Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
vendo placa s3 nova zero perfeita tenho outras placa ..c3333,ccesk32,,s5222,,,,e outras ,,,
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou querendo trocar ou vender essa box devido a ter tido dificuldade em seu manusei, me dei bem com SPD, já os demais processadores tive dificuldade e o ponto principal de está vendendo é por não está tendo muita entrada de aparelhos para usa-la. Informações: Data da compra: 05/03/2014 (clanshop) Qtde usada: no máximo 10 Cabos e pinos: todos Caixa: Sim Preço: perguntar por por MP Minha preferência é trocar! Veja no final o que tenho interesse: * SmartClip 2 (dou a volta dependendo da qtde de ativação) * Spookey Box * IP Box ou miracle Box (pago diferença) * Sigma Box (pago diferença) não tenho interesse em outros produtos.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ativada com Pack 2, preço inbox pagamento: pagseguro, deposito, paypal (mercado pago nao)
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Agora que as regras foram feitas e atualizadas, ADM podem fechar esse tópico por favor. Estou com as placas abaixo para venda: * Samsung Samsung Galaxy S2 TV S7273T * Samsung Galaxy Y S5360 * Samsung Galaxy Pocket Neto * Samsung S5300B * Samsung S5283B * Samsung i6230 * Samsung S5312B * Samsung S5301B * Samsung i9300 * Samsung E1182 com display * Samsung J165l + display * Samsung S3650 * Samsung C3312 Sony C2104 LG C333 Todas as placas acima são usadas, nunca tiveram reparos. Funcionando perfeitamente.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Vendo por 700 reais quem tiver interesse podemos negociar também.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
quem interessar chamar no pv
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = -----
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Vendo uma octoplus box Ativações: Samsung,LG, Jtag e depois tools
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera , preciso de uma placa do iphone 4 em pleno funcionamento . Aguardo .
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Vendendo minha quick 2008+ ( modelo novo ). Motivo, comprar a tão sonhada 861, a 2008 era um sonho antigo, mas não tô me aguentando pra comprar a 861!
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde amigos, estou vendendo minhas box pois não estou mais trabalhando com aparelhos celulares. Caso haja interesse pode me chamar via ( MP ) mensagem privada ... OBrigado
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Compro de preferência ip box ou naviplus jc pro com os módulos até iPhone 7p
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem tem essa bateira pra vender? Celular Qbex W509 Dourado
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Troco uma Volcano + uma Maquina separadora de lcd ( completa) por uma octopus sansung.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos preciso do Display Lcd Blu Vivo 5r V0090uu , pode ser qualquer cor, seja branca ou preta, estraguei a do cliente aqui, e no momento ninguem tem essa bendita tela , se alguem tiver ela , desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vendo Conta Chimera Tool ativada todos os módulos. licença vai ate março de 2020.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do fio da antena ( cabo coaxial ) com placa do conector do blu s090q , Blu Studio C HD.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia Vendo equipamento jcpro1000s usado apenas 4 vezes , acompanha adaptador para reparo de nand de 4 a 6plus , box aceita adaptadores de todos modelos apple para reparo de baseband , nand , eprom , box muito atual , estou vendendo porque nao me adaptei R$ 2000 , ofertas mandar mensagem!!!
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Vendo Maquina separadora LCD zerada usada 3 vezes, modelo yaxun a vacuo, chamen no MP
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Eu gostaria de um contato de um técnico em Campinas SP! Estou com um moto G2 que não reconhece o sinal da operadora. Obs. Não tenho muita grana para gastar com ele!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguem pode me passar o contato de algum fornecedor ou autorizada samsung ? procuro por pecas originais samsung
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Dou um cabo factory pro motorola de brinde Forma de pagamento:deposito
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Vendo ---------------
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.