Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos estou iniciando na carreira de técnico em celulares estou montando um laboratório em casa. Já faço alguns serviços de troca de touch de celulares, faço a troca usando soprador, espátulas ee fio de aço. Gostaria de saber vale a pena investir em uma máquina separadora de LCD? Se sera que minimiza muito oo risco de quebra do LCD?

Postado
  • Autor

Bom dia amigo, a máquina separadora é mais para troca de vidros como moto g, s3,s4,s5 e etc. Se aparece pra vc bastante troca de vidro, na minha opinião vale a pena investir sim pois é mais prático.

obrigado pela dica Ralyson. VC trabalha com isso? E bem fácil a troca mesmo?

Postado

Eu ainda não tenho também, mas pelos vídeos ela é excelente pra trabalhar, vi um modelo q na minha opinião é muito melhor q as outras, é uma da yaxun , na qual não tem presilhas pra fixar o frontal na máquina, essa funciona a vácuo, na qual tem vários buraquinhos no meio da máquina q fica sugando ar o tempo todo e faz com q o vidro fixe a vácuo na máquina, pelo vídeo q vi chegando a temperatura basta passar o fio, q não terá nenhum enrosco já q não tem as presilhas, muito bom pra modelos q descola o frontal do frame, tipo z3 , gslaxy mega, moto x2 , moto e2 e a maioria desses. E nessa q eu vi nela ainda tem um estufa acoplada, então comprando ela já vem completa. 

Postado

Nos dias de hj é o melhor investimento que vc pode fazer, a vácuo eu não aconselho pois o vácuo não segura muito bem quando o vidro esta muito quebrado e o valor dela é bem mais caro.  Eu uso muito essa máquina, até pra touch screen, tablet, etc.

• 2 semanas depois...
Postado

estou preste a comprar uma também, quero saber qual modelo vocês têm, vi a da Yaxun a Vacuo, gostei também, e tem outras 3 da yaxun e uma empresa brasileira de minas também vende uma, não sei qual é a mais viável, to em dúvidas e quero sanar antes de comprar.

Postado

Eu também não tenho, já vi varias e gostei duma yaxun completa já com estufa,

mas assim yellowdan aqui na minha cidade nem eu e nenhum concorrente tem essa maquina, então acabo sempre oferecendo troca do display completo para os modelos que não separa, e como ninguém tem até agora perdi somente uns 3 serviços, por causa do preço que fica bem mais alto.

no meu caso está dando de enrolar pra comprar a maquina mas sei que logo terei que arrumar uma, faz parte da evolução dos aparelhos e consequentemente do nosso trabalho.

então vai também de analisar qual o perfil dos seus clientes e até mesmo dos seus concorrentes para classificar quais maquinas são de primeira necessidade ou importância.

desejamos que sua jornada nesse ramo de certo, mantendo sempre a humildade e honestidade e sempre que precisar conte com os amigos do clan.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal

Também vou adquirir uma em breve. Conforme falado, a da yaxun que segura por vácuo realmente não é boa para vidros muitos quebrados, além de ser mais cara por causa da estufa UV. Aconselho comprar a estufa separada no mercado livre. Paguei 49,90 a estufa e 29,00 cada molde para LCD. Deem uma olhada no alibaba.com... vcs vão ficar impressionados com a tecnologia das separadoras que ja existem.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.