Ytalo Victor

Moto G2 16 GB Bloquando sozinho

5 posts neste tópico

Olá! Tenho um Moto G2 16GB. Há poucos dias ele começou a travar sozinho, eu aperto o botão do power pra desbloquear, digito a senha e ele após digitar ele bloqueia novamente. Já tentei reinstalar o SO, resetar as configurações, inclusive hard reset, instalar a Rom Stock, Cyanogemmod, bloquear e desbloquear o bootloader. Enfim, tentei tudo que sabia. Alguém passou por algo parecido e poderia me ajudar?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Por Rengeki3
      Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução?

o Erro que aparece é
      "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot"
      "Boot up failed"
    • Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos , chegou hoje um Xiaomi com bloqueio , ao Ligar mostra essa mensagem : This device locked . This device is associated with an existing MI acconunt. For security reasons , you need to enter passowrod to verify the device .

Alguem ja pegou algum desse , ja quebrei cabela que só e até agora sem sucesso.
    • Por JoaoPedro001
      Olá, estou com um Positivo S550 que está com o loop infinito e tela branca, já fiz o processo de instalar a ROM mas o aparelho continuou do mesmo jeito que chegou, alguém sabe o que pode ser, se é Software ou Hardware. Ele não sai da tela inicial "POSITIVO" e logo após começa a ficar com tela Branca. 
    • Por GiovanniPort0
      Boa tarde a todos!
      Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. 
      Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. 
      Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. 
      Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!! 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.