Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by W.Mandu,

Boa tarde galera entrou em minha assistencia um moto g3 que esta desligando sozinho, ja substitui bateria e defeito continua o mesmo, liguei ele na fonte ele apresenta um consumo um pouco alto e aquece bastante na região da foto Depois que desliga tem que esperar até que bastante para ele voltar a ligar ainda não removi a blindagem do local onde esquenta Se alguem puder ajudar desde já agradeço

2. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um mb525, ele desliga e liga na hora da ligação, ja fiz uma atualização de software pelo programa rds lite. tambem um jumper ligando os dois pontos do sensor, mais ele continua desligando. alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  3. Started by jefffalcao,

Bom dia pessoal, Estou com um moto g4 xt1603 que não esta ligando, na fonte apresenta consumo de 560mA quando pressionado o power ao largar o botao o consumo zera, já verifiquei a placa sem sinal de oxidação, capacitor e diodo que fica em cima do conector de bateria ok verifiquei que esta chegando a tensão correta ate a bateria quando esta carregando. Sera que alguém já pegou algum atc assim ou teria mais dicas ?

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  4. Started by Felipe2017,

Boa tarde, estou com um problema com a manutenção de um Moto X2. Troquei a tela dele e funcionou perfeitamente, porém quando a tela apaga ou eu bloqueio o celular, a mesma não acende novamente, tenho que reiniciar ele para a tela ligar novamente. O que os colegas acham que pode ser?

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  5. Olá senhores, estou com um Moto G2 e o mesmo apresenta consumo de 0,9v no conector de carga apenas, sem pressionar o power. No conector da bateria não apresenta consumo.

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  6. Started by Caio_Poleti,

Boa tarde galera. Estou com um Moto g2 que molhou, apos troca da frontal, limpeza e retrabalho funciona normal porem sem audio em ligações. Somente o falante de baixo funciona. O que pode ser? Abraços.

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  7. ex112 motorola colocou o qualquer um chip ele aparece com se tivesse bloqueado e n aceita nenhum chip, ja fiis ultra som , flash e sem sucesso

• 4 respostas
    • 881 visualizações
  8. apos a troca do touch o sensor de digital ficou falhando, hora funciona hora nao funciona... alguem ai passou por isto?

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  9. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal estou com um motorola xt1055 morto, só pisca uma luz quando conecto ele no pc e não reconhece no RSD, preciso atualizar ele alguma dica de como revivelo?

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  10. Started by Fernando Oliva,

Bom dia amigo, Estou com um problema com um g6 play na bancada. Não carrega, quando coloca no carregador ele identifica que conectou mas não sobe carga, apenas mantem a carga que está na bateria e as vezes diminui um pouco. Quando desligado e conecto no carregador, fica com a bateria mostrando a porcentagem, mas nãosobe tambem e não mostra o raiozinho no meio da bateria sinalizando que está carregando. Algumas pesquisas mostram que pode ser defeito na identificação da bateria. Geralmente no diodo FV 1910, mas o mesmo se encontra no lugar e sem avarias. (não troquei para prova) O que ja foi feito: -Inspeção visual a principio nada de anormal encontr…

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  11. Started by ellyas,

bondia estou com xt 918 molhado eo display fica escuro já dei banho de ultrason troquei o display e uma resolda já atulizei e nada alguen pode me ajuda desde já agradeço

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  12. Started by Arthur Costa,

estou com esse Motorola Ex116 que aparentemente não tem sinal de oxidação e nem de queda, mais não está lendo o chip quando coloco um chip fica pedindo para inserir sim... alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  13. Started by brotherpf,

Bom dia amigos estou com um Motorola EX109 cujo mesmo esta apresentando falha no speacker (áudio auricular), já efetuei atualização de software, flash, troca do speack, ressolda nos componentes, limpeza dos contatos e não há índice de oxidação, mas nada do que fiz ate o momento deu certo alguém pode me ajudar neste problema. Desde já obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 880 visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos estou com um c261 aki na minha assistencia q o teclado nao esta funcionando ja troquei a placa do teclado ja tentei ressolda e nada creio q poder ser drive alguem poderia me mandar o reparo deste drive

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  15. Started by Rafael Tavares,

Ola amigos , estou com um moto g2 que ao conectar a bateria ele liga sozinho ! Obs lime mesmo sem a tecla power , não entra em modo fastboot ! alguém já pego ?

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  16. Started by winlink,

Bom dia, comprei recentemente stencil para as principais bgas do mercado, porém o stencil não presta só de colocar um leve calor de apenas 200° ele empena de imediato, impossibilitando o reballing, a marca do stencil é AMAOE, e não encontro outro para comprar, alguém teria para venda algum stencil, preciso com urgencia para o modelo de bga 186/162 que é referente ao motorola moto e2.

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

alguem ja pegou algum moto x2 camera invertida , ja coloquei uma nova e hard reset mais nao resolveu

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  18. Started by epsinfocell,

Boa tarde galera, Estou com um moto x style aqui, que o mesmo encontra-se em curto, e eu não consigo encontrar o mesmo, já revirei a placa de todo lado e nada, unica coisa que eu vejo claramente é o led que fica piscando sempre, como se não reconhecesse a bateria, porem a bateria é nova e enta entrando 3,13 ma de energia nela pelo conector de carga, porem essa voltagem passa igual por 2 pinos do conector da bateria na placa mãe, se alguém puder ajudar fico agradecido.

• 0 respostas
    • 878 visualizações
  19. Started by Jefferson1,

jamp do mic do u3 auquem tem?

• 0 respostas
    • 878 visualizações
  20. Oi pessoal do Clan GSM. Estou comprando uma micro SDHC 32Gb, classe 10, para meu Milestone A853 e gostaria de saber de vocês, se vocês sabem se o Milestone tem algum problema com dispositivos classe 10? Já li e ouvi de conhecidos que alguns smartphones travam com a classe 10, mas nunca ouvi nada a respeito do Milestone. E sobre as marcas, existe alguma preferência? Kingstone, SanDisck, Samsung, Lexar...ah, vou comprá-lo nos Estados Unidos, então acho que não corro (muito) o risco de obter equipamentos piratas. Um bom final de semana para todos.

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  21. Started by senacell,

Bom dia pessoal tou com um moto g2 aqui, que nao ta ligando quando conector o carregador o led fica piscando mas nao aparece nada, quando tento ligar na fonte, quando eu aperto o botao power da um consumo de 113 e fica, nao liga nem nada alguem pode mim ajudar ?

22. Boa noite já troquei o diodo responsável pelos LED do LCD e nada

23. Started by andersonsier,

Olá amigos. Alguém sabe me dizer qual touch é compatível com o EX223 ?

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  24. Started by Ronyn,

Ola amigos, estou com este moto g6 plus com este curto, quando eu injeto tensão o que esquenta é a ponteira negativo e positivo, e não esquenta o devido componente, alguém já passou por isso desde já obrigado

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  25. estou com moto g xt1078 na bancada com a conta do g mail e nao sai pois o android dele ja esta em 5.1 se vcs tiverem algum procedimento me da um tok agradeco.

• 1 resposta
    • 876 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.