Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 70
  • Visualizações 44.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• matheus_oliveira
    matheus_oliveira

encontrei um programa q ativa depuracao usb para resetar por outros programas ... ele vem no pacote com o programa shuame.... eu ultilizo ele para ativar a depuracao usb em aparelhos bloqueado com p

• Bruno Santana
    Bruno Santana

faz pelo sd mano  http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/54400-tutorial-regravar-tablets-allwinner-a1x-atrav%C3%A9s-do-cart%C3%A3o-sd.html

• links quebrados! depois que mudo a interface do forum

Posted Images

Postado

solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial)

Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!!

Programa:

Wipe Easy

Drivers:

Drivers Easy V10

links quebrados!

depois que mudo a interface do forum

• 2 semanas depois...
Postado

Haaaaaaa

Consegui ressuscitar um tablete genesis gt-8230 que não saia da tela de boot com o robozinho do android dando tchau e nem entrava na tela de recovery. Usei o win 7 x64.

GRATO. 

Postado

consegui encontrar

Programa: Wipe Easy

Drivers: Drivers Easy V10

[aviso]Senhor é proibido a indicação de links externo,Vamos ler as regras,Nâo estão conseguindo fazer o download devido ao sistema de upload do clan está com problemas acredito que até  amanha esteja tudo resolvido[/aviso]

Editado por Pablo Morais

• 3 semanas depois...
Postado

solucao para kinno 2 phaser e outros q ultilizao cpu a10 e a13 all winner tech (travados na tela inicial)

Plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto !!!!

Programa:

Wipe Easy

Drivers:

Drivers Easy V10

Boa tarde amigo, o link esta quebrado. poderia disponibilizar o driver para mim?

nao encontro lugar algum

Postado

Boa tarde amigo, o link esta quebrado. poderia disponibilizar o driver para mim?

nao encontro lugar algum

Senhor no momento o sistema de download do clan está fora do ar,a administração ja foi avisa sobre o problema e tenta resolver

Espero que aguarde

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

ola bom dia a todos amigos queria saber se alguem teria  asolução estou com um tablet travado tele inicial hyundai hy-h706 ja hard reset  e pelo programa wipe easy e nada preciso de uma ajuda agrardo

• 3 meses depois...
Postado

Programa:

Wipe Easy

Drivers:

Drivers Easy V10

muito obrigado salvei meu tablet dl ev c71 q a tempo tava tentando desbloquear!!!

Postado

No meu CCE TS72 Nao deu certo, e esse tablet nao tem o botao de volume, ai nao sei como dar um master reset!! Alguem me ajuda

Sr , Scorpionmv leia nossas regras , com uma atenção especial a esta:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Como já diz a regra , procure uma assistencia técnica , lá ele receberá o reparo necessário .

Espero que entenda , Boa sorte .

• 2 semanas depois...
Postado

Programa:

Wipe Easy

Drivers:

Drivers Easy V10

muito obrigado salvei meu tablet dl ev c71 q a tempo tava tentando desbloquear!!!

os links para download ñ estão disponiveis.  ;metal

• 1 mês depois...
Postado

galera sem solução tablet qbex tx120 /a13 aw. se alguém tiver driver ajuda nois pelo amor de deus 

já estou a vários dia a procura e nada ainda, windows 7, 32

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite galera.

Estou com um aqui, o Diamond, ele liga até a parte do logotipo.depois, na hora de iniciar fica tudo preto, como se ele tivesse desligado (mas está ligado)

usei o Easy mas não deu certo, passei uma firm pelo MultiSinc, sem sucesso. alguma luz?!

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.