RNDMachado

Iphone 4S Não pega wifi

7 posts neste tópico

13 horas atrás, RNDMachado disse:

Estou com um Iphone 4S que não pega wifi.

Amigo , eu sempre faço aqui e da certo apesar de ser um processo bem artesanal ! deixe ele ligado , com o secador de cabelo em temperatura máxima ( segure o ar na parte traseira  para aquecer mais ) esquente a parte superior  ( do lado da câmera ) até aparecer uma mensagem de super aquecimento . Pronto , só deixar esfriar e utilizar o wifi .. aqui sempre da certo !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,tem um tal de antena wifi,mas não consta no aparelho ( ja foi aberto antes ) não poderia ser isso também ?

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faça nada de secador e muito menos ressolda ... isso são praticas que solucionam mas sempre volta a dar problema... confira se os imeis começam com 9900 se for assim tem que ser feito o reballing do contrario sempre volta o problema. pegue placas velhas e treine e claro tem que ter o stencil 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/02/2017 at 07:58, Andre Bordonalli disse:

bom dia

ressolda o CI de wifi e veja se volta

não é interesssante essa agreção ao componente, pois se depois for trocar pode ser que não funcione mais

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, dss100 disse:

Não faça nada de secador e muito menos ressolda ... isso são praticas que solucionam mas sempre volta a dar problema... confira se os imeis começam com 9900 se for assim tem que ser feito o reballing do contrario sempre volta o problema. pegue placas velhas e treine e claro tem que ter o stencil 

Tópico já muito antigo amigo e sem retorno do autor

Tópico fechado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Diego_Smart
      Fiz a troca da frontal do iPhone 7G hoje pela manhã mas o voltar do botão home não funciona. 
      Porém o botão não foi danificado e o Leitor Touch ID funciona corretamente.
      Já coloquei 3 novas frontais e não resolveu.

Alguém já passou por isso e sabe a solução?
    • Por vini.wav
      Boa tarde amigos, estou aqui com um iphone 5s que chegou para reparo de baseband, após o reballing, fiz a firmware do aparelho normalmente, ele voltou a funcionar dar sinal etc, porém após alguns dias o aparelho deu retorno aqui na loja e não completava ligações, começa a ligação e ela ja cai, ja verifiquei se o serial está bloqueado junto ao site da anatel, porém não possui restrição alguma, então efetuei todos os processos anteriores e nada de sanar o defeito, alguma dica ou sugestão?
      1-sinal está normal, não fica buscando nem nd
      2-sem restrições pela anatel
      3-creio que o balling estja perfeito caso contrário não conseguiria passar a firmware no aparelho novamente sem que ele ficasse travado 

Desde já agradeço a ajuda :)
    • Por hrdbrk
      Estou com um iPhone 5s aqui, com um probleminha, ele parou de funcionar em Novembro de 2017, por conta daquele problema relacionado à NAND (4013), até aí tudo bem. Deixei ele parado um bom tempo, até que nesse começo de ano resolvi levá-lo para o conserto, no caso regravar a NAND. A tela estava com um leve trinco, e a bateria estufou por conta do tempo sem utilização creio eu, fiz a troca dos dois, da tela e da bateria, porém quando aperto o power ele não dá sinal algum, mesmo com o problema da NAND ele chegava a aparecer a logo da Apple, mas agora não há sinal algum, segurei o power + home também para ver se dava sinal, pois pode acontecer do aparelho não ligar após trocar a bateria, porém mesmo assim não deu sinal. Preciso de alguma dica de como solucionar esse problema.
    • Por Diego_Smart
      Estou com um iPhone 8G que quando está na vertical ele só funciona o Speaker superior. Quando esta na horizontal funciona só o Speaker inferior.
      Alguém já viu um caso desses? 

Desde Já, Obrigado!
    • Por defaceinfor
      Boa noite, hoje chegou em minha assistência um iphone 5G com consumo desligado e matando batéria mesmo nova em poucas horas de uso. gostaria de ajuda pois meu forte não são os aparelhos da apple... segue imagem do aparelho e GIF do curto oscilando entre 0 e 0.5ma

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.