Postado Setembro 19, 2013 11 anos fiz deu tudo certo , só que a camera não pegar mais! o q fazer para corigi esse erro?
Postado Outubro 17, 2013 11 anos fiz deu tudo certo , só que a camera não pegar mais! o q fazer para corigi esse erro? qual procedimento vc fez pra tirar contact service? tô aki com um desse mesmo jeito vlw
Postado Dezembro 12, 2013 11 anos Boa noite colega,tenho um aparelho nokia vivo c2-05 já desbloqueei,preciso fazer a jumper,mas estou com dúvida pois o mesmo tem dois filtros,envia uma foto de alguma forma,que mostre um exemplo,até hoje só fiz de LG E SAMSUNg
Postado Dezembro 12, 2013 11 anos Boa noite colega,tenho um aparelho nokia vivo c2-05 já desbloqueei,preciso fazer a jumper,mas estou com dúvida pois o mesmo tem dois filtros,envia uma foto de alguma forma,que mostre um exemplo,até hoje só fiz de LG E SAMSUNg veja estes tópicos http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/53618-como-desbloquear-nokia-c205-vivo.html#post272881 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-27.html#post235344
Postado Março 3, 2015 10 anos Desbloqueio Nokia 2330c-2b "Vivo" 1:Gere o código de subsidio AQUI lembrando que não e Free ... 2:Faça o Jumper como na imagem 3:Baixe a flash indicada no link e aplique. 4:Baixe e aplique a Pm que disponibilizo neste Link procedimento 100% testado.... Editado Março 3, 2015 10 anos por Flavio Rufino®
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos Em 23/04/2013 at 09:23, Marcio Wolfart disse: Jumper para conversão de banda em Nokia Asha 201 - RM-800 para RM-799 :[OCULTAR][/OCULTAR] Notas: * Aparelho desbloqueado logicamente. * Retire o filtro indicado e seja feito os jumper. * Ficando de 850/1900 para 900/1800 ou opcional vice-versa. * Caso for feito um só jumper, por exemplo só o marcado em verde, funcionará em uma banda só 900 MHz... * PM encontram RM-799 neste "Arquivos PM Nokias" não gravar área 120 e 308. * Caso informar: "You are about to rewrite Simlock setting, you want to skip?" Ou seja, você está prestes a reescrever configuração Simlock, você quer pular? Sim ou não? Diga-se sim!!! * Não necessário atualização, mas pode ser feito pois deva haver versão superior a instalada. * Tópico para dúvidas, comentários e outras soluções ao tema, podem postar neste: Desbloqueio e Atualização Nokia Asha 201 cade o jumper???
Postado Janeiro 28, 2017 8 anos 1 hora atrás, Junior Vasconcelos disse: cade o jumper??? Como nao achei o jumper, acho que devido a reformulação do fórum, sai testando, fiz, e vou postar aqui! peço desde já a moderaçao desculpas se estiver postando repetido, mas nao encontrei, porisso estou colocando aqui em anexo! favor mover se estiver no luar errado! grato e bom reparo a todos!
Postado Agosto 21, 2018 6 anos Em 22/03/2010 em 13:20, iGor Almeida® disse: Desbloqueio Nokia 2720 RM-520 - vivo - para outras. 1- Faça atualização pela N-box para maior versão link abaixo; Conteúdo Oculto 2- Passe a PM do link abaixo; Conteúdo Oculto 3- Faça o jump que mostro no anexo. 4- Faça o desbloqueio pela Mxkey ou UniversalBox tem como corrigir os links nao esta mais funcionando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.