Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Douglas uti,

alguem sabe algum jump pra resolver isso? http://www.clanload.com.br/images/gz2bS.jpg

• 4 respostas
    • 912 visualizações
  2. Started by EPC TECH,

boa noite estou com um problema com um razr i xt890 na minha bancada, o cliente deu entrada com o aparelho pq o touch nao estava funcionando , falei que só da pra resolver se trocar o lcd inteiro que custa caro pra caramba , mais tudo bem ai eu coloquei um novo lcd e nao funcionou o touch pensei que fosse a peça e coloquei outro e nao funcionou, tenho certeza que nao é a lcd pq eu testei em outro aparelho e funcionou normal mais nao estou achando aonde possa ser o defeito , pode ser algum componente creio eu só que nao estou sabendo identificar, alguem poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Estou com um XT300 que eu dei um Hard Reset 1 dia depois a cliente voltou com o ATC que agora não funciona o Touch e esta esquentando o ATC foi molhado e já fiz a desoquisidação ele muito bem alguém pode me ajudar?. Desde já Grato.

• 1 resposta
    • 725 visualizações
  4. Started by Júnior Lopes,

atc apagou e n ligou mais fui medir a placa ta em curto , o aparelho n foi molhado

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  5. Started by cell tec,

boa noite amigos estou com o atc Motorola ex109 ao por o cartão de memoria nele ele não le o carta. como se tivesse sem cartão já tentei outro cartão mas fika do mesmo jeito sera q alguém pode me ajuda com esse problema desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  7. Ola pessoal,estou com motorola mb526 aqui em minha assistencia e ele nao funciona o touch screen.Ja fiz a troca do componente e nao obtive nenhum resultado.Ja testei uns 5 touchs,todos originais.Alguem poderia mi ajudar?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Olá, garela estou com 3 aparelhos i576 importados do EUA , que quando conectado o carregador aparece na tela conectado,mas nenhum deles carrega , será algum problema de software ou hardware ?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Evaldo Silva,

amigos estou com este atc aqui na bancada sem o audio no microfone, gostaria se alguem teria um jamp do atalho para este modêlo. obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by erinaldojp,

Boa tarde amigos, estou com aparelho wx290 que quando coloco pra carregar com pouco tempo de carga da a seguinte mensagem: Alerta sobrecarga de corrente, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by diegog174,

Fala galera, tenho um A853 e começou a dar problema no botão power e tinha hora que não ligava. Bom troquei a placa, pois aquela tinha corrompido alguma coisa, agora ele esta ligando normal, porem o botão power continua sem funcionar, pode ser o flex da lateral ? Obrigado.

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  12. Started by adicell,

Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

oi boa tarde estouc om esse atc aqui q nao esta funcionando o chip hum nao reconhece alquem sabe o que possa ser? desde jah agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  14. Started by Andressa F.,

Ola amigos do clan! Aqui na loja onde trabalho chegou dois motola a853, os dois estavam com problema no flex lateral, o que é responsavel, pelas teclas de volume e o da camera, um deles eu resolvi fiz o jumper da tecla de volume , percebi que ela tem ligação com a camera, tambem fiz um jumper na chave de ligar, bem então ele funcionou perfeitamente. O primeiro ficou otimo, entõ fui para o outro, e fiz o mesmo so que o botão da camera fica acionado a tecla de volume, porem se eu botar na camera ele funciona perfeitamente, como eu estou com dois iguais notei que não é flash, afinal as placas funcionam perfeitamente no primeiro flex que eu concertei. Então, eu troquei a ch…

• 4 respostas
    • 770 visualizações
  15. Started by dayanfelix,

Galeta, estou com esse atc aqui no trampo, e troquei o lcd dele, porem ele ta em curto, a bateria nao dura um dia, e demora pra carregar, testei na fonte, ele ta dando consumo 0.47, 0.55, dai quando fica em off, fica 0.20 ... ta dando o dobro a mais do que era pra ser, testei outro lcd e fico na mesma, alguem ae sabe o que poderia ser ? ou tem alguma solução .. até logooo

• 4 respostas
    • 798 visualizações
  16. Started by drogba,

Bom dia galera do clan ,estou com um ex 139 que esta desligando sozinho, mesmo na fonte de alimentação, ja desoxidei ,testei outro display e nada. Se alguem puder me dar uma dica ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by andretti,

ola estou com um motorola mb501 que nao funciona o touch ja troquei o touch e fiz limpeza n placa o que mais eu posso fazer um janper ou troca da placa intermediaria. alguem pode dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  18. ja testei com varias baterias originais,mais so consegue ligar na fonte(que usamos nos laboratórios),alguel tem uma soluçao????? + fiz ressolda ,nem devia pois estava ligando na fonte e dando consumo normal...!!!!!

• 2 respostas
    • 658 visualizações
  19. Started by Vaninhoboy,

Bom dia gostaria de saber se alguem conhece algum jumper da chave de ligar do motorola a853,o flet da lateral parece esta danicifaco mas so na tecla de ligar, alguem poderia me ajudar. Aguardo!

• 3 respostas
    • 815 visualizações
  20. Started by Matheus Mendes C,

Chegou um EX112 original pra mim que nao ligava, so ficava na tela inicial. Fiz o procedimento de costume, backup pela sigma e formatação, ele voltou a ligar. Ele faz ligaçoes normal, ate aparecer 'Finalize ligações e aplicativos para resfriar o telefone.', aperto ok e ele continua a funcionar, ate aparecer 'O telefone está no modo de resfriamento. Somente ligações de emergência.' e aii para de vez, só sai dessa tela ao retirar a bateria. O que faço ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. O meu Xt532 não liga quando eu coloco algum chip, mas sem chip ele liga e funciona normal, alguem pode me ajudar??? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Boa tarde pessoa do clangsm estou aqui pedindo uma ajuda pois estou com um aparelho Motorola MB 525 que quando vou fazer ligação no aparelho ele realiza a ligação mais logo apos não deixa desligar a ligação, ai para parar a ligação somente tirando a bateria já fiz flash no aparelho ele também não foi molhando o que posso faz agradeço se alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 910 visualizações
  23. Started by Jeffeson,

bom dia clan gsm estou com este motorola xt320 que trava na tela azul eu ja dei um reset nele o mesmo continua entam ouvi fala que com um flash via RSD resolveria mais nao acho um tutorial explicativo pratico so acho tudo pelas metades. e nada melho que vim ate forum para ter uma boa ajuda.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by lamarque,

amigos estou com um motorola aki na minha assistencia q molhou e agora nao esta dando luz no display alguem poderia me indica o drive de luz desse aparelho

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  25. Started by adrianoliz9,

Boa tarde, estou com um Q11 que não carrega a bateria, já testei carregador e bateria e estão bons, quando conecto o carregador ele tenta ligar, porém na tela do hello moto desliga e volta pra tela de carga, após uns 30 segundos, tenta ligar, porém fica neste ciclo, medindo a tensão da bateria ela não sobe de 2.5v qdo esta com o conector carregado, lembrando que o problema começou a 1 mes atras, onde as cargar começaram a demorar cerca de 4 a 5 horas. Sera que um master reset resolveria? Alguma dica para este problema?

• 1 resposta
    • 914 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.