REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com esse atc na minha bancada que incialmente veio para efetuar a troca da bateria,porem osbervei situaçoes atípcas. Ao dar o boot,ele acende o led de notificação direto e nao apaga,e quando vou remover o carregador ele apaga do nada ( Ja descartei a hipótese de ser o velho bug do CQA Test). Ele simplesmente ignora a presença da bateria,mais alguem ja pegou um com defeito semelhante?
- 4 respostas
- 736 visualizações
-
Parceiros, to com um v3 com teclado travado e essa msg, MEMÓRIA DE NOTA POR VOZ CHEI, ja troquei flex, coloquei outra placa, continua dando a mesma msg,
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Peguei o Celular de uma cliente a pouco tempo, seu defeito é: Aparelho esta ligado, faz barulho, responde ao toque porem. Não aparece imagem e somente fica com a tela clara quando esta ligado, sinalizando o backlight (leds do lcd) estarem ligados porem o display não faz a imagem. Testei outra frontal no aparelho mas o defeito persiste, tenho certeza que o defeito se origina na placa mas o problema é saber onde reparar esse defeito.. Alguém já passou por esse problema e que conseguiu resolver? grato desde já..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, aqui na minha loja entrou já 3 moto g1 com esse problema , ele quando vai iniciar a tela escure-se quando aparece o logo, ja tentei soft , e troca do display ate mesmo desoxidação mas nada resolveu, se alguém tiver algum caso parecido , Obrigado
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola galera estou com um motorola defy que chegou aqui com o touch quebrado só que funcionando normalmente só que o cliente queria trocar mesmo assim então agente fez a troca aqui e ele funcionou parcialmente mais tipo quando clicamos na barra de notificação ele vai logo 1cm a baixo... e agente clica no local e ele da no mesmo local que agente clicou anteriormente... ou seja esta descalibrado.. ja testamos 3 peças ai eu queria saber se existe alguma forma de calibrar ou se existe alguma possibilidade de ser incompatibilidade do touch com o aparelho. Abraços!
-
- 9 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tenho um moto g3 xt1543 em minha bancada, o aparelho não reconhece no computador e não dá sinal de carga quando plugado no carregador, já efetuei a toca do diodo, bateria e conector de carga, dei um choque na bateria para carregar um pouco e todas as outras funções funcionam normalmente. Alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Caríssimos, nao encontro um esquema eletrico para ele (1603), e esse aparelho não da sinal nenhum ao apertar ou fazer jumper com a pinça no botão power, precisava seguir a linha de power para tentar identificar o q faz ele esta tão morto?!
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
Bom amigos sei que já outro tópico com esse nome só que preciso de ajuda com urgência, se alguém puder ajudar agradeço. O erro começou depois de uma troca de componente que fiz na placa. Já vi e não há oxidação. Agrato.
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um atc na minha bancada que não liga, ao coloca-lo na fonte assimétrica o aparelho sobe o consumo ate 0,17 ao soltar o botão power o mesmo cai a zero, o aparelho caiu no chão, tentei ressoldar o ci do power management e continuou do mesmo jeito, acredito que o próximo procedimento seja a troca desse CI, mas antes de executar esse procedimento gostaria da opinião de vocês, se alguém já pegou algum problema parecido
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
boa tarde, estou com o moto g3 aqui na assistencia, ele reconhece o chip, sobe sinal, porem nao completa a ligaçao. ele faz como vai ligar, entra na tela da ligaçao e nada. ja consultamos o imei, e o mesmo esta liberado. e quando tenta ligar para ele, cai na caixa postal, porem chega mensagem em seguida que ele recebeu ligaçoes, e do numero que liga para ele, tbm chega mensagem para ligar, que o numero ja esta disponivel, porem quando tenta novamente, acontece a mesma coisa. alguem ja pegou algo parecido?
