Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou um aparelho com a tela quebrada do cliente (Moto x2) , troquei a tela e quando ela liga agora, ela aparece imagem, funciona o touch, porem a imagem é bem fraquinha, igual quando queima o diodo do moto E2.

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  2. Started by RestitueCell,

Moto x2 sem som, Ja fiz as troca dos auto falante e do Auricular, Sem sucesso. Já levantei os contatos e até agora nada. Alguém tem esse jumper de auto falante?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Jackson Ribeiro,

E aí rapaziada, to com um Moto X2 que acontece o seguinte: Coloco no carregador e aparece bateria 100% carregada, mas não liga Quando tiro do carregador e tento ligar aparece que a bateria ta totalmente descarregada Aí eu coloco a bateria pra carregar na fonte de alimentação alguns minutos, volto ela pro aparelho ele liga com 100% de carga, porém, você usa, usa, usa e a bateria não descarrega - que bom né - mas nem tanto, depois de alguns minutos eles simplesmente desliga e indica que a bateria ta descarregada. Se deixar no carregador, ele não sai daquele "raio" não sobe nem sequer 1% de bateria, já deixei uma noite toda e não carregou. Já troquei a fron…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  4. Galera, estou com um Moto X2 aqui na assistência e quando troquei o display dele, ele funciona blz, mas quando ele bloqueia a tela sozinho ou fica por um tempo inativo ele não responde a mais nenhum comando, o que pode ser ? E os sensores não estão funcionando quando passa a mão por cima

• 7 respostas
    • 10.1k visualizações
  5. Started by Kelvin Ferraz,

Olá pessoal, estou com um problema aqui essa semana!! Chegou um moto x2 aqui informando que parou do nada e não ligava nem carregava. Realmente quando ligava só ficava na tela da Motorola, quando desligava ele e colocava para carregar só ficava a tela da bateria mas não subia carga. Fiz o teste para saber a amperagem da bateria e estava totalmente carregada. Logo então tentei dar um Hard Reset, só que apresentou um erro de Login se não me engano nem continuava o hard reset, dava falha. Após isso tentei instalar uma rom pra ver se era algum problema no android. Só que o Bootloader dele está bloqueado, então não seguia a instalação. Alguém sabe como me ajudar? Levei em o…

• 4 respostas
    • 787 visualizações
  6. Boa Tarde Estou com um moto X2 na minha bancada que esta me tirando o sono, o aparelho esta com o seguinte problema ao liga indica que esta com 100% de bateria, porem ao colocar o cabo ele diz que esta carregando mas não carrega, o nível da bateria fica em 100% não importa o tempo que passe ate o telefone desligar, já tente fazer o reparo sugerido no seguinte post mas não funcionou. Ja passei software já voltei para o padrões de fabrica e continua do mesmo jeito, será que alguém já pegou um problema parecido com esse que possa me indicar um caminho. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by Jeanfc,

Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by WillSantosZidan,

Moto X2 desligando quando bloqueia a tela trava e desliga XT1097

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Boa noite Entrou em minha assistência um moto x2 dando o toque na tela sozinho, já foi atualizado o software e colocado frontal original porém ele continua a teclar sozinho Desde já agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Marco Seidl,

Boa noite, estou um moto x2 e quando ligo aparece a logo da motorola e logo depois a tela escurece, porem ele se mantem ligado.

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  11. Started by wendersonmorais,

troque microfone o qual esta circulado, mais continua baixo sera que é esse o microfone principal pois tem tres microfone juntos

12. Started by Atilanogueira,

Boa noite amigos do Clan. Estou com um moto X na minha bancada e já testei diversos displays nele e continua não acendendo. Verifiquei que esta faltando um diodo zenner denominado como D5302 próximo ao conector de display. Será esse o motivo dele não acender, se for como eu consigo outro para substituir tendo em vista que não tenho outra placa do mesmo modelo.

