Ir para conteúdo

Afonso Lopes

Colaborador
  • Postagens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado
    Afonso Lopes deu reputação a Aldinei Jose em Ajuda com a Unlocktool !!! Writing flash programmer... FAIL [Sahara] Firehose verification failed!   
    ola o a02s nao tem suporte para modo edl em nenhuma box , so sae via servidor ou boz j tag por isp, quanto ao a23 tem dois modelos a unlocktool tem suporte para modo edl nos a235f/e a236u ou com ele ligado digitando o codigo *#0*# senao for assim entao so servidor tambem
  2. Obrigado
    Afonso Lopes deu reputação a betoerosana em Ajuda com a Unlocktool !!! Writing flash programmer... FAIL [Sahara] Firehose verification failed!   
    Esse modelo acho que é igual o a015M precisa do arquivo firehouse correto
  3. Obrigado
    Afonso Lopes deu reputação a thalessc em [Resolvido] usuario e senha octoplus   
    obg amigo eu entrei em contato cm ele e ele me ajudo a resolver o problema vou deixa aq a soluçao , caso alguem tenha o msm problema:
    eu atualizei a box e sumiu usuário, assim impossível fazer desbloqueio , então coloquei o padrão dela e ocorreu tudo normal.
     
    octoplus box
    usuário padrão: Default_user
    senha: Default_user
  4. Gostei
    Afonso Lopes deu reputação a Aldinei Jose em Remover conta google A035M android 13   
    desculpe a demora estava em viagem , seleciona a opçao a035f, e o mesmo aparelho so muda regiao a letra vai abrir a opçao de fazer test point no menu de ajuda tem o test point , faz com ele aberto 


  5. Gostei
    Afonso Lopes deu reputação a Aldinei Jose em Remover conta google A035M android 13   
    nao exige creditos na octoplus
  6. Gostei
    Afonso Lopes deu reputação a Bruno Santana em copiando opcão truetone da tela iphone   
    copiando opa truetone do iphone 11 
    colocando na tela premiun 
    usando jcid v1se
     
     
  7. Gostei
    Afonso Lopes deu reputação a Paulo de Deus em Android ganha controle por movimentos dos olhos e gestos faciais   
    Pensando em tornar o Android mais inclusivo, a Google anunciou nesta quinta-feira (23) a chegada de novos recursos de acessibilidade ao sistema operacional. Um deles foi batizado de Interruptores de Câmera e é capaz de detectar os movimentos dos olhos e os gestos faciais.
    A ferramenta, que usa a câmera frontal do celular e inteligência artificial para rastrear o olhar e a face, permite associar os movimentos a alguns comandos. Sem utilizar as mãos ou a voz, a pessoa pode abrir apps para ouvir música, assistir vídeos ou acessar e-mails, além de abrir notificações, voltar para a tela inicial e pausar as funções.

     
    Há seis opções de gestos para digitalizar e selecionar: olhar para cima, para a direita, para a esquerda, sorrir, abrir a boca e levantar as sobrancelhas. Depois de escolher a melhor alternativa, o usuário pode definir por quanto tempo manter o gesto e o tamanho que ele deve ter para ser detectado, além de testar o recurso antes de ativá-lo.
     

    De acordo com a gigante das buscas, os Interruptores de Câmera estão disponíveis em 80 idiomas, incluindo o português, e funcionam em conjunto com os interruptores físicos. Para habilitá-lo, é necessário abrir as configurações de acessibilidade do Android e procurar por “Interruptor de Acesso” ou baixar o app na Play Store.
  8. Obrigado
    Afonso Lopes deu reputação a Paulo de Deus em Desmonte do iPhone 13 revela bateria maior e reposicionamento de lentes frontais   
    As primeiras imagens do iPhone 13 desmontado foram divulgadas pelo perfil @SonnyDickson no Twitter. As fotos mostram muitas mudanças na construção interna do aparelho, com destaque para a bateria maior, diminuição da Taptic Engine e reposicionamento dos componentes da câmera frontal, incluindo os sensores TrueDepth de reconhecimento facial.
    iPhone 13 (à direita) tem bateria maior em comparação com o iPhone 12 (à esquerda)  O perfil não especificou qual é o modelo aberto, mas é provável que se trate do iPhone 13 mini ou iPhone 13. De qualquer forma, a bateria ocupa muito mais espaço, já que sua capacidade aumentou de 2.815 mAh para 3.240 mAh no produto de 6,1 polegadas. Comparativos lado-a-lado com o dispositivo equivalente do ano anterior mostram que o tanque de bateria foi "esticado" na direção inferior, o que levou a um encolhimento do motor vibratório. Mesmo assim, o aparelho permanece com as mesmas funções táteis, até onde informou a Apple.
    Já o conjunto de componentes da câmera frontal e reconhecimento facial precisaram ter suas posições mudadas para permitir a diminuição do notch em cerca de 20%. Para isso, a lente de selfies foi movida para o lado esquerdo, e o sistema TrueDepth — com um pequeno projetor e sensor infravermelho — passam para o lado direito. Além disso, os alto-falantes superiores foram deslocados para mais perto da borda do aparelho, assim como já era rumorado desde antes do lançamento dos smartphones.
    Sensores de câmera e do TrueDepth tiveram posições trocadas (Imagem: Twitter/@SonnyDickson) Os outros componentes internos permanecem com um posicionamento relativamente parecido com a geração anterior. A placa-mãe fica disposta na parte esquerda e superior, assim como o processador A15 Bionic, armazenamento, RAM e entrada para cartão SIM. A placa inferior traz microfones embutidos e a entrada para conector Lightining, entre outras partes.
    Os aparelhos da linha iPhone 13 já estão em fase de pré-venda em vários locais do mundo, e a partir do início oficial das entregas — marcado para a próxima sexta-feira (24) — é possível que vídeos mais completos com o desmonte dos aparelhos apareçam, com ainda mais detalhes de como foi feita a construção dos novos dispositivos da Apple.
     
