Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um I886 que ao ligar aparece a seguinte mensagem:"O telefone está agora em modo de resfriamento.Apenas chamadas de emergência.Já troquei a bateria, liguei na fonte e o problema persiste.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, Fernando.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Dharllin,

Aí pessoal to com ex115 que só acende teclado, tela não liga nada, totalmente apagada, sem sinal de oxidação, não caiu, celular aparentemente novo, ja colouquei outro display, ja dei uma ressoldada de leve na placa e nada, será que alguem pode me ajudar, obs. celular de 2 chip

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Bom dia estou com Moto G5 Plus mostra carregando e não carrega. conector Ok, bateria ok, sem sinal de oxidação.

• 26 respostas
    • 43.2k visualizações
  4. Bom Dia! preciso do Jump do slot do chip Moto G1

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  5. Started by paulojtec,

Bom dia, estou com um moto g4 plus xt1640 que não carrega, já testei outros flex do flash que tem o termitor e não resolveu, no conector de carga e nos componentes perto dele chega a tensão do carregador, más não está chegando no conector da bateria, chega a tensão do carregador nesses dois capacitores, alguém já pegou algo assim? Att Paulo

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by dywalex,

Boa tarde amigos do Clan, estou com um motorola xt389 que quando insiro a bateria o mesmo liga sozinho, então fiz o hard reset por teclas e observei que a tecla power de selecionar não funciona, é como se a tecla já estivesse sendo pressionada ou travada mas a mesma tecla faz o movimento normal como as de volume! preciso de ajuda no que diz respeito aos componentes responsável pela tecla power pois não consegui encontrar o manual tecnico desse modelo.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Haushahn,

PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G3 XT 1543 QUE NÃO FUNCIONA TOUCH. POIS JA TROQUEI TELA ( A MESMA FUNCIONA EM TODOS OS OUTROS QUE TESTEI.), JA COLOQUEI TELA ORIGINAL, TOQUEI O FLEX EXTENSOR QUE VAI CONECTADO A PLACA, JA TROQUEI O CONECTOR DA PLACA E OS FILTROS QUE FICAM DO LADO DO CONECTOR. ESTOU COM UMA CERTA DIFICULDADE DE DESCOBRIR O COMPONENTE RESPONSÁVEL . SE ALGUÉM PUDER ME DAR UM AUXÍLIO...

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  8. Started by LéoCipriano,

Boa tarde, estou com um Moto G XT1032 que não inicia ... ele liga normal, porém não passa da logo da Motorola, quando termina a animação do mundo e vai para a logo azul da motorola, nesse instante a tela fica escura e não acontece mais nada ... o aparelho não desliga porque pelos buracos dos parafusos eu vejo a luz do lcd acesa, mas não mostra nada no lcd e não sai dessa tela escura ... Troquei o lcd e a bateria mas não resolveu, tentei passar software e instalar android 5.0.2, não resolveu, fiz o desbloqueio do bootloader e voltei para firmware original e também não tive sucesso! Alguém sabe alguma rom, ou algum procedimento que eu possa resolver esse pepino?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by anderson01,

boa noite galera estou com um z2 play em modo aviao ja passei no programa aviao e nada alguem pode me ajuda tenho um z play tb com mesmo defeito

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  10. Started by soaresf,

V3, alto consumo, mesmo bateria nova é meia hora, por favor alguma dica ai.(ele descarrega rapido e esquenta a bateria0

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Moto G1 estava ligando mas quando iniciava ia pra tela preta. Primeiro fiz o teste de remover a câmera pois tem vezes que dá tela preta e azul e é só remover a câmera resolve. Mas nesse caso foi necessário trocar o cristal localizado perto do slot do display. O mesmo pode ser conferido na imagem abaixo:

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  12. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um em25 que esta apresentando os dois defeitos acima, ha aparelhos que mesmo em curto liga mas esse nao liga, eu fiz o seguinte teste coloquei na fonte só a placa mae e nao aparece curto, qdo coloca no cabo flex aparece o defeito, testei dois cabos flex novos, e o defeito continua, acredito que seja na parte de cima do aparelho, se alguem puder ajudar agradeço desde ja, lembrando que nao tenho box pra motorola, caso terá q realizar algum procedimento, grato

