REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um xt-389 ue não carrega, verifiquei que a corrente chega na placa normalmente com a tensão em torno dos 5v, e no conector de bateria não chega nenhuma corrente. Alguem tem uma solução para o caso? Obs.: não tenho muita sucata de novos motorolas.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos esse atc fica como a imagem do lcd distorcida as vezes branca. Já troquei o lcd e fiz uma limpeza e não resolveu , alguém sabe como resolver esse problema?
-
- 0 respostas
- 515 visualizações
-
-
Ola amigos blz entao entrou um xt300 aqui na assitencia pra trocar o touch o outro tecnico foi e trocou agora so fica tela branca ai sobrou pra mim ate agora nada troquei flex display e ate o touch e nao volta alguem ja pegou algum b.o assim
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou aqui na assistência um Moto E que caiu na água e já tinha ido em outra assistência. Ele liga normal porém não tem iluminação no display. Já foi colocada outra peça completa (display) e continuou sem iluminação. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito na placa?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Entrou aqui na loja dois moto G2 com defeito de alto falante mudo. Não sai som nenhum. Campainha perfeito, microfone ok. O Primeiro devolvi sem solução e hoje entrou um segundo com o mesmo defeito. Alguém pra ajudar?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Galera, chegou um ATC Xt320 aqui, que caiu na agua, ele inicialmente nem molhou muito, mais estava dando tela escura..fiz a limpeza, mais mesmo assim tive que trocar o LCD .. o aparelho de inicio ficou bom, mais ele esta desligando sozinho agora .. você fica mexendo nele, ou até se deixar parado, ele faz a mesmo coisa que se estivesse clicando o botão power, ... já fiz uma limpeza mais minuciosa, mais mesmo assim o defeito persiste, alguém sabe como resolver ? fico grato desde já ! Att Dayan F Soares;reza
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde colegas, estou com um aparelho aqui que não está funcionando o touch. Aparentemente, ele pegou algum tipo de umidade, mas já fiz uma boa limpeza nele, ja fiz atualização de software e hard reset tb, mas o touch não volta a funcionar. A tela está perfeita e ja testei ela em outro aparelho e ja testei outra tela neste aparelho tb. Alguém poderia me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um moto g 2 sem áudio. peco ao amigos que me indiquem a melhor solução. por adptaçao ....jump
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um xt1033 com problema no conector de bateria; esta com 2 trilhas arrancadas, as 2 do meio. Gostaria de saber se alguém tem o manual técnico ou já se depararam com um problema desses. grato
- 3 respostas
- 709 visualizações
-
Olá pessoal, sou novo no grupo Estou com um moto G que estava com o display e touch sem funcionar... Ao desmontar por um descuido enquanto puxava a cola do flat arranquei esta peça da foto.. Saberiam me dizer qual a função desta peça?
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
Boa tarde, Entrou aqui na loja dois moto G2 com defeito de alto falante mudo. Não sai som nenhum. Campainha perfeito, microfone ok. O Primeiro devolvi sem solução e hoje entrou um segundo com o mesmo defeito. Alguém pra ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um aparelho desse que não está carregando, alias não carrega no caregador, quando no usb/pc carrega normal porem muito lento, minha opinião é que seja componente, porem não tenho o manual dele aqui e nem outra placa disponivel para vericar continuidade, se alguem puder me ajudar agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso de uma adaptaçao pro microfone motog
- 1 resposta
- 590 visualizações
-
Boa tarde a todos ! Esto com esse moto e ele nao esta carregado, troquei duas base e nao esta carregando oque posso fazer ? nao tem marca de oxidaçao
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Motorola Moto G G2, XT1069 aqui na assistencia, desconfio que seja bateria, mais como não tenho uma para testar quero compartilhar o problema com vcs e ver se vcs tbm acham que seja bateria. O aparelho só liga no carregador, porém não sai da tela de boot, (logo motorola), deixei por horas no carregador original dele, ja tentei com outros carregadores tbm, abri o atc, medi a bateria e a mesma estava em 2.6v, dei um choque prolongado na bateria, que foi para 3.5v, mas mesmo assim o atc não liga, aparece o desenho de uma bateria vazia, conecto no carregador e tbm aparece o desenho de uma bateria vazia com um raio, significando que estaria carregando, p…
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde a todos entrou um moto E na minha assistência para trocar o touch e LCD do mesmo. Com isso efetuei a troca como sempre porem apos testar para ver se estava ligando normal com isso a surpresa que o sensor não deixava a tela acessa apos discar o numero e ligar ele apagava a tela. Tentei jogar um claridade direto no sensor para testar e nada gostaria de saber se tem algo a fazer. Desde já agradeço a atenção de todos. Obrigado
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
estou com um aparelho xt 300 que entrou para troca do flex cable q estava cortado. porem o dono voltou com esse defeito no mesmo dia. verifiquei se tinha sinal de oxidaçao na placa q esta limpa sem oxidaçao . procurei e nao encontei topico relacionado a esse problema.
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
-
esse aparelho caiu agua e rompeu a pontinha do flex do touch que encaixa na placa , daria pra fazer jump pois eh muito caro a peça sendo que o display esta perfeito
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Olá pessoal chegou aqui na atc um Motorola xt920 sem nenhum sinal de oxidação, não liga e acende apenas a luz de notificações na cor verde.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Não encontrei essas peças pra reposição alguém sabe me informar do qual modelo eu posso colocar no lugar?
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
ola.estou com um Motorola mb526 que o cliente atualizou ele e o celular nao liga mais o que eu fasso?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia to com moto g2 veio apagado fiz atualizaçao td certo ligou ficou bom mais nao ler chip tem aver com atualizaçao conector do chip testei em outro ta bom ? podem min dar luz obrigado
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, estou com este atc que faz gravação de áudio, mas na ligação e mudo. Qual dos microfones e responsável por este áudio. Tem como fazer um jamper?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? desde de já agradeço
-
- 4 respostas
- 812 visualizações
-
-
Boa noite. Preciso trocar um microfone do moto x 2013 e não para comprar. alguém sabe de algum aparelho que é compativel ou outra formula. obrigado.
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.