Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Quem tiver interesse chama no privado
-
- 0 respostas
- 880 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso duma placa Samsung G532MT funcionando.
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou procurando uma placa do cce t935 de 9 polegadas e a camera frontal do mesmo.
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
Estou precisando de uma placa do LG P875 será que alguém tem uma para vender. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
Preciso do fio da antena ( cabo coaxial ) com placa do conector do blu s090q , Blu Studio C HD.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Vendo Box Z3x ativada Samsung e LG, com todos os cabos. Motivo, não uso mais! Mais informaçoes manda MP
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caso vc pretenda trabalhar com desbloqueios de celular e tenha uma caminhonete para desfazer tais como Ranger, S10, D20, C10, Hilux (pode ser mais antiga) é uma ótima oportunidade!!!! (para loja completa Z3x + Medusa + Octopus + UMT + EFT + Setool Fusion + Sigma Box + UFS Turbo + GPG Dragon + ZZ-Key + UFS Tornado + N-Box + Smart-Clip) todas com cabos. Me consulte para saber as ativações, mas estão todas ativadas para samsung, LG, motorola e outras marcas. Troco numa S10 ou Ranger (ou outro modelo de caminhonete) com documentação ok e que transfira no cartório para mim na hora da troca. Tenho todos os cabos a medusa está completa com ativações samsung e lg da octopus e ad…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal, Eu tenho guardado varias frontais que o único defeito e o touch, ouvi dizer que tem um pessoal que compra. Sera que e verdade ? Se alguém souber mais sobre o assunto poderia me dizer a respeito.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém tem placa do Samsung S6802 para vender?
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
Vendo falcon dongle Umt box Octoplus Box Duvidas podem perguntar
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
ola alguém tem uma box usada que suporte todos os modelos da samsung, estou precisando de uma com boa procedência e bom preço ?
-
- 2 respostas
- 671 visualizações
-
-
preciso de 1 placa dessa funcionando algum amigo tem ela pra me vender??? a minha nao liga,qdo aperto power ela vibra 3 vezez e para
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
Z3X (Samsung e LG) Octopus (Samsung e LG) Medusa (Jtag) Volcano (Importados) Vygis (LG) ATF (Nokia e JTag) Sigma (Motorola e Outros)
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
Compro a placa acima citada que esteja funcionando perfeitamente, manda mesagem privada
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Com licença senhores, alguém teria o botão power junto com os de volume do atc positivo x800 octa ? aquele interno mesmo... obrigado..
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Vendo uma estação infra-vermelho pouca usada chamar via mp
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
-
Se tiver me avise
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
vendo smart clip 2 com todas ativaçoes 1,2,3,4 e vocano box: As duas estao praticamente novas ---------------------------------------------- Leias as regras da seção: Está proibida a citação de valores em qualquer tópico da feira do rolo. Isso significa que preços base podem ser dados apenas por MP, e não postados no tópico.
-
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
-
Excelente box para Motorola, pouco uso. Bom preço. Aceito troca.
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Tenho interesse em comprar a box Medusa. Quem tiver e estiver disposto a vender, favor enviar MP.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou querendo trocar ou vender essa box devido a ter tido dificuldade em seu manusei, me dei bem com SPD, já os demais processadores tive dificuldade e o ponto principal de está vendendo é por não está tendo muita entrada de aparelhos para usa-la. Informações: Data da compra: 05/03/2014 (clanshop) Qtde usada: no máximo 10 Cabos e pinos: todos Caixa: Sim Preço: perguntar por por MP Minha preferência é trocar! Veja no final o que tenho interesse: * SmartClip 2 (dou a volta dependendo da qtde de ativação) * Spookey Box * IP Box ou miracle Box (pago diferença) * Sigma Box (pago diferença) não tenho interesse em outros produtos.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Vendo kit desbloqueio + Atualização de Software Ferramentas (Box) + Suporte Sigma Key (pack 1 e 2) Medusa Box Octopus Samsung e LG Hwk UST BOX GPG Dragon Vox Setool Vygis Smart Clip Chimera Z3X Obs: Só vendo o pacote completo, interessados enviar mensagem Inbox.
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.