Postado Setembro 10, 2013 11 anos Gostaria de Mudar o meu para Raphacell. Alterado com sucesso de r4ph4el para Raphacell.
Postado Setembro 10, 2013 11 anos gostaria de altera o meu que e tiago6118 para tiago s carvalho pronto, alterado de tiago6118 para tiago s carvalho
Postado Setembro 12, 2013 11 anos Por Favor Mude meu nome para Welton GSM Alteração feita com sucesso de weltonbraz para Welton GSM.
Postado Outubro 28, 2013 11 anos Ola! Gostaria de trocar meu nome celiao666 para Célio Antunes Esse nome já esta em uso, poste outro. Done! Jackson Ribeiro Cleison Infocell Ivan kern nunes Francisco Lunardi
Postado Dezembro 17, 2013 11 anos Solicito a alteração do meu nome de usuário para Gilmar Alves. Gilmar Alves já ta em uso
Postado Dezembro 17, 2013 11 anos Poderia então alterar as letras iniciais para maiúsculas, "Gilmar Júnior"
Postado Dezembro 18, 2013 11 anos Poderia então alterar as letras iniciais para maiúsculas, "Gilmar Júnior" Done.
Postado Janeiro 11, 2014 11 anos poderia alterar meu nome para bruno fernandes, nome da loja Fale Mais.
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Boa noite. Gostaria que alterassem meu nome para: TassCell Nome Alterado conforme Solicitado! poderia alterar meu nome para bruno fernandes, nome da loja Fale Mais. Sr. Bruno por favor escolha outro nome, pois o que o mesmo solicitou "bruno fernandes" já esta em Uso no Fórum. Aguardo....
Postado Janeiro 14, 2014 11 anos Nome Alterado conforme Solicitado! Sr. Bruno por favor escolha outro nome, pois o que o mesmo solicitou "bruno fernandes" já esta em Uso no Fórum. Aguardo.... Pode ser Bruno Falemais ?
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos boa tarde! gostaria de mudar o nome de usuario para Marcelo silva. O nome de usuário Marcelo silva já está em uso. Veja outro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.