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  13. Bom dia, estou com um Motorola XT1097 (moto x2), quando coloco para carregar ele aparece raio mais nao aparece a porcentagem, ja efetuei o troca de bateria, troca do conector de carga, flex da chave power, atualizaçao de software sem sucesso, alguem ja passou por isso.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Bom dia pessoal ,estou com um moto x2 que a porcentagem de bateria nao cai ele fica o tempo todo em 100% e derrepente desliga nao carrega no carregador proprio dele , pra ele volta a liga so retirando a bateria e dando carga externa , ja fiz atualizaçao ressolda e troca da bateria nada mudou ,alguem pode me ajuda com erste problema ? desde ja mt obrigado

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by matheus_mazone,

bom dia amigos do clan estou com um moto x2 que não esta funcionando o microfone. delate são 3 microfones juntos alguém sabe me dizer qual dos três é responsável pela captação do microfone da ligação??? ou um esquema elétrico para resolver esse defeito

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. ao colocar na fonte e apertar o botão power ele da um consumo de 0,17 mah e não sai desse consumo mesmo tirando o dedo do botão. apos um tempo ele zera mas demora um minuto mais ou menos. e estou com dificuldade de localizar o setor power manager desse aparelho no manual de serviço.. onde acho que o problema esta nessa regiao..

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  18. Started by diegoalmeida77582,

BOA TARDE, ESTOU COM UM MOTO X2 E A BATERIA NÃO SAI DE 100%. JA TROQUEI A BATERIA E ATE MESMO O FLEX DO NFC (UM COLEGA QUE ME INDICOU), MAS MESMO ASSIM NAO RESOLVEU. ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ? TEM UMA SOLUÇÃO ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Douglas rodrigues ferreira,

ola estou com o moto x2 aki já troquei auto falante e td mais e nada alguém tem uma luz ai?

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  20. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com dois moto x2 que estava para troca a frontal mas quando eu coloco para carrega quando mostra 100% mas a bateria nao esta carregada sendo que as frontais sao paralelas. quando estava com tela antiga estavam ligados nao davam imagem mas despetava

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Fala ai pessoal, estou com um Moto X2 aqui que só fica mostrando 100% no nível de carga, quando eu desligo ele e coloco para carregar desligado mesma coisa aparece 100% de carga e desliga a tela, ja verifiquei os capacitores em volta do conector da bateria e está tudo ok ja troquei por umas 3 ou 4 baterias e nada resolveu inclusive 2 dessas baterias são originais retiradas de outros aparelhos, alguém pode me dar uma força?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by LÚhRamalho,

boa tarde companheiros de bancada, estou com um moto X2 em minha bancada que não carrega,não sobe nem 1% de carga. ja troquei conector 2 vezes,comprei 3 capas originais com NFC bom e não resolve, a única coisa que não fiiz ainda foi ultilizar outra firmware. e tambem o sinal de chip nao sobe... alguem por favor poderia me ajudar com esse problema.

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  23. Galera bom dia tudo bem? Chegou ontem aqui um Motorola X2 modelo Xt1097, onde a cliente pediu para trocar o conector de carga, pois bem troquei o conector fiz os testes de tensão no multímetro e celular funcionou certinho. Ontem o mesmo descarregou totalmente e a cliente disse que ao colocar para carregar (ele apareceu o raio no display) como se estive carregando e do nada apareceu 100%, e com isso o celular não estava ligando. Verifiquei o conector de carga ele está recebendo a tensão de 5V, desliguei a bateria e liguei a placa direto no carregador o led verde acende e no display aparece que está carregando ( aparece o raio). Verifiquei o conector…

24. Started by wendersonmorais,

alguem ja pegou algum moto x2 camera invertida , ja coloquei uma nova e hard reset mais nao resolveu

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  25. Olá amigos do Fórum. Faz muito tempo que peguei um Motorola Moto X2 XT1097 para troca do vidro, já que o mesmo estava danificado. Foi feito o reparo, colagem 100% com cola UV, testado e aprovado pelo cliente. Porém o mesmo retornou a assistência cerca de 3 semanas depois de retirado, o cliente reportou que o aparelho não estava carregando, não ligava mais. Como de costume, como os colegas sabem as vezes os aparelhos esgotam a carga da bateria e "morrem", procedi para fazer a reativação da bateria; o aparelho ligou, com uns 5%, coloquei pra carregar com o carregador original do Moto X2 e chegou a 100%. Após entregue o cliente voltou 2 dias depois dize…

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.