Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by mobiliex,

galera um bo aqui moto E estava em tela de fastboot fez o software e blz, mais depois o cliente colocou o chip no atc e o atc apagou e não acende mais sendo q ele colocou o chip com atc ligado. reconhece no pc normal mais não liga e testei a frontal com outra placa e funcionou.

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  2. Started by adriano tavares,

Agradeço informe qual a referência do condensador c5300 (touch), do motorola XT1032, Pedia também o esquema eletrico para resolver problemas no telemóvel. Obrigado Adriano Tavares

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  3. Agradeço que me informem qual o valor do condensador C5300, o que tenho está queimado Obrigado Cumprimentos Adriano Tavares

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  4. Started by Israelson7,

tou com um moto g2 na bancada trilha de conector de carga rompida como faço pra refaser agradeço a todos

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Estou com um mito G1 com o botão inoperante alguem pode me ajudar ? Ja troquei o mesmo fiz reslda e nada

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  6. Started by Efribeiro Informatica,

Estou precisando do Esquema Eletrico Moto E, por favor, mim ajudem.

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  7. Started by Sensey,

Galera a uma semana venho usando um moto E2 pessoal,nao e de cliente,todo funcinando normal,ontem atualizei aluns aplicativo e quando fui dormir desliguei ele e de manha nao quis mas ligar,coloquei uma bateria carregada e nada,alguem pode dar uma luz?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by mobiliex,

Bom dia! estou com um Moto E XT1025 que entrou aqui na loja com o software travado na tela de fastboot fiz a atualização do atc e voltou sendo que agora ele não reconhece nenhum dos dois chips diz que não tem chip inserido. Já passei outras roons e nada. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Falai rapaziada. To com um moto e aqui que não da sinal de nextel . ele reconhece todas as operadoras menos a nextel. Alguém sabe se é algum problema do aparelho?

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  10. galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesc…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Técnico Tiago,

Boa tarde, estou com esse Motorola aqui que apresenta essa falha logo ao ligar o aparelho, "cabo HDMI conectado, aí inverte a posição do LCD e aparece as opções webtop ou espelho de tela... ja resetei o aparelho, abri fiz uma boa limpeza no conector do HDMI apesar de não haver marcas de oxidação ou sujeira... antes de atualiza-lo gostaria de saber se alguém ja se deparou com essa falha. obrigado. +++ Atualizando o Topico: consegui resolver 50% do problema efetuando Root no XT910 com o programa VirtualBox-4.2.12-84980-Win e o arquivo Root_Bionic_JB, aí baixei o aplicativo AntTek app Manager e consegui desativar a opção de webtop do aparelho, porem o mesmo ainda continu…

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  12. Started by paulinho2014,

este aparelho ta mudo o microfone auto falante auricular e viva voz , ja atualizei,dei hard reset , resoldei, nao tinha oxidaçao mas desoxidei , troquei auto falante, microfone e auricular e nada , ele so chia , queria saber o ci responsavel por isso.

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  13. Boa tarde amigos. Chegou um Moto Razr D3 aqui na assistência que não está carregando, ele aparece um interrogação na bateria e não carrega, já experimentei substituir a bateria por outra original, coloquei também uma do moto g para teste e nada... Alguém sabe a solução? Agradecido desde já.

• 0 respostas
    • 980 visualizações
  14. Ola galera! olha tenho um moto g 2 xt 1068 com o seguinte defeito: a alguns dias atras enganchou a ponta do pino P2 do fone de ouvido dentro do celular, nao saia por nada! dai resolvi retirar com uma pequena broca de 1mm com a micro retifica! so que a broca acabou furando demais e atingiu um pouco a placa! depois disso o meu celular parou de funcionar o microfone, o cartão de memoria, o vibracal e o fone de ouvido tambem! o que pode ter acontecido? quando recebo ligacoes as pessoas nao me escutam, mas as ouço normalmente! vcs podem me ajudar?

15. Started by jonesteixeira,

Boa tarde pessoal estou com um motorola xt 920 que nao ativa o wi-fi nem o blluetooth quando clica no wi-fi ele fica com a menssagem "ativando wi-fi" e naoativa de jeito nenhum ja resetei e atualizeio aprelho mas sem sucesso, sera que alguem poderia me ajudar? desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  16. Started by oTalDoDexxter,

• 5 respostas
    • 14.7k visualizações
  17. efetuei a troca do frontal do moto g 2 mas quando a placa encosta na frontal ele apaga a imagem ......alguem ja teve esse problema sabe como resolver

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by matheus_mazone,

bom dia amigos do clan estou com um moto x2 que não esta funcionando o microfone. delate são 3 microfones juntos alguém sabe me dizer qual dos três é responsável pela captação do microfone da ligação??? ou um esquema elétrico para resolver esse defeito

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by paulosales,

Olá, estou com um moto g2 apresentando erro de camera frontal. Obs: O sistema é o android 5.0.2, desde já agredeço!

• 10 respostas
    • 9.5k visualizações
  20. Boa tarde . Estou com um moto x xt1058 que falta uma peça entre o conector de carga e o conector do flex da antena. Tem 4 pontos de solda mas não acho o esquema eletrico. Alguem tem ou sabe que peça é?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Amigo estou com muita dificuldade de reset deste aparelho, espero que tenha alguém com mais paciência que eu. desde já agradeço e aguardo.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by markim,

boa tarde galera to com um motog1 que trava quando tenta fazer ligaçao aparece essa msg na tela (o processo system nao esta respondendo. deseja fecha-lo)

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Lucas Artao,

Boa tarde galera do ClanGSM, estou com um moto g segunda geração, ele só vibra, nao da imagem nem nada, somente vibra, tiro a bateria, e logo que eu conecto de volta fica vibrando continuamente, nao esta parando... Alguem sabe me dizer como posso solucionar esse problema? Desde já agradeço a colaboração

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by junior2006,

moto g1 despois de uma queda não liga mais já fiz uma resoldagem no processador que o único que a blindagem sai nehen sinal alguma outra opção agradeço

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  25. Started by ASFilho,

Olá meus amigos, estou com um moto g que quando conectado no carregador ele só fica om o led ao lado da câmera piscando na cor branca depois para. Já desmontei, limpei a placa mas sem sucesso, notei que quando conecto o carregador sem a bateria ascende a tela. Alguém já viu caso semelhante que possa relatar alguma sugestão? grato!

• 1 resposta
    • 868 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.