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  13. Started by novaes,

ola estou com um moto g1 que nao esta funcionando semsor de proximidade, ja fiz limpeza, ressolda, verifiquei a borrachinha si esta no lugar e fiz software sem resultado, nao é o lcd pois ja coloquei outro tambem, alguem tem alguma solução, obrigado

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by djmazinho,

Estou com um problema no EX225 que está dificil de resolver, já apareceram 3 com o mesmo defeito, os celulares estão em perfeito estado, sem marca de queda ou oxidação, mas em cada um deles alguns botões do teclado qwerty não funcionam, é como se tivesse uma trilha rompida no teclado pois uma coluna inteira de teclas fica sem funcionar. Mas ao trocar o teclado o defeito permanece, pesquisei alguma coisa na internet e esse parece ser um defeito de fábrica, alguem já pegou algum aparelho com esse defeito e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Olá, amigos. Estou com um Motorola Defy MB525 com Android 2.3.7 cyanogenMod-7.2.0-jordan. O meu aparelho está com um problema que parece mais algum erro de software. Ele não carrega por carregador normal da motorola e por nenhum outro. O ícone da bateria está com uma interrogação no meio e eu só consigo carregar as baterias usando um carregador externo. Já comprei outra bateria (original também) e o aparelho continua apresentando o mesmo problema. Uso carregador original que veio junto ao aparelho. Eu digo que pode ser algum bug do software porque eu consigo usar o motorola defy via usb para armazenar arquivos normalmente, o único problema mesmo é o carregament…

• 10 respostas
    • 15.4k visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

alguem ja pegou algum moto x2 camera invertida , ja coloquei uma nova e hard reset mais nao resolveu

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  17. Estou Com um Ex225 Quando Vai Mexe Nele Desliga e Quando Coloca o Chip ele Não Chega a Nem Liga Da um Erro e Deliga...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by nikakz,

Olá pessoal, Estou com dois Moto E primeira geração aqui e estão me deixando sem opções e gostaria de uma ajuda. Um está acontecendo o seguinte: após tentar instalar várias Roms e de todas as maneiras possíveis eu consegui instalar o TWRP e consegui instalar o android 5,1, então ele foi para aquela tela de warning bootloader (que eu ainda não removi) e demorou um pouco nela e o android iniciou e funcionou, só que quando desligo ou reinicio o aparelho ele aparece essa tela do warning bootloader e entra na tela do TWRP, não inicia o android, não sei mais o que fazer e nem porque isso está acontecendo, alguém tem uma dica, uma luz? Obrigada. O se…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by tigo,

Pessoal, primeiramente me desculpem se postei no lugar errado, mas não achei onde postar esta dúvida... Qualquer coisa peço aos moderadores que movam esta mensagem ao local correto... Estou tendo muitos problemas com conectores de carga, tanto de Samsung, qto de motorola... Alguém poderia indicar algum fornecedor que tenha estas peças realmente originais para venda? Eu troco uma, duas, três vezes e não obtenho resultado satisfatório, ou não carrega, ou só carrega desligado, etc... Aí eu consigo uma placa, tiro o original, soldo bonitinho e vai de boa... E antigamente, nunca tive problemas... E olha que que a média de aparelhos com troca de conectores por semana chega…

20. boa tarde amigos esse aparelho deu entrada na minha assistencia,cliente disse que depois que colocou na tomada nao ligou mais fiz varios teste nao tive solucao dexocidei.

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. oi amigos bom dia queria saber se alquem tem um esquema ai pra jumper do microfone do moto e 2 xt 1415?

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  22. Touch do aparelho parou após a atualização 8.1, conector de carga parece estar perfeito, pois esta carregando e reconhecendo no pc, o que pode ser?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Gustavo Elite Cell,

Olá. Gostaria de saber como trocar os autofalantes do celular modelo XT1926-8, um Moto G6 Plus Quem puder ajudar, agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Já fiz a troca do conector , placa do conector , troca do flex que liga a placa a o conector,

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by alessandro george,

este aparelho não esta carregando normal ele só carrega no carregador . pos quando coloca ele no carregador ele dá o sinal masquandoretira ocarregador ele fica com a bateria vasia já testei ele carregando fora do aparelho e pega normal masno aparelho nao carrega se alguem do clannnnn poder me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.