Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc foi trocado cabo flex, e após alguns dias ficou branco lcd, foi trocado novamente o cabo, mas problema persiste. Desde já agradeço qualquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by gernan,

galera o tel molho ... ja troquei 3 vez a capsola e nada ... será q n existe um jumper como por exemplo o sansung c267 q agente coloca o micro do mg160 ? sei lah , alguma solução ? fico no aguardo dos amigos ja pegaram uma bomba dessa !!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Dharllin,

Galera o seguinte peguei um moto xt1514 que cliente quebrou a tela, coloquei uma tela nova, quando liga o celular só vibra e não acende o display, ja testei duas tela e faz a mesma coisa, não deu pra testar a tela antiga pra ver se acende pois a mesma esta com flex do display rasgada, então estou deduzindo que o problema esta na placa, sera que alguem pode me ajudar pois esta placa e toda blinadada, preciso de ajuda pra poder rancar a blidagem no lucar certo.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Ola pessoa tem ocorrido com frenquencia os aparelho moto g de 1° geraçao o defeito: 1º quando liga logo apos o logo motorola a tela fica sem imagem e so a luminancia do display 2º o aparelho nao aceita nem uma flash ou faz a flash ate o final mas nada muda, nao formata continua do mesmo jeito com mensagens de erro isso se dar um defeito fisico da memoria e so substituindo o componente ai que ta o problema onde tem um novo pra vender e retirar de sucata vai dar certo???? sabemos que altas temperaturas das estaçoes de ar se nao tomar cuidado danificamos a placa, esse problema so vai ser possivel a troca do componente para o pessoal que tem estaçao de …

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. ola pessoal do clagsm, chegou um aparelho moto g5 que nao carrega, troquei o conector de carga, mostra carregando normal, porem quando tira do carregador , ele continua com o sinal de carregando..se alguem puder me ajudar ficarei grato..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Boa tarde, apesar de ter cadastro há bastante tempo não sou ativo no fórum, comecei a trabalhar com reparo de celulares há pouco tempo e estou com um problema no conector de carga do Motorola XT1792. As trilhas estão rompidas e não sei como fazer um jumper para poder carregar o celular. Ele está funcionando corretamente pois quando carrego a bateria na fonte de bancada ele liga normalmente, mas não funciona por conta das trilhas rompidas. Se alguém puder me ajudar ficaria agradecido. Segue fotos da placa.

• 2 respostas
    • 8.4k visualizações
  7. Boa tarde, pessoal! Estou com um moto G2 na bancada, liga e desliga após jumper no conector. Fiz os testes e não tem continuação da linha positiva com o terra, mas o aparelho liga e desliga como se estivesse segurando o Power.

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  8. Started by Felipe Souza Santos,

Bom dia Galera, troquei a frontal de um Moto G2 e testei e estava tudo ok, entrei ao cliente e o mesmo começou a reclamar que a tela estava apagando sozinha, e ao apertar a lateral dele na parte inferior do aparelho a tela volta ao normal, abrir o celular novamente e verifiquei a tela e a mesma estava ok, fechei novamente e apertei e apertei os parafusos e o erro parou, porem depois de um dia voltou novamente, a tela desliga sozinha e para ligar é necessário apertar a lateral do celular com a mão. Alguém sabe oq devo fazer. O problema é na tela ou algum outro erro do celular ?

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  9. Bom dia, Entrou para mim um moto g5 plus, que foi molhado, no conector do touch estava oxidado e o contato do touch também, desoxidei e testei até com uma peca nova mais nao funcionou, aguem tem alguma dica para tentar solucionar essa falha, estou analisando o manual mais ainda não encontrei solução. Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by CarlosMathiasJr,

Bom Tarde, Estou com um moto g2 em minha bancada que ele descarrega do nada, coloquei um video rodou quase que 1 hora, e do nada ele que estava com 40% apagou e quando liguei estava com 3%. Alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 388 visualizações
  11. Started by xandyycell,

estou co m 2 aparelhos xt916 que esta ligando sozinho quando coloca bateria o botao power nao esta funcionando ja troquei o botao de um dele e nada continua sem funcionar ,,, alguma soluçao /???

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by andrecel,

Bom dia! Estou com um k1 cdma oscilando sinal! tem horas que cai todo o sinal e volta de novo se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by marcinhopontal,

Ola galera, estou com um Motorola EM35, quando ligo ele acende o visor e depois desliga, troquei o cabo flex dele para testar mais continuou a mesma coisa alguém teria uma solução.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by defaceinfor,

Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês... estou com um moto c aqui com problema no conector de carga, mas aqui na minha cidade não encontrei peça para reposição, e não quero pedir pela internet pois só o frete custa 60 reais! então gostaria de saber se tem algum outro conector de outro celular que eu possa adaptar no lugar do mesmo.

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  15. Started by zielsn,

Moto g6 Versão xt1925-3 só liga no carregador e funciona no carregador

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Fazer um jumper da antena até esse componente da placa. Seguem fotos

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos um celular Motorola XT 1580, que não se conecta no WIFI, estava pesquisando a respeito aqui mesmo no fórum, e vi relatos de um erro de MAC, fui checar o endereço MAC do aparelho e ele se encontra com a numeração 02:00:00:00:00:00, e o Endereço IP ''Não disponível'', já flashei por ADB duas room's que encontrei no Clan Soft, as vezes quando reinicio o aparelho, ele entra automaticamente na Bootloader, isso seria problema de Software ou de Placa ? Alguém teria algum procedimento para resolver essa situação

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  18. Started by CarlosMathiasJr,

Opaa, estou com um moto g5 plus em minha assistencia, veio para trocar o conector de carga, porem agora na hora de fechar a tela nao acende os led, aparece a imagem bem escura. Creio que seja o mesmo problema do diodo do moto g3. Porem nao estou achando o esquema eletrico dele. Alguem sabe me dizer aonde fica esse diodo ou o possivel problema que seja? Sem o esquema eletrico acho dificil de trabalhar kkk Desde ja agradeço,

19. Started by marliton kelvin,

olá galera , estou com um moto g1 que não ta subindo carga , será que pode ser a bateria ? ou conector de carga ? amanhã vou fazer os testes se alguém puder me ajudar , eu queria saber tbm se eu fizer um jumper do conector de carga pro da bateria dar certo ou é alta a voltagem ? desde já agradeço a ajuda de todos !.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Adrian Cardoso,

Galera, alguem teria o tutorial de montagem do em28? Pesquisei em todo o fórum e não encontrei. Muito obrigado a Todos!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Amigos estou com este atc dando esse problema, quando conectado o carregador e fica dando bips, sem mensagem nem nada, alguém já passou por isso e achou solução? ja foi feito reset e desoxidação da placa!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Dhieinimar,

Estou com 1 moto g4 play ele liga e aparece a operadora normal ai vou fazer uma ligação ele cai o sinal de rede da operadora. Vou registrar na rede mais não registra. Ja consutei imei e esta tudo normal . Sera que alguém ja pegou algum defeito assim ou que posso mi ajudar . Des de ja Obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Boa tarde amigos! estou aqui na minha bancada com moto g 3ªgeração que não tem som nos auto falantes so no fone de ouvido ja fiz a substituição dos auto fiz limpeza nos contatos tirei coloquei e nada, alguem poderia me dar uma dica ou se ja pegaram caso assim como foi resolvido, desde ja fica meus agradecimentos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um moto g4 plus que liga, porém não da imagem, ja testei 2 lcd inclusive um funcionando retirado de outro aparelho. A Placa não tem sinais de oxidação. Alguém pode indicar uma solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.