Postado Novembro 11, 2014 10 anos Este é um post popular. Senhores esses status são mais do que merecidos,vocês fazem um ótimo trabalho no Clangsm,espero que continue assim Parabéns a todos e vamos aos trabalhos
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Grande Magoga , Bem vindo ao grupo meu amigo . Mais que merecido. Anderson e Thiago, continuem o belo trabalho , Boa sorte com o novo status . No mais , Vamos ao trabalho . Editado Novembro 11, 2014 10 anos por Paulo H.Silva
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Parabéns Anderson,Thiago e Juliano! E Vamos aos Trabalhos! Abraçoooo
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Parabéns aos novos Vips,e ao novo sub moderador usufruem de nossa área privada com moderação rsrsrs
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Então! Deixo aqui a esses grandes participantes Promovidos Meus Parabéns! eu sei que o interesse deles é ajudar mais ainda com o novo status!eles tem um grande trabalho no ClanGSM mais que "merecidoo" rsrs! Parabéns...!!
Postado Novembro 11, 2014 10 anos parabéns, que deus esteja sempre abençoando vocês é quero também agradecer pela ajuda que vocês tem prestado a todos desejo muitas felicidades para vocês.(parabéns)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.