REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
estou com xt1653 x play nao funciona sensor nas ligaçoes, alguem ja resolveu algum assim
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
Galera deixo aqui mais uma contribuição, espero que ajude. Valeu ---------------------------------------------
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
ola a todos , estou com um g22 que nao mostra que esta carregando ligado , somente desligado , troquei tudo , aparentimente é algo na placa , fiz o software tambem (software fix da motorola) e nao resolveu . alguma ideia ? a tela tem que ser trocada , aconteceu quedas
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G3 que n liga, liguei ele na fonte e apertei o botao power e foi ate a corrente de 0.9, nao consigo mexer no software porque o pc nao reconhece.
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
Boa noite. Troquei o display de um moto x1 e a imagem ficou de cabeça pra baixo. o Touch está normal mas a imagem invertida. O que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
boa noite amigos do forum ,estou com um moto c na bancada que nao abre a camera frontal ,o primeiro passo foi olhar com o microscopio e nao tinha sinal nenhum de oxidaçao ,mas mesmo assim fiz a limpeza ,montei o aparelho e fiz o teste ,pois bem abriu a primeira vez depois disso nao abre mais ,nao tenho outra camera para teste gostaria de saber se algum amigo ja passsou por esse problema ,estou na duvida de ser câmera ou c.i da cãmera
-
- 4 respostas
- 802 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi a todos, estou com um aparelho aqui que não esta ligando. Ja tentei dar choque na bateria dele mais sem resultado. Quando conecta no carregador acende led verde, após alguns segundos ele vibra e acende o led azul e vai pra tela de seleção do boot mode. Porem a seta de seleção fica indo de baixo pra cima sozinha impossibilitando a seleção e consequentemente a nao inicialização padrão. Alguma dica para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
Buenas Galera, preciso de uma placa de radio v3i_R47A_ com itunes. A minha ta em curto. Desde que funcione, pode ser usada mesmo. Responda aqui se alguem tiver, que eu entro em contato via MP. Preciso pra ontem . No aguardo.
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
estou com um moto e ele nao joga imagem nenhum no aparelho, quando conecta no computador ele reconehce como qloader 9008 pessoa chama de brick alguem tem solucao para esse aparelho?
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
Galera entrou um Motorola G2 Aqui Hoje, A Cliente disse que molhou no vazo so que ela fez a velha historia colocou no arroz e troce pra mim, ele chegou ligado encaminhei para fazer limpeza, ele estava sem manchas de agua porem efetuei a limpeza agora ele nao liga mais, testei a bateria esta com 4.0, os botao power e volume, Perfeitos, porem quando eu tiro ele da tomada e retiro a bateria so deixo a placa e seus componentes, ele ta puxando uma carga de 0.2/0.3
-
- 3 respostas
- 799 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Esquema do conector de bateria do xt1514 quebrou e não solda mais quero fazer jumper igual do moto G. Agradeço
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um motorla com o conector de chip rompido (dois contatos saiu fora mesmo) alguma solução...? abração!!!
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, e a biometria parou e não aparece mais nas configurações, me passaram que isso aconteceu depois de ter sido atualizado,alguém tem alguma dica de como fazer ele volta a funcionar?instalar uma ROM pode recuperar esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Moto g5 sem microfone apos desbloqueio FRP, alguém já pegou?
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
eae galera estou com um xt 300 que entrou com o touch quebrado, fiz a troca e funcionou um tempo e depois parou coloquei outro touch e nao funcionou tambem fiz troca de flex e da plaquinha superior e nada fiz hard reset e nada fiz ressolda e nada peguei um aplaca que tenho aqui bloquiada mas do resto funciona blz e funcionou normalmentte o touch juntamente com as peças do cliente e a minhas entao o problema esta na pci, porem a mesma parece normal, nao ha marcas de oxidação e nem componentes faltando
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
estou precisando urgentemente desse diagrama. agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
Boa noite quem ai ja pegou moto e5 play que depois da atualizaçao o touch parou, e tem ai o procedimento.
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou um XT1640 que só de colocar a bateria ele já liga sozinho e aí fica reinicializando sem parar. Normalmente isso é botão power, só que retirei o botão e continua ligando...
-
- 3 respostas
- 797 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia estou com um xt1068 que nao esta funcionando o flash da camera,lanterna e sumiu despertador e o aparelho da erro na hora de atualizar. Ja passei flashes de varios atualizaçoes
- 4 respostas
- 796 visualizações
-
Pessoal! Tô com 2 desse aparelho na assistência que liga, porém, não dá imagem Já fiz limpeza na placa com álcool isopropílico, ressoldei, troquei soquete do LCD, troquei o alguns componentes ao redor do conector do LCD inclusive um led, testei outras frontais e nada, alguém tem uma solução pra isso, ou o esquema elétrico para que eu possa identificar os componentes responsáveis por da imagem na placa grato!!
-
- 4 respostas
- 796 visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um aparelho motorola XT317 que o mesmo esta carregando sozinho. J efetuei a troca do conector de carga , mas o problema persistiu. Alguem ja pegou algo parecido. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Alguém com o esquema elétrico do moto xplay
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um moto g2 que vc faz hard reset nele ate mesmo atualizaçao e ele nao apaga os dados da pessoa ja fiz varios software varias versoes e nada adianta alguem sabe como resolve isso ? obrigado
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
alguem ja pegou esse defeito....ele começa a tocar depois de 30 segundos para....
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um atc aqui que deu entrada com o defeito que não lê o chip, ao desmontar percebi que estava com alguns componentes da placa danificados. Gostaria de saber se alguém sabe de algum jump ou se essa placa ja era! Obrigado e aguardo resposta! Estou postando uma imagem para mostrar quais componentes foram danificados.
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.