Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Evans367,

Olá a todos, alguem tem o esquema de jumper do slot de chip do Razr I Xt890? estou com uma aki com as trilhas rompidas.

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  2. Started by baltinhocell,

moto g 2 quando desbloqueia apaga a tela o reset resolve??

• 3 respostas
    • 819 visualizações
  3. Started by vsinforecell,

Bom dia amigos estou com um moto g 1 funciona normalmente, porem apaga e e acende rapido ja troquei a frontal mas continua, alguem pode me ajudar? desde de ja obg.

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  4. Moto G1 estava ligando mas quando iniciava ia pra tela preta. Primeiro fiz o teste de remover a câmera pois tem vezes que dá tela preta e azul e é só remover a câmera resolve. Mas nesse caso foi necessário trocar o cristal localizado perto do slot do display. O mesmo pode ser conferido na imagem abaixo:

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  5. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um Motorola XT1514 que não está carregando. Coloco ele no carregador e aparece o raio na bateria, mas diminui a carga ao invés de carregar. Efetuei a troca da bateria e do conector de carga, mas o problema ainda continua. Não encontrei o manual técnico do aparelho ... A placa tem sinais de oxidação. Alguém já resolveu algum problema parecido? Grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. boa noite.to com problemao.troquei a frontal do moto G mas o display nao quer funcionar,..,nem o antigo funciona mais;oque deve ser??????/

• 19 respostas
    • 13.6k visualizações
  7. Started by adonias vuco,

pessoal estou com um moto x play xt 1563 com conta gmail ja fiz o procedimento cujo conheco e nao consigo entra como novo usoario,pois se nao entro como novo usoario nao da pra ativar a depuracao, pesso ajuda para com esse aparelho pois o android ja esta em 6.0.1 agradeco qualquer dica.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um xt1068 que nao esta funcionando o flash da camera,lanterna e sumiu despertador e o aparelho da erro na hora de atualizar. Ja passei flashes de varios atualizaçoes

• 4 respostas
    • 722 visualizações
  9. Bom dia! Novo Moto X (XT1097) Não liga pelo botão power na bateria...mas liga no botão power com a fonte, porém, após inicializar, puxo o cabo de energia e IMEDIATAMENTE mostra na tela "Desligando..." e apaga. Alguma solução? Já troquei carcaça, conectores de bateria e microUSB e também o componente microFET FDME905PT.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by rdofrog,

boa tarde Fiz a troca do display de um moto g e agora ele nao ta funcionando o sensor que apaga a tela quando aproxima do rosto! ele fica sempre preto! alguem teria alguma solucao??? desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by baltinhocell,

boa tarde amigos preciso da rom do xt1078 que tenha a opçao de teclado japones..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by baltinhocell,

boa tarde os comados sempre sao os mesmo pra todos os modelos motorola?? mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img mfastboot.exe flash logo logo.bin mfastboot.exe flash boot boot.img mfastboot.exe flash recovery recovery.img mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin mfastboot.exe erase modemst1 mfastboot.exe erase modemst2 mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn mfastboot.exe erase cache mfastboot.exe erase use…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Olá caros colegas do clan! Bom estou com esse atc aqui na loja, funciona normal, porém quando faz alguma ligação ele trava todo o sistema ! ! Recebe msg de texto normalmente apenas na ligação que acontece isso! Obg

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. amigos estou com um moto g1 quando coloco o chip no slot 1 funciona normal mas quando coloco no slot 2 ele acusa o chip mas fica sem sinal, sem rede etc... mas no android mostra que esta instalado ja tentei varias coisas mas ainda nao consegui fazer ele ter sinal, alguem tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Galera, to com um moto g2 aqui que não liga, a unica coisa diferente que notei é que esta faltando um ci e eu gostaria de saber se é por causa dele que não liga e qual a função do componente.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by jonsnow1,

ja foi feito o ultrason na placa pq tinha pequenas marcas de oxidaçao assim que aperto o botao power o cristal oscilador esquenta

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Olá, recebi vários aparelhos da Motorola com o mesmo defeito e vi no fórum da Motorola que muitos usuários estão passando por esse mesmo problema. O aparelho se reinicia e volta sem senha, não desce a barra de notificações (ajuste de brilho, wifi, etc.), mas o problema maior é que eles efetuam, mas não recebem chamadas, dentre outros. Já passei flash, fiz downgrade, troquei flex do slot de SIM (no caso de um Moto G2) e a única opção que resolveu para alguns do fórum da Motorola foi coloca ele no modo de usuário "Convidado", porém comigo não funcionou. Há quem diga que isso aconteceu apenas após a atualização pra 6.0, peguei um X Play que pediu pra atualizar pra 6.1, pense…

• 9 respostas
    • 21.8k visualizações
  18. galera estou precisando urgente deste manual 1543 se alquem tiver e puder me ajudar que . Deus a bençoe a todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Ola amigos do forum precisava do esquema eletrico do motorola xt890 pois estou com uma aki na assistencia que quando plugo o cabo no aparelho a luz verde fica acesa e nao sai disso , agradeço a colaboração dos amigos

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. olá boa tarde pessoal estou com um moto g2 em minha bancada que não lé o chip 1, ja fiz o teste com vários slots até mesmo original, também já ressoldei a placa e até agora não tive sucesso

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  21. oi boa tarde, alguém pode me ajudar, estou com um g530 no qual fica mostrando fone conectado já fiz o teste com outro conector de fone e até mesmo sem o conector ele acusa fone conectado, se alguém tiver o esquema desse fone, por favor me ajude. desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Boa noite, estou com um Moto G primeira geração que pega o sinal normal da operadora, mas fica com um ponto de exclamação junto do indicador de sinal. Sendo que as vezes some o sinal e não pega sinal de rede. Quando esta com o ponto funciona normal. Alguém sabe o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. boa tarde estou com moto g2, que o cliente disse coloquei para carregar esta assim. liga na tela recovery que eu posso fazer estive vendo que da para fazer atualização via cabo usb e possivel mesmo

24. Started by Bonina,

Moto G1 não liga nem na fonte de alimentação. Quando coloco na fonte não apresenta consumo, mas quando aciono o botão power ele vai até 0,10 e fica congelado nesse número mas não liga

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Entrou um moto G2 aqui na loja que tinha sido molhado e o display não funcionava, depois da troca do display e limpeza ele funcionou dois dias e ai ele liga normal e depois vai sumindo a luz do display e não ascende mais. Telefone estava bom de uma hora para outra deu esse problema, o display dele tinha queimado pois testei em outro aparelho, e não funcionava, preciso da ajuda de todos para a solução desse problema o cliente esta querendo cancelar o serviço e quer o dinheiro para traz?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 0 respostas
    • 499 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.