Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 327
  • Visualizações 70.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Usem este tópico para solicitação de mudança de login, assim todos estarão de acordo com a nova REGRA da casa.

Informações leiam;

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/9515-importante-nova-regra-sobre-nome-de-usu%E1rio-logins.html

Postem apenas o nome para qual querem mudar.

Lembrando que a partir da mudança de nick faça o login com o novo.

Peço a gentileza para que mudem meu nome para Andre luiz, se for possivel; obrigado!

Alterado para Andre.Luiz

Heitor Luis

Postado

Atendendo a nova regra crio o post solicitando que meu nome de usuário continue o mesmo " Michelbr " , pois uso esse nick em inúmros fóruns a mais de 4 anos ficou marcado principalmente no moding motorola onde criei inumeras monsters packs para E398 , Rockr E1 , V3 entre outros... Talvez ja tenham ouvido falar sobre monsterspacks,WalkmanBR, DJMotofinal para E398 e Rokr E1 foi a primeira com multifonte em português no Brasil ... Eita um momento de nostalgia ^^ , me empolguei. Bem reinterando ,como poderia haver exeções, peço a Admistração do fórum que se for possível continue "Michelbr" ficarei muito feliz. Mas caso não seja possível que seja mudado para " Michel Marques".

Postado

Senhores gostaria de permanecer com o mesmo login pelo mesmo motivo que frizou o nosso amigo Michelbr, sempre faço login em outros fóruns com esse mesmo nome. Por isso gostaria de permanecer apesar do meu sobrenome ta áí exposto. valeu administração.

Sem modificação.

Heitor Luis

Postado

Gostaria que meu login permanecesse o mesmo que é zipikiki pois utilizo em todos os foruns nacionais e internacionais com o GSMHOSTING. Muita gente ja esta familiarizada com esse nick.

Muito obrigado e peço desculpas por nao ter feito este pedido a mais tempo

Aguardando retorno de M.P.

Heitor Luis

Postado

boa tarde gostaria então que meu login fosse pra gsm-tech mais se puder permanecer rcoliveira agradeço. pois meu nome é renan c. oliveira. não acho bizarro mais se não tiver problemas, agradeço...

Postado

boa tarde gostaria então que meu login fosse pra gsm-tech mais se puder permanecer rcoliveira agradeço. pois meu nome é renan c. oliveira. não acho bizarro mais se não tiver problemas, agradeço...

O que acha de Renan Oliveira?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.