REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
- 

Preciso do esquema do moto E 2 XT1514 por favor alguem?
- 4 respostas
 - 939 visualizações

- 

Bom dia, tenho um Motog3 que esta coms microfones mudo ja troquei os 2 e nem sinal nenhum e ja fiz o software e tbm, nao resolveu como poso reparar ese defeito?
- 

- 5 respostas
 - 939 visualizações

- 

- 

bom dia estou com problemas em um aparelho Ex 116 que não lendo cartão, já fiz a resoldagem das peças ao lado mas mesmo assim não resolve o conector estar bem conservado!!! ajude quem poder!!! desde já agradeço!!!!
- 

- 2 respostas
 - 939 visualizações

- 

- 

boa tarde amigos estou com um moto g3 xt1550 que nao aparece a barra de notificacoes e as teclas de baixo (home,voltar) ja fiz atualizacao e nada continua do mesmo jeito e ele tambem apresenta erro de androide no talkbak quando tento ativar ele fala que parou ja desmontei para ver nao tem sinal de oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nada de solucao alguem tem mais alguma sujestao para resolver o problema
- 5 respostas
 - 938 visualizações
 - 1 seguidor

- 

Olá senhores, estou com um Moto G2 e o mesmo apresenta consumo de 0,9v no conector de carga apenas, sem pressionar o power. No conector da bateria não apresenta consumo.
- 3 respostas
 - 938 visualizações

- 

Chegou um aq pra mim q está dando "SIM nao registrado".Atualizei ele e esta do msm jeito,a placa esta normal.Alguem pode me ajudar?
- 

- 2 respostas
 - 937 visualizações

- 

- 

Conector o carregado ascende a luz de serviço e mais nada. Liguei na fonte percebi q ta dando alto consumo.
- 

- 2 respostas
 - 937 visualizações

- 

- 

Moto G3 Não Da imagem Após Troca do LCD Moto g3 chegou funcionando, com imagem normal, porem com a lente quebrada, fui efetuar a troca do modulo lcd, funcionou normal e deu imagem numa boa, porém após fechar e colar nao deu mais imagem. Voltei o lcd antigo do cliente tbm nao da imagem, porem o aparelho esta ligando normalmente, pois escuta-se som do touch e etc Dica geralmente infálivel: Segurar o botão power até a tela aparecer...sempre funciona comigo nesse caso. Se não funcionar, desconecte a bateria e conecte e ligue..ou confira se o flex esta inserido ate o final.
- 6 respostas
 - 937 visualizações

- 

Estou com um moto maxx que esta sem as ilhas do mic1 e eu não estou conseguindo achar o esquema elétrico para fazer os jumpers. Se alguém souber ou tiver o esquema elétrico para me ajudar
- 

- 0 respostas
 - 937 visualizações

- 

- 

Amigos estou com um aparelho com esse problema e não consigo realizar o bootloader erro: (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) Gostaria da ajuda de vocês para realizar esse serivço
- 

- 3 respostas
 - 937 visualizações

- 

- 

bom dia estou com um moto g 2 que nao faz ligacao ja fiz atualizacao quando reconhce ele nao da antena ja troquei o slot mas continua na memsa alguem pra me ajudar
- 1 resposta
 - 936 visualizações

- 

amigos preciso de uma ajudinha estou com um motorola milestone e quero trocar o touch screen, e estou com medo de quebra-lo pq esta um pouco dificil de desmontar se alguem ja desmontou algum me dar a dica ai blz ai esta a foto do danado do milestone.
- 

- 1 resposta
 - 935 visualizações

- 

- 

Olá galera, Alguém sabe me dizer como proceder em um Motorola E4 PLUS que está desligando com 35% de bateria? Já troquei a bateria e conector de carga mas não surtiu efeito.
- 2 respostas
 - 932 visualizações

- 

Ola amigos , estou com um moto g2 que ao conectar a bateria ele liga sozinho ! Obs lime mesmo sem a tecla power , não entra em modo fastboot ! alguém já pego ?
- 3 respostas
 - 931 visualizações

- 

Olá meus amigos, estou com um moto g que quando conectado no carregador ele só fica om o led ao lado da câmera piscando na cor branca depois para. Já desmontei, limpei a placa mas sem sucesso, notei que quando conecto o carregador sem a bateria ascende a tela. Alguém já viu caso semelhante que possa relatar alguma sugestão? grato!
- 1 resposta
 - 931 visualizações

- 

Bom dia caros colegas, e bom feriado. Alguém tem o esquema, jumper para conector de carga do Razr D3, o que entrou aqui está com todas as trilhas rompidas. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.
- 2 respostas
 - 931 visualizações
 - 1 seguidor

- 

Boa tarde amigos. queria uma ajudinha aqui com esse atc.O atc foi dado entrada com cliente alegando que não estava reconhecendo o SM e não estava baixando aplicativos.Foi efetuada a troca do conector do SIM e um hard reset por combinações de teclas.Agora a câmera não esta dando foco, tipo ela esta completamente embaçada. Alguém já passou por algo similar?Aguardo...
- 

- 3 respostas
 - 930 visualizações

- 

- 

xt1514 moto e travando na tela inicial. alguem sabe o procedimento de fazer a rom desse aparelho ?
- 

- 0 respostas
 - 929 visualizações

- 

- 

Caros amigos do forum estou com o v8, liga mas nao apresenta imagem no lcd, observando que ja foi realizado troca do lcd e flex e o mesmo permaneceu com o mesmo problema nao apresentando imagem; o aparelho nao está oxidado, alguem ja pegou algum defeito similar a este e conseguiu ressolver? fico grato desde já se puderem me auxiliar nesta manutencao.
- 

- 1 resposta
 - 929 visualizações

- 

- 

Estou com um motorola G3 não funciona o alto falante nem o microfone, já fiz a substituição de ambos ressoldei a placa, e atualizei mas sem resultado alguém sabe qual componente responsável pelo audio
- 

- 4 respostas
 - 929 visualizações

- 

- 

amigos estou com um motorola xt918 que nao acende,ele so acende os ledes de baixo cuando é colocado no carregador,alguem pode me dar uma forcinha??
- 

- 3 respostas
 - 928 visualizações

- 

- 

Estou com um XT2053-2 na bancada que foi feita a troca da tela em outra assistência, o dono relatou que após essa troca o quando liga o aparelho ele simplesmente apaga após a tela com a logo da motorola. Conferi bateria, e tentei acessar o modo recovery mas ele apaga também, só segura se estiver no modo fastboot. Alguém já passou por esse tipo de problema?
- 

- 3 respostas
 - 927 visualizações

- 

- 

Boa tarde meu moto e4 plus deixei ligado carregando quando fui pega ele não liga mais na fonte mostra quando aperto o power consumo de 003 AP a bateria está 100% carregada alguma dica
- 

- 3 respostas
 - 927 visualizações

- 

- 

Boa noite já troquei o diodo responsável pelos LED do LCD e nada
- 

- 3 respostas
 - 927 visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

ola pessoal aparelho z6 chegou com lcd quebrado e flex rompido, sofreu queda trocado funcionando perfeitamente a não ser pela camera q fica toda preta quando acionada a camera está boa, o lcd e o flex são originais foi feito a resolda no conector porem sem sucesso atulizado sw, não está oxidado alguma dica!!
- 

- 2 respostas
 - 927 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.