Postado Junho 8, 2011 14 anos Bom dia amigos, um pouquinho de mim ai, hehe! Minha gata e minha sobrinha. Show da minha banda!
Postado Junho 21, 2011 13 anos festa junina surpresa sabado 18-6,aniversário do quase ancião que vos escreve(41 verões) ficou muito legal e contou com a presença de vários amigos de fé lá no barraco, inclusive meu amigo dr.Heitor luis da esquerda pra direita meu filho João Felipe,Heitor,e Altair,amigo em comum da gente
Postado Junho 29, 2011 13 anos festa junina surpresa sabado 18-6,aniversário do quase ancião que vos escreve(41 verões) ficou muito legal e contou com a presença de vários amigos de fé lá no barraco, inclusive meu amigo dr.Heitor luis da esquerda pra direita meu filho João Felipe,Heitor,e Altair,amigo em comum da gente pow pra boa ninguem chama,vlw pela lembrança.... brincadeira parabens meu amigo tudo de bom e felicidades!
Postado Junho 29, 2011 13 anos pow pra boa ninguem chama,vlw pela lembrança.... brincadeira parabens meu amigo tudo de bom e felicidades! Meu amigo Dan foi surpresa a festa a esposa e minha comadre que organizaram so fiquei sabendo dela 3 da tarde de sábado por isso não te chamei os amigos foram elas que chamaram mas não faltara oportunidade,pode esperar que da proxima conto com vc la no barraco em Pedra de Guaratiba(melhor bairro do rio!!!) ps:temos que arrumar um encontro com o pessoal da area iden poo se marcarmos no centro do rio fica perto pra todos e ia ser bacana obg Dan e um abç
Postado Julho 28, 2011 13 anos Ai galera com certeza esse vai ganha no concorsu do + gato do clan rsrsrsrsr. Muito bom o espaço que vcs deram para nos descontrairmos abraço a todos.
Postado Julho 29, 2011 13 anos Ai galera com certeza esse vai ganha no concorsu do + gato do clan rsrsrsrsr. Muito bom o espaço que vcs deram para nos descontrairmos abraço a todos. [ATTACH=CONFIG]21746[/ATTACH] Tu conserta celular ou pilota aviao ???? kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 29, 2011 13 anos Ai galera com certeza esse vai ganha no concorsu do + gato do clan rsrsrsrsr. Muito bom o espaço que vcs deram para nos descontrairmos abraço a todos. [ATTACH=CONFIG]21746[/ATTACH] Tu conserta celular ou pilota aviao ???? kkkkkkkkkkkk Boa André,qual será a dele,trocou de ramo,ou não obteve rendimento esperado junto a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Melhor foi reprovado. KKKKKKKKKKKKK
Postado Julho 29, 2011 13 anos Boa André,qual será a dele,trocou de ramo,ou não obteve rendimento esperado junto a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Melhor foi reprovado. KKKKKKKKKKKKK Essa foi a melhor do dia!!!!! Reprovado!!!!! KKKKKKKKKKKKKK....
Postado Agosto 30, 2011 13 anos Visita de Wanderson Amorim, Suporte área iDen ClanGSM e Alexandre Stone®, Vip iDen ClanGSM. Dois Vascaíno e um flamenguista rs.
Postado Agosto 30, 2011 13 anos kkkkkk ficou ruim pro Dan se convencer que o vasco foi roubado domingo mas como ele e muito boa praça deixamos pra lá ,né dr..kkkkk
Postado Agosto 30, 2011 13 anos só quem se salva na foto sou eu,sou bonito e flamenguista rsrsrsrsrsrs,
Postado Agosto 30, 2011 13 anos Pessoas, esse sou eu WellCell, Técnico em Telecomunicação, no momento estou de Freelance. Cidade atual em Teresina - PI.
Postado Outubro 3, 2011 13 anos Eu sei que já pus uma foto aqui mas como vi gente com camisas de times feios aí né... fiz questão de postar uma pra mostrar meu time lindo... hehe
Postado Outubro 3, 2011 13 anos Eu sei que já pus uma foto aqui mas como vi gente com camisas de times feios aí né... fiz questão de postar uma pra mostrar meu time lindo... hehe Heita,uma dama nesse mar de valetes ,muito legal adorei,sempre torci pelo gremio no sul !!!!!
Postado Outubro 3, 2011 13 anos Eu sei que já pus uma foto aqui mas como vi gente com camisas de times feios aí né... fiz questão de postar uma pra mostrar meu time lindo... hehe Oi jocasta ñ esquenta com mas uma foto sua vc merecia fazer um album do Clan pela sua beleza, concorda amigo Alexandre stone uahuahauha. Eu e minha filha. Paulo e Laiza Khristin Papai Te ama!!!! Aniversario de 8 anos da minha princesa. Eu e a madame. Minha princesa. Dessa forma mostramos que o Clan GSM é uma familia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.