g 1 nao liga na fonte consome 1amp e para nao ta com consummo troco conector e resoldo botao
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
Bom dia queridos amigos técnicos, gostaria que vocês me ajudassem, estou com um MOTO G3 XT1544, esse aparelho foi trocado o sim card completo, o problema dele é o seguinte, ele as vezes identifica somente o chip 1,e as vezes o 2, mais dificilmente o 2, as vezes não funciona nem um deles, ja reinstalei a firmware do aparelho e nao adiantou, oque sera q pode ser, eu acredito que peça não seja, se poderem me ajudar fico muito grato.
- 2 respostas
- 834 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia estou com um xt1068 que nao esta funcionando o flash da camera,lanterna e sumiu despertador e o aparelho da erro na hora de atualizar. Ja passei flashes de varios atualizaçoes
- 4 respostas
- 833 visualizações
-
Bom dia, estou com este aparelho em bancada que entrou com a bateria não durando nem uma manhã, ao abrir para a troca da bateria quebrou a tela, ao trocar tela e bateria ele não termina de carregar o Android e reinicia, já foi reinstalado firmware, instala normalmente, mas não carrega sistema, em modo fastboot ele não se desliga e nem reinicia. Alguma ideia do que pode ser?
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
Galera deixo aqui mais uma contribuição, espero que ajude. Valeu ---------------------------------------------
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
Olá Pessoal, o meu moto g ao apertar o botão power ele da aquela vibrada inicial, mais não aparece nada na tela e após 1 minuto começa a ficar vibrando direto sem parar e nada aparece na tela, estou na dúvida se é para trocar tela ou placa lógica. podem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Trabalho há 3 anos com A.T., sei que o aparelho é antigo, mas gostaria de saber qual a função da pilha que existe na parte de baixo do flex e porque ela esquenta...
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Boa tarde, chegou um moto g 2nd na loja, o cliente relatou que molhou e parou o touch, bom já troquei o conjunto de display e touch, ja troquei até o conector do display ( o que foi o mais difícil ), já limpei e tirei oxidação e nada, o touch continua sem funcionar, alguém já passou por isso e posa me ajudar?
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
estou com xt1653 x play nao funciona sensor nas ligaçoes, alguem ja resolveu algum assim
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
estou com um moto g6 plus molhou reconhece chip porem apresenta apenas "sem serviço"
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
boa noite amigos do forum ,estou com um moto c na bancada que nao abre a camera frontal ,o primeiro passo foi olhar com o microscopio e nao tinha sinal nenhum de oxidaçao ,mas mesmo assim fiz a limpeza ,montei o aparelho e fiz o teste ,pois bem abriu a primeira vez depois disso nao abre mais ,nao tenho outra camera para teste gostaria de saber se algum amigo ja passsou por esse problema ,estou na duvida de ser câmera ou c.i da cãmera
-
- 4 respostas
- 829 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ja testei com original e nao da nenhum imagem, ele tinha quebrado lcd depois que testei alguns paralelo que inclusive dava tela branca agora nem tela branca da mais
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um W215 e o mesmo não tem sinal de oxidação mas está com alto consumo de bateria. Já fiz limpeza 2 vezes nele e uma resolda na placa mas não resolveu. Verifiquei se havia algum componente esquentando, mas não há pois o consumo não é tao alto. Alguém tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
Galera entrou um Motorola G2 Aqui Hoje, A Cliente disse que molhou no vazo so que ela fez a velha historia colocou no arroz e troce pra mim, ele chegou ligado encaminhei para fazer limpeza, ele estava sem manchas de agua porem efetuei a limpeza agora ele nao liga mais, testei a bateria esta com 4.0, os botao power e volume, Perfeitos, porem quando eu tiro ele da tomada e retiro a bateria so deixo a placa e seus componentes, ele ta puxando uma carga de 0.2/0.3
-
- 3 respostas
- 827 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, e a biometria parou e não aparece mais nas configurações, me passaram que isso aconteceu depois de ter sido atualizado,alguém tem alguma dica de como fazer ele volta a funcionar?instalar uma ROM pode recuperar esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Boa noite. Troquei o display de um moto x1 e a imagem ficou de cabeça pra baixo. o Touch está normal mas a imagem invertida. O que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G3 que n liga, liguei ele na fonte e apertei o botao power e foi ate a corrente de 0.9, nao consigo mexer no software porque o pc nao reconhece.
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
Boa noite quem ai ja pegou moto e5 play que depois da atualizaçao o touch parou, e tem ai o procedimento.
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos. estou aqui em minha assistência um Motorola segunda geração totalmente morto, ja testei bateria esta ok, teste as entradas do nesno e esta ok, consumo normal, sendo que a placa ja chegou aqui raspada proximo ao positivo do conector de carga, talvez pelo fato de terem trocado o conector e deu aquecimento ali proximo, reparei também resíduo de solda no pino do conector da bateria ou seja o pino que fica do lado do positivo o segundo da direita para esquerda.
- 5 respostas
- 824 visualizações
-
Entrou um XT1640 que só de colocar a bateria ele já liga sozinho e aí fica reinicializando sem parar. Normalmente isso é botão power, só que retirei o botão e continua ligando...
-
- 3 respostas
- 824 visualizações
- 1 seguidor
-
-
BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM W180 QUE NÃO DA TORRE, FICA SÓ PROCURANDO TORRE DEPOIS DE UM TEMPO ELE DA SOMENTE EMERGENCIA, JA TROQUEI CONECTOR DE ANTENA EXTERNA E NADA, BLACK LIST TAMBEM NÃO ESTA, SE ALGUEM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO PRA ME AJUDAR, UMA FOTO DO BLOCO DE REDE DELE
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
Estou com tablet da motorola versao do android 3.2, porem nao consigo instalar nada dele preciso room nova
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
Peguei um Motorola g30 xt-2129-1, O aparelho ligou tudo certinho mas não funciona microfone e auricular, próximo ao C.I de áudio tinha oxidação, fiz a limpeza mas um resistor tostou e a trilha já era, preciso saber onde vai essa trilha do resistor R4201, se algum colega puder me dar essa luz fico grato.
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
ESTOU COM UM MOTO G6 PLAY, ELE NAO LIGA, QUANDO CONECTADO NA FONTE DE ENERGIA E PULSAR O BOTAO POWER ELE TRAVA EM 0.093A? ALGUEM TEM IDEIA DO QUE PODE SER?
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.