REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Moto x2 sem som, Ja fiz as troca dos auto falante e do Auricular, Sem sucesso. Já levantei os contatos e até agora nada. Alguém tem esse jumper de auto falante?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
E aí rapaziada, to com um Moto X2 que acontece o seguinte: Coloco no carregador e aparece bateria 100% carregada, mas não liga Quando tiro do carregador e tento ligar aparece que a bateria ta totalmente descarregada Aí eu coloco a bateria pra carregar na fonte de alimentação alguns minutos, volto ela pro aparelho ele liga com 100% de carga, porém, você usa, usa, usa e a bateria não descarrega - que bom né - mas nem tanto, depois de alguns minutos eles simplesmente desliga e indica que a bateria ta descarregada. Se deixar no carregador, ele não sai daquele "raio" não sobe nem sequer 1% de bateria, já deixei uma noite toda e não carregou. Já troquei a fron…
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
Galera, estou com um Moto X2 aqui na assistência e quando troquei o display dele, ele funciona blz, mas quando ele bloqueia a tela sozinho ou fica por um tempo inativo ele não responde a mais nenhum comando, o que pode ser ? E os sensores não estão funcionando quando passa a mão por cima
-
- 7 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema aqui essa semana!! Chegou um moto x2 aqui informando que parou do nada e não ligava nem carregava. Realmente quando ligava só ficava na tela da Motorola, quando desligava ele e colocava para carregar só ficava a tela da bateria mas não subia carga. Fiz o teste para saber a amperagem da bateria e estava totalmente carregada. Logo então tentei dar um Hard Reset, só que apresentou um erro de Login se não me engano nem continuava o hard reset, dava falha. Após isso tentei instalar uma rom pra ver se era algum problema no android. Só que o Bootloader dele está bloqueado, então não seguia a instalação. Alguém sabe como me ajudar? Levei em o…
- 4 respostas
- 664 visualizações
-
Boa Tarde Estou com um moto X2 na minha bancada que esta me tirando o sono, o aparelho esta com o seguinte problema ao liga indica que esta com 100% de bateria, porem ao colocar o cabo ele diz que esta carregando mas não carrega, o nível da bateria fica em 100% não importa o tempo que passe ate o telefone desligar, já tente fazer o reparo sugerido no seguinte post mas não funcionou. Ja passei software já voltei para o padrões de fabrica e continua do mesmo jeito, será que alguém já pegou um problema parecido com esse que possa me indicar um caminho. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Moto X2 desligando quando bloqueia a tela trava e desliga XT1097
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite Entrou em minha assistência um moto x2 dando o toque na tela sozinho, já foi atualizado o software e colocado frontal original porém ele continua a teclar sozinho Desde já agradeço a ajuda
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite, estou um moto x2 e quando ligo aparece a logo da motorola e logo depois a tela escurece, porem ele se mantem ligado.
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
-
-
troque microfone o qual esta circulado, mais continua baixo sera que é esse o microfone principal pois tem tres microfone juntos
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos do Clan. Estou com um moto X na minha bancada e já testei diversos displays nele e continua não acendendo. Verifiquei que esta faltando um diodo zenner denominado como D5302 próximo ao conector de display. Será esse o motivo dele não acender, se for como eu consigo outro para substituir tendo em vista que não tenho outra placa do mesmo modelo.
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Motorola XT1097 (moto x2), quando coloco para carregar ele aparece raio mais nao aparece a porcentagem, ja efetuei o troca de bateria, troca do conector de carga, flex da chave power, atualizaçao de software sem sucesso, alguem ja passou por isso.
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal ,estou com um moto x2 que a porcentagem de bateria nao cai ele fica o tempo todo em 100% e derrepente desliga nao carrega no carregador proprio dele , pra ele volta a liga so retirando a bateria e dando carga externa , ja fiz atualizaçao ressolda e troca da bateria nada mudou ,alguem pode me ajuda com erste problema ? desde ja mt obrigado
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
bom dia amigos do clan estou com um moto x2 que não esta funcionando o microfone. delate são 3 microfones juntos alguém sabe me dizer qual dos três é responsável pela captação do microfone da ligação??? ou um esquema elétrico para resolver esse defeito
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ao colocar na fonte e apertar o botão power ele da um consumo de 0,17 mah e não sai desse consumo mesmo tirando o dedo do botão. apos um tempo ele zera mas demora um minuto mais ou menos. e estou com dificuldade de localizar o setor power manager desse aparelho no manual de serviço.. onde acho que o problema esta nessa regiao..
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
BOA TARDE, ESTOU COM UM MOTO X2 E A BATERIA NÃO SAI DE 100%. JA TROQUEI A BATERIA E ATE MESMO O FLEX DO NFC (UM COLEGA QUE ME INDICOU), MAS MESMO ASSIM NAO RESOLVEU. ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ? TEM UMA SOLUÇÃO ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com o moto x2 aki já troquei auto falante e td mais e nada alguém tem uma luz ai?
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
boa noite estou com dois moto x2 que estava para troca a frontal mas quando eu coloco para carrega quando mostra 100% mas a bateria nao esta carregada sendo que as frontais sao paralelas. quando estava com tela antiga estavam ligados nao davam imagem mas despetava
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala ai pessoal, estou com um Moto X2 aqui que só fica mostrando 100% no nível de carga, quando eu desligo ele e coloco para carregar desligado mesma coisa aparece 100% de carga e desliga a tela, ja verifiquei os capacitores em volta do conector da bateria e está tudo ok ja troquei por umas 3 ou 4 baterias e nada resolveu inclusive 2 dessas baterias são originais retiradas de outros aparelhos, alguém pode me dar uma força?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde companheiros de bancada, estou com um moto X2 em minha bancada que não carrega,não sobe nem 1% de carga. ja troquei conector 2 vezes,comprei 3 capas originais com NFC bom e não resolve, a única coisa que não fiiz ainda foi ultilizar outra firmware. e tambem o sinal de chip nao sobe... alguem por favor poderia me ajudar com esse problema.
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
Galera bom dia tudo bem? Chegou ontem aqui um Motorola X2 modelo Xt1097, onde a cliente pediu para trocar o conector de carga, pois bem troquei o conector fiz os testes de tensão no multímetro e celular funcionou certinho. Ontem o mesmo descarregou totalmente e a cliente disse que ao colocar para carregar (ele apareceu o raio no display) como se estive carregando e do nada apareceu 100%, e com isso o celular não estava ligando. Verifiquei o conector de carga ele está recebendo a tensão de 5V, desliguei a bateria e liguei a placa direto no carregador o led verde acende e no display aparece que está carregando ( aparece o raio). Verifiquei o conector…
-
- 23 respostas
- 13.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem ja pegou algum moto x2 camera invertida , ja coloquei uma nova e hard reset mais nao resolveu
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
Olá amigos do Fórum. Faz muito tempo que peguei um Motorola Moto X2 XT1097 para troca do vidro, já que o mesmo estava danificado. Foi feito o reparo, colagem 100% com cola UV, testado e aprovado pelo cliente. Porém o mesmo retornou a assistência cerca de 3 semanas depois de retirado, o cliente reportou que o aparelho não estava carregando, não ligava mais. Como de costume, como os colegas sabem as vezes os aparelhos esgotam a carga da bateria e "morrem", procedi para fazer a reativação da bateria; o aparelho ligou, com uns 5%, coloquei pra carregar com o carregador original do Moto X2 e chegou a 100%. Após entregue o cliente voltou 2 dias depois dize…
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
bom dia estou com esse aparelho q habilita o wifi,mas não conecta alguem ja pegou algo assim nesse modelo???
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.