Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
194 tópicos neste fórum
-
boa tarde, fui baixar um programa pra tirar frp do lenovo k10a40 mas o programa da erro da que ta com virus
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Fotos e vídeos não aparecem na galeria
-
- 0 respostas
- 16k visualizações
-
-
downgrade j8 m binary 3 eu atualizei android 8 para 10 travou touch
- 9 respostas
- 12.4k visualizações
-
Boa tarde, Sou novo por aqui, se estiver postando eu lugar errado, por favor mova para o certo. Fiz o pagamento da Clan, justamento porque preciso dessa rom, e até o momento não foi liberado meu usuário. Foi feita a transferência no dia 04/05/2016 e foi enviado o comprovante varias vezes. Fico no aguardo, pois meu celular parou e estou dependendo dessa rom. Obrigado
- 3 respostas
- 893 visualizações
-
Este é um assunto de extrema importância e peço que não seja ignorado por ninguém que assine ao Clan SOFT. O Clan SOFT por vários dias teve problemas com seu servidor principal sharepoint da Microsoft, onde hospedamos mais de 70% dos arquivos. Após várias investigações e contato direto com técnicos especializados da própria microsoft descobrimos que o problema é simples e claro, temos usuários que acreditamos fortemente estarem mal intencionados e que estão sugando todo o sistema para montarem seus próprios ou apenas para atrapalhar centenas de outros usuários, o fato é que por causa de usuários "espertinhos" centenas de outros estão pagando, tudo tem limite, …
- 16 respostas
- 20.5k visualizações
-
Boa tarde; gostaria de solicitar aos amigos se possível incluir no ClanSoft a firmware do Asha 310 RM-911 v.08.13, pois só consegui encontrar na Telecelula, mas não tenho cadastro lá.....estou precisando muito urgente.....desde já agradeço. att. Mikael Faustino
-
- 11 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Tentei acessar o clansoft hj e apareceu acesso negado gostaria de saber como faço pra voltar a cessar normalmente.
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
Bom dia, galera tem tres dias que to tentando baixar a firmware samsung G920i full flash repair Brasil e só da erro,eu preciso dela com urgencia pois passei essa 7.0 da india e o tel nao funciona microfone e nem audio quando recebe ligaçao,mas quando a ligaçao é feita pelo telefone funciona normal,acho que essa flash pode faze lo funcionar. Obrigado.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
caros amigos fiz um cadastro no clan soft e por não ter confirmado até o fim do cadastro pensei que não valeria e comprei um outro pacote de 06 meses junto com outros objetos no clan shop e por isso pesso que me cancelem esse cadastro primeiro que por enquanto só ficarei com um pacote ou seja um cadestro de 06 meses ,por gentileza me ajudem,espero ser atendido o mas breve possivel grato.
-
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
-
Bom dia! estou precisando da firmware para esse aparelho S6 Edger SM_G925X com Binary 3 alguém tem ?
-
- 0 respostas
- 15.9k visualizações
-
-
A8 plus não entra em modo dowload ja tentei varias combinações de botão mas não vai.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite. Gostaria de saber em que email eu poderia mandar o comprovante de tranferência que fiz para clansoft, para liberar meu login e senha pra poder usar??
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
agora o forum fica quase todo dia dando esse erro ao logar. Error 503 :service temporarily unavailable o que fazer? já que nos não ficamos nem um dia sem entrar neste que é o melhor forum do mundo
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Efetuei o pagamento via transferência bancária dia 09/01/2015 e até agora minha conta está bloqueada. 09/01 TBI 1610.21267-0clansoft 49,90 -
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
Estou com um Samsung A015m com touch que não funciona depois de atualização será que vcs teria o downgrade do A015m binary4 para falha de touch disponível. Att. Davi A Silva. Campos Cell.
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
Boa Tarde!....Meu nome é Paulo estou com esse aparelho que deu entrada para desbloqueio de conta google.. pq o cliente não lembra mais os dados...fiz os procedimentos mas ao chegar na conta google para desbloqueio ele não digita.... o teclado fica travado nesta parte da operação de desbloqueio e não consigo inserir os dados ...gostaria de orientação ou ajuda pra quem teve esse problema. Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 15.1k visualizações
-
-
tentei acessar e esta redirecionando pagina nada a ver gostaria de saber se ta off...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, A rom do XT1524 do seguinte link está com erro ao fazer o download. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=479 Estou tendo que revisar as roms do meu PC pois algumas estão corrompidas e ao tentar baixar essa em questão, percebi que o link está quebrado.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Prezados, é possivel liberar o aparelho nextel I886 para outra operadora exemplo Claro??? quando coloco o chip da claro aparece a pergunta para digite o codigo especial.
-
- 0 respostas
- 918 visualizações
-
-
flash 100% odin postado firmware do clansoft G950FOWA1AQCC_Recovery Odin+3.12.5.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia! pessoal me AJUDEM estou um pouco meio que perdida neste site..
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
fiz o deposito ja enviei o comprovante e ainda aguardo liberaçao. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola fiz pagamento via paypal assinatur 1 ano dia 22 setembro 2016, e ainda não liberou meu acesso, por favor confirmar meu pagamento e meu acesso pois preciso dos arquivos download, segue a pagina pagamento paypal. Pago com R$ 32,60 Saldo do PayPal R$ 67,30 VISA x-3620 Você verá "PAYPAL *CLANSOFT" na fatura do seu cartão. ID da transação 1NE55568AP797830K Informações do vendedor Ary Braga arybraga@outlook.com Frete R$ 0,00 Imposto R$ 0,00 Total da compra R$ 99,90 Tarifa R$ 0,00 Total R$ 99,90 Sua compra Plano G Inscrição Activate R$ 99,90 Ver detalhes …
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
bom dia a todos gostaria de libera meu cadastro no clan soft mais nao consigo alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 16.1k visualizações
-
-
Bom Dia amigos. Recentemente formatei meu computador(Pela 4 vez se não me engano.) E ao tentar efetuar qualquer download no site, me é exibida a seguinte imagem: Como resolvo, isso?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.