-
- 7 respostas
- 978 visualizações
-
-
boa tard amigos estou com grande problema esse motorola kundo coloco a bateria ele liga sozinho i pra disligar só tirando a bateria oq?fazer ++ porfavo amigos to precisando muitos de vcs alguem pode miajuda
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Roubaram meu note 6 pro, e eu to usando esse Moto G2 por enquanto, eu saí com ele, coloquei ele no bolso e depois de um tempo fui usar ele e o touch parou absolutamente do nada! Ele ta 100% normal mas o maldito touch nao funciona de jeito nenhum, ele pegou um pouquinho de sol, mas tava no meu bolso, nao levou nenhuma pancada nem nada, não to entendendo esse celular. Fiz esse Jumper que recomendaram: http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2017_04/0914-2.jpg.d5559e909efcbb7c538ee31f3780a449.jpg Não resolveu, limpei toda a área do conector do LCD e nada, o Conector do LCD aparentemente está bom, liguei ele apenas com o LCD e a bateria e…
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Aparelho chegou até minha loja dessa maneira ... não inicia o sistema , não reconhece na porta usb quando conecta usb ou carregador ja inicia nessa tela. procedimentos efetuados , testes nos componentes na linha do conector e troca do conector tipo C , tentativa de conexão usb para reparo do software mas o aparelho continua da mesma forma . não reconhece como Qualcomm no gerenciador de dispositivos não apresenta nenhum sinal ao conectar no usb apenas liga direto nesse modo "bootloader logs" obs: não encontrei nenhum tópico que tenha esclarecimento desse problema por isso tive iniciativa de criar ... se caso existir peçio desculpas.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde, entrou um z2 em minha assistencia, para trocar a bateria, pois ela estava inchada, ao ponto de descolar a frontal, porem funcionava normal. mas derrepente o display ficou bem escuro, sendo possivel enxergar apenas em um ambiente escuro, agora ja nem apece mais no escuro. gostaria de saber, se alguem ja trocou algum componente da frontal, referente ao lcd em uma situaçao dessa, se sim, poderia compartilhar conosco? seria possivel recuperar esse lcd, substituindo algum componente? OBS; o touch funciona, pois vibra quando é tocado.
-
- 0 respostas
- 928 visualizações
-
-
Olá estou com um XT1033, e toda vez que tendo fazer o flash ele da esse erro failed to initialize partition table, ele já renicia com esta frase e nao da mais nada, alguem já teve este problema
-
- 10 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um moto g na bancada que não liga, detalhe na fonte vai até 0,90 am e trava nisso. não tem nenhum sinal de oxidação nem de curto na placa alguém já pegou algum assim ???
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
o atc é da br e ta bloqueado como faço para desbloquealo ele não reconhece nenhum outro chip nem o da atual oi .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos eu to cm um w5 que ñ liga coloco o carregado carrega a bateria mais ñ da sinal de nada eu ja desoxidei e resoldei mais ñ obtive susseso peso ajuda .
-
- 4 respostas
- 838 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum, estou com um motorola ex128 sem da audio na campainha, sendo que ja foi efetudo a troca e continua sem audio, alguem poderia me ajudar???
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
preciso do esquema eletrico do moto maxx,ou se alguem souber me informar a fazer um jumper no conector de carga eu ficaria grato
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
ESSE APARELHO CAI NA ÁGUA FAZ UMS DIAS EO CLIENTE ME TROUXE SO QUE JA CONSULTEI NAO CADASTRADO NA BASE E SO FICA SEM SERVIÇO , sera que pode ser antena? E onde se localiza ? Muito obrigado
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
ja estou com a solução muito mais facil que trocar o componente nome do componente e DIODO 1n 41 48
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos do forum bom dia, preciso da ajuda de vcs pois entrou aqui em minha assistencia um defy mb526 que não vibra,já resetei e nada de funcionar,testei o vibra na placa e percebi que ele funciona,mas com a bateria não. Acredito que possa ser algum componente danificado,ou uma trilha rompida,se alguem tiver alguma sugestão desde já fico grato. Obs:já pesquisei no forum e não encontrei nada referente ao assunto.
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Bom dia amigos deu entrada aqui na assistência um motorola xt916 com o defeito que ele apenas liga em quanto estiver pressionado o botão power na lateral do aparelho, quando solto o botão, ele apaga. Ja tentei permanecer como o botão pressionado pra ver ate onde ele iria mas ele apaga na tela de inicialização pois a maioria dos aparelhos com android apaga quando pressionado o botão power por alguns segundos. Aguardo a ajuda dos amigos. Já efetuei a troca do botão e segue o problema.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Motorola Moto G G2, XT1069 aqui na assistencia, desconfio que seja bateria, mais como não tenho uma para testar quero compartilhar o problema com vcs e ver se vcs tbm acham que seja bateria. O aparelho só liga no carregador, porém não sai da tela de boot, (logo motorola), deixei por horas no carregador original dele, ja tentei com outros carregadores tbm, abri o atc, medi a bateria e a mesma estava em 2.6v, dei um choque prolongado na bateria, que foi para 3.5v, mas mesmo assim o atc não liga, aparece o desenho de uma bateria vazia, conecto no carregador e tbm aparece o desenho de uma bateria vazia com um raio, significando que estaria carregando, p…
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.