Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by marllon,

olá .. boa tarde !! alguém responssável poderia por gentileza dá uma olhada no meu acesso ?? paguei e até agora nada !! tentro entrar e dá senha errada ... se ontem mesmo acessei !!! com urgencia por gentileza !! meu e-mail redlabel360@hotmail.com

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by gxbrielsv,

fiz a compra de um arquivo, mas ele tem senha, e o mesmo nao vem com senha, queria saber a senha por favor

3. Started by ricardoinfocenter,

Pessoal estou aki na assistencia com um lenovo a7010 e foi feito hard reset e assim como em outros modelos novos de android pede a conta gmail alguem ja resolveu desse modelo de aparelho

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. por favor, comprei e preciso da senha.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by edimarcos araujo,

ola amigos quem poderia me fornecer uns sites de confiança internacional que faça desbloqueios internacionais consulta e outros,,..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by clansoftbr,

tentei acessar e esta redirecionando pagina nada a ver gostaria de saber se ta off...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by rodrigomuralhos,

Em relação aos arquivos, só pode baixar 10 Arquivos Por dia, Por Semana ou Mês?. como funciona?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Senhores, Clan Soft é um dos melhores serviços que já criamos até hoje, por isto incansavelmente procuramos novidades, melhorias e o que há de melhor para uma navegação limpa e tranquila, como todos sabem, focamos o Clan Soft em Downloads rápidos, sem rodeios, categorias e pastas. Ontem em um análise de rotina de nossos programadores resolvemos implantar melhorias na parte administrativa do sistema, infelizmente o sistema respondeu de forma inesperada e acabou enviando emails para alguns assinantes do serviço, como tudo no Clan Soft funciona de forma automatizada, rapidamente contornamos a situação e estar tudo normalizado, não receberão novamente estes emails. Garantimos…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by edgar3800,

gostaria que fosse encluida a flash do BLU Dash Jr 4 0 D142 SPD 8810 6820 Android 2 3 5 TOSHIBA 512MB TYBC0A111236KC10 e pac no centro de download clasorft possível

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. ola bom dia gostaria de saber como faço para voltar a pagar o clan soft novamento, pois nao consigo de nem uma forma, mem por desposito nem no cartao e gostaria de renovar de novo

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  11. Started by maicommk,

como entro grupo email maicommendes1122@hotmail.com

12. Started by matheus porto,

Bom pessoal,preciso da ajuda de vcS Meu tablet Titan pc7010b, Perdi a senha ja tenteI RESETAR mas nao tem o botao de volume,so tem esc,M,Power,E o botao volume fika quando vou digitar a senha, Naos ei mais oque faser alguem pode me ajudar nao da pra resetar,Se tiver outra maneira Por favor me informar Conto com a ajuda de voces

• 4 respostas
    • 13.6k visualizações
  13. Salve clan eu fiz a cagada de subir uma rom modificada para remoção do mdm e depois disso o celular entrou em softbrik onde ele ta completamente apagado , reconhece a porta spd mais não dar boot , ja passei as rom de repair dead fix aqui do site mais infelizemente não resolveu alguem tem alguma luz?

• 0 respostas
    • 159 visualizações
  14. Started by Ary Braga,

Só no Clan Soft você terá acesso a todas as flash da marca BlackBerry com apenas um clique, grande acervo de modelos e versões para cada um deles, e todos em nossa língua portuguesa, esta é mais uma exclusividade Clan Soft. Todos sabemos que é incrivelmente trabalhoso e chato baixar uma firmware para BlackBerry no site oficial da marca, é obrigatório cadastro, e inúmeros passos para se obter tal firmware, com o Clan Soft tudo isso acabou, você terá acesso a todas as firmwares nacionais com toda a rapidez e comodidade que só o Clan Soft lhe proporciona Veja abaixo uma pequena relação do que vai encontrar no Clan Soft referente a BlackBerry [*=1] Bl…

• 12 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Visitante

Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO. aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera)

• 2 respostas
    • 16.3k visualizações
  17. A pedido do usuário "André Andrade" e por entender que essas dúvidas podem estar presentes aqui nesta área: Certo André Andrade, fique tranquilo, tens esses tópicos a seguir para ler e entender um pouco mais: * Confirmação de pagamento Clan Soft * Tire suas dúvidas sobre o Clan Soft * Como ativar sua conta no Clan Soft * ... entre outros, como: Problemas com Cadastros, Ativação e Login Mas está registrada sua solicitação aqui, será avaliada e lhe dado os devidos encaminhamentos. ... aguarde e poste aqui suas dúvidas e solução a ao caso!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Este é um assunto de extrema importância e peço que não seja ignorado por ninguém que assine ao Clan SOFT. O Clan SOFT por vários dias teve problemas com seu servidor principal sharepoint da Microsoft, onde hospedamos mais de 70% dos arquivos. Após várias investigações e contato direto com técnicos especializados da própria microsoft descobrimos que o problema é simples e claro, temos usuários que acreditamos fortemente estarem mal intencionados e que estão sugando todo o sistema para montarem seus próprios ou apenas para atrapalhar centenas de outros usuários, o fato é que por causa de usuários "espertinhos" centenas de outros estão pagando, tudo tem limite, …

• 16 respostas
    • 20.4k visualizações
  19. Optei por transferir o valor de R$49,90 para a Ativação do meu Uso no Clansoft pelo período de 6 meses mas por um erro de digitação foi Transferido R$89,90 aguardo contato dos reponsáveis para que a diferênça Seja devolvida. Segue em Anexo comprovante da transferência. Aguardo Contato. comprovante.html

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  20. Started by Azahhz,

Alguem pode me ajudar, vi que no ClanGSM está com um novo status para membros do ClanSoft, eu sou membro do ClanSoft e gostaria de me tornar vip, preciso de baixar um arquivo meio com urgência e isto está me impedindo, pois para baixar tem que ter no minimo 50 posts ou ser membro clansoft. https://www.clangsm.com.br/topic/132596-novo-status-criado-para-membros-do-clansoft/

• 2 respostas
    • 16.5k visualizações
  21. bom dia! hj fui tentar baixar um arquivo com minha conta no clan soft, e tive esta seguinte mensagem= Alessander, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco. o que fazer ?

• 12 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.