REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
o aparelho estava normal, até o cliente pedir para trocar de carcaça,apartir dai tudo ficou esquentando. se alguem tiver uma direção, ou até mesmo o manual técnico ,seria muito util,pois assim iria medir certo nos componentes de carga. desde de já sou grato pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá à todos do forum estou com um Motorola MB525 que não funciona o display (fica escuro) Já foram trocados dois Displays e à principio funcionou,fiz uma limpeza com resoldagem de leve na conexão do display e funcionou por umas duas horas,mas voltou o mesmo problema Alguém tem uma solução para este defeito?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Depois do tombo meu moto g 1 nao liga so acende o led no carregador
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com esse Motorola Ex116 que aparentemente não tem sinal de oxidação e nem de queda, mais não está lendo o chip quando coloco um chip fica pedindo para inserir sim... alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Estou precisando do Esquema Eletrico Moto E, por favor, mim ajudem.
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
alguem tem o Manual de serviço do Xt 1640 ? ??
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola, boa tarde a todos, estou com moto g7 power xt1955 que fica reiniciando a cada 5 segundos em modo fastboot, detalhe é que desliga e ja liga em fastboot, nao consigo deixalo em fastboot para fazer o software, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
-
eu to com um w403 aqui para fazer a flash, só que a Scout não reconhece ele, e os drivers dele não aparece no gerenciador de dispositivos, mais quando conecto ele no pc ele liga. tem como me ajudar? a primeira vez que eu conectei, apareceu que tava instalando um driver Locosto, alguma coisa assim não lembro direito. desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
pessoal alguém já fez jumper das trilhas do conector de carga do moto e1, preciso fazer um jumper, só fiz do G2 é mais fácil, mas do moto e1 não sei os pontos.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde companheiros de bancada, estou com um moto X2 em minha bancada que não carrega,não sobe nem 1% de carga. ja troquei conector 2 vezes,comprei 3 capas originais com NFC bom e não resolve, a única coisa que não fiiz ainda foi ultilizar outra firmware. e tambem o sinal de chip nao sobe... alguem por favor poderia me ajudar com esse problema.
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
estou com um moto g3 que foi formatado mas pede o primeiro email que foi cadastrado. Tem como desbloquear para que possa cadastrar um novo email
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Moto g5 sem microfone apos desbloqueio FRP, alguém já pegou?
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
boa tarde to precisando de 2 botoes volume internos/ soldados placa do moto g3. alguem sabe algum outro modelo motorola ou de outra marca q tenha os mesmo botao ?
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
ola pessoal estou com um motorola ex 108 que liga normal na usb carrega mais o power não funciona alguém tem algum jump ou alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 692 visualizações
-
-
Galera , clinte chegou aqui alegando que o moto x4 parou a biometria , já fiz restauração de fábrica e software, queria saber o seguinte, se eu trocar o botão home a biometria volta ? Pois em iPhones a biometria só funciona no botão home original , no caso dos andróides posso trocar o botão home que a biometria volta? Ou também só aceita o botão home original? Queria saber antes de abrir o aparelho pois tem o risco de trincar o display .
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigo poderia me seder uma copia do esquema eletrico do moto g4 plus por favor estou com um defeito na linha de comunicaçao do conector de carga .
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
OLA PESSOAL COMO EU JAMPEIO O CONCTOR DE FONE NO CELULAR DA MOTOROLA EX 119
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
O telefone é vivo e quando coloco o chip ele carrega o logo da operadora normal e nao da sinal e logo apos ele apareçe registro do sim falhou e o mesmo nao pega mais nenhum outro chip pois pede um codigo (np) ao ligar e so tem 5 tentativas.. Seria um caso de software ? Preciso de ajuda pois sou novo no ramo.. Obrigado desde já Proibido Escrever em Maiúsculo. Moderação Clan GSM.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, não sei se essa é a área correta pra perguntar isso, mas gostaria de saber se alguém sabe como resolver um problema, como muitos usuários Motorola sofrem com o msm problema que eu, eu gostaria de saber uma coisa, eu descarreguei meu celular, daí ele não carregava mais, tentei quase tudo, mas abri o infeliz, e coloquei (INFELIZMENTE) uma bateria de tablete diretamente nos pólos da bateria, e a mesma conectada na placa, não sei o que realmente aconteceu, pois o mesmo não acende mais, e quando eu coloco a bateria pra carregar em carregador universal, ela carrega, mas quando coloco ela no aparelho, o encaixe esquenta muito, e sem sinal de vida, além disso, …
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Amigos, poderiam me ajudar? chegou na bancada aqui esse motorola atrix xt687 em que não liga nada, nem componente aquecem, verifiquei q o conector de carga tava rompido e o da bateria tbm, ja resoldei e nada, o que pode ser? alguem tem o manual ou esquema?
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
amigos estou com esse modelo o audio não funciona ja troque e olhei alguma oxidação,fiz um jump mas não deu certo.obrigado
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Boa tarde estou com moto g54 não funciona touch aparelho deu uma molhadinha o conector fpc está intacto alguém sabe aonde fica os pinos responsável pelo touch ou o setor da placa responsável
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos do forum estou com um rokr e2 que nao esta funcionando o microfone eu nao tenho nem um microfone dele e nenhuma placa pra retirar..queria saber se tem algum outro aparelho com microfone compativel..agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um moto g4 que chegou sem o cristal oscilado e as trilhas do mesmo rompidas tem alguma solução por gentileza
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.