Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ellyas,

bondia estou com xt 918 molhado eo display fica escuro já dei banho de ultrason troquei o display e uma resolda já atulizei e nada alguen pode me ajuda desde já agradeço

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  2. Started by jefffalcao,

Bom dia pessoal, Estou com um moto g4 xt1603 que não esta ligando, na fonte apresenta consumo de 560mA quando pressionado o power ao largar o botao o consumo zera, já verifiquei a placa sem sinal de oxidação, capacitor e diodo que fica em cima do conector de bateria ok verifiquei que esta chegando a tensão correta ate a bateria quando esta carregando. Sera que alguém já pegou algum atc assim ou teria mais dicas ?

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  3. Started by andersonsier,

Olá amigos. Alguém sabe me dizer qual touch é compatível com o EX223 ?

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  4. apos a troca do touch o sensor de digital ficou falhando, hora funciona hora nao funciona... alguem ai passou por isto?

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  5. Started by danyel,

Bom dia, estou com um moto g geração 3 que não reconhece usb para atualizar, apenas carrega. Ja efetuei troca do conector de carga e fiz resoldagen nas trilhas onde ele fica pinado, e nada adiantou.

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  6. Boa tarde colegas ! Hoje me deparei com um moto g5 s , na qual o aparelho fica travado literalmente , não desliga(só em modo forçado), não aumenta volume nem baixa , a tela fica ligada constantemente ... Fiz um hard reset , mas continua da mesma forma, estou me preparando pra reinstalar o sistema . Alguém já se deparou com esse defeito ?

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  7. Oi pessoal do Clan GSM. Estou comprando uma micro SDHC 32Gb, classe 10, para meu Milestone A853 e gostaria de saber de vocês, se vocês sabem se o Milestone tem algum problema com dispositivos classe 10? Já li e ouvi de conhecidos que alguns smartphones travam com a classe 10, mas nunca ouvi nada a respeito do Milestone. E sobre as marcas, existe alguma preferência? Kingstone, SanDisck, Samsung, Lexar...ah, vou comprá-lo nos Estados Unidos, então acho que não corro (muito) o risco de obter equipamentos piratas. Um bom final de semana para todos.

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  8. Started by Lilian Campos Domingues,

Preciso do esquema do moto E 2 XT1514 por favor alguem?

9. Started by renato rg,

porfavor alguém tem a foto do jumper do crystal ,de imediato já agradeço.

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  10. Started by lv cell,

estou com umex 245 sem iluminação aqui na assistencia alguem tem o esquema eletrico ou o reparo . agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  11. Estou com um XT2053-2 na bancada que foi feita a troca da tela em outra assistência, o dono relatou que após essa troca o quando liga o aparelho ele simplesmente apaga após a tela com a logo da motorola. Conferi bateria, e tentei acessar o modo recovery mas ele apaga também, só segura se estiver no modo fastboot. Alguém já passou por esse tipo de problema?

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  12. Started by Ronyn,

Ola amigos, estou com este moto g6 plus com este curto, quando eu injeto tensão o que esquenta é a ponteira negativo e positivo, e não esquenta o devido componente, alguém já passou por isso desde já obrigado

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  13. Started by Kairos cell,

Bom dia pessoal, estou com um moto g4 play na bancada, aparelho não liga o wifi! já passei a rom 6.0 e a 7.0, aparelho funciona os chips e o Bluetooth porem wifi quando vc clica em ativar nada acontece, reparei que o endereço mac do aparelho está alterado aparece o seguinte mac 02:00:00:00:00:00 Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  14. Olá a todos, troquei alto falantes deste ATC, e agora não lê cartão de memória. já aconteceu a mesma coisa a algum tempo com um ZN 10, e não consegui de forma alguma resolver o problema. Será que é tipico acontecer este tipo de problemas com este aparelho? Não fiz nada de mais, só abri e fechei novamente várias vezes. Que coisa... Se alguém tiver alguma dica, de bom grado estarei!

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  15. Started by Fernando Oliva,

Bom dia amigo, Estou com um problema com um g6 play na bancada. Não carrega, quando coloca no carregador ele identifica que conectou mas não sobe carga, apenas mantem a carga que está na bateria e as vezes diminui um pouco. Quando desligado e conecto no carregador, fica com a bateria mostrando a porcentagem, mas nãosobe tambem e não mostra o raiozinho no meio da bateria sinalizando que está carregando. Algumas pesquisas mostram que pode ser defeito na identificação da bateria. Geralmente no diodo FV 1910, mas o mesmo se encontra no lugar e sem avarias. (não troquei para prova) O que ja foi feito: -Inspeção visual a principio nada de anormal encontr…

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  16. Boa tarde. Este aparelho chegou na bancada totalmente descarregado, Abri o mesmo e tentei ligar na fonte. O consumo do aparelho aparenta ser normal. Ele liga e mostra a logo marca da Motorola, após isso a tela fica preta e o aparelho continua consumindo. Mais não dá nenhum sinal de vida. Ele aquece, fica consumindo e não liga. O que poderia ser? Alguém por gentileza poderia me ajuda..

• 9 respostas
    • 861 visualizações
  17. Started by luccas1617,

Pessoal tô com um moto g5s , trocar frontal e deu blacklight ,mais n tenho outra placa dessa pra retirar o diodo, alguma dica de como resolver??

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  18. Boa tarde !!! Amigos sou novo aqui no fórum e estou com um Moto E2 que apresenta o seguinte defeito: A bateria esta descarregada e quando conecto ao carregador ou mesmo ao PC ela acende, aparece a logo da Motorola dai apaga e entra em modo fastboot acusando, Batery Low. E não sai disto será que alguém já pegou este defeito. Preciso muito de ajuda, desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  19. tenho aki na assistencia um motorola XT316 q não carrega e nem marca sinal de carregamento e quantidade de carga no aparelho, somente aparece um ( ? ) no icone da bateria. Somente fiz um hard reset e não resolveu e também ressolda na pci. Alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  20. Started by Matheus Mendes C,

Amigos ja atualizei a flash dele via RSD dei hard reset, mas nao adianta, ele desliga sempre que vou fazer ligação, O que pode ser?

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  21. Galera chegou um moto G1 que não chega carga no conector de bateria mais nos outros setores a carga chegar normalmente podem mim ajudar

• 5 respostas
    • 859 visualizações
  22. Boa noite já troquei o diodo responsável pelos LED do LCD e nada

23. estou com moto g xt1078 na bancada com a conta do g mail e nao sai pois o android dele ja esta em 5.1 se vcs tiverem algum procedimento me da um tok agradeco.

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  24. Started by Edson Galvão,

Bom dia caros colegas, e bom feriado. Alguém tem o esquema, jumper para conector de carga do Razr D3, o que entrou aqui está com todas as trilhas rompidas. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

25. Started by betowollacy,

Boa noite Rapaziada! estou precisando urgente dessa ajuda, chegou um moto e5 plus pra fazer FRP e do nada a tela ficou escura tem imagem mais não tem luz, alguém sabe me informar onde fica o componente responsável por isso pra fazer o reparo? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 858 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.