REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
este atc foi trocado cabo flex, e após alguns dias ficou branco lcd, foi trocado novamente o cabo, mas problema persiste. Desde já agradeço qualquer ajuda!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera o tel molho ... ja troquei 3 vez a capsola e nada ... será q n existe um jumper como por exemplo o sansung c267 q agente coloca o micro do mg160 ? sei lah , alguma solução ? fico no aguardo dos amigos ja pegaram uma bomba dessa !!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera o seguinte peguei um moto xt1514 que cliente quebrou a tela, coloquei uma tela nova, quando liga o celular só vibra e não acende o display, ja testei duas tela e faz a mesma coisa, não deu pra testar a tela antiga pra ver se acende pois a mesma esta com flex do display rasgada, então estou deduzindo que o problema esta na placa, sera que alguem pode me ajudar pois esta placa e toda blinadada, preciso de ajuda pra poder rancar a blidagem no lucar certo.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoa tem ocorrido com frenquencia os aparelho moto g de 1° geraçao o defeito: 1º quando liga logo apos o logo motorola a tela fica sem imagem e so a luminancia do display 2º o aparelho nao aceita nem uma flash ou faz a flash ate o final mas nada muda, nao formata continua do mesmo jeito com mensagens de erro isso se dar um defeito fisico da memoria e so substituindo o componente ai que ta o problema onde tem um novo pra vender e retirar de sucata vai dar certo???? sabemos que altas temperaturas das estaçoes de ar se nao tomar cuidado danificamos a placa, esse problema so vai ser possivel a troca do componente para o pessoal que tem estaçao de …
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
ola pessoal do clagsm, chegou um aparelho moto g5 que nao carrega, troquei o conector de carga, mostra carregando normal, porem quando tira do carregador , ele continua com o sinal de carregando..se alguem puder me ajudar ficarei grato..
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, apesar de ter cadastro há bastante tempo não sou ativo no fórum, comecei a trabalhar com reparo de celulares há pouco tempo e estou com um problema no conector de carga do Motorola XT1792. As trilhas estão rompidas e não sei como fazer um jumper para poder carregar o celular. Ele está funcionando corretamente pois quando carrego a bateria na fonte de bancada ele liga normalmente, mas não funciona por conta das trilhas rompidas. Se alguém puder me ajudar ficaria agradecido. Segue fotos da placa.
- 2 respostas
- 8.3k visualizações
-
Boa tarde, pessoal! Estou com um moto G2 na bancada, liga e desliga após jumper no conector. Fiz os testes e não tem continuação da linha positiva com o terra, mas o aparelho liga e desliga como se estivesse segurando o Power.
- 2 respostas
- 820 visualizações
-
Bom dia Galera, troquei a frontal de um Moto G2 e testei e estava tudo ok, entrei ao cliente e o mesmo começou a reclamar que a tela estava apagando sozinha, e ao apertar a lateral dele na parte inferior do aparelho a tela volta ao normal, abrir o celular novamente e verifiquei a tela e a mesma estava ok, fechei novamente e apertei e apertei os parafusos e o erro parou, porem depois de um dia voltou novamente, a tela desliga sozinha e para ligar é necessário apertar a lateral do celular com a mão. Alguém sabe oq devo fazer. O problema é na tela ou algum outro erro do celular ?
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
Bom dia, Entrou para mim um moto g5 plus, que foi molhado, no conector do touch estava oxidado e o contato do touch também, desoxidei e testei até com uma peca nova mais nao funcionou, aguem tem alguma dica para tentar solucionar essa falha, estou analisando o manual mais ainda não encontrei solução. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Tarde, Estou com um moto g2 em minha bancada que ele descarrega do nada, coloquei um video rodou quase que 1 hora, e do nada ele que estava com 40% apagou e quando liguei estava com 3%. Alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 363 visualizações
-
-
estou co m 2 aparelhos xt916 que esta ligando sozinho quando coloca bateria o botao power nao esta funcionando ja troquei o botao de um dele e nada continua sem funcionar ,,, alguma soluçao /???
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia! Estou com um k1 cdma oscilando sinal! tem horas que cai todo o sinal e volta de novo se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola galera, estou com um Motorola EM35, quando ligo ele acende o visor e depois desliga, troquei o cabo flex dele para testar mais continuou a mesma coisa alguém teria uma solução.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês... estou com um moto c aqui com problema no conector de carga, mas aqui na minha cidade não encontrei peça para reposição, e não quero pedir pela internet pois só o frete custa 60 reais! então gostaria de saber se tem algum outro conector de outro celular que eu possa adaptar no lugar do mesmo.
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
-
Moto g6 Versão xt1925-3 só liga no carregador e funciona no carregador
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fazer um jumper da antena até esse componente da placa. Seguem fotos
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos um celular Motorola XT 1580, que não se conecta no WIFI, estava pesquisando a respeito aqui mesmo no fórum, e vi relatos de um erro de MAC, fui checar o endereço MAC do aparelho e ele se encontra com a numeração 02:00:00:00:00:00, e o Endereço IP ''Não disponível'', já flashei por ADB duas room's que encontrei no Clan Soft, as vezes quando reinicio o aparelho, ele entra automaticamente na Bootloader, isso seria problema de Software ou de Placa ? Alguém teria algum procedimento para resolver essa situação
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Opaa, estou com um moto g5 plus em minha assistencia, veio para trocar o conector de carga, porem agora na hora de fechar a tela nao acende os led, aparece a imagem bem escura. Creio que seja o mesmo problema do diodo do moto g3. Porem nao estou achando o esquema eletrico dele. Alguem sabe me dizer aonde fica esse diodo ou o possivel problema que seja? Sem o esquema eletrico acho dificil de trabalhar kkk Desde ja agradeço,
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá galera , estou com um moto g1 que não ta subindo carga , será que pode ser a bateria ? ou conector de carga ? amanhã vou fazer os testes se alguém puder me ajudar , eu queria saber tbm se eu fizer um jumper do conector de carga pro da bateria dar certo ou é alta a voltagem ? desde já agradeço a ajuda de todos !.
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera, alguem teria o tutorial de montagem do em28? Pesquisei em todo o fórum e não encontrei. Muito obrigado a Todos!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc dando esse problema, quando conectado o carregador e fica dando bips, sem mensagem nem nada, alguém já passou por isso e achou solução? ja foi feito reset e desoxidação da placa!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com 1 moto g4 play ele liga e aparece a operadora normal ai vou fazer uma ligação ele cai o sinal de rede da operadora. Vou registrar na rede mais não registra. Ja consutei imei e esta tudo normal . Sera que alguém ja pegou algum defeito assim ou que posso mi ajudar . Des de ja Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! estou aqui na minha bancada com moto g 3ªgeração que não tem som nos auto falantes so no fone de ouvido ja fiz a substituição dos auto fiz limpeza nos contatos tirei coloquei e nada, alguem poderia me dar uma dica ou se ja pegaram caso assim como foi resolvido, desde ja fica meus agradecimentos.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um moto g4 plus que liga, porém não da imagem, ja testei 2 lcd inclusive um funcionando retirado de outro aparelho. A Placa não tem sinais de oxidação. Alguém pode indicar uma solução?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.