Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by bruno_caf,

Estou com um moto g6 play que entrou para trocar a tela, apos retirar a tela e colocar a nova o aparelho não acende mais o led, ja coloquei outra tela e tambem ja voltei a antiga que estava acendo. alguem sabe onde fica o diodo desse aparelho?

2. Started by lost,

galera estou com motog ele tem agv mobile e a pessoa quer resetar a senha por q não lembra mais pois o aplicativo não deixa acessa o recovery sera q alguem ja pegou isso desde já agradeço

• 3 respostas
    • 933 visualizações
  3. Started by andrecel,

Olá estou com um xt 320 que o cliente ao tirar o chip arrancou tres componentes, saindo junto os pontos de solda, vou postar uma foto da placa e se alguem tiver alguma idéia de jump agradeço se puder dar alguma dica. Boa tarde a todos.

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  4. Started by cotrinanda@gmail.com,

Meu celular moto g6 play fica bugando ao carregar, ele aparece o turbopower e some diversas vezes, já comprei outro carregador mas o problema persiste. Diz que está carregando mas acaba diminuindo a bateria, e em outras vezes, a palavra carragando fica piscando, alguém sabe o que está havendo?

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  5. Started by LEAL TEC,

xt1032 Motorola caiu na água fiz limpeza o mesmo nao funciona nada porem ja tentei alimentar pela fonte nao obtive sucesso quem tem este esquema? obs quando coloca no carregador acende luz que indica conectado so que lcd nao apresenta nada

• 4 respostas
    • 932 visualizações
  6. Started by marlos.essencial,

bom dia, todos. estou com moto g3 que estava ligando na fonte, sem consumo. porem ligado em modo standy by ele nao zerra ficava com o,55 hamper. e ao ligar ele ficava com 1.600 hamper. agora coloquei para carregar, ele acendeu e apagou, vou ver se ligava na fonte agora so fica com 0,52 hamper mas ao soltar o power ele zera mas nao iga agora fiquei sem recurso pois estou sem o manual tecnico dele tambem o da motorola nao entendendo nada

• 4 respostas
    • 932 visualizações
  7. Started by desok22,

Amigos, poderiam me ajudar? chegou na bancada aqui esse motorola atrix xt687 em que não liga nada, nem componente aquecem, verifiquei q o conector de carga tava rompido e o da bateria tbm, ja resoldei e nada, o que pode ser? alguem tem o manual ou esquema?

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  8. Started by Tecnoporto,

Bom dia Senhores, ultimamente tem entrado um grande volume de Moto G4 com o problema de não estar saindo som do auto-falante; fizemos a troca do mesm, sem sucesso; fizemos reparo de software sem sucesso.... Por favor.. caso alguém tenha si deparado com um problema similar e tenha realizado reparo com sucesso ... Me ajudem po gentileza

• 5 respostas
    • 931 visualizações
  9. Olá a todos, troquei alto falantes deste ATC, e agora não lê cartão de memória. já aconteceu a mesma coisa a algum tempo com um ZN 10, e não consegui de forma alguma resolver o problema. Será que é tipico acontecer este tipo de problemas com este aparelho? Não fiz nada de mais, só abri e fechei novamente várias vezes. Que coisa... Se alguém tiver alguma dica, de bom grado estarei!

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  10. estou com moto g xt1078 na bancada com a conta do g mail e nao sai pois o android dele ja esta em 5.1 se vcs tiverem algum procedimento me da um tok agradeco.

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  11. olá amigos to com esse atc na bancada que nao chega tensao no botao power, entao ele nao liga porem ao conectar o cabo ele mostra carregando normal apertando o power nada acontece, já testado o botao tudo ok, sem consumo na fonte, nao tenho o manual service dele se alguem tiver uma dica eu agradeço1

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  12. Started by Emanoel Manutencell,

ola membros da clangsm estou com um motorola c650 que nao funfa o microfone ja troquei ele por 5 do mesmo modelo e nada o contato do mic ta encostando normalmente peguei um do e71gen com os 2 fios positivo negativo liguei direto tambem nao deu acho que é trilha rompida sera que alguem tem uma imagem do jamper do mic deste atc?

