Ir para conteúdo

Feratech

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Feratech recebeu reputação de Paulo de Deus em [Resolvido] G530 sem imagem   
    Valeu a dica. Troquei o touch e usei o mesmo LCD e funcionou normal. Acho que era algum componente do touch que esquentava ou curto e o lcd parava de dar imagem. Resolvido. Obrigado.
     
  2. Obrigado
    Feratech deu reputação a Paulo de Deus em [Resolvido] G530 sem imagem   
    Bom dia, esse display é original do aparelho ou já foi trocado? se foi trocado verifique com outro sem conectar o touch e veja se fica igual.
  3. Obrigado
    Feratech deu reputação a LEMCELL em trilha no conector de carga moto g2 xt1069   
    Amigo segue uma foto com jumper de todos os pinos

  4. Gostei
    Feratech recebeu reputação de Cristian Jasco em Iphone 4s reiniciando sozinho   
    Resolvi um aqui que estava assim por que o flex do power estava em curto. Desligue a bateria da placa, remova o flex do power da placa e ligue novamente. Se não reiniciar sozinho, é o power em curto. Faça a substituição e está resolvido.
     
  5. Gostei
    Feratech deu reputação a Rafael Vasconcelos em Dicas anti prejuízo 2   
    Vo tentar fazer mais umas dicas, pra evitar prejuizo, e problemas.
     
    D295, H222, D385 esses lindos celulares da "amada" LG assim como todos ou a maioria dessa marca, costuma morrer, da problema e mais problemas. sempre que pegar qualquer LG que seja, pra fazer software cobre a metade do preço,(nao de garantia de muito tempo) e diga ao cliente que o processo pode dar certo, ou nao dar certo(pode ate morrerna sua mão) e que o se der certo vc nao pode garantir que vai durar um dia, uma semana, um mes.... pois TODOS LG esta propicio a esses erros, pra evitar de cliente vir com 50 pedra na mão e dizer o serviço fico ruim, pois isso tem q dizer isso antes.
     
    J110 Troca de conector, modelo complicado pois alem de ter q descolar o frontal o microfone é muito sensivel, certamente quando trocar mesmo isolando o mic ele pode parar, e o problema não é parar, o problema é que ele é diferente, nao tem em qualquer lugar, então muito cuidado, e sempre tenha deles novos, pois so de retirar de outra placa e colocar ele vai parar, o certo é um novo e soldar ligeiro ou fazer adaptação, como nesse video e da certo em todos q tem esse mic(j5,j7,moto x play....) https://www.youtube.com/watch?v=9xr1sh75Qu4 o problema maior é colcar o mic na carcaça q nao tem muito espaço.
     
    M4 sony tambem é tão bom quanto a LG, esse modelo em questão é um pé no saco, nao sei se só comigo, mas as peças sao pessimas, o conecor de carga o flex é muito fragil, o display q vem nao é bom, um coloquei funcionou , montei a imagem fico branco, outro testei funcionou montei o touch tem horas q nao funciona, ou seja esse se for pegar, nao sei se encontra facil mas so com peça original.
     
    moto x2, agora os frontais vindo de menor qualidade e mais fragil ainda, fora q o qualquer tricando agora para o touch, e o valor da peça nao diminui, muito cuidado ao colocar os ferrinhos, que vai em baixo e em cima, o melhor é lixar as presas e depois colar, e quando for colocar a placa no frontal tome cuidado pq tem que esta muito bem encaixado em cima, pra quando for colocar a carcaça ele nao desencaixar e acabar quebrando o vidro.
     
    MTK com virus, tem muitos modelos que nao se acha a firmware original, tipo da positivo, esses dias chegou um s550 da positivo com virus, nao teria outro jeito a nao ser passar uma firmware, q por muito custo encontrei, passei e entreguei , no mesmo dia a pessoa voltou disse que nao tinha playstore, olhei e realmetne nao tinha, procurei outra e nao encontrava uma com playstore, por fim instalei uma app q baixa os apk e instala, mas nao deu certo pois a maioria dos apps q a pessoa usava precisava do google play services, e mesmo intalando na funcionava, ai me lasquei pois nao encontrei a firmaware com play services e nao dava pra voltar a firmware original, tive q devolver o dinheiro e a pessoa saiu reclamando.
     
