Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Boa tarde, estou com este atc travado, ja baixei a flash KDZ e não consigo colocar em modo de segurança. o Kdz da erro de Extração. alguem tem uma dica. Editado Janeiro 27, 2015 10 anos por Cristiano de Moraes Quando criar um tópico, crie um título que indique claramente seu problema.
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos amigo, qual e o erro que ocorre, mande um print pra facilitar a ajuda para o sr
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos se esta dando este erro no kdz e rom esta corrompida baixe outra quanto ao aparelho tente segurar os botoes de vol- vol+ e hot e inserir o cabo usb
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Amigo tenta atualizar pelo LGMobile Suporte, coloca ele em modo update, conecta o cabo vo ATC e aperta vol + e atualiza, comigo o programa informou que a versão mais atual estava instalada mas continuei tentando té que foi, 100% funcional comigo. OBS: foram várias tentativas, se n consegui me chama em MP.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos tbm estou com 3 atc aq e não consigo nem colocar em modo download!!!
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Este é um post popular. Como nosso amigo Murilo Cruz disse pelo Lg Mobile Support Tool,o procedimento de flash é bem prático e pode ser uma saida para quem esta com dificuldades com o d157f. Abra o programa,Lg Mobile Support Tool,em seguida selecione Upgrade Recovery,insira o modelo+número de série (em letras maiúsculas)quando iniciar o download do software,com o aparelho desligado pressione Vol+ e insira o cabo usb,aguarde o termino do processo. Ainda não testei com o modelo em questão,porém a maioria consigo fazer pelo programa e com sucesso,boa sorte a todos!
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Este é um post popular. Olá Henrique. Por gentileza, coloque em sua assinatura as box nas quais o senhor usa em sua bancada para que possamos ajuda-lo. Acabei de atualizar um D157F na Box Octoplus com uma firmware baixada do clansoft.net. Foi de primeira, sem erro. A questão de colocar o aparelho em modo de emergência eu digo que tive o mesmo problema e só consegui colocar com um cabo que tenho aqui com resistência de 910K. Não sei o motivo do porque não entrou da forma tradicional e ja aconteceu isso em outros modelos LG que entrou aqui na loja, ainda bem que tenho este cabo. Segue uma foto dele, comprei no clanshop e já me quebrou muito o galho, é bastante útil.
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Obrigado a todos, fiz como o Aldinei mencionou e rolou a flash no KDZ.
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos segurar os botoes de vol- vol+ e hot e inserir o cabo usb. o que quer dizer hot? não estou conseguindo. obrigado
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos sapim me perdoe eu passei a entrada no modo downloud de outro lg este nao tem a tecla hot mas e semelhante segure as teclas de vol + vol - juntas com o cel desligado e insira o usb e e entrara em modo downloud fique atento a tela fica preta com o logo da lg embaixo em sobreposiçao ao nome android voce vera escrito modo downloud um abraço
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos boa tarde, pessoal uma dica estou com problemas neste mesmo aparelho , o mesmo vibra e reinicia, retirei a tecla poder ,mas persistiu o problema, parti para atualização, efetue o reparo via octoplus ,sem exito mais uma vez , roda a flash 100% mas no final apresenta tela factory reset status e o numero 3, realizei o processo pelo lg update, mesma coisa .se algum colega tiver alguma dica agradeço.
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Usei o cabo com a citado acima pela octopus e tudo ocorreu bem. Depois tive que trocar a bateria pois a mesma estava ruim pois aparelho ligava e desligava, mesmo após a flash.
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos usei o mesmo cabo camarada , para ambos os procedimento, pois o convencional não consegue comunicação junto ao aparelho, e o mesmo neste estado não entra em modo dow.
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Pode ser problema de hardware, pois o meu com ssee cabo entrou direto em modo flash.
Postado Março 6, 2015 10 anos ola amigos peguei aqui em minha loja um aparelho que eu tambem pensei que fosse atualização...mas como não consegui colocar em modo down.....abri ele e testei com a bateria do lg a290 que funcinou perfeitamente..creditos ao nosso amigo SAPIM que relatou sobre a bateria...vale apena testar ..muito obrigado..
Postado Março 25, 2015 10 anos Boa tarde amigos, tenho a vygis, consigo fazer por ela? não consegui achar esse modelo, o que seria esse KDZ, desculpem minha ignorância obrigadaaaa
Postado Março 25, 2015 10 anos geisla kdz e um sistema de atualizaçao para lg que envolve software e servidor para baixar gratuitamente para este modelo porem voce pode usar este tutorial aqui com o software do link e a firmware entao voce usa do kdz
Postado Março 25, 2015 10 anos aqui a flash: aqui o programa e o tutorial de como ele funciona: boa tarde...
Postado Março 25, 2015 10 anos fiz um desse que estava travado usei o cabo usb normal e fiz pela octopus e so ter um pouco de paciencia que vai baxei a flash pela propria octopus
Postado Abril 17, 2015 10 anos Olá Henrique. Por gentileza, coloque em sua assinatura as box nas quais o senhor usa em sua bancada para que possamos ajuda-lo. Acabei de atualizar um D157F na Box Octoplus com uma firmware baixada do clansoft.net. Foi de primeira, sem erro. A questão de colocar o aparelho em modo de emergência eu digo que tive o mesmo problema e só consegui colocar com um cabo que tenho aqui com resistência de 910K. Não sei o motivo do porque não entrou da forma tradicional e ja aconteceu isso em outros modelos LG que entrou aqui na loja, ainda bem que tenho este cabo. Segue uma foto dele, comprei no clanshop e já me quebrou muito o galho, é bastante útil. deu certinho este cabo entrou modo emegencia
Postado Abril 27, 2015 10 anos Com o cabo P939 da Z3x tb serve. Só colocar na USB segurando VOL+ e VOL -. To usando sw oficial de update da LG e funcionou blz.
Postado Junho 12, 2015 10 anos Olá Henrique. Por gentileza, coloque em sua assinatura as box nas quais o senhor usa em sua bancada para que possamos ajuda-lo. Acabei de atualizar um D157F na Box Octoplus com uma firmware baixada do clansoft.net. Foi de primeira, sem erro. A questão de colocar o aparelho em modo de emergência eu digo que tive o mesmo problema e só consegui colocar com um cabo que tenho aqui com resistência de 910K. Não sei o motivo do porque não entrou da forma tradicional e ja aconteceu isso em outros modelos LG que entrou aqui na loja, ainda bem que tenho este cabo. Segue uma foto dele, comprei no clanshop e já me quebrou muito o galho, é bastante útil. 100 % Funcional ParabensObrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.