Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by keneddy,

Bom dia Estou com um moto z2 force que entrou na assistência para troca de tela que após trocada apresentou falha na câmera frontal, removi a placa para analise e montei ele novamente para refazer teste e câmera funcionou porem parou wifi e reconhecimento de chip não então deixei ele desligado por duas horas pois fui adiantar outros serviços. quando fui ligar ele o mesmo não funcionou mais ( não liga nem carrega) já testei bateria, ver se reconhece carregador ou no computador e até fiz os testes em fonte de bancada mas seu consumo não passa de 0,030. alguém poderia me ajudar ?

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  2. Started by vsinforecell,

Bom dia amigos estou com um moto g 1 funciona normalmente, porem apaga e e acende rapido ja troquei a frontal mas continua, alguem pode me ajudar? desde de ja obg.

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  3. Started by Weslle Souza,

boa noite, amigos estou com esse moto g3 cujo esta com trilha rompida

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  4. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um motorola w06 q a campanhia esta baixa ele foi molhado e nao estava tocando agora depois da dezoxidacao ele voutou a toca mais esta muito baixo sim ponderei me ajuda agradecsso

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  5. Started by Roger gustavo vieira,

Estou com moto g1 que está piscando a tela entre 10 segundo... algum amigo pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 864 visualizações
  6. Started by globo_cell,

Galera chegou na minha loja um atc desses com o leitor de chip danificado, dei uma raspadinha na placa e soldei outros ganchinhos, mas não funcionou. Alguém por acaso tem o esquema desse aparelho ou um jump que posso resolver o problema? Segue a foto do bendito. Agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  7. Started by toin cell,

dois motorola w 375 incapaz de carrega solicito ajuda

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  8. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Moto c plus aqui na assistência (XT1726) na tela inicial. Estou tentando passar rom nele, mas, ele não aceita, e fica dando esse erro 4008. Irei deixar uma imagem anexada aqui no post. Alguém pegou dessa forma? Agradeço pela atenção. Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  9. Started by leandro renon,

bom dia alguem pode me ajudar tenho um motog 2 dtv que esta dando esse erro apos uma atualizacao e ja passei varias versoes de rum e nao volta so fica no modo recovery.

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  10. Bom dia galera, estou com um moto g4 xt1626 e quando clico para ligar ele fica travado na tela de nenhum comando, ja atualizei ele, ele chega ligar mas quando é reiniciado cai novamente na tela de nenhum comando alguma solução?

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  11. Started by stefersons,

Um cliente do interior trouxe esse aparelho informando que a poucos dias, parou de fazer e receber chamadas. Consultei o imei da carcaça está limpo. O imei interno do aparelho está diferente, ma so que mais me chama a atenção é que o segundo bloco está todo com numeros 9, e na hora de consultar, mostra que é um IMEI inválido ou errado. É possivel alguma falha de software ter ocasionado isso? esse aparelho não permites atualizações automáticas do sistema como o android. Realizamos um reset mas continua sem dar área.

12. Started by nccjunior,

Caros amigos, Estou com um A953 apresentando os seguintes sintomas: - Quando ligado aquece muito, fora do normal. - Quando conectado ao carregador, aquece ainda mais. - Ao colocar uma bateria 100% carregada, ele indica que está em 0% e desliga. - Há algum tempo atrás chegava a descarregar uma bateria em cerca de 2 horas. Alguém pode me dar uma orientação de como proceder? Abraço, Junior

• 0 respostas
    • 860 visualizações
  13. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um Moto Xplay não esta funcionando as câmeras alguém tem uma dica.?

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  14. Started by Andressa F.,

Ola amigos do clan! Aqui na loja onde trabalho chegou dois motola a853, os dois estavam com problema no flex lateral, o que é responsavel, pelas teclas de volume e o da camera, um deles eu resolvi fiz o jumper da tecla de volume , percebi que ela tem ligação com a camera, tambem fiz um jumper na chave de ligar, bem então ele funcionou perfeitamente. O primeiro ficou otimo, entõ fui para o outro, e fiz o mesmo so que o botão da camera fica acionado a tecla de volume, porem se eu botar na camera ele funciona perfeitamente, como eu estou com dois iguais notei que não é flash, afinal as placas funcionam perfeitamente no primeiro flex que eu concertei. Então, eu troquei a ch…

• 4 respostas
    • 859 visualizações
  15. então pessoal peguei um moto c que molhou e o aparelho fechava curto ... encontrei o componente em curto e fiz a substituição do mesmo ... porem quando aperto power com o aparelho ligado a fonte o consmo dele sobe até 98 em quanto eu estiver segurando o power. quando eu solto ele zera novamente . alguem pode me dar uma luz pra esse problema ?

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  16. Bom dia, estou com um moto G2 aqui na assistencia. quando esta deligado ele carrega normalmente, quando ligo ele com o usb plugado no conector aparece que esta carregando. mas quando ele esta ligado e coloco o usb não da sinal de carregamento. - Ja troquei o conector duas vezes. - testei outra bateria. - fiz uma ressolda proxima aos omponentes do conector. Nada adiantou, não sei como solucionar isso. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  17. Boa tarde pessoal. Chegou em minha bancada um motorola g4 xt1626, o mesmo não tem som no microfone. Ocorre que em testes na linha próxima identifiquei que não há energia nos componentes. Alguma dica?

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  18. Started by Bpontes,

Estou com um motorola G4 play que não dá a torre de operadora já trocou conectores de antena a própria antena verifiquei se tinha algum impedimento de continuidade mas esta ok troquei a plaquinha em baixo do conector plaquinha completa fiz soft e nada alguém me pode ajudar ?????

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  19. Started by Matchelo Victor,

Moto G4 sem, ja fiz a limpeza e o mesmo não acende a luz, ja troquei o lcd tbm.

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  20. Started by breve,

Ele reconhece o chip mas fica sem rede, quando vai ligar pede para desativar o modo aviao, que nao esta ligado

21. Started by Leo Cipriano,

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda ... Tenho um Motorola MB526 que não está ligando, o RSD reconhece o aparelho e já instalei alguns firmwares, mas mesmo assim o aparelho não liga, já tentei Retail BR, Europeu e nada só funcionou com um firmware (DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_GR_SIGN_UCADEFYEMARAB1B80AA004.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRRTCEE_P022_A022_Service1FF.sbf), o problema é que não tem português e está dando bateria inválida ... Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  22. Started by Numakura,

pessoal estou com um moto g-4 xt-1626 que se aumento o brilho o touch aciona sozinho alguem tem alguma soluçao?

23. Started by tiago040397santos,

aparelho trocado bateria mas o celular apresentou esse defeito logo após a troca alguém esta com esse mesmo defeito,que já tenha resolvido?qual a solução..?!!testado botão pwr trocado varias baterias verificado power manager etc... e nada de funcionar... Untitled Project teste.mp4

24. Started by Tadeu-MDE,

Bom dia, Bom a duas semana estou recebendo vários Moto G2 sem liga e quando coloco uma bateria com carga esquenta muito (perto do Encaixe do flex do Display e perto da antena na parte de baixo) estou com 6 aparelhos Moto G2 com mesmo defeitos.Alguem tem alguma ideia do que seja

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.