Postado Julho 22, 2011 13 anos amigo, quero trocar meu nome e minha senha, pois tem alguem usando meu nome e senha de rildo para ribeiro e mais senha desde ja agradeço
Postado Julho 22, 2011 13 anos amigo, quero trocar meu nome e minha senha, pois tem alguem usando meu nome e senha de rildo para ribeiro e mais senha desde ja agradeço Ribeiro já existe, quanto a sua senha vc mesmo pode efetuar a troca.
Postado Julho 26, 2011 13 anos Amigos do clan estou postando para pedir aos senhores se vcs podesem mudar meu nome que esta em minusculo (plkcell) para maiusculo (PLKCELL). Obrigado pela atenção.
Postado Julho 27, 2011 13 anos Amigos do clan estou postando para pedir aos senhores se vcs podesem mudar meu nome que esta em minusculo (plkcell) para maiusculo (PLKCELL). Obrigado pela atenção. Done!
Postado Agosto 16, 2011 13 anos Amigo, se tiver como gostaria de trocar meu nome de usuário e minha data de nascimento que está errada, se puder fazer- me este favor agradeço, Obrigado! Aqui abaixo estão as informações que eu gostaria que fossem trocadas: O nome para: Júnior Lopes A data de nascimento para: 10/04/1991 Obrigado pela atenção! Júnior Lopes
Postado Agosto 25, 2011 13 anos Queria que mudaçe jeffeson <em letra maiuscula > data de nascimento la ta em 23 de setembro para<22/09/1994>
Postado Agosto 26, 2011 13 anos Olá Amigos. Gostaria de Mudar Meu Nick Para Marcelo iDen® iDen com i minusculo e D maiusculo. Obrigado.
Postado Setembro 5, 2011 13 anos ola gostaria de trocar meu nome por Julio Tinelli,agradeço desde ja.
Postado Setembro 5, 2011 13 anos ola gostaria de trocar meu nome por Julio Tinelli,agradeço desde ja. Nome alterado com sucesso Novo login: Julio Tinelli
Postado Outubro 14, 2011 13 anos gostaria de trocar meu nome de usuário de Priscila ^.^ para Priscila Pereira. Obrigado! Alterado Heitor Luis - ADM
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Mega-Cell Mude para Jhonathan Santos, por favor.. Alterado Heitor Luis - ADM
Postado Novembro 2, 2011 13 anos Boa noite, gostaria de mudar meu nome de usuário para PáduaCell, ok! Alterado Heitor Luis - ADM
Postado Novembro 8, 2011 13 anos boa noite, gostaria de troca meu nome pra MUSCLIN.GRATO Alterado Heitor Luis - ADM
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos oi amigo heitor gostaria que voce trocara meu nome.. Emilio Caceres Alterado Josenilton Lisboa- Supervisão
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Gostaria de alterar para Andre Borges, obrigado. Alterado Josenilton Lisboa- Supervisão
Postado Maio 5, 2012 13 anos ola gostaria de saber si é possivel alterar o nome de usuario do meu perfil?
Postado Maio 5, 2012 13 anos Gostaria de mudar meu nome para Fernando Henrique, Obrigado. Alterado Josenilton Lisboa- Supervisão
Postado Junho 6, 2012 13 anos uso o nome andre.luiz, porem esta dando conflito com outro usuario andreluiz, por isso gostaria que mudasse para andre.cel, se possivel é claro. muito obrigado!
Postado Junho 29, 2012 12 anos olá gostaria de alterar meu nome-loguin para Bill Super Cell obrgdo Alterado Heitor Luis
Postado Julho 12, 2012 12 anos Gostaria de trocar para Moisés WS , o caracter * não me deixa mais acessar meu perfil rs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.