    Moto g3 como todos ja sabem tomem cuidado com a troca de frontal desse modelo, opte sempre por peças de boa qualidade pois o barato pode sair caro, isole muito bem e observe no original onde tem kapton pra colocar nos mesmo lugares, e sempre coloque com ele desligado. e coloque dupla face pra evitar dele ficar muito proximo  a placa, pois fica marcando muito quando aperta o touch.
     
    Peças de ma qualidade, estao vindo peças de pessima qualidade, nao sei como tem coragem de vender, moto g1 a peça vinha linda, imagem e touch perfeito, so vinha as vezes descolando, hoje em dia vem lixo, imagem de pessima qualidade , touch pessimo, e a peça ta ficando mais cara. moto g2 ta no mesmo caminho, é q nao tem como, mas deveriamos da um basta e nao compra essas peças, mas se nao ter essas nao tem como trabalhar. to aguardando o moto g4 pra ver como vai vir
     
    Moto x play, MUITO CUIDADO, esse tem sua pci muito fina e fragil, muito cuidado pois esse modelo alem de ser dificil de tirar ele da carcaça ele pode parar de dar imagem, ou problema na carga, sem ter feito nada, apenas por abrir, entao explique ao cliente q PODE dar algum problema. so teste uma vez e cole e monte, nao fique testando pois é tudo fragil.
     
    Nao me lembro de todas as dicas, mas essas ja ajuda alguns q ta iniciando ou aqueles ja ta no ramo saiba como prosseguir..
    fiquem com deus.
     
     
  6. Gostei
    Feratech recebeu reputação de alessandro capao redondo em Iphone 4s reiniciando sozinho   
    Resolvi um aqui que estava assim por que o flex do power estava em curto. Desligue a bateria da placa, remova o flex do power da placa e ligue novamente. Se não reiniciar sozinho, é o power em curto. Faça a substituição e está resolvido.
     
  7. Gostei
    Feratech deu reputação a Cristiano de Moraes em Remover Conta Google de todos os Samsung Qualcomm e Exynos via Odin   
    Para facilitar e agilizar ao máximo nossas bancadas de software, deixo para vocês um novo método de remover conta Google "FRP" Samsung, o processo consiste apenas em um arquivo pequeno que é passado via Odin e faz a mágica.
     
    Processo detalhado:
    Selecionar o arquivo correspondente ao processador do aparelho na aba AP do odin, plugar o celular em modo download e clicar em start, só isso.
     
    Arquivos disponíveis no Clan SOFT, onde somente técnicos tem acesso:
    Download: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1870
     
    Saíba quais são os modelos suportados e seus processadores.
     
    Exynos
     
     
    Qualcomm
     
     
  8. Gostei
    Feratech deu reputação a marcos felipe em Guia de Reparo Motorola   
    Solução do microfone xt1563 com trilha rompida, obs: testada.
     


