Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 330.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fernando_Dutra
    Fernando_Dutra

Ta aqui luan, espero que ajude... http://www.clangsm.com.br/topic/308-firmware-para-chineses-volcanogpg-dragon-miracle-piranha/?do=findComment&comment=369200

• preciso da flash 9700 mtk 2 chip BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Nor Flash ID: 00000000000

• amigos estou a procura desse spd 6531 Geotel G6119

Posted Images

Postado

to precisando da flash do nokia c5 dual chip touch screen Initializing... DA_LIB_VER_4.3.6.8 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=3 TXD=2 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6253, HardwareVer:8A00, SoftwareVer:8A02 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Nor Flash ID: 00EC240400000000 Nand Flash ID: 0000000000000000 Read Hardware Information is done. Config EMI(Nor Flash only)... H/W detection ok. Get Project ID from phone... Project ID: ZW_C19_2012_V1.0

Postado

Olá Amigos Boa Tarde... Se Alguem Poder Me Ajduar Estou Precisando Da Flash Do Aparelho Socy Ericsson F620 i Ele Eh Do Paraguai Chines 2 Chips Eu Não Consigo Encontrar a Flash Para Esse Aparelhos Sera Q Alaguem Poderia Me Fornecer Essa Flash .... Fico No Aguardo Obrigado A Todos.....

Postado

Olá Amigos Boa Tarde...

Se Alguem Poder Me Ajduar Estou Precisando Da Flash Do Aparelho Socy Ericsson F620 i

Ele Eh Do Paraguai Chines 2 Chips Eu Não Consigo Encontrar a Flash Para Esse Aparelhos Sera Q Alaguem Poderia Me Fornecer Essa Flash ....

Fico No Aguardo Obrigado A Todos.....

posta a versão da flash amigo.
Postado

amigo essa flash que você postou, eu coloquei e ele voltou a ligar, mas o problema que essa flash é pra e71 de 3chips e o meu é de 2, ae não funciona os chips e quando ele pega sinal ele se desliga, rsrsrs... mp's é complicado.

Ainda continuo procurando a flash do e71 CPU: SC6600L2 Flash: NOR_ST_M58WR064KT 2 CHIPS.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.