REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos de bancada estou com moto g8 play nao liga troquei a bateria ele ligou quando coloco flex do conector de carga ele desliga e a ponta do flex que vai no conector de carga esquenta alguem saber disser se curto na placa ou so o flex
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
a depuração usb não funciona mesmo quando eu ativo só recarrega o celular, alguém sabe o que pode ta acontecendo? sistema roteado com superuser
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oiii,pessoal alguem pode me ajudar,estou com um v8 esquentando muito a placa,isso aconteceu depois que eu troquei o flex dele,o flex é novo, já troquei duas vezes,é agora o que devo fazer?desde de já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ôla amigos do CLAN eu estou com um motorola w510 e não carrega de jeito nenhum, obs. eu já fiz os procedimentos basicos como desoxidação testei com outros carregadores mas memo assim não de em nadavc´s podem me ajudar? quero saber como fasso esse jamper para voltar a fucionar o carregador se possivel postem algumas fotos obg amigos do clan fiquem com DEUS!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
Boa tarde amigos de bancada, hoje chegou pra mim um moto g2 xt1069 que não apresenta imagem e não liga. Desmontei para analisar a placa, quando coloquei na fonte ajustável para testar me deparei com o seguinte problema, ao precionar o botão Power ele consome de 0.108 A / 0.179 A e quando solta o Power ele zera o consumo. Agradeço a ajuda de todos desde já!
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um problema no moto g3 , xt1543 . O mesmo estava apenas para trocar campainha. Abri e placa está intacta e apenas feito a troca da campainha. Fechei o aparelho e comecei a testar e até então tudo ok. De repente, enquanto estava testando (só faltava colar o LCD) a tela fica escura. Vê a imagem mas o Leds não acende mais. Já testei outro display, já troquei o flex do display , inclusive testei as peças em outro moto G3 e está tudo funcionando, qd coloco no aparelho com defeito permanece. Já dei algumas ressoldas e nada. Alguém poderia me ajudar como posso resolver, onde posso dá mais algumas ressoldas. Aguardo, obrigado.
- 9 respostas
- 7.5k visualizações
-
Moto G2 nao carrega e quando coloco o carregador a luz do carregador apaga. Já troquei o conector limpei o local onde fica o conector, mas fui testar e percebi no multimetro na escala de continuidade que o negativo esta normal, mas o positivo esta apitando como se fosse o negativo. Já testei sem o conector e está apitando o positivo do mesmo jeito
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
ele liga na fonte e na bateria mas depois que liga em um minuto desliga sozinho e não liga mais ate reiniciar oque pode ser?
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um motorola XT531 com um "ponto de interrogação" no indicador da carga da bateria. Isso indica que a bateria é falsa? Existe algum fix para instalar no celular(por ser android) que retire este ponto de interrogação? Grato pela atenção!
-
- 4 respostas
- 10.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Bem, na verdade queria tirar uma duvida com os amigos mais experientes. Esses celulares somente carregam com carregadores originais, queria entender porque isso. Seria uma tensão exata no carregador?? tenho um aqui que nao é mais possivel soldar um conector original, coloquei um conector de nokia 6101 mas não carrega, se tiver algum amigo que possa me explicar o porque eu agradeceria, e se é possivel driblar essa restrinção para carregadores originais.
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Estou com um motorola Razr xt910 que nao estava ligando. bateria estava travada, dei uma carga nela com a fonte, ligou quando coloquei o cabo usb, mas nao recarrega. Aparece a mensagen bateria invalida, e quando insiro o carregador, fica so um sinal de interrogaçao (?) na tela. alguma ideia dos amigos?
-
- 18 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
pessoal alguém já fez jumper das trilhas do conector de carga do moto e1, preciso fazer um jumper, só fiz do G2 é mais fácil, mas do moto e1 não sei os pontos.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um MOTO G3 XT1544, que nao liga nem carrega, quando aperta o botao de ligar aparece apenas o LOGO com uma TOMADA (foto em anexo), bateria esta carregada, já tentei ligar na fonte, já testei com outras baterias boas, já tentei reinstalar a ROM, mas trava e nao sai do lugar e tbm mostra batery low, já verifiquei oxidações e nao tem. No carregador só acende a LED mas fica tela preta. Acredito que seja algum componente relacionado a bateria. Alguem tem alguma sugestão para esse problema?
- 11 respostas
- 8.9k visualizações
-
boa tarde companheiros de bancada, estou com um moto X2 em minha bancada que não carrega,não sobe nem 1% de carga. ja troquei conector 2 vezes,comprei 3 capas originais com NFC bom e não resolve, a única coisa que não fiiz ainda foi ultilizar outra firmware. e tambem o sinal de chip nao sobe... alguem por favor poderia me ajudar com esse problema.
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal to com um motorola Mb860 que estava com o flex do LCD rompido e nao dava imagem por isso,dai comprei um lcd original coloquei pra testar ele começou a ligar dai fechou curto e nao ligou mais, e agora coloca ele na fonte so a placa ele da 75 de consumo e nao liga. Alguem ja passou por isso? Desde ja agradeço?
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
Olá, estou com um moto z play aqui na assistência no qual está ligando (funciona normal), sendo quê o display não funciona, já fiz teste com uns 4 displays diferentes e a mesma coisa, tela preta! Dei uma olhada no esquema elétrico dele para ver se achava agora relacionado ao backlight, mas não encontrei nada. Alguém já teve este problema? Aguardo por alguma ideia ou solução para o mesmo. Desde já agradeço a ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui para conserto, mais ja limpeza, resoldei a placa, tirei o conector do fone fiz o jumper do fone, mais ele funciona uns minutos e depois volta a entrar o fone de ouvido, não teria um jeito de retira o componente responsavel pelo fone ? Obrigado
- 5 respostas
- 854 visualizações
-
Bom dia amigos! Alguém sabe se tem como desbloquear o i867 para operadoras comuns como claro , oi ,tim vivo?
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá amigos! Tou com MOT W375 que caiu na água. Desoxidei, e ele voltou a ligar normalmente. A campainha não funciona, já pus outra e mesmo assim não resolveu. Fiz uma ressolda nos componentes que ficam em volta do local em que ela entra em contato com a placa e nada. Voltei procurando novos pontos de oxidação e desoxidando novamente, mas também foi envão. Ajudem-me por favor. ...
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá galera,esse é meu primeiro topico! Peguei um aparelho (x240 K8 2017) aqui na minha assistencia,tentei todos os metodos de desbloqueio e não tive êxito. Alguém poderia me indicar uma solução? OBS: não possuo medusa nem equipamento semelhante,estou tentando fazer de forma mais simples. Desde de já agradeço!
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Olá pessoal,estou com um moto G5S que estava funcionando normalmente, coloquei pra carregar a bateria olhei umas duas vezes ele tava normal,após eu perceber que ele tava apagado tentei ligar ja não ligava mais,percebi um curto no resistor Branco próximo ao pmic retirei sumiu o curto porém aparelho nao liga,é possível ligar sem esse componente que retirei?
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
-
Alguém pode dar um norte? Eu estou com um moto g3 que fecha curto montado, mas tirando a bateria ele nao acusa curto!!! pelo amor do senhor Jesus, eu sei que é uma pergunta simples mas estou começando na parte de manutenção de placas agora, ficaria muito grato se alguém ajudasse, aparelho meu para começar praticar esse tipo de assistencia, tenho loja mas ainda faço apenas os reparos mais simples
-
- 6 respostas
- 568 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.