    Leia a matéria completa:
    Desmonte do iPhone 13 revela bateria maior e reposicionamento de lentes frontais - Canaltech
  9. Gostei
    Afonso Lopes deu reputação a Paulo de Deus em Bug no iOS 15 diz que iPhones estão com a memória cheia   
    Um bug encontrado no iOS 15 e no iPadOS 15 está avisando usuários que ainda possuem muito armazenamento interno livre de que o aparelho já está com o espaço lotado ou quase próximo do limite.
    Diversos relatos em redes sociais e nos fóruns de suporte da Apple trazem a mesma história: uma notificação que não pode ser resolvida e que traz o alerta de falta de armazenamento.
    Entretanto, ao conferir de perto o que está acontecendo, os usuários confirmam que ainda há bastante espaço disponível. Aparentemente, esse é apenas um erro de cálculo e não prejudica o desempenho dos aparelhos, mas o aviso é considerado irritante por parte de quem registrou a reclamação — especialmente porque a notificação não pode ser removida do campo de Ajustes.

    Mais espaço que o normal
    Em outros casos relatados, o erro de cálculo é ainda maior: o iOS 15 exibe que o espaço disponível na memória interna é maior do que a capacidade verdadeira do aparelho (como ter 172 GB livres em um dispositivo de 128 GB e ainda acusar que nada foi utilizado no armazenamento, como mostra o tweet abaixo).

    A Apple, por enquanto, não se pronunciou sobre o caso, mas pode lançar uma atualização em breve para corrigir as falhas — antes mesmo do iOS 15.1, que recentemente entrou em fase de testes. 
  10. Obrigado
    Afonso Lopes deu reputação a Pablo Morais em Existe alguma outra forma de Trabalha remotamente usando a UMT Box sem dá o erro abaixo?   
    Boa Tarde
     
    Amigo vejo você respondendo vários tópicos, mais de todas as vezes que responde é mesma coisa de não ter respondido, se for pra você responder que tem como resolve  o problema do amigo e não postar a solução é melhor ficar sem responder, se você está procurando algum tipo de reconhecimento ou um numero grande de post, não é assim que você irá conseguir 
  11. Gostei
    Afonso Lopes deu reputação a keliapriscila em LG K9 - Sem Serviço   
    Ola pessoal pra quem tiver na bancada lg k9 com problema de rede,
    aparelho reconhece o chip mas nao sobe sinal de rede,
    segue na figura, este procedimento no meu caso  resolveu ,
    espero que quem fizer de certo.
    (nao resoldei RF na placa somente o jumper resolveu) pois havia dois filtros queimados.
     

  12. Gostei
    Afonso Lopes deu reputação a raphaelbz em SOLUÇÃO SENSOR DE DIGITAL XIAOMI MI 9T   
    Troque uma tela de Xiaomi mi 9T e o sensor não estava mais reconhecendo a digital. Creio que sirva para outros modelos que tenha digital na tela também.
    Encontrei esse passo a passo em um fórum em inglês, e funcionou.
     