  9. Gostei
    Feratech deu reputação a Pablo Morais em Como desbloquear o Bootloader do Moto G.   
    Faça o download dos arquivos anexados e extraia Instale os driver Coloque o aparelho em modo Fastboot(Volume - e Power) Conecta o aparelho no pc e espera instalar os drivers Vá até a pasta SDK que foi extraída,Selecione a pasta SDK e abra a pasta ''platform-tools'' Feito isso, segure ''Shift'', clique com o botão direito em uma área vazia, e selecione ''abrir janela de comandos aqui''.   No CMD que abrir, digite o seguinte comando;   fastboot oem get_unlock_data   Feito isso, irá aparecer alguns números, semelhante a estes; (bootloader) 0A40040192024205#4C4D3556313230(bootloader) 30373731363031303332323239#BD00
    (bootloader) 8A672BA4746C2CE02328A2AC0C39F95
    (bootloader) 1A3E5#1F53280002000000000000000
    (bootloader) 0000000
      Com o botão direito, clique dentro do CMD, e selecione marcar, marque o código sem ''(bootloader)'', irá ficar assim; 0A40040192024205#4C4D355631323030373731363031303332323239#BD00
    8A672BA4746C2CE02328A2AC0C39F95
    1A3E5#1F53280002000000000000000
    0000000
      Após copiar o código, abra este Site, e na etapa ''6.'' do mesmo, cole o código. [importante, após colar, você deve apagar os espaços entre os códigos, caso dê algum erro, significa que há algum espaço entre eles], clique em ''Can my device be unlocked?''. Após clicar, desça a página, aceite os termos e licença, e clique em ''Request Unlock Key'' [Caso dê algum erro nessa parte significa que há algum espaço entre os códigos]. Feito isso, você receberá um e-mail da Motorola contendo um código, copie este código. De volta ao CMD, digite:   fastboot devices   Logo a seguir, digite; fastboot oem unlock (cole o código).   O celular irá fazer o processo, e irá reiniciar.   adt-bundle-windows-x86-20140702.part1.rar
    adt-bundle-windows-x86-20140702.part2.rar
    adt-bundle-windows-x86-20140702.part3.rar
    adt-bundle-windows-x86-20140702.part4.rar
    MotorolaDeviceManager_2.4.5.rar
  10. Gostei
    Feratech deu reputação a Wilson Robertt em Moto x xt1058 só carrega usb   
    baixe o esquema ,ira tirar toda a duvida.
  11. Gostei
    Feratech deu reputação a Wilson Robertt em Moto x xt1058 só carrega usb   
    não sao diodos , sao indutor , no caso como um resistro ) ohm um tipo de proteção o 3 componentes com um numero 50 e um capacitor 
  12. Gostei
    Feratech deu reputação a LEMCELL em Moto x xt1058 só carrega usb   
    Amigo baixe aqui o manual, identifique os diodos que fica mais fácil encontrar outro igual
    Manual Moto X XT1049 XT1050 XT1053 XT1055 XT1056 XT1058 XT1060
  13. Gostei
    Feratech deu reputação a DiegoG11 em Pensando em mudar.   
    Boa noite. Estou no ramo a dois anos, mas a três meses abri a minha. No meu ponto de vista o dólar esta atrapalhando sim, sempre explico meus clientes sobre o aumento do meu orçamento, minha margem de lucro é a mesma quando pagava R$130,00 no touch do Iphone 5/5S/5C, hoje estou pagando R$320,00.
    Hoje o cliente assusta quando passo orçamento e antes eles achavam um preço justo.
    Amigo Raell, como nossos companheiros disserem: melhor consertar do que comprar um novo. Cobro R$550,00 para trocar a frontal dos iphones. Melhor o cliente pagar esse valor do que pagar R$2300,00 no iphone 5S.
     
    O que eu fico indignado é a prostituição do nosso ramo.
    Conversei com a minha fornecedora e no nosso bate papo ela me disse que alguns dos seus clientes ganham na troca da frontal do iphone 5S R$20,00 de lucro. Pode acreditar, vinte reais.
    Isso sim da vontade de fechar.
    Uma coisa me alegra, a qualidade do meu serviço e minha honestidade. Esse é meu combustível de todos os dias.
     
    Outro diferencial é reparo em placas. Nenhum desses que cobram os R$20,00 sabem abrir um esquema elétrico e fazer um reparo na placa.
    Só de você esta aqui no Clan já é outro diferencial, buscando conhecimento.
     
