Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. o aparelho estava normal, até o cliente pedir para trocar de carcaça,apartir dai tudo ficou esquentando. se alguem tiver uma direção, ou até mesmo o manual técnico ,seria muito util,pois assim iria medir certo nos componentes de carga. desde de já sou grato pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Infoseth,

Olá à todos do forum estou com um Motorola MB525 que não funciona o display (fica escuro) Já foram trocados dois Displays e à principio funcionou,fiz uma limpeza com resoldagem de leve na conexão do display e funcionou por umas duas horas,mas voltou o mesmo problema Alguém tem uma solução para este defeito?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Depois do tombo meu moto g 1 nao liga so acende o led no carregador

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Arthur Costa,

estou com esse Motorola Ex116 que aparentemente não tem sinal de oxidação e nem de queda, mais não está lendo o chip quando coloco um chip fica pedindo para inserir sim... alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  5. Started by Efribeiro Informatica,

Estou precisando do Esquema Eletrico Moto E, por favor, mim ajudem.

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  6. alguem tem o Manual de serviço do Xt 1640 ? ??

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by novaes,

ola, boa tarde a todos, estou com moto g7 power xt1955 que fica reiniciando a cada 5 segundos em modo fastboot, detalhe é que desliga e ja liga em fastboot, nao consigo deixalo em fastboot para fazer o software, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 6.5k visualizações
  8. Started by NandoOx,

eu to com um w403 aqui para fazer a flash, só que a Scout não reconhece ele, e os drivers dele não aparece no gerenciador de dispositivos, mais quando conecto ele no pc ele liga. tem como me ajudar? a primeira vez que eu conectei, apareceu que tava instalando um driver Locosto, alguma coisa assim não lembro direito. desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  10. Started by Jeanfc,

pessoal alguém já fez jumper das trilhas do conector de carga do moto e1, preciso fazer um jumper, só fiz do G2 é mais fácil, mas do moto e1 não sei os pontos.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Started by LÚhRamalho,

boa tarde companheiros de bancada, estou com um moto X2 em minha bancada que não carrega,não sobe nem 1% de carga. ja troquei conector 2 vezes,comprei 3 capas originais com NFC bom e não resolve, a única coisa que não fiiz ainda foi ultilizar outra firmware. e tambem o sinal de chip nao sobe... alguem por favor poderia me ajudar com esse problema.

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  12. Started by enzovieira,

estou com um moto g3 que foi formatado mas pede o primeiro email que foi cadastrado. Tem como desbloquear para que possa cadastrar um novo email

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  13. Moto g5 sem microfone apos desbloqueio FRP, alguém já pegou?

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  14. Started by gabriel souza,

boa tarde to precisando de 2 botoes volume internos/ soldados placa do moto g3. alguem sabe algum outro modelo motorola ou de outra marca q tenha os mesmo botao ?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

ola pessoal estou com um motorola ex 108 que liga normal na usb carrega mais o power não funciona alguém tem algum jump ou alguma solução ?

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  16. Started by Phcelulares_,

Galera , clinte chegou aqui alegando que o moto x4 parou a biometria , já fiz restauração de fábrica e software, queria saber o seguinte, se eu trocar o botão home a biometria volta ? Pois em iPhones a biometria só funciona no botão home original , no caso dos andróides posso trocar o botão home que a biometria volta? Ou também só aceita o botão home original? Queria saber antes de abrir o aparelho pois tem o risco de trincar o display .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Bom dia amigo poderia me seder uma copia do esquema eletrico do moto g4 plus por favor estou com um defeito na linha de comunicaçao do conector de carga .

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  18. Started by rafinha cardoso,

OLA PESSOAL COMO EU JAMPEIO O CONCTOR DE FONE NO CELULAR DA MOTOROLA EX 119

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  19. Started by mpzitos,

O telefone é vivo e quando coloco o chip ele carrega o logo da operadora normal e nao da sinal e logo apos ele apareçe registro do sim falhou e o mesmo nao pega mais nenhum outro chip pois pede um codigo (np) ao ligar e so tem 5 tentativas.. Seria um caso de software ? Preciso de ajuda pois sou novo no ramo.. Obrigado desde já Proibido Escrever em Maiúsculo. Moderação Clan GSM.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Carlos2788,

Boa Noite pessoal, não sei se essa é a área correta pra perguntar isso, mas gostaria de saber se alguém sabe como resolver um problema, como muitos usuários Motorola sofrem com o msm problema que eu, eu gostaria de saber uma coisa, eu descarreguei meu celular, daí ele não carregava mais, tentei quase tudo, mas abri o infeliz, e coloquei (INFELIZMENTE) uma bateria de tablete diretamente nos pólos da bateria, e a mesma conectada na placa, não sei o que realmente aconteceu, pois o mesmo não acende mais, e quando eu coloco a bateria pra carregar em carregador universal, ela carrega, mas quando coloco ela no aparelho, o encaixe esquenta muito, e sem sinal de vida, além disso, …

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  21. Started by desok22,

Amigos, poderiam me ajudar? chegou na bancada aqui esse motorola atrix xt687 em que não liga nada, nem componente aquecem, verifiquei q o conector de carga tava rompido e o da bateria tbm, ja resoldei e nada, o que pode ser? alguem tem o manual ou esquema?

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  22. Started by liroalves,

amigos estou com esse modelo o audio não funciona ja troque e olhei alguma oxidação,fiz um jump mas não deu certo.obrigado

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  23. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde estou com moto g54 não funciona touch aparelho deu uma molhadinha o conector fpc está intacto alguém sabe aonde fica os pinos responsável pelo touch ou o setor da placa responsável

24. Started by cheap.celular,

Amigos do forum estou com um rokr e2 que nao esta funcionando o microfone eu nao tenho nem um microfone dele e nenhuma placa pra retirar..queria saber se tem algum outro aparelho com microfone compativel..agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Boa tarde galera estou com um moto g4 que chegou sem o cristal oscilado e as trilhas do mesmo rompidas tem alguma solução por gentileza

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.