REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
bom dia galera chego aqui na minha assistência um atc motorola ex 108 ,a tecla power não funciona coloco o carregador nele ele carrega funciona todas teclas menos a power não to conseguindo liga ele já fiz uma ressolda nele e nada .a cliente me falo q ele foi arremessado no chão. aguem ai pode m ajuda com esse problema obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola companheiros tecnicos... Estou com com um moto one vision que esta dando carga falsa,ja troquei 5 baterias de fornecedores diferentes, passei 3 vezes sistema e o aparelho contia desligando com 70,80 por cento e volta pedindo carga mas pra carregar ele sobe gradativamente ... Estou sem ideias... Alguém pra me dar uma dica?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal aparelho z6 chegou com lcd quebrado e flex rompido, sofreu queda trocado funcionando perfeitamente a não ser pela camera q fica toda preta quando acionada a camera está boa, o lcd e o flex são originais foi feito a resolda no conector porem sem sucesso atulizado sw, não está oxidado alguma dica!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Estou com um i776w que ao entrar na camera, a tela fica preta e o ATC trava. Ja Troquei o flex da camera e a camera, alguem ja passou por isso? Vlw.....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com esse Motorola Ex116 que aparentemente não tem sinal de oxidação e nem de queda, mais não está lendo o chip quando coloco um chip fica pedindo para inserir sim... alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Motorola One na bancada, o aparelho abaixa o som sozinho, já retirei o botão, verifiquei o conector onde vai o botão e mesmo assim ele abaixa sozinho, alguém já pegou algo parecido?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal preciso de um esclarecimento. Estou com um Moto X2 sem viva voz, sem voz na ligação e sem voz na chamada de vídeo no Whatsapp. 1º - Gostaria de saber qual a função dos 4 microfones. 2º - No Mic de cima (do lado do chip) os 4 pontos estão bipando na medição da continuidade, sendo que os ponto de baixo seria o negativo e não deveria bipar. Devo fazer um jumper? Qual seria o esquema?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos estou com um moto g 1 funciona normalmente, porem apaga e e acende rapido ja troquei a frontal mas continua, alguem pode me ajudar? desde de ja obg.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Gente é que eu comprei uma carcaça nova para meu motorola a1200, ai o acrilico veio solto no lado da mola de abre e fecha a tampa acho que devo utilizar do da outra carcaça mais não sei como se tira e coloca na outra alguem saberia como fazer isso, e poderia me passar como se faz. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos preciso de uma ajudinha estou com um motorola milestone e quero trocar o touch screen, e estou com medo de quebra-lo pq esta um pouco dificil de desmontar se alguem ja desmontou algum me dar a dica ai blz ai esta a foto do danado do milestone.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho na minha bancada que ele liga ele aparece simbolo da Motorola e quando ele vai para termina de iniciar o aparelho a imagem some so que a tela fica acesa sem imagem testei outras tela mas não parti para reparo na placa alguém sabe algum solução sobre este defeito
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
aparelho trocado bateria mas o celular apresentou esse defeito logo após a troca alguém esta com esse mesmo defeito,que já tenha resolvido?qual a solução..?!!testado botão pwr trocado varias baterias verificado power manager etc... e nada de funcionar... Untitled Project teste.mp4
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá amigos do clan estou com um motorola wx294 aqui,e ele nao reconhece o cartao de memoria,ja fiz desoxidacao em toda placa e resoldei o conector do cartao e nada aquem tem alguma dica a mais,grato a todos !!!!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. estou aqui em minha assistência um Motorola segunda geração totalmente morto, ja testei bateria esta ok, teste as entradas do nesno e esta ok, consumo normal, sendo que a placa ja chegou aqui raspada proximo ao positivo do conector de carga, talvez pelo fato de terem trocado o conector e deu aquecimento ali proximo, reparei também resíduo de solda no pino do conector da bateria ou seja o pino que fica do lado do positivo o segundo da direita para esquerda.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal me da um auxilio, entrou um moto e1 pra trocar a frontal. e o cliente está reclamando de sinal wifi fraco após a troca. porém já vi que o aparelho foi trabalhado por terceiros. no botão power mesmo estava faltando 2 componentes ao lado dele. já repuis os componentes mais o wifi continua fraco. alguém tem uma dica ??
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera, Amigos, Irmão por ofício.... tenho em mãos um motorola xt890 o Razr i ... fiz um banho químico nele, e agora dps de montado e banhado, acabei vendo que a câmera estando com a tela bloqueada, aquele acesso rápido à ela não funciona! da a seguinte mensagem : falha na câmera, erro na câmera ? o que seria ? é assim mesmo ? duvido muito se era pra acontecer isso... pode ser software ? câmera fora do lugar, me ajudem, please, por favor... OBG desde já!
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
tenho aki na assistencia um motorola XT316 q não carrega e nem marca sinal de carregamento e quantidade de carga no aparelho, somente aparece um ( ? ) no icone da bateria. Somente fiz um hard reset e não resolveu e também ressolda na pci. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Peguei um G4 plus que não possui mais trilhas para colocar o diodo de imagem, vi um topido do Cleyton Moreira onde ele mostra uma imagem de uma adaptação feita por ele com o diodo de uma frontal da Sony, porem dicou com duvida onde ligar o catodo e o anodo do diodo, alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber se é possível definir atalhos no teclado do a853 (milestone) para os botões voltar e home, que estão no touch screen. O touch está apresentando problemas, ora não funciona, ora clica sozinho, então desativei com um aplicativo (No Touch), mas ainda assim a função de voltar depende do funcionamento dele. Talvez eu ainda troque a peça, mas gostaria de saber uma solução sem que isso fosse necessário
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros amigos do forum estou com o v8, liga mas nao apresenta imagem no lcd, observando que ja foi realizado troca do lcd e flex e o mesmo permaneceu com o mesmo problema nao apresentando imagem; o aparelho nao está oxidado, alguem ja pegou algum defeito similar a este e conseguiu ressolver? fico grato desde já se puderem me auxiliar nesta manutencao.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Meu celular moto g6 play fica bugando ao carregar, ele aparece o turbopower e some diversas vezes, já comprei outro carregador mas o problema persiste. Diz que está carregando mas acaba diminuindo a bateria, e em outras vezes, a palavra carragando fica piscando, alguém sabe o que está havendo?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Pessoal alguem pode me dizer qual a função desse componente?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite galera entrou em minha assistencia um ex128 que nao esta lendo o chip 1 ja fiz limpeza e ressolda ...se alguem tiver esquema eletrico para disponibilizar para estudo fico grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um a1200 com problema no touch ja testei o touch novo em outro aparelho e esta funcionando perfeitamnete alguém ja viu isso?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um em25 que esta apresentando os dois defeitos acima, ha aparelhos que mesmo em curto liga mas esse nao liga, eu fiz o seguinte teste coloquei na fonte só a placa mae e nao aparece curto, qdo coloca no cabo flex aparece o defeito, testei dois cabos flex novos, e o defeito continua, acredito que seja na parte de cima do aparelho, se alguem puder ajudar agradeço desde ja, lembrando que nao tenho box pra motorola, caso terá q realizar algum procedimento, grato
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.