REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, estou com dificuldades de encontrar bateria de reposição para o FX900p da motorola. Telefone Fixo da TIM GSM. A bateria dele é daquelas de 3xaaa 3.6V, porém com 3 pinos. Pelo que vi em outro tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/8611-bateria-motorola-fx900 O pino extra, marrom é ligado direto no preto por um capacitor. Alguém poderia me informar as características desse capacitor? Estou pensando em aproveitar o conector da bateria velha em um conjunto novo junto com o capacitor (esperando que não esteja queimado), já que não consegui comprar uma bateria nova. Nem pelo aliexpress nem pelo mercado livre.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eu estou com um MOTO G3 sem audio no microfone e no auto-falante auricular já testei os perifericos e estao OK. Amigos do forum procurei na internet e nao achei o CI responsavel por controlar o audio do moto g3 gostaria que os parceiros, se puderem me ajudar com essa informação eu agradeço. se tiver foto de qual lugar ele fica na placa .... Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, peço a ajuda de vocês sobre o celular que comprei esses dias, veio com a entrada de cartão Micro SD faltando uns dentes, quem me vendeu disse que tinha tentado tirar o cartão e ele quebrou no meio, entao com uma pinça ele mexeu e acabou danificando a entrada, resumindo estou sem memória e nao consigo fazer quase nada.. n tem como tirar fotos, atualizar, baixar poucas coisas ainda consigo instalar no root, existe algo que eu possa fazer pra colocar as fotos da cam na memória interna? algum programa ou alguma solução? pq até eu encontrar uma carcaça do cel que aqui em Natal-RN quase nao existe é complicado, agradeço a ajuda e bom fds pra todos! Brenout.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O certo é desmontar todo ele ou pode trocar o touch sem desmontá-lo? Um cara me disse que já trocou vários touch sem usar ar quente e sem desmontar o aparelho, para dar menos trabalhar, o que vocês dizem?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um G4 plus que segundo o cliente levou um tombo... O aparelho só fica reiniciando no logo... Coloquei em Fastboot, atualizei e nada... Testei outra bateria, liguei na fonte, testei outra frontal e nada... Só reiniciando no logo... Mas qdo coloco em fastboot o mesmo permanece, não fica em looping... Alguém já pegou algo parecido?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
olá bom dia amigos, estou com um motorola w220 que não funciona teclado, apenas a tecla liga/desliga, já fiz limpeza na manta do teclaro e na placa, 2 ressoldagens e não adiantou, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com mot v220 que não funciona apenas a tecla 2, ja realei resolda no mesmo e não volta, poderiam me ajudar ? grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal to com um G5 Normal, do qual ele ta ligando noraml, usa tranquilo mas quando bloqueio a tela ai vem o problema ele nao liga novamente, ai que vem, ja procurei por Sensor Hall no esquema inteiro e nao achei nada relacionado, apenas algo sobre Sensor HUB. Ja tampei o sensor de proximidade, a borracha está Lá, mas sem sucesso, alguém teria uma idéia de onde começar, ou se ja pegou algo relacionado e como resolveu? Grato pela atenção.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Ola, sou novo no fórum, peço desculpas desde já se publiquei em lugar errado, pesquisei mas não achei nada sobre minha duvida. Vou tentar relatar aqui o mais explicado possível pra que consiga solucionar o problema... fiquei com problema no conector USB do meu Moto g 4 plus, minha cidade é pequena e levei pra trocar, la se foram 90 reais pra troca, não durou uma semana e começou a apresentar falhas, voltei na loja e disseram que não cobriam a garantia, em vez de deixar na mesma loja, levei na outra já que iria ter que pagar o mesmo valor, tudo bem levei na outra loja, ficou top, mas por mais ou menos um mês. Agora vou relatar o que esta acontecendo com o a…
