REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite colegas. Acertei a pci que tava em curto e troquei o conector de carga e dados. Após montar e ir pra teste, aparelho ligou normal, display acendeu e deu logo da moto normal, pci não aqueceu e carregou normal, mas o touch não interage. Dei uma olhada próximo do conector display (COM1801) percebi que tá faltando o diôdo ZENNER de posição na pci ESD1816, valor/código AZ25A25-01F.R7G. Não tenho nenhuma carcaça pra retirar e não encontrei nenhum substituto, isso porque sabemos que é um ZENNER, se fosse diôdo normal se coloca um tipo 4748 etc. Será que é devido a falta desse diôdo que o touch não interage? Ou estou enganado e se não estou, por fa…
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
estou com um lenovo k6 que gera imagem mais o leds nao funcionam, fica escuro
- 2 respostas
- 527 visualizações
-
Olá amigos estou com um Motorola E5 plus aqui e na hora do troca da frontal o mesmo deu Black light não achei o esquema elétrico alguém sabe onde fica localizado o diodo responsável ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Já troquei o conector e n carrega. Aparece o raio e apaga, aparece o raio e apaga repetidamente. E o led perto da câmera fica piscando. Histórico: Semana passada o celular veio até mim Fiz a troca da bateria ele funcionou normal, uma semana depois volto sem carregar, verifiquei que o conector tinha sido mal trocado e estava ruim, fiz a troca mas o problema pesisite.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Estou com um g5 plus q não da touch já troquei 3 telas e o conector do touch..Já passei vários softwares e nada alguém tem uma dica pra mim??
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
poderia me passar o diagrama completo da placa do moto g2
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um mb525 aqui na minha assistencia que funciona tudo...ou quase tudo... ele entrou aqui hen perfeito estado ...mais o unico defeito e que quando vou fazer ligacao ele desliga a tela e nao liga mais...completa ligacao normal funciona o auto falante o microfone funciona tudo..mais porem para desligar a ligacao e so tirando a bateria... ja abri ele para ver se estava oxidado e nada tudo hem perfeito estado.. ja atualizei pela rsd ja dei o hard reset e tbm nada se alguem ja pegou um desse com esse mesmo defeito..o poder me ajudar desde ja fico grato abs.. obs ...fora isso o restante funciona normall
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um moto g aqui que entro pra min que não estava ligando liga só o led de carga fez a subistituição do capacitor de filtro responsável e apos ele ligar ele nao esta saindo áudio no alto falante se podere me dar uma dica do que pode ser mai me passar o manual de serviços dele agradeço e abraço a todos
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
Amigos, chegou aqui na minha assistência técnica um moto G xt1033 para trocar os slots de chips, fiz a troca... depois o cliente voltou dizendo que as duas cameras estão embassadas, sem foco, ja troquei a camera frontal só para eliminar uma duvida se era a camera, mas não é... alguem pode da uma luz ai?? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um moto g4 plus que a um tempo atras tinha molhado fiz a desoxidação ele voltou a funcionar perfeitamente, depois de 4 meses cliente voltou na loja que o celular não dava sinal apenas emergência verifiquei slot de chip na blacklist e esta tudo ok, ele reconhece o chip mais so fica apenas emergência.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Quando estou em uma ligação e a tela apaga não consigo encerrar a ligação, o botão da casinha não funciona e o de ligar/desligar tbem não.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um moto z play xt1635 que já foi trocada 3 baterias e todas estufaram, gostaria de saber se alguém passou por esse problema e qual foi a solução? Se alguém tiver o esquema elétrico e manual de serviço dele eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
-
ola galera bom dia a todos... amigos estou aki com um motorola xt860 que deu alto consumo ai descobri qual era o componente responsável pelo alto consumo só que ai quando tirei ele fico assim igual a imagen
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
pessoal eu tenho um v196 q mesmo trocando a bateria ele continua com bat. invalida preciso de soluçao.. desde ja agradeço.... Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil https://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/&sa=U&ei=91QrVOa0G8rsO8nTgegF&ved=0CAYQFjAA&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNGCBafDMVJXVIfdurPjtMJjYnoplQ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia estou com um moto g7 plus aqui na bancada que nao mostra o imei foi depois da atualização, ja formatei, instalei varias Firmware e nao volto a mostrar. o que fazer???????
-
- 2 respostas
- 507 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola Caros Amigos. Mas Uma vez Estou Aqui Pra desvendar um Grande Misterio! Estou com um Ex115. e fica desligando Direto,ainda mais quando se faz uma ligação! Ja fiz Software Pelo RSD 5.0!Mas persisteo Problema! Possuo Scout e Smart!sera que uma Flash Por esses Sistema resolvera! Ou sera problema de hardware Ou Bateria! Quem tiver procedimentos Favor Informar!Fico No AGuarde...Uma OtimaDuvida a Ser resolvida! Obridado a Todos!
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia xt1068 fiz varios softwares e o aparelho continua travando na parte do discador de chamada tem soluçao.grato
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos,boa tarde,estou com um xt 305 dois chips que não liga,ou liga quando qué,ja revisei todinho no microscópio,resoldei algumas peças e terminal da bateria,troquei a tecla power e nada,to lavendo uma surra,não consegui achar o esquema dele,alguem tem alguma idéia do que seja,agrdeço desde ja pela ajuda,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola, boa tarde a todos!!! Estou com um V3 que nao esta carregando, ja troquei o conector mas nao resolveu, oquue pode ser? alguem sabe?
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um MB525 que foi feita a troca do conector de carga... Após isso, a CAMPAINHA parou de funcionar.. Já fiz a troca da mesma mais não tive sucesso.. Aguardo resposta..
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
alguem sabe como faco pra fazer um Jump dessa trilha danificada do slot da câmera frontal do moto g2, pelo esquema ela n se uni a luga nem um. ja pesquisei na net mas n encontro nada relacionado, o cliente relatou q o celular caiu mandou um rapas ajeita mas continuou com o msm problema, quando abri ja dei de cara com as trilhas arrancadas !! alguma solução?? agradeço !! obs: essa e minha primeira publicação no fórum se tiver algo errado só fala q concerto o erro !!!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Moto g3 não passa dados. Já foi trocado vários conectores de carga mas não passa dados. Está carregando normal, mas cliente precisa para passar dados via cabo usb. Segue foto da área dos contatos da placa.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá galera! Tudo bom? Gostaria de uma ajuda com um Motorola xt1033 que no qual não achei pelo esquema onde seria a parte responsável pelo áudio (campanhia) dele pois o mesmo não reproduz sons já fiz o sistema do mesmo e troquei o auto falante porém não resolveu! Gostaria de saber o que pode estar sendo ou onde fica a parte responsável para que eu ressolde ou troque!
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.