Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
193 tópicos neste fórum
-
olá .. boa tarde !! alguém responssável poderia por gentileza dá uma olhada no meu acesso ?? paguei e até agora nada !! tentro entrar e dá senha errada ... se ontem mesmo acessei !!! com urgencia por gentileza !! meu e-mail redlabel360@hotmail.com
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
fiz a compra de um arquivo, mas ele tem senha, e o mesmo nao vem com senha, queria saber a senha por favor
-
- 2 respostas
- 347 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou aki na assistencia com um lenovo a7010 e foi feito hard reset e assim como em outros modelos novos de android pede a conta gmail alguem ja resolveu desse modelo de aparelho
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
por favor, comprei e preciso da senha.
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
ola amigos quem poderia me fornecer uns sites de confiança internacional que faça desbloqueios internacionais consulta e outros,,..
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
tentei acessar e esta redirecionando pagina nada a ver gostaria de saber se ta off...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Em relação aos arquivos, só pode baixar 10 Arquivos Por dia, Por Semana ou Mês?. como funciona?
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Senhores, Clan Soft é um dos melhores serviços que já criamos até hoje, por isto incansavelmente procuramos novidades, melhorias e o que há de melhor para uma navegação limpa e tranquila, como todos sabem, focamos o Clan Soft em Downloads rápidos, sem rodeios, categorias e pastas. Ontem em um análise de rotina de nossos programadores resolvemos implantar melhorias na parte administrativa do sistema, infelizmente o sistema respondeu de forma inesperada e acabou enviando emails para alguns assinantes do serviço, como tudo no Clan Soft funciona de forma automatizada, rapidamente contornamos a situação e estar tudo normalizado, não receberão novamente estes emails. Garantimos…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
gostaria que fosse encluida a flash do BLU Dash Jr 4 0 D142 SPD 8810 6820 Android 2 3 5 TOSHIBA 512MB TYBC0A111236KC10 e pac no centro de download clasorft possível
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola bom dia gostaria de saber como faço para voltar a pagar o clan soft novamento, pois nao consigo de nem uma forma, mem por desposito nem no cartao e gostaria de renovar de novo
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
como entro grupo email maicommendes1122@hotmail.com
- 3 respostas
- 15.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom pessoal,preciso da ajuda de vcS Meu tablet Titan pc7010b, Perdi a senha ja tenteI RESETAR mas nao tem o botao de volume,so tem esc,M,Power,E o botao volume fika quando vou digitar a senha, Naos ei mais oque faser alguem pode me ajudar nao da pra resetar,Se tiver outra maneira Por favor me informar Conto com a ajuda de voces
- 4 respostas
- 13.4k visualizações
-
Só no Clan Soft você terá acesso a todas as flash da marca BlackBerry com apenas um clique, grande acervo de modelos e versões para cada um deles, e todos em nossa língua portuguesa, esta é mais uma exclusividade Clan Soft. Todos sabemos que é incrivelmente trabalhoso e chato baixar uma firmware para BlackBerry no site oficial da marca, é obrigatório cadastro, e inúmeros passos para se obter tal firmware, com o Clan Soft tudo isso acabou, você terá acesso a todas as firmwares nacionais com toda a rapidez e comodidade que só o Clan Soft lhe proporciona Veja abaixo uma pequena relação do que vai encontrar no Clan Soft referente a BlackBerry [*=1] Bl…
-
- 12 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
-
Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO. aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera)
-
A pedido do usuário "André Andrade" e por entender que essas dúvidas podem estar presentes aqui nesta área: Certo André Andrade, fique tranquilo, tens esses tópicos a seguir para ler e entender um pouco mais: * Confirmação de pagamento Clan Soft * Tire suas dúvidas sobre o Clan Soft * Como ativar sua conta no Clan Soft * ... entre outros, como: Problemas com Cadastros, Ativação e Login Mas está registrada sua solicitação aqui, será avaliada e lhe dado os devidos encaminhamentos. ... aguarde e poste aqui suas dúvidas e solução a ao caso!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Este é um assunto de extrema importância e peço que não seja ignorado por ninguém que assine ao Clan SOFT. O Clan SOFT por vários dias teve problemas com seu servidor principal sharepoint da Microsoft, onde hospedamos mais de 70% dos arquivos. Após várias investigações e contato direto com técnicos especializados da própria microsoft descobrimos que o problema é simples e claro, temos usuários que acreditamos fortemente estarem mal intencionados e que estão sugando todo o sistema para montarem seus próprios ou apenas para atrapalhar centenas de outros usuários, o fato é que por causa de usuários "espertinhos" centenas de outros estão pagando, tudo tem limite, …
- 16 respostas
- 20.1k visualizações
-
Optei por transferir o valor de R$49,90 para a Ativação do meu Uso no Clansoft pelo período de 6 meses mas por um erro de digitação foi Transferido R$89,90 aguardo contato dos reponsáveis para que a diferênça Seja devolvida. Segue em Anexo comprovante da transferência. Aguardo Contato. comprovante.html
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar, vi que no ClanGSM está com um novo status para membros do ClanSoft, eu sou membro do ClanSoft e gostaria de me tornar vip, preciso de baixar um arquivo meio com urgência e isto está me impedindo, pois para baixar tem que ter no minimo 50 posts ou ser membro clansoft. https://www.clangsm.com.br/topic/132596-novo-status-criado-para-membros-do-clansoft/
- 2 respostas
- 16.4k visualizações
-
bom dia! hj fui tentar baixar um arquivo com minha conta no clan soft, e tive esta seguinte mensagem= Alessander, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco. o que fazer ?
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.