Ir para conteúdo

Troco por caminhonete diversas box!!! oportunidade! UMT+EFT+Medusa+octopus ativa samsung,lg+Z3x ativada Sams e LG


mauriciosaddam

Posts Recomendados

 Caso vc pretenda trabalhar com desbloqueios de celular e tenha uma caminhonete para desfazer  tais como Ranger, S10, D20, C10, Hilux (pode ser mais antiga) é uma ótima oportunidade!!!! (para loja completa Z3x + Medusa + Octopus + UMT + EFT + Setool Fusion + Sigma Box + UFS Turbo + GPG Dragon + ZZ-Key + UFS Tornado + N-Box + Smart-Clip) todas com cabos. Me consulte para saber as ativações, mas estão todas ativadas para samsung, LG, motorola e outras marcas. Troco numa S10 ou Ranger (ou outro modelo de caminhonete) com documentação ok e que transfira no cartório para mim na hora da troca. Tenho todos os cabos a medusa está completa com ativações samsung e lg da octopus e adaptadores para jtag. UMT e EFT com ativações renovadas e a Sigma Box com Pack 1 e 2 ativado.

Medusa-octopus-zz-key-ufsturbo-002.jpg

Medusa-octopus-zz-key-ufsturbo-004.jpg

Medusa-octopus-zz-key-ufsturbo-cabos-003.jpg

gpg-dragom-umt-eft-dongle-002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, mauriciosaddam disse:

 Caso vc pretenda trabalhar com desbloqueios de celular e tenha uma caminhonete para desfazer  tais como Ranger, S10, D20, C10, Hilux (pode ser mais antiga) é uma ótima oportunidade!!!! (para loja completa Z3x + Medusa + Octopus + UMT + EFT + Setool Fusion + Sigma Box + UFS Turbo + GPG Dragon + ZZ-Key + UFS Tornado + N-Box + Smart-Clip) todas com cabos. Me consulte para saber as ativações, mas estão todas ativadas para samsung, LG, motorola e outras marcas. Troco numa S10 ou Ranger (ou outro modelo de caminhonete) com documentação ok e que transfira no cartório para mim na hora da troca. Tenho todos os cabos a medusa está completa com ativações samsung e lg da octopus e adaptadores para jtag. UMT e EFT com ativações renovadas e a Sigma Box com Pack 1 e 2 ativado.

Medusa-octopus-zz-key-ufsturbo-002.jpg

Medusa-octopus-zz-key-ufsturbo-004.jpg

Medusa-octopus-zz-key-ufsturbo-cabos-003.jpg

gpg-dragom-umt-eft-dongle-002.jpg

Só a GPG Dragon já vale uma S10. Boa oportunidade ai pra quem quer entrar no ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Antonio. É realmente uma ótima oportunidade. A GPG inclusive serve para programar modulos industriais tbm e CLP já que tem auto pinfinder embutido. Mas para desbloqueio de celulares modernos esta Z3x  e a Octopus além da UMT e EFT são ótimas... Estou realmente trocando pq preciso de uma caminhonete e tbm porque não tenho muito tempo disponível para executar esse tipo de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...