    ABRAÇO Feliz Natal e que o ano de 2016 seja prospero.
    Que a Graça e Paz esteja com todos nós!
  14. Gostei
    Feratech deu reputação a Jefferson Silva Rosario em Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung   
    Flash Samsung J500 Galaxy J5 Andriod 5.1.1 
    versão J500MUBU1AOH6_J500MZTO1AOH1_ZTO 
    https://mega.nz/#!cRxywaIK!bBH7MGXnBFFH1lz0WIO-VTZDMIbpouVPI6vAiBrjkhw
  15. Gostei
    Feratech deu reputação a MicroSoldagem em Solução para Iphone's e Ipad's com bordas amassadas   
    Ferramenta muito boa para solucionar problemas com as bordas amassadas dos iPhones e iPads.
    Espero que logo tenha por aqui, pois com o dólar alto é ruim importar no momento.
     
  16. Gostei
    Feratech deu reputação a Edmilson Fernandes em como conserta o microfone do moto g 2   
    ja fiz varios assim quando nao pega os microfone original e o mesmo feito no sansung, funciona blz moto 2 e moto x

  17. Gostei
    Feratech deu reputação a Aldinei Jose em LG E455f não mantem WIFI conectado   
    Provavelmente e um problema de hardware verifique a placa
  18. Gostei
    Feratech deu reputação a WILIAM CELL em Iphone 4g não acende o display   
    faz o seguinte teste , remove  a bateria, pega uma pince ponta fina e  passa entre as pernas do conector do display, pois o mesmo pode esta com solda quebrada.  SE  ainda assim persistir ver au redo do conector do display se  não esta faltando nenhuma peça  como capacitor  ou ETC   


  19. Gostei
    Feratech deu reputação a Aldinei Jose em alguem sabe de um programa pra baixar flash lg via serial ?   
    aqui 
    http://www.4shared.com/rar/h5KE8TQhba/Original_LG_Firmware__1_.html
  20. Gostei
    Feratech deu reputação a Reginaldo almeida em xt1058 faltando uma peça entre o conector de carga e o conector do flex da antena   
    Ai esta , todo credito ao nosso amigo Flavio Rufino , grato ..

    http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-el%C3%A9tricos-e-manuais-t%C3%A9cnicos-motorola-gsm/?page=3#comment-354961
  21. Gostei
    Feratech deu reputação a Flavio Rufino em Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos Motorola GSM   
    Manual técnico Motorola Moto X XT1049 XT1050 XT1053 XT1055 XT1056 XT1058 XT1060
     
    Moto X.rar
  22. Gostei
    Feratech deu reputação a josemar cardozo em xt1058 faltando uma peça entre o conector de carga e o conector do flex da antena   
    examente o que o amigo acima falou colega
    acredito que possa ser fechado esse topico 
  23. Gostei
    Feratech deu reputação a alissonelc em xt1058 faltando uma peça entre o conector de carga e o conector do flex da antena   
    Boa tarde amigo, isso é o microfone esse aparelho possui dois microfones, um para captar o audio pela frente e o outro pelo fundo. 
    Mais creio que esse microfone que está faltando não venha interferi já que o outro está no lugar e ele é o mais importante que capta audio pela frente do aparelho. 
  24. Gostei
    Feratech deu reputação a Magoga em iphone 5c depois que descarrega não carrega mais   
    Ja existe tal procedimento aqui no fórum só que iphone 5. http://www.clangsm.com.br/topic/62426-iphone-5-quando-termina-a-bateria-não-carrega-quando-carrega-vai-só-a-97-solução/?do=findComment&comment=323432



