REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
bondia estou com xt 918 molhado eo display fica escuro já dei banho de ultrason troquei o display e uma resolda já atulizei e nada alguen pode me ajuda desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um moto g4 xt1603 que não esta ligando, na fonte apresenta consumo de 560mA quando pressionado o power ao largar o botao o consumo zera, já verifiquei a placa sem sinal de oxidação, capacitor e diodo que fica em cima do conector de bateria ok verifiquei que esta chegando a tensão correta ate a bateria quando esta carregando. Sera que alguém já pegou algum atc assim ou teria mais dicas ?
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
Olá amigos. Alguém sabe me dizer qual touch é compatível com o EX223 ?
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
apos a troca do touch o sensor de digital ficou falhando, hora funciona hora nao funciona... alguem ai passou por isto?
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g geração 3 que não reconhece usb para atualizar, apenas carrega. Ja efetuei troca do conector de carga e fiz resoldagen nas trilhas onde ele fica pinado, e nada adiantou.
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
Boa tarde colegas ! Hoje me deparei com um moto g5 s , na qual o aparelho fica travado literalmente , não desliga(só em modo forçado), não aumenta volume nem baixa , a tela fica ligada constantemente ... Fiz um hard reset , mas continua da mesma forma, estou me preparando pra reinstalar o sistema . Alguém já se deparou com esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Oi pessoal do Clan GSM. Estou comprando uma micro SDHC 32Gb, classe 10, para meu Milestone A853 e gostaria de saber de vocês, se vocês sabem se o Milestone tem algum problema com dispositivos classe 10? Já li e ouvi de conhecidos que alguns smartphones travam com a classe 10, mas nunca ouvi nada a respeito do Milestone. E sobre as marcas, existe alguma preferência? Kingstone, SanDisck, Samsung, Lexar...ah, vou comprá-lo nos Estados Unidos, então acho que não corro (muito) o risco de obter equipamentos piratas. Um bom final de semana para todos.
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Preciso do esquema do moto E 2 XT1514 por favor alguem?
- 4 respostas
- 865 visualizações
- 1 seguidor
-
porfavor alguém tem a foto do jumper do crystal ,de imediato já agradeço.
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
estou com umex 245 sem iluminação aqui na assistencia alguem tem o esquema eletrico ou o reparo . agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
Estou com um XT2053-2 na bancada que foi feita a troca da tela em outra assistência, o dono relatou que após essa troca o quando liga o aparelho ele simplesmente apaga após a tela com a logo da motorola. Conferi bateria, e tentei acessar o modo recovery mas ele apaga também, só segura se estiver no modo fastboot. Alguém já passou por esse tipo de problema?
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com este moto g6 plus com este curto, quando eu injeto tensão o que esquenta é a ponteira negativo e positivo, e não esquenta o devido componente, alguém já passou por isso desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um moto g4 play na bancada, aparelho não liga o wifi! já passei a rom 6.0 e a 7.0, aparelho funciona os chips e o Bluetooth porem wifi quando vc clica em ativar nada acontece, reparei que o endereço mac do aparelho está alterado aparece o seguinte mac 02:00:00:00:00:00 Obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Olá a todos, troquei alto falantes deste ATC, e agora não lê cartão de memória. já aconteceu a mesma coisa a algum tempo com um ZN 10, e não consegui de forma alguma resolver o problema. Será que é tipico acontecer este tipo de problemas com este aparelho? Não fiz nada de mais, só abri e fechei novamente várias vezes. Que coisa... Se alguém tiver alguma dica, de bom grado estarei!
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Bom dia amigo, Estou com um problema com um g6 play na bancada. Não carrega, quando coloca no carregador ele identifica que conectou mas não sobe carga, apenas mantem a carga que está na bateria e as vezes diminui um pouco. Quando desligado e conecto no carregador, fica com a bateria mostrando a porcentagem, mas nãosobe tambem e não mostra o raiozinho no meio da bateria sinalizando que está carregando. Algumas pesquisas mostram que pode ser defeito na identificação da bateria. Geralmente no diodo FV 1910, mas o mesmo se encontra no lugar e sem avarias. (não troquei para prova) O que ja foi feito: -Inspeção visual a principio nada de anormal encontr…
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Boa tarde. Este aparelho chegou na bancada totalmente descarregado, Abri o mesmo e tentei ligar na fonte. O consumo do aparelho aparenta ser normal. Ele liga e mostra a logo marca da Motorola, após isso a tela fica preta e o aparelho continua consumindo. Mais não dá nenhum sinal de vida. Ele aquece, fica consumindo e não liga. O que poderia ser? Alguém por gentileza poderia me ajuda..
-
- 9 respostas
- 861 visualizações
-
-
Pessoal tô com um moto g5s , trocar frontal e deu blacklight ,mais n tenho outra placa dessa pra retirar o diodo, alguma dica de como resolver??
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
Boa tarde !!! Amigos sou novo aqui no fórum e estou com um Moto E2 que apresenta o seguinte defeito: A bateria esta descarregada e quando conecto ao carregador ou mesmo ao PC ela acende, aparece a logo da Motorola dai apaga e entra em modo fastboot acusando, Batery Low. E não sai disto será que alguém já pegou este defeito. Preciso muito de ajuda, desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
tenho aki na assistencia um motorola XT316 q não carrega e nem marca sinal de carregamento e quantidade de carga no aparelho, somente aparece um ( ? ) no icone da bateria. Somente fiz um hard reset e não resolveu e também ressolda na pci. Alguém já pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
Amigos ja atualizei a flash dele via RSD dei hard reset, mas nao adianta, ele desliga sempre que vou fazer ligação, O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
Galera chegou um moto G1 que não chega carga no conector de bateria mais nos outros setores a carga chegar normalmente podem mim ajudar
- 5 respostas
- 859 visualizações
-
Boa noite já troquei o diodo responsável pelos LED do LCD e nada
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com moto g xt1078 na bancada com a conta do g mail e nao sai pois o android dele ja esta em 5.1 se vcs tiverem algum procedimento me da um tok agradeco.
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
Bom dia caros colegas, e bom feriado. Alguém tem o esquema, jumper para conector de carga do Razr D3, o que entrou aqui está com todas as trilhas rompidas. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.
- 2 respostas
- 858 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite Rapaziada! estou precisando urgente dessa ajuda, chegou um moto e5 plus pra fazer FRP e do nada a tela ficou escura tem imagem mais não tem luz, alguém sabe me informar onde fica o componente responsável por isso pra fazer o reparo? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.