Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou com um  problema em um iPhone 4S de um amigo, ele criou um login e senha pra poder utilizar a App Store, mas ele esqueceu a senha do e-mail, na verdade ele lembra mais não dá certo, ele não usou nenhum método de recuperação, já tentei de tudo pra restaurar a senha da conta, mas não dá.. O aparelho estava com iOS7, estava funcionando, uma semana de uso apenas, ai pensei em restaurar o software e atualizar pelo iTunes, até aí tudo bem, eu baixei e atualizei.. O problema agora é que o aparelho está na tela de ativação e pra ativa-lo precisa saber da senha da conta antiga, já tentei a senha dele varias varias vezes, e nada. Agora piorou tudo porque o aparelho não sai da tela de ativação, o que posso fazer? Alguém me ajuda por favor. Desde já grato!

Postado

amigo, entre no site do icloud, e por lá tente ver se entra com usuario e senha do cliente, se nao entrar
tem como na barra inferior do site colocar " esqueceu seu ID apple ou senha .
e seguir os passos que eles te encaminharão para o outro email cadastrado nessa conta 
de como reativar ou modificar os dados. mas para isso o cliente necessita saber os dados de email 
da antida conta por exemplo se ja ela gmail ,hotmail ou algo parecido . Força.

Postado
  • Autor

Exato, já tentei tudo isso, ele na verdade consegue recuperar a senha do ID Apple enviando para o e-mail que ele criou, mas o problema é que ele não lembra a senha do E-mail sendo assim impossibilitando ele visualizar o link de recuperação da Apple.
P.S: já tentei varias vezes recuperar a senha do Gmail, mas as informações que ele colocou não são suficientes para a recuperação.

Postado

Bom Dia amigos, olha teve um caso aqui na minha assistencia , o Iphone estava com bloqueado e o cliente não sabia mas a senha e email do icloud. A unica solução que foi viavel mandar pra garantia . E eles resolveram o caso . bom dia a todos

Postado

tambem estou com um problema parecido , fui atualizar o iphone 4s ele estava com o chip da vivo mais depois da atualizacao ele aparece o sinal normal mais diz que a operadora nao e compativel, alguem ja passou po isso ? nao estou conseguindo atualizar , se algum amigo poder ajudar ficarei agradecido

Postado

tambem estou com um problema parecido, fui atualizar o iphone 4s agora ele da serviço normal mais diz que o chip nao e compativel , mais antes de atualizar ele usava o chip vivo,

alguem ja passou po isso ? se algum amigo poder ajudar.. desde ja agradeço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.