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos eu só troquei a carcaça desse atc,após trocar testei ficou tudo normal,como o cliente não veio na data combinada deixei o atc na colmeia,quanda o cliente veio pegar o atc ao testar a camera, ela não abriu e apareceu a mensagem (captura de imagem falhou).isso pode de repente ser soft,o detalhi é que o cliente levou o atc para trazer outro dia pra eu ver o que ocorreu,se alguêm tiver sugestôes,serei grato,abraços amigos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OLA, estou com um moto g60 que nao carrega e nao liga, no usb charger esta dando 0,700ma, no fpc da bateria esta chegando 4,6v, fazendo uma inspecao, verifiquei que o capacitor C1104 esta torrado, ao retiralo vi que esta faltando a pad de entrada dele por isso nao chega valor na bobina L1101, alguem sabe um modo de reparar, desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite turma, sou técnico em eletrônica e faço reparos em diversos aparelhos, vira e mexe pego celulares de amigos do serviço para consertar geralmente é touch, flex-cable, display, etc... mas hoje um colega me trouxe esse aparelho dizendo que havia caido água e não ligava mais, então eu abri dei uma olhada na placa que estava oxidada não totalmente mas em alguns pontos como nos conectores, dei uma geral com alcool isopropilico medi alguns componentes tipo diodos, indutores e fusiveis e nao achando nada anormal liguei o aparelho e pra minha surpresa... nada, nadica de nada... dei uma carga na bateria com uma fonte externa mesmo e nada, liguei com uma fonte ex…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Motorolaa K1 que nn quer carregar Mais O conector Estaa em Perfeito estadoo . O que eu devo fazer ?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola jovens, estou com dois moto g4 que estão ligando normal porem não da mais imagem no display, isso aconteceu apos ser aberto um para troca da frontal e outro apos processo de remoçao do frp via emmc oque era pra troca do display foi feito os testes e depois que foi pra fazer a colagem parou de da imagem. alguma dica? algum ci q possa ter queimado algo do tipo?,
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguem, tem Manual De Desmontagem do Motorola doo K1 ??
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Manual De Desmontagem do Motorola doo V8 ?? Too meioo enrroladoo , alguem me arruma aii o manual com fotosss !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia,estou com um v3 que ao colocar o carregador só aparece a frase,impossivel carregar,já fiz limpeza,e resolda nos componentes,proximo do conector de carga e nada,pesquisei no forum e nao consequi encontrar ajuda,se alguem já pegou algum com esse mesmo problema e resolveu,estou esperando ssoluçao.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, troquei 4 vezes o microfone do motorola moto g2 e não funcionou, existe alguma outra coisa a se fazer?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O aparelho chegou até aqui com problema apenas durante ligações, não funciona falante e nem microfone, porém o cliente consegue enviar áudio pelo whatsapp e reproduzir videos/musicas, o que me fez descartar problema de hardware. Também fiz um teste em ambos os microfones utilizando um app gravador de audio e não detectei nenhum problema. Redefini as preferências, limpei dados/cachê do app de ligações e também no efeitos de audio. Acredito que não seja problema com o fone de ouvido, pois outros sons funcionam normalmente. As ligações também não funcionam em modo viva-voz. Alguém já teve problema parecido? Estou procurando uma sol…
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um xt1802 que estava sem carregar troquei o conector de carga porém não funcionou, ressoldei o ci de carga a carga funcionou normalmente, porém agora quando a tela apaga, ela não liga mais, o ATC liga normalmente depois que eu ligo ele mexo normalmente mas se a tela desligar qua do vou ligar não acende mais, alguém tem alguma dica para me dar? O ATC teve uma oxidação, antes de chegar na minha assistencia já fizeram uma desoxidação, mas antes de eu ressoldar o ci de carga não apresentou esse problema da tela.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um moto G5 que estava na carga e apagou. Fiz teste iniciais e no conector nada de anormal. Porém percebi que o aparelho entra em curto quando conecto a bateria. Se alguém tiver passado pelo mesmo caso me ajudem, grato desde já!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o atc so liga na fonte, com bateria ele nao liga e aparece o display com listras bem escuro
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
MOTO G2 mesmo sem bateira quando conecta o carregador mostra bateria em 0%
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguem já pegou algum desses motorolas antigos , cdma...é que aki na minha cidade se usa muito nas roças estou com 4 desses dando o mesmo problema....e de fato nao consegui resolver disseram que teria que resoldar o socket mais nao funcionou alguem teria alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um xt1033, o cliente tinha levado em outra assistencia mas o primeiro "tecnico"acabou rompendo a trilha positiva da chave power , fiquei em duvida e puxei uma mas nao ligou os senhores por um acaso teria alguma outra forma?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.