REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
olá amigos do clan estou com um motorola wx294 aqui,e ele nao reconhece o cartao de memoria,ja fiz desoxidacao em toda placa e resoldei o conector do cartao e nada aquem tem alguma dica a mais,grato a todos !!!!!!
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
To com um moto g2 xt1068 reconhece o chip mais nao da area,fica sem serviço,ja fiz jumper na antena,ja fiz atualização de software é sem resultado
-
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
-
pessoal estou com um moto g-4 xt-1626 que se aumento o brilho o touch aciona sozinho alguem tem alguma soluçao?
- 3 respostas
- 963 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia galera chego aqui na minha assistência um atc motorola ex 108 ,a tecla power não funciona coloco o carregador nele ele carrega funciona todas teclas menos a power não to conseguindo liga ele já fiz uma ressolda nele e nada .a cliente me falo q ele foi arremessado no chão. aguem ai pode m ajuda com esse problema obrigado.
-
- 3 respostas
- 962 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um defy mb526 que não acende teclas de atalho no touch, alguém pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 962 visualizações
-
-
xt1032 Motorola caiu na água fiz limpeza o mesmo nao funciona nada porem ja tentei alimentar pela fonte nao obtive sucesso quem tem este esquema? obs quando coloca no carregador acende luz que indica conectado so que lcd nao apresenta nada
- 4 respostas
- 961 visualizações
-
Aparelho entrou com problema no conector, ap´ós a troca do mesmo o ATC reconhece o cabo porém na hora de mostrar % some o raio da bateria e reinicia o mesmo processo. Procedimentos já realizados: UM NOVO CONECTOR JÁ COLOCADO DIODO E CAPACITOR DA LINHA POSITIVA DO CONECTOR TROCADOS REMOÇÃO DE FACTORY MODE VIA UMT
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
Estou com um moto g6 play que entrou para trocar a tela, apos retirar a tela e colocar a nova o aparelho não acende mais o led, ja coloquei outra tela e tambem ja voltei a antiga que estava acendo. alguem sabe onde fica o diodo desse aparelho?
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
- 1 seguidor
-
-
pesquisei no forum mais não consegui encontrar , caso alguem tenha um esquema de pinagem do chip para este atc agradeço to com um que um dos contatos do chip foi arrancado e a base saiu junto, desde ja grato pelo apoio.
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
-
-
Meu celular moto g6 play fica bugando ao carregar, ele aparece o turbopower e some diversas vezes, já comprei outro carregador mas o problema persiste. Diz que está carregando mas acaba diminuindo a bateria, e em outras vezes, a palavra carragando fica piscando, alguém sabe o que está havendo?
- 1 resposta
- 960 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um XT1514 que está com pouco iluminação no lcd ... Chegou aqui com o lcd quebrado, efetuei a troca por um original retirado de outro aparelho, porém está muito escuro o lcd, dá pra ver pouca coisa na imagem, creio que seja algum componente na placa responsável pela iluminação que deve ter danificado na queda, pois esse lcd que coloquei está funcionando normalmente em outro aparelho. Alguém sabe como resolver?
- 4 respostas
- 959 visualizações
-
troquei a tela dum moto one vision so que ele aparece logo normal passa pouco hr vai iniciar apaga a tela mais continua ligando oque pode ser???? preciso ajuda urgente
- 4 respostas
- 959 visualizações
-
pessoal troquei a frontal com aro do moto g4 play só que depois os botões de power e volume + e - afundaram o que posso fazer pra resolver esse problema a frontal que comprei é de 1 linha
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
Olá Pessoal, Estou com um i776w que ao entrar na camera, a tela fica preta e o ATC trava. Ja Troquei o flex da camera e a camera, alguem ja passou por isso? Vlw.....
-
- 2 respostas
- 958 visualizações
-
-
Não foi tirado a conta google. (pega rede tudo normal) - Troquei Placa conector não resolveu - flex (não resolveu ) - Bateria ( não resolveu ) - liguei em BPTOOLS e tbm não foi ele acusa Carregamento Via USB
-
- 3 respostas
- 958 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um Moto G2 que ao plugar na fonte não dá consumo, só após apertar o power consome 0,089A e trava nisso (nada aquece), desconfio do PowerManager dele (segue foto com detalhe das esferas do Ci parecem que saíram), tenho uma placa do moto g1 será que são os mesmos Cis, att Paulo
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
Boa tarde !!! Amigos sou novo aqui no fórum e estou com um Moto E2 que apresenta o seguinte defeito: A bateria esta descarregada e quando conecto ao carregador ou mesmo ao PC ela acende, aparece a logo da Motorola dai apaga e entra em modo fastboot acusando, Batery Low. E não sai disto será que alguém já pegou este defeito. Preciso muito de ajuda, desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Estou com um moto x play que não liga, foi feita a troca recentemente da tela do aparelho, porem a mesma funciona perfeitamente, ao tentar ligar o aparelho na fonte assimétrica o mesmo não apresenta curto porem a uma pequeno consumo de 0.03ma ao apertar o botão power o mesmo sobe normalmente ate chegar em 0.23 e fica nisso não subindo mais, já tentei dar um banho químico na placa, caso tivesse alguma oxidação, porem sem sucesso, estava pensando em ressoldar o CI do power manager porem gostaria antes ver se alguém aqui no fórum já pegou algum problema parecido
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
Moto G4 sem, ja fiz a limpeza e o mesmo não acende a luz, ja troquei o lcd tbm.
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
eu tou com este v3 aqui na loja e ele aprese carregando mais ele descarrega o que pode ser galera ?
-
- 4 respostas
- 955 visualizações
-
-
Bom dia, comprei recentemente stencil para as principais bgas do mercado, porém o stencil não presta só de colocar um leve calor de apenas 200° ele empena de imediato, impossibilitando o reballing, a marca do stencil é AMAOE, e não encontro outro para comprar, alguém teria para venda algum stencil, preciso com urgencia para o modelo de bga 186/162 que é referente ao motorola moto e2.
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
Galera fala ai, deu entrada aqui na loja um Motorola xt1025 moto e, no qual não se acende os leds da tela(backlight) fiz troca tanto da bobina quando do ci do backlight e não resolveu verifiquei se havia algum curto e tá tudo ok... Observei que ao ligar o aparelho ele gera os 25v porém essa tensão vem caindo rapidamente e nada do backlight acender, alguém que possa me ajudar?
- 5 respostas
- 953 visualizações
-
aparelho trocado bateria mas o celular apresentou esse defeito logo após a troca alguém esta com esse mesmo defeito,que já tenha resolvido?qual a solução..?!!testado botão pwr trocado varias baterias verificado power manager etc... e nada de funcionar... Untitled Project teste.mp4
-
- 3 respostas
- 952 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, poderiam me ajudar? chegou na bancada aqui esse motorola atrix xt687 em que não liga nada, nem componente aquecem, verifiquei q o conector de carga tava rompido e o da bateria tbm, ja resoldei e nada, o que pode ser? alguem tem o manual ou esquema?
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
esse ap so da bateria invalida ja troquei bateria ja fiz resoldagem e limpeza na placa e nada.
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.