Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal, preciso de suporte, estou com um Motorola Moto g2 XT1069 de um cliente, o aparelho chegou sem sinais de vida, após testes cheguei a conclusão:

O problema é relacionado com a bateria, pois na fonte de energia o aparelho ligou, e as medições estão Ok, então troquei a bateria e conheci um novo problema, o aparelho não carrega a bateria, esquenta e não sai do 0%, fui medir o quanto de energia está saindo da placa para a bateria e os valores estão ok, então peguei a mesma bateria que é nova e coloquei em um outro Moto G2 e carreguei ela até 100%, depois coloquei no aparelho com problema, e tive uma surpresa, o aparelho me mostra 3% de carga, e se colocar pra carregar ele não carrega.

Pensei, será problemas com SOFTWARE?

alguém teve problemas assim pra me ajudar?

Editado por Flavio Rufino®

Postado
  • Autor

Sim Flávio, até levei ele pra um banho de de desoxidação, más o problema continua, percebo que no carregador a placa na parte superior esquema aquece muito.

Mas já liguei na fonte, e não tem curto.

Parte superior esquerda, quis dizer!

Postado

faça assim, faça a fonte ser o carregador(adpite um fio v8 ), e veja o quanto estaria consumindo o carregador pois pode ser um curto antes de chega o voltagem na bateria, o consumo normal varia de 50 a 60(eu ja testei) se tiver alem disso ou menor que isso é problema no circuirto de carga, ou no conector da bateria, pois tem 4 pinos, se  um deles romper acontece esses problemas.

• 6 meses depois...
Postado

Boa tarde amigos! Sou novo aqui no fórum e também iniciando na área, peguei um moto g 2 geração (xt 1068) que caiu na água, fiz o procedimento para desoxidação, o aparelho ficou com esse problema de falha na carga, resolvi terceirizar o reparo da placa, e o técnico retirou este componente de uma placa (sucata) que estava com outro defeito e colocou na do meu cliente e o problema de falha na carga foi resolvido, segue imagem do componente que fica perto do botão de volume pra baixo, não sei o nome dele, acredito que com ressolda em alguns casos pode resolver, ou então a troca mesmo, aguardo postagens caso alguém tente esse procedimento, espero ter ajudado, att Paulo | k10 Assistência. 

falha_carga.png

• 10 meses depois...
Postado

Oi pessoal estou com um moto g2 quando liga ele inicia normalmente só que no meio do caminho ele apaga o display 

abrir o mesmo a luz de fundo acende só que a tela fica escura.  troque ate o conector do display nada feito. alguém Já deparou com esse problema

Postado
4 minutos atrás, marcelo paz disse:

Oi pessoal estou com um moto g2 quando liga ele inicia normalmente só que no meio do caminho ele apaga o display 

abrir o mesmo a luz de fundo acende só que a tela fica escura.  troque ate o conector do display nada feito. alguém Já deparou com esse problema

Ola,leia:Régras clan gsm e atualize seu perfil:Aqui

Tópico com mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estarei fechando ele e caso o autor queira reabrilo mande um MP  a moderação

Sobre sua duvida faça flash no mesmo,caso não resolva veja se ja não a um tópico aqui no forum  com o mesmo poblema e caso não aja abra outro

Tópico Fechado!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.