REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Olá senhores, estou com um Moto G2 e o mesmo apresenta consumo de 0,9v no conector de carga apenas, sem pressionar o power. No conector da bateria não apresenta consumo.
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
apos medições encontrei jumper ,,placa moto e 1 ,, foram abrir e quebrou sem chance de ressolda conector aonde pega bateria 2 pinos ,,,,vão a dica o positivo da bateria vai logo em cima de onde fica o conector tem um c.p é só colocar o positivo do lado esquerdo e o neutro logo abaixo tem 3 bolinhas coloque na primeira da esquerda aqui na foto ,, e tenho vídeo amostra
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
Amigos, Eu estou com um xt1033, ele mostra carregando porém não carrega, ja efetuei a troca da bateria e do conector, mas ele continua o mesmo, ao conectar o cabo ele mostra carregando mas não carrega, pelo contrario, descarrega. Espero que me ajudem, aguardo respostas. *Estou usando o carregador original do cliente mesmo.
- 4 respostas
- 968 visualizações
-
Bom dia, tenho um Motog3 que esta coms microfones mudo ja troquei os 2 e nem sinal nenhum e ja fiz o software e tbm, nao resolveu como poso reparar ese defeito?
-
- 5 respostas
- 968 visualizações
-
-
pessoal estou com um xt 560,que precisa fazer um jumper no conector, se alguem tiver esquema eletrico, com ou sem jumper eu agradeço. abraço.
-
- 0 respostas
- 968 visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um moto g4 que não liga... Na fonte, ao tentar ligar, ele consome até 0.01 e volta para zero... Não tem marcas de oxidação, queda, etc... Dei uma ressolda de leve, mas não resolveu... Alguém pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá pessoal , estou aqui com um xt390 , o mesmo liga normalmente porém o touch não funciona , por favor estou desesperado pois estou sem usar o aparelho e não tenho outro . vou postar um link de um video que fiz pra voces verem . http://www.youtube.com/watch?v=az0YAEW3G40
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
Eai galera boa noite, fiz uma atualização de software no motog1 ( ele estava no 5.0.2) , desbloquiei o bootloader e coloquei ele no 4.3 , ligou normal e quando liguei ele apareceu pra fazwe uma atualizacao via OTA pro 4.4 , e aceitei , porem quando estava terminando ele apagou e nao da sinal nem carregador , nem nada, Alguem pode me ajudar? Obs: ele estava carregado 100%. Desde ja obrigado!!
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal do fórum. To com um xt1069 aqui que ele liga normal mas fica vibrando! Ressoldei o ci pmic e fiz limpeza na placa mas o mesmo continua vibrando. Alguem tem alguma solução?
- 7 respostas
- 966 visualizações
-
Gente me ajuda ai...estou com um ex108 na minha assistencia que funciona normal, mas quando faço eo recebo ligação ele desliga e liga novalmente, lembrando que troquei o fone dele e depois disso ficou assim, ja resetei olhei possivel oxidação e nada...me ajudem, eu agradeço
-
- 6 respostas
- 965 visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto G4 play não chega tensões no conector da tecla Power e não está em curto nenhum componentes arredor do conector também sem tensão alguém que pode mim da a luz um esquema de jamper desde de já agradeço
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
boa tarde!!!! estou com um moto x2 no qual soh carrega quando esta com a tela de bloqueio travada, quando destravo a tela ele nao carrega mais...procurei saber com outros companheiros do ramo mais sem sucess, caso alguem possa me ajudar agradeco. Bruno
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
bom dia galera entrou em minha assitencia um mb300 q vc carrega a bateria totalmente no universal ele liga mais a bateria nunk sai de 50% quando vai descarregando desliga vc coloca no carregado ele ja liga a bateria em 50% nao eleva nem abaixa a carga , verifiquei placa sem marcas de oxidaçao ja fiz limpeza ressolda troquei a bateria por original e nada adiantou alguem sabe o q pode ser feito aki obrigado desde ja
-
- 5 respostas
- 965 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um motorola xt1055 morto, só pisca uma luz quando conecto ele no pc e não reconhece no RSD, preciso atualizar ele alguma dica de como revivelo?
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Amigos, Estou com um L6 que não liga, ele apenas da um Boot de 100mA, acende o teclado e depois desliga, ( não tem sinal de oxidação ), não aparece nada no LCD, ja tentei ligar sem LCD, e ja troquei a placa do teclado e nada, alguem já pegou um assim ?.
-
- 4 respostas
- 964 visualizações
-
-
Estou com um motorola G3 não funciona o alto falante nem o microfone, já fiz a substituição de ambos ressoldei a placa, e atualizei mas sem resultado alguém sabe qual componente responsável pelo audio
-
- 4 respostas
- 963 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema com a manutenção de um Moto X2. Troquei a tela dele e funcionou perfeitamente, porém quando a tela apaga ou eu bloqueio o celular, a mesma não acende novamente, tenho que reiniciar ele para a tela ligar novamente. O que os colegas acham que pode ser?
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
ola amigos estou com com um celular motorola cdma c-210 que não carrega,ja troquei a entrada de carregador mas so aparece incapaz de carregar...queria saber se tem jeito de fazer algum jumper porq duas das trilhas de traz arrancou por mau uso se alguem puder ajudar desde ja agradeço abraços
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
ola, alguem sabe fazer jumper no OVP do moto g9 power e me ensinar
-
- 0 respostas
- 962 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá Boa noite a Tdos. Estou com uma grande dificuldade com aparelho XT300, o mesmo veio com o touch quebrado, troquei a peça.Mais mesmo assim o touch continua não funcionando alguém pode me ajudar? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 961 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Q11 que não carrega a bateria, já testei carregador e bateria e estão bons, quando conecto o carregador ele tenta ligar, porém na tela do hello moto desliga e volta pra tela de carga, após uns 30 segundos, tenta ligar, porém fica neste ciclo, medindo a tensão da bateria ela não sobe de 2.5v qdo esta com o conector carregado, lembrando que o problema começou a 1 mes atras, onde as cargar começaram a demorar cerca de 4 a 5 horas. Sera que um master reset resolveria? Alguma dica para este problema?
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
galera estou com v3 ele liga normalmente mas reponde aos comandos já troquei malha mais continua sem responder aos comandos
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
Olá galera, Alguém sabe me dizer como proceder em um Motorola E4 PLUS que está desligando com 35% de bateria? Já troquei a bateria e conector de carga mas não surtiu efeito.
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
Bom dia caros colegas, e bom feriado. Alguém tem o esquema, jumper para conector de carga do Razr D3, o que entrou aqui está com todas as trilhas rompidas. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.
- 2 respostas
- 960 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Z3 que está com a luz do display ligada direto. A placa não apresenta oxidação e o tempo para desligar a luz está em 20 segundos. Alguém poderia me dar uma dica de como resolver esse problema.
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.