REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
ele liga na fonte e na bateria mas depois que liga em um minuto desliga sozinho e não liga mais ate reiniciar oque pode ser?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém poderia me informar em uma foto o IC chager do moto G6 play , pois tenho um que não carrega.. mas não identifiquei na placa o ic
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho aki na assistencia um motorola XT316 q não carrega e nem marca sinal de carregamento e quantidade de carga no aparelho, somente aparece um ( ? ) no icone da bateria. Somente fiz um hard reset e não resolveu e também ressolda na pci. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola companheiros tecnicos... Estou com com um moto one vision que esta dando carga falsa,ja troquei 5 baterias de fornecedores diferentes, passei 3 vezes sistema e o aparelho contia desligando com 70,80 por cento e volta pedindo carga mas pra carregar ele sobe gradativamente ... Estou sem ideias... Alguém pra me dar uma dica?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros amigos do forum estou com o v8, liga mas nao apresenta imagem no lcd, observando que ja foi realizado troca do lcd e flex e o mesmo permaneceu com o mesmo problema nao apresentando imagem; o aparelho nao está oxidado, alguem ja pegou algum defeito similar a este e conseguiu ressolver? fico grato desde já se puderem me auxiliar nesta manutencao.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Peguei um G4 plus que não possui mais trilhas para colocar o diodo de imagem, vi um topido do Cleyton Moreira onde ele mostra uma imagem de uma adaptação feita por ele com o diodo de uma frontal da Sony, porem dicou com duvida onde ligar o catodo e o anodo do diodo, alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola ex 108 q esta com camera embaçada, tentei trocar ela com a do ex 115, mais não reconheçe ela... alguem sabe de alguma camera q seja compativel com a dele? obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gente é que eu comprei uma carcaça nova para meu motorola a1200, ai o acrilico veio solto no lado da mola de abre e fecha a tampa acho que devo utilizar do da outra carcaça mais não sei como se tira e coloca na outra alguem saberia como fazer isso, e poderia me passar como se faz. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Estou com um i776w que ao entrar na camera, a tela fica preta e o ATC trava. Ja Troquei o flex da camera e a camera, alguem ja passou por isso? Vlw.....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um xt1068 que nao esta funcionando o flash da camera,lanterna e sumiu despertador e o aparelho da erro na hora de atualizar. Ja passei flashes de varios atualizaçoes
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Galera, Amigos, Irmão por ofício.... tenho em mãos um motorola xt890 o Razr i ... fiz um banho químico nele, e agora dps de montado e banhado, acabei vendo que a câmera estando com a tela bloqueada, aquele acesso rápido à ela não funciona! da a seguinte mensagem : falha na câmera, erro na câmera ? o que seria ? é assim mesmo ? duvido muito se era pra acontecer isso... pode ser software ? câmera fora do lugar, me ajudem, please, por favor... OBG desde já!
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Ola amigos, estou com um em25 que esta apresentando os dois defeitos acima, ha aparelhos que mesmo em curto liga mas esse nao liga, eu fiz o seguinte teste coloquei na fonte só a placa mae e nao aparece curto, qdo coloca no cabo flex aparece o defeito, testei dois cabos flex novos, e o defeito continua, acredito que seja na parte de cima do aparelho, se alguem puder ajudar agradeço desde ja, lembrando que nao tenho box pra motorola, caso terá q realizar algum procedimento, grato
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um a1200 com problema no touch ja testei o touch novo em outro aparelho e esta funcionando perfeitamnete alguém ja viu isso?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite galera entrou em minha assistencia um ex128 que nao esta lendo o chip 1 ja fiz limpeza e ressolda ...se alguem tiver esquema eletrico para disponibilizar para estudo fico grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc que está conforme foto com as trilhas do leitor do chip danificadas.Teria alguma solução neste caso?Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia! ja fiz a troca da tecla mais sem resultado alguem tem alguma outra solução??
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite amigos do forum ,estou com um moto c na bancada que nao abre a camera frontal ,o primeiro passo foi olhar com o microscopio e nao tinha sinal nenhum de oxidaçao ,mas mesmo assim fiz a limpeza ,montei o aparelho e fiz o teste ,pois bem abriu a primeira vez depois disso nao abre mais ,nao tenho outra camera para teste gostaria de saber se algum amigo ja passsou por esse problema ,estou na duvida de ser câmera ou c.i da cãmera
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, gostaria de saber se é possível definir atalhos no teclado do a853 (milestone) para os botões voltar e home, que estão no touch screen. O touch está apresentando problemas, ora não funciona, ora clica sozinho, então desativei com um aplicativo (No Touch), mas ainda assim a função de voltar depende do funcionamento dele. Talvez eu ainda troque a peça, mas gostaria de saber uma solução sem que isso fosse necessário
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
xt1514 moto e travando na tela inicial. alguem sabe o procedimento de fazer a rom desse aparelho ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto G2 aqui na assistencia. quando esta deligado ele carrega normalmente, quando ligo ele com o usb plugado no conector aparece que esta carregando. mas quando ele esta ligado e coloco o usb não da sinal de carregamento. - Ja troquei o conector duas vezes. - testei outra bateria. - fiz uma ressolda proxima aos omponentes do conector. Nada adiantou, não sei como solucionar isso. Alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um XT1069 na assistência que só carrega ligado, já troquei bateria fiz testes e quando descarrega 100% ou desliga ele o aparelho não sai da porcentagem indicada.
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Meu celular moto g6 play fica bugando ao carregar, ele aparece o turbopower e some diversas vezes, já comprei outro carregador mas o problema persiste. Diz que está carregando mas acaba diminuindo a bateria, e em outras vezes, a palavra carragando fica piscando, alguém sabe o que está havendo?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
estou com um motorola atrix com microfone ruin alguem tem alguma jamp ou adapitação que fucione ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal me da um auxilio, entrou um moto e1 pra trocar a frontal. e o cliente está reclamando de sinal wifi fraco após a troca. porém já vi que o aparelho foi trabalhado por terceiros. no botão power mesmo estava faltando 2 componentes ao lado dele. já repuis os componentes mais o wifi continua fraco. alguém tem uma dica ??
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um c261 aki na minha assistencia q o teclado nao esta funcionando ja troquei a placa do teclado ja tentei ressolda e nada creio q poder ser drive alguem poderia me mandar o reparo deste drive
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.