Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 137
  • Visualizações 132.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Diego Medeiros
    Diego Medeiros

coloquei a E2p do E1086L paulinhocell e ele parou. Fiz a leitura de outro, essa leitura estou postando. E1085L__MCU_FULL.rar

• amigo digacelular faça esse procedimento aqui E1205_Tutorial_Download_GSM.pdf caso o maigo tenha a z3x use a porta com dela com o cabo e210 e use essa flah e da claro temte e poste ok obs

Posted Images

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

amigos estou com um e2121 aqui que e da claro e preciso passar ele pra vivo 850; pergunto se alguem ja o fez e qual arquivo devo passar no mesmo pra ele ter a frequencia da vivo? obrigado bom trabalho e bom final de semana a todos!

Postado

amigos estou com um e2121 aqui que e da claro e preciso passar ele pra vivo 850; pergunto se alguem ja o fez e qual arquivo devo passar no mesmo pra ele ter a frequencia da vivo? obrigado bom trabalho e bom final de semana a todos!

Boa noite amigo, retire o filtro e ponha um que seja 850, faça flash e e2p, funfa que é uma beleza, fica com DEUS

Postado

Boa noite amigo, retire o filtro e ponha um que seja 850, faça flash e e2p, funfa que é uma beleza, fica com DEUS

amigao essa parte de trocar o filtro ja fiz no entanto nao possuo os arquivos de flash da vivo, pois so encontrei os que funcionam em 900/1800! vc por ventura nao teria esses arquivos para eu poder passar no atc ? grato!

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite, Amigo,neste caso a ordem dos fatores não altera o produto,fica a seu critério,mais quando eu faço aqui, primeiro eu faço o jumper para depois passar a flash. Grato,Lobão.

• 1 mês depois...
Postado

Eae David Cell. vi que conseguiu desbloquear o E1086... eu tenho um e quero transformar a frequencia dele... so com Cabo pra conseguir fazer isso ?? valeu. aguardo resposta

Postado

Eae David Cell. vi que conseguiu desbloquear o E1086... eu tenho um e quero transformar a frequencia dele... so com Cabo pra conseguir fazer isso ??

valeu. aguardo resposta

Ola amigo, bem vindo ao Clan Gsm,esse tipo de desbloqueio necessita de equipamento (box)utilizada em assistencia tecnica,procedimento a ser feito de hardware e software,caso nao tenha experiencia tecnica aconselho que o leve para um profissional realizar o procedimento.Boa sorte.
Postado

Amigos eu to com uma dúvida tremenda ai to com um c275 vivo e n to conseguindo localizar onde fazer o jumper, ja pesquisei em tudo e não achei alguem pode mim ajudar?

amigo este atc e quadriband basta vc ós fazer o desbloqueio que pega tudo

• 2 meses depois...
Postado

Amigos é simples basta trocar a epron deles pegar de um atc de outr operadora que não seja Vivo e jogar dentro dele..mais lembrando que alguns so faiz na UST PRO.

Modelos testados

E1117

e1117L

C276

C276L

E1075E

E1070

Segui o Filtro a ser trocado(ou fazer somete jamper)

Flash_Celular

Com qual progama se abre essas imagens? tenho o winrar, mas aki dis q o windos ñ pode abrir este arquivo.

Consigo visualizar todas as imagens menos essas duas.

• 4 semanas depois...
Postado

Amigo ja fiz dois desbloqueios do samsung B130L da vivo e todos os dois aparelhos funcionaram normalmente, sinal ok. vc aplicou a E2p certinho, vc copiou o Imei antes de aplicar a E2p pq se nao copiou nao vai dar sinal ???

• 4 semanas depois...
Postado

Taks Amigo! o processo pode ser desse jeito tbm depende da forma que o Sr. queira fazer fica ao critério do técnico ok!

tenta esse procedimento ai amigo comigo funcionou perfeitamente.procedimento para desbloquear e passar seu c276 para quadriband

1- passa a flesher do c275 ele não vai ligar depois vc passa a flesher do c276 tim dai ele vai ligar depois vc retira o filtro de sinal da placa, pode fazer um janp e pronto !!!.

• 3 semanas depois...
Postado

amigos eu gostaria de saber qual o procedimento para o desbloqueio do 1085 e do 1086 da cloro e tim pra a vivo ? pois eu já olhei em quase todo o ligar e não encontrei ainda alguem pode me ajudar ?

• 3 semanas depois...
Postado

aguem pode mi agudar to com uns aperlho e1086i dual band vivo que onde fica o sinal aparece um ponto de interogaçao aguem tem a solucao?[ATTACH=CONFIG]28664[/ATTACH]

Amigo possui algum equipamento box tente atualizar o mesmo, e poste uma imagem mas litida para termos uma noção de como é esse ico que aparece em seu atc ok.

Abraços...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.