Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, fui baixar um programa pra tirar frp do lenovo k10a40 mas o programa da erro da que ta com virus

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Fotos e vídeos não aparecem na galeria

• 0 respostas
    • 16k visualizações
  3. downgrade j8 m binary 3 eu atualizei android 8 para 10 travou touch

• 9 respostas
    • 12.4k visualizações
  4. Started by TallesF,

Boa tarde, Sou novo por aqui, se estiver postando eu lugar errado, por favor mova para o certo. Fiz o pagamento da Clan, justamento porque preciso dessa rom, e até o momento não foi liberado meu usuário. Foi feita a transferência no dia 04/05/2016 e foi enviado o comprovante varias vezes. Fico no aguardo, pois meu celular parou e estou dependendo dessa rom. Obrigado

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  5. Este é um assunto de extrema importância e peço que não seja ignorado por ninguém que assine ao Clan SOFT. O Clan SOFT por vários dias teve problemas com seu servidor principal sharepoint da Microsoft, onde hospedamos mais de 70% dos arquivos. Após várias investigações e contato direto com técnicos especializados da própria microsoft descobrimos que o problema é simples e claro, temos usuários que acreditamos fortemente estarem mal intencionados e que estão sugando todo o sistema para montarem seus próprios ou apenas para atrapalhar centenas de outros usuários, o fato é que por causa de usuários "espertinhos" centenas de outros estão pagando, tudo tem limite, …

• 16 respostas
    • 20.5k visualizações
  6. Started by mikael,

Boa tarde; gostaria de solicitar aos amigos se possível incluir no ClanSoft a firmware do Asha 310 RM-911 v.08.13, pois só consegui encontrar na Telecelula, mas não tenho cadastro lá.....estou precisando muito urgente.....desde já agradeço. att. Mikael Faustino

• 11 respostas
    • 10.8k visualizações
  7. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Tentei acessar o clansoft hj e apareceu acesso negado gostaria de saber como faço pra voltar a cessar normalmente.

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  8. Started by Pastor Ernane,

Bom dia, galera tem tres dias que to tentando baixar a firmware samsung G920i full flash repair Brasil e só da erro,eu preciso dela com urgencia pois passei essa 7.0 da india e o tel nao funciona microfone e nem audio quando recebe ligaçao,mas quando a ligaçao é feita pelo telefone funciona normal,acho que essa flash pode faze lo funcionar. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. caros amigos fiz um cadastro no clan soft e por não ter confirmado até o fim do cadastro pensei que não valeria e comprei um outro pacote de 06 meses junto com outros objetos no clan shop e por isso pesso que me cancelem esse cadastro primeiro que por enquanto só ficarei com um pacote ou seja um cadestro de 06 meses ,por gentileza me ajudem,espero ser atendido o mas breve possivel grato.

• 3 respostas
    • 912 visualizações
  10. Started by betophone,

Bom dia! estou precisando da firmware para esse aparelho S6 Edger SM_G925X com Binary 3 alguém tem ?

• 0 respostas
    • 15.9k visualizações
  11. Started by paulinhosb,

A8 plus não entra em modo dowload ja tentei varias combinações de botão mas não vai.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. Started by cassiano,

Boa noite. Gostaria de saber em que email eu poderia mandar o comprovante de tranferência que fiz para clansoft, para liberar meu login e senha pra poder usar??

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  13. Started by ponto do celular fnt,

agora o forum fica quase todo dia dando esse erro ao logar. Error 503 :service temporarily unavailable o que fazer? já que nos não ficamos nem um dia sem entrar neste que é o melhor forum do mundo

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Efetuei o pagamento via transferência bancária dia 09/01/2015 e até agora minha conta está bloqueada. 09/01 TBI 1610.21267-0clansoft 49,90 -

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  15. Started by Davi A.Silva,

Estou com um Samsung A015m com touch que não funciona depois de atualização será que vcs teria o downgrade do A015m binary4 para falha de touch disponível. Att. Davi A Silva. Campos Cell.

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  16. Boa Tarde!....Meu nome é Paulo estou com esse aparelho que deu entrada para desbloqueio de conta google.. pq o cliente não lembra mais os dados...fiz os procedimentos mas ao chegar na conta google para desbloqueio ele não digita.... o teclado fica travado nesta parte da operação de desbloqueio e não consigo inserir os dados ...gostaria de orientação ou ajuda pra quem teve esse problema. Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 15.1k visualizações
  17. Started by clansoftbr,

tentei acessar e esta redirecionando pagina nada a ver gostaria de saber se ta off...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Jesiel Pfeifer,

Boa tarde senhores, A rom do XT1524 do seguinte link está com erro ao fazer o download. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=479 Estou tendo que revisar as roms do meu PC pois algumas estão corrompidas e ao tentar baixar essa em questão, percebi que o link está quebrado.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by rogerio elias,

Prezados, é possivel liberar o aparelho nextel I886 para outra operadora exemplo Claro??? quando coloco o chip da claro aparece a pergunta para digite o codigo especial.

• 0 respostas
    • 918 visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

flash 100% odin postado firmware do clansoft G950FOWA1AQCC_Recovery Odin+3.12.5.rar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by dora,

Bom dia! pessoal me AJUDEM estou um pouco meio que perdida neste site..

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  22. Started by ademar sousa,

fiz o deposito ja enviei o comprovante e ainda aguardo liberaçao. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by andremarcoss,

ola fiz pagamento via paypal assinatur 1 ano dia 22 setembro 2016, e ainda não liberou meu acesso, por favor confirmar meu pagamento e meu acesso pois preciso dos arquivos download, segue a pagina pagamento paypal. Pago com R$ 32,60 Saldo do PayPal R$ 67,30 VISA x-3620 Você verá "PAYPAL *CLANSOFT" na fatura do seu cartão. ID da transação 1NE55568AP797830K Informações do vendedor Ary Braga arybraga@outlook.com Frete R$ 0,00 Imposto R$ 0,00 Total da compra R$ 99,90 Tarifa R$ 0,00 Total R$ 99,90 Sua compra Plano G Inscrição Activate R$ 99,90 Ver detalhes …

• 0 respostas
    • 871 visualizações
  24. Started by Pamda celular,

bom dia a todos gostaria de libera meu cadastro no clan soft mais nao consigo alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 16.1k visualizações
  25. Started by MBSA,

Bom Dia amigos. Recentemente formatei meu computador(Pela 4 vez se não me engano.) E ao tentar efetuar qualquer download no site, me é exibida a seguinte imagem: Como resolvo, isso?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.