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  13. pessoal troquei a frontal com aro do moto g4 play só que depois os botões de power e volume + e - afundaram o que posso fazer pra resolver esse problema a frontal que comprei é de 1 linha

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  14. Started by stefersons,

Um cliente do interior trouxe esse aparelho informando que a poucos dias, parou de fazer e receber chamadas. Consultei o imei da carcaça está limpo. O imei interno do aparelho está diferente, ma so que mais me chama a atenção é que o segundo bloco está todo com numeros 9, e na hora de consultar, mostra que é um IMEI inválido ou errado. É possivel alguma falha de software ter ocasionado isso? esse aparelho não permites atualizações automáticas do sistema como o android. Realizamos um reset mas continua sem dar área.

15. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum, estou com um motorola xt321 que estar as trilhas do microfone rompidas, provavelmente devido a queda, alguém teria alguma solução, jump?

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  16. Started by Júnior Lopes,

atc apagou e n ligou mais fui medir a placa ta em curto , o aparelho n foi molhado

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  17. Started by goldceludi,

troquei a tela dum moto one vision so que ele aparece logo normal passa pouco hr vai iniciar apaga a tela mais continua ligando oque pode ser???? preciso ajuda urgente

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  18. Started by paulojtec,

Boa tarde! Estou com um Moto G2 que ao plugar na fonte não dá consumo, só após apertar o power consome 0,089A e trava nisso (nada aquece), desconfio do PowerManager dele (segue foto com detalhe das esferas do Ci parecem que saíram), tenho uma placa do moto g1 será que são os mesmos Cis, att Paulo

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  19. Started by LéoCipriano,

Bom dia amigos, estou com um XT1514 que está com pouco iluminação no lcd ... Chegou aqui com o lcd quebrado, efetuei a troca por um original retirado de outro aparelho, porém está muito escuro o lcd, dá pra ver pouca coisa na imagem, creio que seja algum componente na placa responsável pela iluminação que deve ter danificado na queda, pois esse lcd que coloquei está funcionando normalmente em outro aparelho. Alguém sabe como resolver?

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  20. Started by uticel,

Bom dia prezados, estou aki com um EX115 com problema de alto consumo de bateria, após verificação na PCI foi constatado q o culpado eh o PA. que após removido, PCI baixou o consumo, gostaria de saber de algum colega conhece PA. compatível com o desse modelo, ou ainda se existe algum jumper para se eliminar o PA. Grato!!

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  21. Started by Arcanjooo,

Bom dia pessoal, estou com um E398 aqui com o LCD invertido, já atualizei mas não resolveu, o lcd e o flex dele estao normais, alguem sabe oq pode ser? Não tenho outro LCD para testar por isso recorro a galera...

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  22. Started by elton sejka 123,

ola pessoal estou com um moto g6 xt1925 que ele aparece carregando mesmo nao estando no carregador e com pouco tempo descarrega a bateria ja tirei o conector de carga fora e fica do mesmo jeito alguen ja pegou algum casso dese ?

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  23. Started by Filipenascimento,

To com um moto g2 xt1068 reconhece o chip mais nao da area,fica sem serviço,ja fiz jumper na antena,ja fiz atualização de software é sem resultado

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  24. Started by Leo Cipriano,

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda ... Tenho um Motorola MB526 que não está ligando, o RSD reconhece o aparelho e já instalei alguns firmwares, mas mesmo assim o aparelho não liga, já tentei Retail BR, Europeu e nada só funcionou com um firmware (DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_GR_SIGN_UCADEFYEMARAB1B80AA004.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRRTCEE_P022_A022_Service1FF.sbf), o problema é que não tem português e está dando bateria inválida ... Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um k1 em curto, nao realizei nenhum procedimento ainda, se alguem tiver alguma dica ou sugestao, grato

• 2 respostas
    • 924 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.