REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite estou com um moto one que molhou e os pinos da iluminação rompeu alguém tem um jamper para solucionar são os pinos 11/12/13
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos!!! Estou com um moto G5 com backligtht alguém pode me ajudar por favor, alguém tem alguma solução?? Desde já agradeço!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um moto G5S PLus X1802 e só carrega lentamente aparece na configuração da bateria Carregamento USB e não carregamento CA que seria turbo, alguem pode me ajudar já foi trocado bateria, conector de carga e não inspeção visual não achamos nada.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Moto g7 sem audio algum Campainha,auricular e fone de ouvido, Alguem com esta solução?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com esse aparelho XT 1792 G5S que quando ligo ele já entra direto no modo recovery para fazer hard reset já desmontei ele Retirei o Flex Power e continua ligando em modo recovery já troquei o conector e continua em modo recovery já passei firmeware mas nada resolveu gostaria de saber se algum colega já passou por esse tipo de problema e se tem como me orientar com mais essa solução Desde já agradeço.
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde a todos, estou com um moto g6 xt1925 que nao liga de jeito nenhum, conector ele no pc ameaca a conectar mas nao conecta nem normal e nem como modo download, ja troquei bateria, conector de carga, frontal, ja desconectei cameras, flex power, enfim tudo e nao liga e nao carrega, entra voltagem de 4.82 no conector e no conector da bateria, alguem ja pegou algum assim
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos, vou começar a posta soluções de software e algumas soluções de reparo de boot tanto por emmc e tanto por black flash que estou criando tbm como a primeira contribuição vamos la. motorola xt1750 morto ap´´ós frp fiz alguns testes primeiro com as firmware do clansoft não objetive sucesso nem usando uma da diferente nada funcionava hoje após alguns testes conseguir fazendo da seguinte maneira baixem o sp flash no clansoft opção DA coloquem da pasta flash tool MTK_AllInOne_DA_6580_98737_71604.bin rom https://drive.google.com/uc?id=1FV7NyOi7SGY1gNM5jzjqKNy0dMGV57fQ&export=…
-
- 3 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
Moto e e4 normal não liga so acende o led no carregador já fiz de tudo paro do nada alguém me ajuda
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite amigos. Estou com esse G4 que com carregador comum ele sobe carga normal e não apresenta nenhum erro. Mas se usar qualquer carregador turbo assim que ativa o turbo ele começa apresentar toque fantasma. Como nunca me deparei com esse defeito fiquei meio perdido. Alguém já passou por algo parecido?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, Alguém já pegou algum TAB 3 da Samsung com a bateria descarregando rápido de mais ? Fiz a troca da mesma mas O problema persiste.
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
Olá galera, Alguém sabe me dizer como proceder em um Motorola E4 PLUS que está desligando com 35% de bateria? Já troquei a bateria e conector de carga mas não surtiu efeito.
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
moto G5 liga e ao entrar em Stand By não volta imagem!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Oque posso fazer pra salvar esse aparelho nao conecta no wifi e nao reconhesse chip.ja passei software e nada
-
- 2 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Olá! Estou com este z3 play que liga ao encaixar a bateria. Mesmo sem o flex do power conectado ele liga. Substituí os componentes VR6150 e C6150 mas sem êxito. O defeito permanece. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já agradeço!
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
Boa tarde colegas de bancada, estou com esse XT1970-1 MotoOne Vision que esta travado na tela "Android ONE" Fiz reset manual, deu erro: failed to clear bcb message failed to fsync Tentei Passar a ROM deu erro do começo ao fim. sem o que fazer com esse aparelho pra ligar. alguém já passou por isso
-
- 3 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
ola, estou com um moto g6 plus que nao liga, nao entra em download e quando conecto no pc reconhece como somc flash device, o que pode ser
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal to aqui bancada com moto G6 play ( não dá sinal de carga ) Já troquei o conector Já troquei a plaquinha
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Mais alguém tendo problemas com moto g2? Já é o terceiro essa semana. Chega 5v até próximo ao conector da, bateria porém na bateria não chega nem 1v. Alguma dica?
- 13 respostas
- 9.8k visualizações
-
ja troquei a bateria o flat do flasn e continua, reparei que ele esquenta muito na parte de cima no lado esquerdo, no restante funciona perfeito
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola, estou com um moto g7 plus que nao liga, coloco pra carregar mostra o raiozinho mas nao mostra porcentagem de carregamento, tentei fazer ressete mas nao vai, porem fiz software tanto pela lenovo como pela box umt e mesmo assim nao liga, alguem ja pegou algum assim
- 1 resposta
- 9.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto G6 play que não funciona touch, ja testei varias telas, originais e paralelas... Analizei o esquema elétrico e vi que tem um resistor com o valor alterado comparando com outra placa, ja troquei ele e mesmo assim sem solução! alguem ja pegou algo assim?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um moto g8 plus que com a sub placa original dele de fábrica ele carrega normal mas o touch não funciona mas com a sub placa paralela o touch funciona mas a placa não carrega alguém já viu isso e tem alguma ideia do que possa ser? Obs: a tela já foi trocada em outra assistência
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde colegas , entrou na minha assistência um moto g5 plus, para trocar o conector de carga, fiz a troca, o aparelho só fica piscando o led, e não liga, dei choque na bateria, testei a placa ma fonte, da um consumo de 67ma
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde pessoal ! estou com esse Moto C Plus XT1726 com os pad do conector do power danificado preciso fazer um jumper na trilha desse pad ou no componente ligado a ela mas não conseguir achar a trilha ou o componente lidado a esse pad danificado algum amigo poderia mim ajudar a fazer esse jumper não passado por esse pad preciso apenas ligar e desligar o aparelho os pad de volume nao importam usarei um aplicativo de volume. agradeço a todos
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa noite estou precisando de um help ! com um moto one macro modelo: XT2016-2 ja passei a rom oficial dele mais recente a retail ea retbr pero umt pro e ele passa sem nenhum erro mais ele nao inicia apenas aparece a logo depois uma led e so fica nisso ja tentei ver pero rescue and smart mais ele nao acha o aparelho pero comando getvar all aparece isso .... (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-lima_retail-210600d2e-200717 (bootloader) product: lima (bootloader) board: lima (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9K8 RV=0…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.