Ir para conteúdo

marcelo paz

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que marcelo paz postou

  1. Bom dia a todos do clam GSM. Estou com um zenfone 2 ZE551ML rom Z00AD que não esta fazendo ligação e nem dados funciona mais reconhece a operadora isso no chip 1 quando liga aparece a mensagem NÃO REGISTRADO NA REDE no chip 2 faz ligação.Normalmente. já restaurei a rom e nada isso e placa ou soft ou e algum ajuste alguém poderia ME AJUDAR e de cliente foi feito o serviço e voltou com esse problema.
  2. Boa tarde. Fiz todos esses procedimentos mesmo assim continuou persistindo o problema pois e valido também as dicas. Só que resolvi esse problema retirando esse capacitor que esta na ilustração. eu acho que depende da situação. Vlw amigos.
  3. Estou com um moto G4 plus quando conecta o cabo de carregamento aparece a bateria normal como se fosse carregar só que não carrega troquei bateria, nada., fiz o reset, nada. tem um detalhe quando coloquei uma bateria carregada liguei o aparelho tudo bem já no sistema quando conecta o cabo aparece o raio quando tira o cabo o raio continua e o primeiro moto g 4 plus que vejo com esse problema. alguém já resolveu problema parecido. Obs o celular foi molhado o mesmo esta com o display apagado. Usei um meu de teste.
  4. Valeu paulo cesar Troquei um leito de chip do G355 fico show mais não estava lendo o chip vi sua indicação coloquei reflux e re-soldei voltou VALEUU!!!!!
  5. Pois já fiz do os procedimentos de atualizar, reset, e nada. Tem algum soft que corrige isso.
  6. Alguém Já resolveu esse problema do nokia 1520 que não sai do modo avião
  7. Estou com o G531 que não estar carregando só aparece o raio
  8. Obs: o que estava nele também original estava bom funcionou em outro aparelho.
  9. Eu também estou com moto g 2 com o mesmo problema acende a luz de fundo só não tem imagem depois de testa dois display que continuou com o mesmo problema resolvi pega um display original de outro aparelho com placa condenada ele voltou a ter imagem.
  10. Provavelmente a memoria interna com problema em alguns caso um calor com a estação térmica com muito cuidado para não danificar e apagar a placa ( só voltara em caso de solda quebrada)
  11. Bom desculpe a demora você pode substituir o fusistor ou jampear ai vai a imagem do 5c vai precisar de uma boa lupa
  12. Bom dia o I9082 placa em curto troquei esse capacitor que estava em curto e foi resolvido o problema solucionado.
  13. Estou com iphone 5c sem imagem chega alimentação no display o resistor na linha Volt. 3.5 esta bom. não tem trilha aberta nem solda fria. O aparelho liga normalmente quando conecta no computador iTunes reconhece.
  14. No caso da tela azul do iphone 5s se tem uma tela de teste troque pra ter uma avaliação essa parte feita continua o mesmo então e placa
  15. Eu também estou com o mesmo problema com Iphone 5c já fiz todos os procedimentos de trocar a bateria entra usb e continua na mesma. mostra o raio mais não carrega, só mantem a carga que esta no momento se 17% ali fica não carrega.
  16. Boa tarde estou com um Grand Duos que não e o primeiro que esta em curto fiz a medições nos conectores de bateria com multímetro nas polaridade estão em curto fiz uma varredura ali perto na placa não encontrei nada ruim. alguém tem uma dica pra isso
  17. Oi pessoal estou com um moto g2 quando liga ele inicia normalmente só que no meio do caminho ele apaga o display abrir o mesmo a luz de fundo acende só que a tela fica escura. troque ate o conector do display nada feito. alguém Já deparou com esse problema
  18. O moto x Play eles tem a placa muito fina não pode envergá-la se possível evitar quebrar as laterais da placa ao tira-la.
×
×
  • Criar Novo...