REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, chegou em minha assistencia um aparelho que estava com problema no gerenciador de carga, apos uma leve ressolda, o atc, começou a ligar sozinho, logo apos conectada a bateria, ele ja liga, e fica no processo de reiniciar. Alguem pode me dar um help? Obsv: Ja retirei o botao power, e sem a chave power, ele continua o mesmo problema.
-
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um motog 2 aqui na bancada que ao conectar o carregador ou o usb ele esquenta muito, troquei o conector e nao resolveu, fiz um jumper ligando o positivo e o negativo direto na placa e ao liar no carregador ele esquenta tando que derrete ate a solda. O Aparelho liga normal, nao apresenta curto quando medi na fonte, e agora de tando tirar e colocar conector as trilhas se romperam todas, a unica forma e ojumper mas esquenta muito, qual seria o componente responsavel pelo carregamento, outra coisa a placa so esquenta na parte embaixo no carregor, alguem poderia me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia pessoal estou com um motog 2 aqui , que o cliente trouxe e nao liga, de primeira coloquei no carregador e ele acendeu uma luz branca em cima, somente isso, deixei por uns 20 minutos, a luz apagou e nada de o celular ligar, abri e troquei a bateria , mas nem sinal, agora nem a luz branca acende mais, o cliente falou que estava mexendo no aparelho e ele apagou , alguem poderia me ajudar nisso? desde ja agradeço ao amigos
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
moto g2 reiniciando direto alguem ai me da um help... por gentileza ATT:Michel
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
Olá estou com um moto g 3 que ao iniciar ele entra na tela do logo onde mostra as imagens etc e vibra e logo em seguida desliga algum pode me dizer o que pode ser ??
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola,rebebi esse atc,com erro de inicialização,ja rodei nele 3 firmewere de versão diferente e continua pedindo pra rodar versão superior ou mais recente ,fiz pelo prompt de comando do windows,mas ate agora sem sucesso.
- 1 resposta
- 10.1k visualizações
-
preciso de uma adaptaçao pro microfone motog
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
Boa tarde amigos, e o seguinte, eu estou com o motog 1 aqui , que liga normal, quando digita a senha da tela de desbloqueio ele abre e começa a aparecer um monte de erro na tela, um atraz do outro sem parar nao da pra fazer nada, nem entrar em configuraçoes. entao tentei resetar pelo bootloader, mas na hora aparecia um erro, boot up failed , e nao entrava na tela do hard reset, fiz o desbloqueio do bootloader e reinstalei stock rom original dele, fez todo procedimento, mas oa reiniciar o aparelho ele volta com se nao estivesse feito nada, ai consigo fazer o hard reset pelo bootloader , faz todoo processo e quando reinicia volta , como se nao estivesse resetado, al…
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Parceiros, como vão? Estou com um XT1033 em loop infinito, fiz de tudo várias rons e até tecla power ja mudei e não sai do loop, ja desbloqueei o boot também, tá parado naquela tela do boot desbloqueado, antes ele estava com aqueles erros de " erro no google" "erro no system" dai resolvi fazer flash e agora ferrou...ajuda ai?
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
este aparelho ta mudo o microfone auto falante auricular e viva voz , ja atualizei,dei hard reset , resoldei, nao tinha oxidaçao mas desoxidei , troquei auto falante, microfone e auricular e nada , ele so chia , queria saber o ci responsavel por isso.
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Ola Amigos do clan estou com este aparelho que ele funcionava mas ficava reiniciando fui efetuar uma rom nele mas ficou com o seguinte erro como faço pra resolver este erro
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
bom dia, estou com um motog1 aqui na minha assistencia e estava ligando normal ,so q agora tirei o painel danificado e coloquei outro novo e esta ligando mais esta com imagem escuro..so no claro q da pra ver , ja troquei opainel e ate voltei o velho e continua do mesmo jeito..oq posso fazer?
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
Boa noite tenho um motog primeira geração, quando ligo ele aparece a logomarca da Motorola logo em seguida fica com a tela escura, já fiz resolda troquei bateria e coloquei outra roo e não deu certo, alguém tem alguma dica? Desde já agradeço
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
Pessoal estou com essa aparelho e pelo esquema medi os capacitores e não ta tendo tensão sera que é o ci do display nesse capacitor marcador tem que ter 3.4 v e esta sem tensão!
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
boa tarde estou com um moto g1 xt1033 que somente o chip 1 nao dá area , ja abri o aparelho e esta normal , atualizei pelo rsd e pelo adb e ele continua a mesma coisa ,se alguem puder me ajudar fico grata
- 15 respostas
- 10.3k visualizações
-
estou com um motog 2 geração que nao ativa wifi, dei hard reset e ele ate que conectou a uma rede mas logo cai a conecçao e nao ativa mais. alguem opode mi ajudar? grato
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos estou com um motog2 q rejeita a chamada, ja olhei em desvios e esta tudo desativado, observei q ao receber a ligação aparece na tela aquelas msgs rápidas , tipo não posso atender, estou ocupado. alguem sabe como desativar essa função.
-
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
-
alguém pode me ajudar, estou com motog2 que esta sem trilha do conector de carga. Desde já, agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos peguei essa semana um conector para fazer do motog2,fiz entreguei para o cliente 2 dias depois o mesmo me informou que o aparelho nao esta funcionando viva voz ,sendo que a campainha na hora de receber chamada toca e microfone funciona tbm ,acredito que e alguma configuraçao avançada ou um hard reset resolva so que o mesmo ficou de salvar os dados que estao no aparelho ,alguem ja pegou um caso desse
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou 2 Motog3 apagado, queda segundos os clientes, ligo na fonte eles não apresenta curto, mas quando preciono o Power eles liga mas no meio eles dispara como se estivesse em curto depois sai do curto, aí fica reiniciando
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
ola pessoal do clam gsm to aqui pra pedir mais uma vez sua ajuda fico agradecido se me ajudarem, voltando a historia eu tenho um moto g3 quando coloca ele em viva voz ele nao funciona o microfone tenho tbm umzenfone 6 com o mesmo problema gostaria de saber o q pode ser ja fiz sistema mais nao funcionou? OBG
- 8 respostas
- 5.2k visualizações
-
olá pessoal, entrou para mim um Motog4Play Xt 1603.. caiu a agua.. fiz um banho quimico voltou a ligar.. porém antes de iniciar a area de trabalho ele desliga... entrei no modo fastboot (não desliga) fiz o reset mesmo problema.. entrei no modo factory mode.. ai o aparelho liga normalmente mais.. não faz a leitura do chip... instalei a rom.. e nada... enfim ele só etá ligando em modo factory mode.. alguém viu este problema e consegue me ajudar !!! abs a todos colegas
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos to com motog4 plus quando coloco para carregar ele fica descarregado enves de carrega algueim saber como resolve este problema
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
boa tarde galera, chegou um motog5 plus molhado aqui na assistência, fiz a desoxidação, ele ta ligando normal, mas não ta dando touch por nada. alguem ja resolveu esse problema ?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos ja fiz atualizaçao e ele continua nessa tela do boot alguem ajuda ai...
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.