REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Ola estou com um motorola ex1089 que ao entrar na camera da a seguinte informação [FALHA AO VERIFICAR] e nao abre a camera, ja fiz limpeza, ressolda e troca da camera sem resultado, alguem ja pegou e resolveu algum assim
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, galera, td certo? Então, hoje me deparei com dois aparelhos com o mesmo defeito e não estou conseguindo resolver, um é o XT1058 e outro é o XT1033, os dois travaram naquela imagem inicial indicando Bootloader desbloqueado ("WARNING BOOTLOADER UNLOCKED"...), passei a ROM nos dois, inclusive duas versões em cada (4.4.4 e 5.1) e não resolveu, alguém sabe como posso resolver?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
a posição correta de colocar backlight feito testado pela jmi celulares caso tenha ajudado podem de um salve ai pra nos obrigado desde ja
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola, estou com um Motorola MB511 ( flipout ) com o sensor do flip danificado, gostaria de saber se é compatível com algum outro modelo pois nao encontrei essa peça nos fornecedores. Grato.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, o meu problema é que já coloquei 2 leitores novos no aparelho e ele não lê o chip, não aparece nem que o chip foi inserido. Alguém saberia me passar alguma informação sobre. Obrigado!
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos, Estou com um L6 que não liga, ele apenas da um Boot de 100mA, acende o teclado e depois desliga, ( não tem sinal de oxidação ), não aparece nada no LCD, ja tentei ligar sem LCD, e ja troquei a placa do teclado e nada, alguem já pegou um assim ?.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal to com um Motorola a45 eco aqui e ele ta apresentando o seguinte defeito metade da tela fica preta e a outra metade fica com riscos azuis, o cliente disse que ficou assim depois que caiu no chão. Isso pode ser problema no lcd?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Então estou com um moto G2, Aqui ele Liga vai até o M e ja desliga, Nao carrega, Consigo entrar ate em modo Recovery mas logo ele ja reinicia, Alguém ja pegou algo assim
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde pessoal! Estou com um motorola que não reconhecia os chips devido oxidação por ter caído na água. Após o processo de limpeza e desoxidação voltou a reconhecer os dois chips mas está sem serviço. Consultei os IMEIs e nada consta. Atualizei o software, troquei o cabo e a placa da antena e nada. Testei o chip em outro moto g2 e funcionou normalmente. Alguém já se deparou com este problema? Caso alguém tiver o esquema elétrico, por favor deixe o link. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos do Fórum! Estou com um A45 que ao colocar a bateria ele liga sozinho e após seu inicio ele não funciona a tecla power as demais funcionam normalmente. Já troquei o flip inteiro (inclusive o flet) por outro 100% testado e o problema é na placa!Alguem tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um Motorola W7 em minha assistência, Ele fica bloqueando e desbloqueando o teclado sozinho. fiz um teste com um ima na placa verificando se caso ele informa que o slide ta abertiu ou fechou ( vendo se desbloqueia ou acende as luzes ) mas ele nao fez nenhuma reação . OBS: Já troquei o cabo flex , Já Passei Flash , a placa não tem oxidações.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoa... esse aparelho chegou na nossa loja nesse estado e infelizmente quando conecto o cabo usb ele não é reconhecido pelo computador... tentei também inúmeras vezes no cabo RX101 - MOT EX mas, nenhum sinal de conexão também. esse é o log completo na tela: write_status == kal_true nvram_main.c, 1923, 0 0 0 estou usando o rsd lite 6.1.4 com o patch instalado já também mas, nem assim ele é reconhecido. desde já obrigado a todos pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite Pessoal ,Tudo Bem? Desde Ja Agradeço o Apoio De Vocês ! Bom Meu Defy Mb 525 nao da imagem... ou seja eu ligo ele,aparece o logo da motorola o logo do android mas simplesmente quando é para aparecer o menu os icones etc ele nao da imagem... a tela fica preta e os botoes acendem ... ele vibra tudo normalmente so que nao da imagem... me ajudem estou desesperado... o RSD reconhece tudo direitinho ele simplesmente deu este problema do nada ! Obrigado Pessoal ! ;reza ;reza
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos, Eu estou com um xt1033, ele mostra carregando porém não carrega, ja efetuei a troca da bateria e do conector, mas ele continua o mesmo, ao conectar o cabo ele mostra carregando mas não carrega, pelo contrario, descarrega. Espero que me ajudem, aguardo respostas. *Estou usando o carregador original do cliente mesmo.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde pessoal sou novo aqui no fórum ,tô com um moto g3 xt1543 que não funciona o audio não funciona som nenhum só funciona quando faço ligações consigo escutar o que as pessoas consegue falar a troquei o microfone,fiz jumper do autofalante direto na placa mais não adiantou
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
chegou aqui na loja um moto xt603, aparentemente n ligar, mais carreguei a bateria dele ele vibra, liga mais so da pra ve se botar uma lanterninha no display...ele ta funcionando normal so nao acende os leds do display oque fazer? poder se bateria? software? ou modulo?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com moto g 3 que sofreu uma queda quebrou a frontal troquei mais não da sinal de operadora ja fiz atualização de software ja removi os filtro e fiz jump e nada de resolver alguem ja consegui resolver um problema de sinal?
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola, estou com um moto g2 de modelo 1068, o mesmo esta com o carregamento lento, cerca de 20 minutos para 1 por cento de bateria, ja efetuei troca do conector de carga, troca da bateria e desoxidação da placa, porem sem resultado. Alguém ja teve este problema?.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia caros colegas, e bom feriado. Alguém tem o esquema, jumper para conector de carga do Razr D3, o que entrou aqui está com todas as trilhas rompidas. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos , estou com um moto g2 que ao conectar a bateria ele liga sozinho ! Obs lime mesmo sem a tecla power , não entra em modo fastboot ! alguém já pego ?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Alguem tem o manual eletrico do moto g 3 xt1544 por favor...fornece qualquer da samsung em troca !!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Já fiz jump de sinal, testei IMEI
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá galera, Alguém sabe me dizer como proceder em um Motorola E4 PLUS que está desligando com 35% de bateria? Já troquei a bateria e conector de carga mas não surtiu efeito.
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.