Postado Setembro 10, 2015 9 anos Este é um post popular. Vamos parabenizar nossos amigos que subiram para os status de ModeradorClan "Marcelo Sousa | Reginaldo Almeida| Juliano Magoga| Maikon Sanntos|Thiago Snow Como todos sabemos esses status é a porta de entrada para a administração do Clangsm,ficamos muito felizes de poder contar com todos vocês na nossa moderação,é muito gratificante trabalhar lado a lado com todos vocês Boa Sorte nessa nova jornada na Moderação do maior fórum da América e parabéns a todos Editado Setembro 10, 2015 9 anos por Pablo Morais
Postado Setembro 10, 2015 9 anos parabens! meus queridos podem ter certeza que, aqui no forum vão obter todas as informações possiveis. sejam bem vindos
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Parabéns amigos, e que continue esse belo e bom trabalho da Familia Clan Gsm.
Postado Setembro 10, 2015 9 anos parabens galera a todos bem merecido fico ainda mais feliz pois alem de bons profissionais tambem sao meus amigos
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Parabéns por mais esse nível, e que com certeza são totalmente aptos para ai estarem.
Postado Setembro 10, 2015 9 anos parabéns amigos,vocês são mais que aptos a participar deste novo status ,muito bem merecido e que posam contribuir cada vez mais com o fórum .
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Valeu galera, vamos trabalha mais e mais para o maior fórum do brasil agradeço a todo o grupo responsável valeu galera.
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Parabéns a todos novos moderadores. Estão sempre ajudando a comunidade. Abraço
Postado Setembro 11, 2015 9 anos Um forte abraço a todos os que junto a mim estão subindo degrau por degrau Obrigado de coração pela confiança !!
Postado Setembro 11, 2015 9 anos Parabens aos colegas, vocês tem ajudado muito aqui no fórum, merecem esse reconhecimento, empenho e dedicação para ajudar outros, parabéns e aproveito para agradecer a todos por todo o trabalho que vem sendo feito, ter o auxilio de todos vocês tem sido fundamental para manter meu trabalho, e resolver vários problemas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.