Ir para conteúdo

desbloqueio_

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que desbloqueio_ postou

  1. obg. Cliente em cima deixa a gente doido. Preciso mto de um arquivo de lah. Espero q de certo.
  2. Pessoal, quanto tempo depois do pagamento costuma ativar o clansoft? Fiz a transferencia e mandei o comprovante por email e whats mas sem resposta até agora. Login Clansoft: Hdoidera
  3. Preços??? Octopus (Samsung e LG) Volcano (Importados) Sigma (Motorola e Outros)
  4. Vende separado ou só o kit? Qual o preço individual das box?
  5. Amigos preciso da Rom do Tablet Phaser Kinno DC PC709s-Dual Core As informações da etiqueta são meio confusas. Mas Sei q tem um Proc A23. O fabricante me mandou por e-mail alguns arquivos mas o numeros de série não batem com o q eu tenho. Obrigado se alguém conseguir ajudar.
  6. Com o cabo P939 da Z3x tb serve. Só colocar na USB segurando VOL+ e VOL -. To usando sw oficial de update da LG e funcionou blz.
  7. Amigo, tive esse probelam com a Vigys e resolvi de uma maneira bem simples... Após a flash se acontecer esse problema no LCD, conecta o aparelho no WI-FI e manda ele atualizar. Na segunda atualização já resolveu o problema. Fiz flash com V10c e depois de atualizar pelo wifi ficou com V10e.
  8. Primeira coisa, qual a operadora q está instalada no 2760??? Alguns clientes tem mania de mecher onde não deve e mudar a linha do aparelho. Procura nas configurações de chama uma opção de tem linha 1 e linha 2 e coloca na linha 1. Provavelmente vai resolver seu problema. Ou Coisa, verifica se o aparelho consegue enviar msg normalmente. Senão pode ser um problema de sinal na placa.
×
×
  • Criar Novo...