Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by Thiago Snow,

Ativada com Pack 2, preço inbox pagamento: pagseguro, deposito, paypal (mercado pago nao)

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Thiago Snow,

Agora que as regras foram feitas e atualizadas, ADM podem fechar esse tópico por favor. Estou com as placas abaixo para venda: * Samsung Samsung Galaxy S2 TV S7273T * Samsung Galaxy Y S5360 * Samsung Galaxy Pocket Neto * Samsung S5300B * Samsung S5283B * Samsung i6230 * Samsung S5312B * Samsung S5301B * Samsung i9300 * Samsung E1182 com display * Samsung J165l + display * Samsung S3650 * Samsung C3312 Sony C2104 LG C333 Todas as placas acima são usadas, nunca tiveram reparos. Funcionando perfeitamente.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by junior_arcoverde,

Pessoal boa noite sou de Arcoverde -PE tive meus equipamentos de trabalho roubados aqui da Assistência varias box levaram todas se alguém souber quem tenha essas ferramentas para vender com um preço bom , e poder me ajudar desde já agradeço esse meu numero para contato do whatsapp xxxxxxxxxxxxxx tenham todos uma boa noite .

4. Started by Thiago Snow,

Estou querendo trocar ou vender essa box devido a ter tido dificuldade em seu manusei, me dei bem com SPD, já os demais processadores tive dificuldade e o ponto principal de está vendendo é por não está tendo muita entrada de aparelhos para usa-la. Informações: Data da compra: 05/03/2014 (clanshop) Qtde usada: no máximo 10 Cabos e pinos: todos Caixa: Sim Preço: perguntar por por MP Minha preferência é trocar! Veja no final o que tenho interesse: * SmartClip 2 (dou a volta dependendo da qtde de ativação) * Spookey Box * IP Box ou miracle Box (pago diferença) * Sigma Box (pago diferença) não tenho interesse em outros produtos.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = -----

6. Started by Aldinei Jose,

quem interessar chamar no pv

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Frank Romao,

Vendo uma octoplus box Ativações: Samsung,LG, Jtag e depois tools

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Paulo Oliveira,

Galera , preciso de uma placa do iphone 4 em pleno funcionamento . Aguardo .

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by shades,

Boa tarde amigos, estou vendendo minhas box pois não estou mais trabalhando com aparelhos celulares. Caso haja interesse pode me chamar via ( MP ) mensagem privada ... OBrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by EdsonMCF2,

Alguem tem essa bateira pra vender? Celular Qbex W509 Dourado

11. Started by Dαniel Sαntos,

Vendo por 700 reais quem tiver interesse podemos negociar também.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by macieira518,

Troco uma Volcano + uma Maquina separadora de lcd ( completa) por uma octopus sansung.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by natanlinhares,

Vendo Conta Chimera Tool ativada todos os módulos. licença vai ate março de 2020.

14. Started by *Slayer,

Compro de preferência ip box ou naviplus jc pro com os módulos até iPhone 7p

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Preciso do fio da antena ( cabo coaxial ) com placa do conector do blu s090q , Blu Studio C HD.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by J.N celulares,

Vendo Maquina separadora LCD zerada usada 3 vezes, modelo yaxun a vacuo, chamen no MP

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. alguem pode me passar o contato de algum fornecedor ou autorizada samsung ? procuro por pecas originais samsung

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by diegopalma,

Bom dia Vendo equipamento jcpro1000s usado apenas 4 vezes , acompanha adaptador para reparo de nand de 4 a 6plus , box aceita adaptadores de todos modelos apple para reparo de baseband , nand , eprom , box muito atual , estou vendendo porque nao me adaptei R$ 2000 , ofertas mandar mensagem!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. amigos preciso do Display Lcd Blu Vivo 5r V0090uu , pode ser qualquer cor, seja branca ou preta, estraguei a do cliente aqui, e no momento ninguem tem essa bendita tela , se alguem tiver ela , desde já agradeço!

20. Started by Pedro Armando,

Dou um cabo factory pro motorola de brinde Forma de pagamento:deposito

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Jay PI,

Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by wil232,

VENDO Medusa box sem ativação pró mais da para ativar (fica bem mais barato Atf nitro ativada jtag Ufi dongle Somente as três juntas todas sem cabos mais em perfeito funcionamento Mandar MP , Grato !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Vendo ---------------

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Magoga,

Estou vendendo lotes de aparelhos usados, todos funcionando, testados uma a um todos os blocos deles. Valores no privado. Marca Modelo LG E475f LG T375 LG T375 LG T375 LG T375 LG E400f LG E400f LG C199 LG C300 LG C365 Motorola EX108 Motorola EX128 Motorola EX112 Motorola EX119 Motorola EX225 Motorola EX430 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia 110 Nokia 205 Nokia 1616 Nokia …

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.