Ir para conteúdo

Iphone 4s não conecta wifi


Atirador

Posts Recomendados

Galera Boa noite,

 

Tenho um Iphone 4s, atualizei para o ios 8.0.2 funcionou tudo certinho, depois de alguns dias apresentou um problema toda vez que tento conectar à uma rede wifi dá erro senha incorreta mesmo a senha estando certa em todas as redes dá esse erro. Em rede wifi aberta sem senha conecta normalmente. Tentei redefinir ajustes de rede, todos os justes restaurei pelo itunes, configurei como novo iphone. Fiz o downgrade para o ios 8 nada resolveu não consigo conectar.

 

Obs.: o Iphone vê a rede mas não conecta.

 

Alguem está com esse mesmo problema? Alguem conseguiu resolver? Me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então abra a tampa traseira e verifique a tampa que esta em cima dos flex do display e touch. Verifique o parafuso que prende ela. 80% de certeza. Quando esta tampa esta um pouco solta ela reconhece o sinal do wifi mas da senha invalida mesmo digitando certo. Ja peguei isso também mas sempre antes de partir para a placa eu aconselho atualizar. Hardware é sempre a unica opção quando os dois fazem sentido. As vezes ja se sabe que é placa então não é necessário querer atualizar antes. Boa sorte.  ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a Hako e o aparelho ligado em mãos, esquente a parte traseira do aparelho, más continue olhando para a tela cuidado com a distancia para não danificar a tampa traseira quando aparecer a msg de alta temperatura pare espere o celular esfriar, reinicie...

dependendo do motivo pelo qual ele parou de funcionar esta solução pode ser temporaria...

 

não sei se ja tentou isto e tbm nao sei se cometi erros na postagem...

 

sou novato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é problema de software ou hardware? Pois notei que ele conecta em rede wifi aberta só quando há proteção então dá o erro de senha incorreta. Mesmo em criptografia WEP, WPA e WPA2 dá o mesmo erro.

 

Sendo que ele consegue enxergar as redes e conectar sendo aberta acho que não tem problema em hardware, apenas acho aguem tem alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...