Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Senhores,

vou tentar detalhar o máximo. Peguei para reparo um Lg g2 d805, o que era uma simples troca de display se tornou um imenso problema, depois de apresentar alguns problemas referente ao display (todos resolvidos) o microfone do aparelho não funcionou. Após abrir um post e me ver numa sinuca, efetuei a compra de um novo cabo flex, achando que resolveria o problema, porém para minha surpresa, o microfone não funcionou, campainha e o auricular estão funcionando normalmente, somente o microfone não funciona. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Postado
  • Autor

Senhores, mais uma informação importante, ao ligar para o celular (d805) tanto no viva voz quanto no auricular da pra escutar, apenas não consigo transmitir a mensagem do d805 para outro celular, mesmo com fone de ouvido

Postado
  • Autor

vou tentar hard reset, a cliente está irredutivel quanto ao hard reset, não quer saber disse que trouxe o celular apenas com o vidro quebrado e quer que resolva....tá dificil....rs vou ver se consigo o hard reset e posto aqui. se alguem tiver mais alguma dica ou pegou caso parecido, por favor me informe.

Postado
  • Autor

Ele está na última atualização dele, engraçado que se eu tentar dar hard reset pelos botões volume down e power ele não dá, consigo somente entrando no em configurações do celular pra resetar.

Postado

Ola meu amigo, tem problemas de celular que só erguendo a mão para o céu e fazendo uma oração mesmo, e é verdade... entendo o seu caso, ja passei por isso situação difícil, tive um problema parecido, troquei o touch e não funcionou o som fiz tudo o que era possível para resolver, e não consegui, tive que dar um celular novo para o cliente..... depois de um tempo descobri que a causa, foi que eu tinha colocado um touch replica que acabou ocasionando o problema...  dou um conselho não enrole o cliente se ver que não vai dar, coloque uma peça nova o mais rápido possível e diga que resolveu....

vou tentar hard reset, a cliente está irredutivel quanto ao hard reset, não quer saber disse que trouxe o celular apenas com o vidro quebrado e quer que resolva....tá dificil....rs vou ver se consigo o hard reset e posto aqui. se alguem tiver mais alguma dica ou pegou caso parecido, por favor me informe.

ja tentou pelo kdz ?

Postado

Verifique minuciosamente esta pci, este aparelho se não me engano tem uma fita com slots do chip e cartão em cima de uma  blindagem metalica, que obrigatoriamente tem que remover pra ter acesso aos demais componentes, sendo assim talvez o senhor tenha encaixado a blindagem fora da posição e arrancado componenentes do setor de audio. Com um esquema eletrico você talvez possa identificar qual o setor e os componentes responsáveis e assim verificar se não falta algum componente. O esquema se faz necessário. Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

Ola meu amigo, tem problemas de celular que só erguendo a mão para o céu e fazendo uma oração mesmo, e é verdade... entendo o seu caso, ja passei por isso situação difícil, tive um problema parecido, troquei o touch e não funcionou o som fiz tudo o que era possível para resolver, e não consegui, tive que dar um celular novo para o cliente..... depois de um tempo descobri que a causa, foi que eu tinha colocado um touch replica que acabou ocasionando o problema...  dou um conselho não enrole o cliente se ver que não vai dar, coloque uma peça nova o mais rápido possível e diga que resolveu....

ja tentou pelo kdz ?

Paulo não achei a versao que é atual do celular d80520a.

Postado

ja tentou pelo kdz ?

Paulo não achei a versao que é atual do celular d80520a.

nao entendi, a versao do celular ou da rom ?

Amigo siga a dica do nosso vip Toninho...

Aqui esta o manual técnico

http://www.clangsm.com.br/topic/64-manuais-técnicos-lg/?do=findComment&comment=332189 

coloquei um monte de informação na resposta sem querer, me desculpem senhores

guinhoprotta  sobre a versão você se refere a firmware do atc ? é isso ? ou do aparelho ? 

Postado
  • Autor

firmware do atc, Paulo.

Pessoal comprei outra placa do celular e resolveu o problema, o cliente estava me apertando. mas tirei foto da nova e também da que estava com problema, não consegui identificar a falta de algum componente, se alguem conseguir ver? tenho a intensão de recuperar essa placa, já que tive um prejuizo de 300 reais.

• 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado
Em 28/09/2015 at 10:12, guinhoprotta disse:

Amigo boa tarde... Sou novo no forum estou com mesmo problema, mais o meu e o seguinte o microfone funciona normal para gravacão,  mais quando vou fazer ligação. Ele não funciona,  não sei como cria um post com meu problemas.pode mim da esa força. .

Postado
21 minutos atrás, José Maria cambra disse:

Amigo boa tarde... Sou novo no forum estou com mesmo problema, mais o meu e o seguinte o microfone funciona normal para gravacão,  mais quando vou fazer ligação. Ele não funciona,  não sei como cria um post com meu problemas.pode mim da esa força. .

boa tarde amigo,este atc possui 2 microfones,um na parte superior que é usado para gravação e viva voz,e outro na parte inferior que é o responsável pela voz da chamada,para seu problema é só substituir o microfone inferior que fica junto do flat do conector de carga,ou trocar o flat inteiro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.