    O passo a passo é o seguinte:
    Remova todas as senhas do celular.
    Vá em configurações > sobre o telefone > todas as especificações > clique em versão do kernel 7 vezes 
    vai iniciar o CIT, entre lá no canto nos tres pontinhos > aditional tools > procure por FOD FINGERPRINT CALIBRATION
     
    MUITO IMPORTANTE: agora que vem a técnica: pegue um pedaço de papel branco para o primeiro passo, pressione NEXT, e segure em cima do sensor, no segundo teste, pegue um papel preto (ou outra coisa escura), aperte NEXT e coloque em cima do sensor.
     
    Todos os testes devem aparecer SUCCESS. Depois disso reinicie o celular e é só cadastrar. =D
     
    A tela tem que ser de qualidade, tem que ter o furo para passar a luminosidade.
  13. Obrigado
    Afonso Lopes deu reputação a Andre Bordonalli em compatibilidade de circuitos integrados ( CI )   
    Compatibilidad IC,CPU,WIFI,PMIC,Etc...pdf
  14. Gostei
    Afonso Lopes recebeu reputação de Arthur Gama em Moto G6 Play "charging will continue after the phone has cooled down"   
    ao lado do conector do flat de carga , na placa principal , tem um diodo marcado D4 , troque o mesmo

  15. Obrigado
    Afonso Lopes deu reputação a Doodoohh em firmware zb500kl   
    Tenta baixar a ultima versão de 25/07/2018 versão WW-13.0.0.321
    direto do site da Asus. 
    https://www.asus.com/Phone/ZenFone-Go-ZB500KL/HelpDesk_BIOS/
  16. Obrigado
    Afonso Lopes recebeu reputação de luccas1617 em Ferro de solda que preste, dicas   
    sim ,75W 
    na retirada e ressolda de conectores ,ele a 450 graus excelente 
    e pode pedir ele com pontas adicionais , para outro tipo de soldas
    ponta arredondada,chanfrada , media ,fina recomendo
  17. Gostei
    Afonso Lopes recebeu reputação de Leandro Decol em Ferro de solda que preste, dicas   
    sim ,75W 
    na retirada e ressolda de conectores ,ele a 450 graus excelente 
    e pode pedir ele com pontas adicionais , para outro tipo de soldas
    ponta arredondada,chanfrada , media ,fina recomendo
  18. Obrigado
    Afonso Lopes deu reputação a D'zn Info-Cell em XT 1925 não carrega!   
    Pra quem está com problemas do carregamento, aquele problema ao qual coloca o carregador o mesmo mostra o raio e depois a porcentagem   e fica somente neste loop e nao carrega, e quando ligado nao mostra carregando, segue uma dica marcada na foto a seguir, faça um jumper nos 2 polos onde marquei na placa
     

  19. Obrigado
    Afonso Lopes deu reputação a ElvisLuizS em Motorola modo Avião - entenda !   
    Muitas pessoas vem me perguntando sobre os defeitos que vem ocorrendo com a linha Motorola sobre o modo avião , então logo a baixo deixo um vídeo onde eu falo tudo sobre isso .
    .
    https://youtu.be/-3bwsR9JZIE
     
  20. Obrigado
    Afonso Lopes deu reputação a maicon rebello em LG M250ds não sobe a porcentagem da bateria   
    Faça esse jamper q ele volta a carregar 100%
    Modelo LG m250
  21. Gostei
    Afonso Lopes deu reputação a Suporte Cell Oficial em [Mudança no fórum] Downloads só após 50 posts   
    Pra mim na verdade o forum só deveria ser por indicação , como disse pra mim , minha opinão.
  22. Gostei
    Afonso Lopes deu reputação a wal_rocha em [Mudança no fórum] Downloads só após 50 posts   
    Boa tarde
     
    Também acho pouco essa quantidade minima de posts, 30 posts seria mais justo.
  23. Gostei
    Afonso Lopes deu reputação a Ivan kern nunes em [Mudança no fórum] Downloads só após 50 posts   
    Bom dia Emerson,para mim particularmente cada usuário teria que ter no mínimo 30 postagens antes de ter acesso ao conteúdo, não só de dúvidas mais também de auxílio e dica sobre reparos, assim separaremos os usuários finais dos técnicos.
  24. Obrigado
    Afonso Lopes deu reputação a Agrun em Moto g4 botao power c trilha rompida   
    amigo faça o jump seguindo a foto que nao tem erro.
    boa tarde a todos

  25. Obrigado
    Afonso Lopes deu reputação a macklecio em Guia de Reparos Samsung   
    Solução carga J5 Prime G570
    Aparelho molhou e perdeu o as trilhas do CI U4001
    Foi puxado um jumper do capacitor, mas poderia puxar direto do conector USB.
     
    ligar o jumper no capacitor indicado na foto
     

     

     
     
×
×
  • Criar Novo...