REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
aos colegas do forum , estou com um v8 ao colocar o carregador ele da a mensagem sem bateria, se ligo o atc sem o carregador liga normal, quando coloco o carregador ele desliga e da esta mensagem , ja ressoldei o conector e os componentes próximos.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores. Tenho um Moto G5 que se recusa a comunicar com o computador via USB. Ao plugar, nada acontece. No entanto o carregamento funciona normalmente exceto Turbo Power. O mais curioso disso tudo é que, se você usar um adaptador OTG para usar acessórios USB ou conectar com outro celular para transferência de arquivos, o processo funciona normalmente! Já conferi o cabo que liga as placas uma à outra, troquei o conector de carga na plaquinha, troquei de cabo e nada do celular voltar ao normal! Quero resolver isso pois, apesar de ser um aparelho de posse da loja, caso queira vender ele no futuro, preciso que tudo esteja 100% para o compr…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, o meu problema é que já coloquei 2 leitores novos no aparelho e ele não lê o chip, não aparece nem que o chip foi inserido. Alguém saberia me passar alguma informação sobre. Obrigado!
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
chegou aqui na loja um moto xt603, aparentemente n ligar, mais carreguei a bateria dele ele vibra, liga mais so da pra ve se botar uma lanterninha no display...ele ta funcionando normal so nao acende os leds do display oque fazer? poder se bateria? software? ou modulo?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
meu celular fica apenas na tela preta com uma linha azul escrito Bootloader UBS Init.. Ja no RSD Lite ele reconhece com os seguintes dizeres IMEI/ESN/MEID: N / A Technology: N / A Software Version: N / A Flex Version: N / A Bootloader Version: v0x000512 DRM Version: N / A Phone Type: Engineering (E100000000000000000000000000) o que fazer.. Ajuda aiii
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos , estou com um moto g2 que ao conectar a bateria ele liga sozinho ! Obs lime mesmo sem a tecla power , não entra em modo fastboot ! alguém já pego ?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
To com um wx295 que não funciona o microfone...preciso de ajuda..oque faço? Abraços
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, tranquilos ? Estou com um problema em um moto G6 play aparelho só sai com o toque de chamada baixo volumes de mídia toque e alarme está alto funciona normalmente e como está na foto abaixo todos os volumes estão no máximo... e o sensor de aproximação em ligação e em áudios de WhatsApp o sensor deixa a tela preta porém não volta já testei sem a borracha porém o msm cont com esse defeito...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite tenho um motog primeira geração, quando ligo ele aparece a logomarca da Motorola logo em seguida fica com a tela escura, já fiz resolda troquei bateria e coloquei outra roo e não deu certo, alguém tem alguma dica? Desde já agradeço
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite chegou pra mim um moto g2 xt1069 que não liga e não mostra carregando. Bateria tem carga mas o aparelho não liga quanto desconecto-a da placa e conecto o carregador a tela se ativa mostrando 0% de carga, conecto a bateria mas não carrega e o Led indicador não acende. Quando conecto o carregador na placa com a bateria já acoplada a tela não ativa só o Led indicador que acende. Já fiz uma limpeza na placa testei vários componentes e não achei nenhum, curto. já desconectei câmeras e slot do sim card e tentei ligar o aparelho mas nada não liga de jeito nenhum. alguém tem uma solução que possa me ajudar nessa...
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
ola, boa tarde, estou com um xt 1078 com o vibacal disparado, ao conectar o flex do conjunto de chip e vibracal ele despara a vibrar, o aparelho nao tem marcas de oxidaçao, procurei no forum o esquema da placa mas nao encontrei, se alguem poder passar alguma informaçao ou ate mesmo o esquema dessa placa fico grato.
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com esse aparelho que aparece carregando mais nao liga,cliente me enformou e apareceu esse defeito depois de uma queda,ja tentei uma ressolda mais nao adiantou.tem algum jamper para tecla power?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigo, estou com um moto g5s (xt1792) ele descarrega rapido, na fonte, sem ligar ele da 0.22, procurei por lugares aquecendo mais sem ligar nao consegui notyar, alguem consegue me ajudar?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Opa, entao ele entra no boot, mais se eu ligar normal fica display escuro alguem tem ai uma noção
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, alguem sabe uma botao power compativel com esse aparelho? agradecido
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, estou com um Motorola MB511 ( flipout ) com o sensor do flip danificado, gostaria de saber se é compatível com algum outro modelo pois nao encontrei essa peça nos fornecedores. Grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, e bom feriado. Alguém tem o esquema, jumper para conector de carga do Razr D3, o que entrou aqui está com todas as trilhas rompidas. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, Eu estou com um xt1033, ele mostra carregando porém não carrega, ja efetuei a troca da bateria e do conector, mas ele continua o mesmo, ao conectar o cabo ele mostra carregando mas não carrega, pelo contrario, descarrega. Espero que me ajudem, aguardo respostas. *Estou usando o carregador original do cliente mesmo.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
O ATC não funciona a câmera fica dando erro na câmera pedindo pra reiniciar, ao instalar outro aplicativo de câmera o mesmo fica com a tela toda preta e não mostra imagem.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Então estou com um moto G2, Aqui ele Liga vai até o M e ja desliga, Nao carrega, Consigo entrar ate em modo Recovery mas logo ele ja reinicia, Alguém ja pegou algo assim
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? desde de já agradeço
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal! Estou com um moto G2 na bancada, liga e desliga após jumper no conector. Fiz os testes e não tem continuação da linha positiva com o terra, mas o aparelho liga e desliga como se estivesse segurando o Power.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos, Estou com um L6 que não liga, ele apenas da um Boot de 100mA, acende o teclado e depois desliga, ( não tem sinal de oxidação ), não aparece nada no LCD, ja tentei ligar sem LCD, e ja troquei a placa do teclado e nada, alguem já pegou um assim ?.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia atodos amigos do forum. Estou com 3 aparelhos milestone A853 motorola com o mesmo defeito. Apresentam alto consumo na fonte e até ja identifiquei o componente que esta causando o defeito. É o componente responsavel pelo wifi do aparelho. Alguem sabe se encontro este componente em outra placa motorola? ou algum jumper para fazer no lugar? Postarei a foto mais tarde. Obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.