Ir para conteúdo

rcoliveira

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rcoliveira postou

  1. boa tarde gostaria então que meu login fosse pra gsm-tech mais se puder permanecer rcoliveira agradeço. pois meu nome é renan c. oliveira. não acho bizarro mais se não tiver problemas, agradeço...
  2. amigos do fórum bom dia venho a vc´s pedir um grande favor, quem tiver uma firmware boa do 6210 navigator rm-408 por favor postem pois preciso com uma certa urgência. obg a todos.
  3. alguem tem a resposta tbm pra esse probelma do nosso amigo estou com o mesmo pepino pra resolver?
  4. a versao que esta no aparelho é 3.0633.09.04 e esta versão só tem inglês e espanhol e preciso da que tenha português para o cliente que não para de soltar (piadas aqui na frente) obrigado.
  5. preciso [Termo usado contra as regras]de uma flash do e61-rm89!!!!! em português
  6. Unlock SE Plataforma S1 (W302 - F305 - T303 - W395 e etc..) Observações / Requerimentos: - Será debitado um crédito (LOG) em cada desbloqueio - Necessário estar conectado com a internet - Necessário cabo de dados USB DCU-60 - Necessário utilizar o programa 0.915050 ou superior Tutorial editado e modificado por ligteltelecom 1° Vá a guia SEMC ODM e selecione o modelo do telefone ex.: F305 2° Escolha a INTERFACE USB 3° Vá na guia SETTINGS 4° Marque as opções: [X] SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA IF NEEDED) [X] ENABLE ALTERNATIVE SECURITY BY PASS [X] PERFOM "FULL UNLOCK" INSTEAD OFF "USERCODE RESET" 5° Digite seu LOGIN e SENHA referente a seus créditos da SETOOL 6° Selecione o SERVIDOR referente a seu LOGIN e SENHA 7° Volte para a guia SEMC ODM 8° Clik em Unlock Repair 9° Após a mensagem "PRESS AND HOLD C BUTTON" segure a tecla C ou número 2 e encaixe o cabo DCU-60 no telefone 10° Após a mensagem "Unlock DONE" desbloqueio esta pronto.
  7. faça uma atualização que resolve, infelismente não tem tc de atalho não, quer dizer felizmente hehehehe ja pensou se pra todo aparelho tivesse com o problema de software resolvesse com uma tc pressionada por algum tempo, ai quebrava as pernas não mais os dedinhos do pé.kkkkkkkk abraço!
  8. depende e muito pois tem aparelhos que a memoria danificada, eles podem ficar semanas esquecidos como nosso amigo falou e não resolve, tenho dois aqui inclusive 1 deles faz anos e não sai do please wait, quer dizer depende do erro amigo se o erro que vc mencionou for memoria só outra placa, realmente demora a carregar algums aparelhos, mais garanto que o carregamento de todos não demora mais que 30 minutos.
  9. infelismente neste detalhe realmente não prestei atenção, peço desculpas, estarei mais atentoe agradeço sua compreensão. thanks!
  10. ja experimentou dar um erase no atc e logo depois marcando a opção down grade aplicar uma firmware mais baixa do que a dele que era antes do erro?
  11. antes de comaçar a atualizar primeiro faça uma boa limpeza,ressoldagem e desoxidação de placa ai sim vc tenta atualizar se brincar pode até ter um contato oxidado e vc não consegue tbm atualizar por estar oxidado.
  12. ou troque os filtros de frequencia, pois eles pode estar danificadose captando só a banda da vivo
  13. siga esse video by hosanan Reparo na Gdfs ( Video Aula).rar
  14. e tbm mostre que maquina esta usando!
  15. acabei de descobrir o problema! minha maquina foi formatada não tem muito tempo e o XP ainda é o sp2 e não o sp3 sera esse o problema que é a unica coisa diferente do que vc postou agora. tomara que seja isso pois etsa dificil. mais valew pela ajuda qualquer coisa venho aperriar essa galera massa de novo. vlw abraço e fé
  16. brother to na tentativa ainda, instalei o quickpwn,instalei o framework net 2.0 ja fiz todos o procedimentos possiveis a minha vista, quero uma solução pro meu problema pois eu to achando que o erro ta entre meu computador e a cadeira...kkkkkkkkkkkkkkkk mais falando serio nao consigo baixar o arquivo no formato nescessario pra atualizar ele só vem compactado e numca no formato que vc me mostrou me ajude pois quebrei a noite na minha casa tentando entender pq não fica nesse formato, acho que ja tenho todos os progamas, mais mesmo assim não consigo baixar a flash no formato certo. até esse site que baixa a flash direto não ta vindo no formato correto me ajude plissssssss! http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/
  17. e amigo insfelismente não consegui neste momento estou na loja, vou tentar quando chegar em casa tbm pois a loja ja vai fechar e não sei se tem algo a vê mais a minha versão é a 3.5 sp1 quer dizer acho que mais recente que a que vc me disponibilizou e quando tento instalar a sua da erro, sera o caso de tirar minha versão e colocar a sua? me ajude pois depois que formatei essa maquina to com um deus nos acuda.
  18. então a parte boa é que tenho instalado o i-tunes é o 9.0.1 (atualizado) o framework achava que tinha e estarei instalando agora e posto resultados mais quanto a figura que vc mostrou dizendo que se ele não estivesse naquele tipo de arquivo realmente não esta fazendo o donwload assim neste formato não e sim no formato de winrar. sera que tem mais algo que preciso saber ou só esperar o framework
  19. pois é o i-tunes eu tenho instalado no meu pc funcionando normalmente tanto que com meu i-pod ele funciona normal, o problema é que estou com um i-phone de um cliente precisando de algum reparo que pretendo descobrir, o problema do mesmo é o seguinte. ele só fica pedindo pra conectar no i-tunes, quando conecto ele simplismente diz que não é possivel pois tem um codigo de usuario (que é este que pretendo tirar a pedido do cliente) ja fiz os tipos de reset´s conhecidos, agora quero atualizar. sendo que n~]ao sei o que esta acontecendo que n~]ao consigo abrir este progama de reparo que vc postou, pois pede uma firmware que eu ja baixei mais não acho, quer dizer o progama não acha. me ajuda ai brother e de antemão perdoe se estou fazendo algo errado e esta na cara.
  20. pois me mostre se estou fazendo algo errado por favor. vai em anexo minhs telas e veja se tenho os arquivos pois ja baixei e mesmo assim não acho ele.
  21. só estou tendo uma duvida quando vou rodar o progama ele pede para abrir uma arquivo firmware que meu pc não acha ou eu não sei onde está.? pode me ajudar neste pequeno grande detalhe?
  22. tanto pode ser cabo flex e atualização como pode ser tbm só uma limpeza na ultra som,pode ser que vc tendo um pouco de sorte vc coloca-se seu cabo flex na ultra-som e resolvesse seu problema.
  23. depois de atualizar e se por acaso não der certo tente o c.i de imagem ja teve casos parecido que só uma ressoldagem funcionou, mais tlvez no seu caso precise trocar.
  24. faça uma boa desoxidação de pelo menos uns três dias na ultra-som e sempre tirando ele pra dar uma escovada, e ressoldando. essa é a primeira opção a segunda é partir pra atualização e sim por ultimo partir pra parte fisica. acho que pra todos que mexem com aparelhos deve ser essa a ordem (em partes) pois as vezes vc não consegue atualizar o aparelho pq ele esta oxidado ou vc ressoldou demais.ou vice e versa.
×
×
  • Criar Novo...