Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Douglas uti,

alguem sabe algum jump pra resolver isso? http://www.clanload.com.br/images/gz2bS.jpg

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Adalberto Costa,

Bom dia amigos estou com um moto g 2 na minha bancada que troquei a bateria,o cliente levou depois volto com o aparelho se rede, lê os chips

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by betowollacy,

Boa noite Rapaziada! estou precisando urgente dessa ajuda, chegou um moto e5 plus pra fazer FRP e do nada a tela ficou escura tem imagem mais não tem luz, alguém sabe me informar onde fica o componente responsável por isso pra fazer o reparo? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by ana paula de jesus rodrigu,

bom dia estou com um moto g 2 que nao faz ligacao ja fiz atualizacao quando reconhce ele nao da antena ja troquei o slot mas continua na memsa alguem pra me ajudar

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by eduardo3986,

boa tarde entrou em minha assistencia um atc xt860 com o flex quebrado fix a substituisao do mesmo e a atc funcionou normal . so que quando aperta a tecla power trava o atc nao funcionando mais nada .alguem pode ma ajudar desde ja obrigado [dica]Bom dia senhor,Quando for criar um tópico o titulo tem quer ser sobre o assunto citado no post e o modelo também, O senhor colocou apenas Touch Travado....O correto seria Motorola XT860 Touch travando Por favor leia as regras [/dica]

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by cellhelison,

Deu entrada hj um moto z 2 play ele fica só mostrando um ponto de exclamação e 0% de bateria já troquei a bateria e nao funcionou eu coloco ele pra carregar e fica do msm jeito alguém aí sabe pq pode ser

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Sera que isso ja aconteceu com alguem, nao consego instalar e nem reparar, da erro . Veja na foto. Tentei instalar no 32 e 64 bits nos dois da o erro. Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Anderson G.R,

Amigos estou com esse aparelho que aparece carregando mais nao liga,cliente me enformou e apareceu esse defeito depois de uma queda,ja tentei uma ressolda mais nao adiantou.tem algum jamper para tecla power?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um motorola V300, nao ouve qdo se faz alguma ligaçao, ja testei o alto-falante esta funcionando certinho, ja fiz limpeza no flex nas duas pontas, e nada se alguem tiver alguma dica ficaria agradecido, abraços...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. boa tarde estou com um motorola razr que cobrou a fita da bateria queria saaber se tem como fazer um jamper pq não estou achando a bateria pra comprar aki na minha cidade

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by uticel,

Bom dia amigos, preciso dos parametros de bateria do moto EX128, pra resolver o problema "BATERIA INVÁLIDA"

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Bom dia pessoal, estou com um moto g2 e ele liga abre o sistema mas fica abrindo varias janelas mostrando problemas em diversos processos, acredito q é virus e se for realmente é dos "Bravos".Fiz o desbloqueio do bootloader para colocar a cyanogenmod 13 fiz o procedimento para instalar a twrp mostra que intala mas quando entro na recovery nenhuma mudança. Antes tentei a stock rom mas nada tambem, ligo o cel e aparece o sistema do rapaz com as coisas dele, resumindo não formata. Alguém já passou por isso ? Conseguiu resolver ? Ou alguem sabe como resolver isso ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by goldceludi,

troquei a tela dum moto one vision so que ele aparece logo normal passa pouco hr vai iniciar apaga a tela mais continua ligando oque pode ser???? preciso ajuda urgente

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Thiago de Melo,

Amigos estou com um motorola W233 que trava o teclado, as vezes logo quando liga funciona tudo, depois fica travando principalmente as teclas do lado esquerdo (1, 4, 7 e #). Alguém sabe onde trabalhar neste tipo de defeito? aparelho não tem oxidação, a placa está nova, não tenho conhecimento de nenhum ci responsável pelo teclado, qualquer ajuda é bem vinda.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by tigo,

Olá amigos. Estou com um Mb501 em minha bancada com o seguinte problema: Ao acionar a câmera, ele simplesmente reinicia. Já dei o hard reset e troquei a câmera e nada resolvido. Vi em um outro post sobre o mesmo defeito, mas sem solução prática. Alguma dica?????

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Olá, galera, td certo? Seguinte, peguei um Moto G3 XT1550 aqui que estava com o slot do SIM 1 danificado, segundo a cliente o chip já não reconhecia mesmo antes de quebrar e ao mexer ela acabou danificando, efetuei a troca da placa de SIM Card/SD e montei. Funcionou!! (...) por alguns minutos. Fiz diversos testes e constatei que ao inserir APENAS O SIM 1 pega sinal normalmente e funciona perfeitamente, assim que é inserido o SIM 2 o aparelho reconhece os dois chips, porém pega sinal apenas do SIM 2 e o SIM 1 fica "Sem Sinal". Já troquei novamente a placa de SIM CARD/SD Já testei diversos chips diferentes Já verifiquei Blacklist …

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Olá, galera, td certo? Então, hoje me deparei com dois aparelhos com o mesmo defeito e não estou conseguindo resolver, um é o XT1058 e outro é o XT1033, os dois travaram naquela imagem inicial indicando Bootloader desbloqueado ("WARNING BOOTLOADER UNLOCKED"...), passei a ROM nos dois, inclusive duas versões em cada (4.4.4 e 5.1) e não resolveu, alguém sabe como posso resolver?

18. Started by Jadilson Silva,

Pessoal! antes de mais nada me desculpem se tiver já um post, procurei e não achei o pesquisar do site é meio confuso. Vamos os problema estou com um moto g6 plus, o gps funciona quando quer alguma solução ?

19. Started by RESTAURACELLPOA,

BOA TARDE. ESTOU COM UM Z PLAY NA LOJA, QUE QUANDO VOU PRESSIONAR A TELA PARA COLOR, A MESMA FICA TODA PRETA, O CELULAR CONTINUA LIGADO MAS SEM IMAGEM. PARA RETORNAR A IMAGEM TENHO QUE DESCONECTAR A BATERIA E LIGAR NOVAMENTE. ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by elite celular,

estou com um w396 q não aceita sim ou, notei q ao lado do conector do sim tem 03 lugares de componentes q estão faltando cada um tem 04 pontos de solda, gostaria saber se esses componetes encontro em uma outra placa pois não tenho nenhuma do mesmo aki!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Moto g3 desliga sozinho quando apago a tela, passa poucos segundos, qd tento ligar ele, está desligado, aí tenho que ligar dnv. Ja troquei a bateria e ja fiz uma reinstalação do software pelo adb fastboot e não resolveu o proble=ma, o celular esta limpo de fabrica!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by rildo,

amigos troquei um display do w 375 acendeu beleza, mas so que a imagem fica de cabeça para baixo e ja troquei o flex e nada e ja observei o iman do aparelho e nada alguem tem uma dica ai so nao coloquei outro display porq nao tem aqui alguem tem uma dica desde ja muito obrigado w 375 motorola

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by EmiCel,

Ela esta toda escura, não é erro de software. Pois instalei duas vezes por comando e duas vezes pelo RSD Lite e ainda continua do mesmo jeito. Será problema na placa? Algum amigo já passou por isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. amigos...quem tiver o jumper do positivo deste atc fico grato.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.