Posts Recomendados

fala galera estou com um moto G1 e ele so acende o led branco nao carrega nem liga,ja troquei a bateria e coloquei uma carregada,ja desliguei e os demais componetes complementares da placa,so que quando conecta na fonte esta apresentando um curto de 200 a 350 miliamperes ,aparelho apresenta que ja foi mexido e ja foi molhado um pouco oxidado ,ja fiz desoxidação mais mesmo assim nao liga alguem pode me ajudar ?

Editado por Reginaldo Almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, brendokap disse:

fala galera estou com um moto G1 e ele so acende o led branco nao carrega nem liga,ja troquei a bateria e coloquei uma carregada,ja desliguei e os demais componetes complementares da placa,so que quando conecta na fonte esta apresentando um curto de 200 a 350 miliamperes ,aparelho apresenta que ja foi mexido e ja foi molhado um pouco oxidado ,ja fiz desoxidação mais mesmo assim nao liga alguem pode me ajudar ?

amigo já observou se ele está esquentando?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, brendokap disse:

Boa tarde por gentileza desative sua tecla ( Caps Lock ) da um tom de grito não fica legal ........ depois atualize-se pra facilitar nesta e nas demais duvidas , grato !

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Reginaldo Almeida disse:

Boa tarde por gentileza desative sua tecla ( Caps Lock ) da um tom de grito não fica legal ........ depois atualize-se pra facilitar nesta e nas demais duvidas , grato !

desculpa meu amigo ja desativei vou tentar editar o texto da postagem !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por daniielAmaro
      Fala pessoal boa tarde!
      O que acontece, estou com um Moto G1 aqui na minha bancada quando liga ele apresenta a logo da motorola tudo bonitinho e depois na hora de aparecer o sistema a tela simplesmente fica tudo preta com o backlight ligado, quando eu tentava entrar no recovery aparecia Boot Up Failed quando eu vi isso tratei de fazer uma ressolda no power manager e no emmc e logo resolveu agora consigo entrar no recovery normal, rporem a tela preta continua sem soluçao, já fiz soft  e nao resolveu alguem que ja pegou uma bomba dessa pra dar uma luz?

OBS: Eu percebi a pouco tempo que quando eu ligo o telefone o led do flash as vezes liga mas a potencia varia muito tendendo a uma potencia bem fraca mas na maior parte do tempo fica desligada.

Resumo do que já foi feito:

Desbloqueio do bootloader
      Reinstalação da stockrom (XT 1032)
      Banho quimico
      Ressolda no power manager e no emmc <---- Apartir daqui que eu percebi uma melhora mas ainda nao foi suficiente 

• Por Joice Mara
      Boa tarde amigos!
      É  o segundo caso que aconteceu comigo, que após trocar a tela, cliente usou uns 2 dias e não ligou mais.
      As frontais são de fornecedores diferentes.
      E a placa morreu, alguma dica ? Segue foto da placa

• Por raulrezende
      Olá senhores, estou com um moto G1 que esta me tirando sossego, o celular em questão, fica a tela escurar após alguns dias de uso, geralmente uma semana. Reinicio ele varias vezes no botão ou removendo a bateria e o mesmo volta a mostrar a imagem. Alguma dica de reparo? Obs: o modo fastboot sempre mostra, o sistema rodando, nem sempre
    • Por edutechsmart
      Bom dia, estou com esse aparelho que constatei curto no + e - do conector de carga, e testando os componentes na linha de carga todos apitam nos 2 pólos, o que eu devo fazer para saber se apenas 1 componente está causando isso ou devo trocar todos?

• Por pandaosjc
      Bom dia amigos

Hoje chegou um moto G1 XT1040, o atc não está ligando segundo o cliente o aparelho estava muito tempo parado porém ao verificar o atc na fonte percebi um consumo de 2.5, alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo com este aparelho?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.