  25. Gostei
    Feratech deu reputação a Rafael Vasconcelos em Dicas anti prejuizo   
    Vivendo e aprendendo, aqui vai mais algumas dicas...
    Quando for retirar um display q for colado na placa, tipo d1 jamais use estilete pra ir cortando a cola, uma hora ou outra pega no flex do LCD e adeus LCD.
    Quando pega esses atc antigo q for troca de flex, nem pegue se souber q não vai encontra o flex original, pois não adianta, um flex pararelo não dura mais de um mês, e como dar a garantia ?
    Todos modelos q for trocar o vidro, diz o risco de quebra de display para o cliente, principalmente esses novos modelo da Samsung, de um orçamento moderado , e vá com calma q a maioria sai com jeitinho.
    As peças q estão vindo hoje dia de moto g está de qualidade duvidosa e muitos estão dando problema no touch, tenho um fornecedor q está vendendo o original de retirada, com película original nunca usado, preço mais elevado mas é colocar e certeza de ser 100%.
    Jamais resetar o atc de alguém sem prévio aviso, pois se não vai ter q se virar pra recuperar as fotos do batizado do netinho.
    Olhe bem as baterias q vem nos atc, melhor ate cola uma etiqueta, pois alguns clientes fazem marca nelas , e quando VC entrega vai ouvir reclamação q VC trocou a bateria dele , e vai perde cliente.
    Conector de tablet é um caso, quando trocar avise ao cliente pra não deixar o filho artero dele coloca pra carrega, pois mesmo soldando perfeitamente quebra, pois até a solda original quebrou, imagine o moleque na ancia de joga clash of clans, vai coloca de qualquer jeito o carregador :)
    Aquele motorola w375 quando trocar a campainha não desespere se ele ligar e não funcionar as teclas, ou fechar e abrir o flip e ele apagar, isso é devido ao auto falante ter mais magnetismo q o original, e interfere no funcionamento do sensor do flip.
    Cabo de iphone só venda original ou de qualidade aaa. Pois tem uns q já da incompatibilidade ou cabo se rompe, e vai ter q fica trocando o cabo toda vez.
    Vidro do moto x2 pra trocar é complicado, pior será se VC deixar a cola espessa , vai ter q refazer o serviço, pois além de não colar na carcaça, vai forçar tanto q se colar com uma cola forte os cantos ele pode o vidro, e ter q fazer tudo de novo, já aconteceu comigo, esse o orçamento tem q ser moderado e avisar o cliente do risco.
    Cola UV, estava com uma q só deu prejuízo, pelo seguinte fato, mesmo deixando secando por horas, dias , entregava pro cliente , 5 dias depois voltava, co o vidro aparecendo q está descolando e fica horrível, principalmente nos s4 e s3 q as vezes o vidro fica forçado pra cima, agora arrumei uma q em 1 minuto já ta seco e duro como aço kk, nunca mais terei problema , duro só será a segunda troca do vidro, pois acho q não será viável pois a cola fica muito rígida. A cola q estava usando é daqueles tubo laranja, e o teor dela era 1000n, a que eu usava antes era boa, e era 2500n, essa fica tão boa quanto essa q to usando hoje, q é a magic UV.
    Sempre seja honesto , uma pessoa me trouxe um atc de outra assistência pra troca do botao power , como é de flex no caso o e455, porém além do flex o botao não existia e a carcaça detonada, não tinha jeito de colocar outro botao sem trocar a carcaça, então essa pessoa volto e dizse pra ela q não tem jeito de troca só o flex pois teria q trocar a carcaça e o flex, ele levou, nem abri o atc, ele disse q o cliente ligava com uma faquinha, nem tentei ligar, só coloquei pra carregar e deu imagem certinho, falei só troca o isso mesmo, ele levo o atc , uma semana depois essa pessoa me traz esse aparelho e diz q a pessoa diz q estragou o celualr pois o touch não tava funcionando, disse mas nem abri o atc, certeza q estava com problema, então o cliente foi tão zica q fez troca o touch de graça, e como iria saber se o touch fava pegando antes? Se só o cliente tem a gambiarra de ligar o atc? Óbvio q eu não paguei o touch, a pessoa q Me trouxe q comprou eu troquei. Mas tem muito cliente mal intencionado. Só querem sair na vantagem.
    É isso pessoal e vamos q vamos, valorize seu serviço. 
×
×
  • Criar Novo...