Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa noite estou com um moto one que molhou e os pinos da iluminação rompeu alguém tem um jamper para solucionar são os pinos 11/12/13

2. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! Estou com um moto G5 com backligtht alguém pode me ajudar por favor, alguém tem alguma solução?? Desde já agradeço!!

3. Started by jjeftim,

Estou com um moto G5S PLus X1802 e só carrega lentamente aparece na configuração da bateria Carregamento USB e não carregamento CA que seria turbo, alguem pode me ajudar já foi trocado bateria, conector de carga e não inspeção visual não achamos nada.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by mg tec,

Moto g7 sem audio algum Campainha,auricular e fone de ouvido, Alguem com esta solução?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Boa tarde estou com esse aparelho XT 1792 G5S que quando ligo ele já entra direto no modo recovery para fazer hard reset já desmontei ele Retirei o Flex Power e continua ligando em modo recovery já troquei o conector e continua em modo recovery já passei firmeware mas nada resolveu gostaria de saber se algum colega já passou por esse tipo de problema e se tem como me orientar com mais essa solução Desde já agradeço.

6. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um moto g6 xt1925 que nao liga de jeito nenhum, conector ele no pc ameaca a conectar mas nao conecta nem normal e nem como modo download, ja troquei bateria, conector de carga, frontal, ja desconectei cameras, flex power, enfim tudo e nao liga e nao carrega, entra voltagem de 4.82 no conector e no conector da bateria, alguem ja pegou algum assim

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by dkrevol,

Boa noite amigos, vou começar a posta soluções de software e algumas soluções de reparo de boot tanto por emmc e tanto por black flash que estou criando tbm como a primeira contribuição vamos la. motorola xt1750 morto ap´´ós frp fiz alguns testes primeiro com as firmware do clansoft não objetive sucesso nem usando uma da diferente nada funcionava hoje após alguns testes conseguir fazendo da seguinte maneira baixem o sp flash no clansoft opção DA coloquem da pasta flash tool MTK_AllInOne_DA_6580_98737_71604.bin rom https://drive.google.com/uc?id=1FV7NyOi7SGY1gNM5jzjqKNy0dMGV57fQ&export=…

• 3 respostas
    • 8.9k visualizações
  8. Moto e e4 normal não liga so acende o led no carregador já fiz de tudo paro do nada alguém me ajuda

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Boa noite amigos. Estou com esse G4 que com carregador comum ele sobe carga normal e não apresenta nenhum erro. Mas se usar qualquer carregador turbo assim que ativa o turbo ele começa apresentar toque fantasma. Como nunca me deparei com esse defeito fiquei meio perdido. Alguém já passou por algo parecido?

10. Started by Francinaldo Pereira,

Boa noite, Alguém já pegou algum TAB 3 da Samsung com a bateria descarregando rápido de mais ? Fiz a troca da mesma mas O problema persiste.

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  11. Started by Francinaldo Pereira,

Olá galera, Alguém sabe me dizer como proceder em um Motorola E4 PLUS que está desligando com 35% de bateria? Já troquei a bateria e conector de carga mas não surtiu efeito.

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  12. moto G5 liga e ao entrar em Stand By não volta imagem!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by Maykon23,

Oque posso fazer pra salvar esse aparelho nao conecta no wifi e nao reconhesse chip.ja passei software e nada

• 2 respostas
    • 10.7k visualizações
  14. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! Estou com este z3 play que liga ao encaixar a bateria. Mesmo sem o flex do power conectado ele liga. Substituí os componentes VR6150 e C6150 mas sem êxito. O defeito permanece. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  15. Boa tarde colegas de bancada, estou com esse XT1970-1 MotoOne Vision que esta travado na tela "Android ONE" Fiz reset manual, deu erro: failed to clear bcb message failed to fsync Tentei Passar a ROM deu erro do começo ao fim. sem o que fazer com esse aparelho pra ligar. alguém já passou por isso

• 3 respostas
    • 15.7k visualizações
  16. Started by novaes,

ola, estou com um moto g6 plus que nao liga, nao entra em download e quando conecto no pc reconhece como somc flash device, o que pode ser

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Pessoal to aqui bancada com moto G6 play ( não dá sinal de carga ) Já troquei o conector Já troquei a plaquinha

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Mais alguém tendo problemas com moto g2? Já é o terceiro essa semana. Chega 5v até próximo ao conector da, bateria porém na bateria não chega nem 1v. Alguma dica?

• 13 respostas
    • 9.8k visualizações
  19. ja troquei a bateria o flat do flasn e continua, reparei que ele esquenta muito na parte de cima no lado esquerdo, no restante funciona perfeito

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. ola, estou com um moto g7 plus que nao liga, coloco pra carregar mostra o raiozinho mas nao mostra porcentagem de carregamento, tentei fazer ressete mas nao vai, porem fiz software tanto pela lenovo como pela box umt e mesmo assim nao liga, alguem ja pegou algum assim

21. Started by marcel09,

Estou com um moto G6 play que não funciona touch, ja testei varias telas, originais e paralelas... Analizei o esquema elétrico e vi que tem um resistor com o valor alterado comparando com outra placa, ja troquei ele e mesmo assim sem solução! alguem ja pegou algo assim?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Hunnoren,

Estou com um moto g8 plus que com a sub placa original dele de fábrica ele carrega normal mas o touch não funciona mas com a sub placa paralela o touch funciona mas a placa não carrega alguém já viu isso e tem alguma ideia do que possa ser? Obs: a tela já foi trocada em outra assistência

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Klaudyo Celulares,

Boa tarde colegas , entrou na minha assistência um moto g5 plus, para trocar o conector de carga, fiz a troca, o aparelho só fica piscando o led, e não liga, dei choque na bateria, testei a placa ma fonte, da um consumo de 67ma

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Boa tarde pessoal ! estou com esse Moto C Plus XT1726 com os pad do conector do power danificado preciso fazer um jumper na trilha desse pad ou no componente ligado a ela mas não conseguir achar a trilha ou o componente lidado a esse pad danificado algum amigo poderia mim ajudar a fazer esse jumper não passado por esse pad preciso apenas ligar e desligar o aparelho os pad de volume nao importam usarei um aplicativo de volume. agradeço a todos

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by GiovanniESC,

Boa noite estou precisando de um help ! com um moto one macro modelo: XT2016-2 ja passei a rom oficial dele mais recente a retail ea retbr pero umt pro e ele passa sem nenhum erro mais ele nao inicia apenas aparece a logo depois uma led e so fica nisso ja tentei ver pero rescue and smart mais ele nao acha o aparelho pero comando getvar all aparece isso .... (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-lima_retail-210600d2e-200717 (bootloader) product: lima (bootloader) board: lima (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: 2 (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB MICRON S0J9K8 RV=0…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.