Postado Junho 6, 2013 12 anos olá pessoal, já revirei o clan todo e dei uma olhada em sites externos e não encontrei nada sobre o reset desse aparelho, se alguem puder me ajudar agradeço muito, (cliente apressado ), ;assovioobrigado desde já
Postado Junho 6, 2013 12 anos Mano atualiza ele pelo Sony PC Companion todos ATC sony somente assim atualizando o mesmo. Selecione a opção reparar
Postado Junho 6, 2013 12 anos Autor Mano atualiza ele pelo Sony PC Companion todos ATC sony somente assim atualizando o mesmo. Selecione a opção reparar Já fiz isso, só que quando ele termina de ler o aparelho ele diz que não pode continuar pois o celular tem que estar com a tela desbloqueada,
Postado Junho 7, 2013 12 anos Já fiz isso, só que quando ele termina de ler o aparelho ele diz que não pode continuar pois o celular tem que estar com a tela desbloqueada, Tambem estou com esse Mesmo Problema!!Sera que alguem aj conseguiu resolver este Atc.obrigadoo;racha
Postado Junho 13, 2013 12 anos Meus brothers e so atualizar ele desligado atravez do link reparar e marca pra apagar os dados que vai de boa se nao tiver os drivers me avisa e desculpe a demora pra responder
Postado Junho 13, 2013 12 anos Meus brothers e so atualizar ele desligado atravez do link reparar e marca pra apagar os dados que vai de boa se nao tiver os drivers me avisa e desculpe a demora pra responder Amigo, vc pode postar um print com essa opção de reparar ?? nao encontrei. Obrigado !!!
Postado Junho 15, 2013 12 anos Amigo, vc pode postar um print com essa opção de reparar ?? nao encontrei. Obrigado
Postado Junho 15, 2013 12 anos Consegui resolver um desses passando flash atraves da SEtool, baixei o firware no suporte e pronto a senha saiu.
Postado Junho 15, 2013 12 anos Amigo, vc pode postar um print com essa opção de reparar ?? nao encontrei. Obrigado [ATTACH=CONFIG]37330[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]37331[/ATTACH] amigo, desculpe, mas nao ta dando pra lê o que esta no print. Explica ai pra gente !!! Obrigado
Postado Junho 15, 2013 12 anos Para dar Hard Reset enele Segure o Vol - aperte Power quando o aparelho ligar toque duas vezes no Home depois segure, feito isso, hard reset é completado.
Postado Junho 18, 2013 11 anos Nao consegui o hard reset nao oq é o home ???????? nao tem hard reset o cara postou errado usa o procedimento que postei anteriormente
Postado Junho 18, 2013 11 anos Galera . Tentei todas as opções que sugerirão aqui e nenhuma funciona alguem tem algo mais pra sugerir ? Grato ----------Atualizado--------- Como faço pra desbloquear ele então ? Grato
Postado Junho 19, 2013 11 anos primeiro veja esse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/sony-ericsson/37346d1371500774-hard-reset-xperia-e-dual-c1604-procedimentorar depois siga passo a passo... detalhe a hora que pede pra desconectar o celular e o cabo usb, na hora de ligar o celular de volta segura o botão volume para baixo ate ele reconhecer, que neste caso ele da bot no seu aparelho, no mais é so seguir as instruções que estão nas imagens que nosso amigo Saisyu postou ok
Postado Julho 8, 2013 11 anos É so baixar o Sony PC Companion e mandar atualizar obs. quando for conectar o aparelho o aparelho tem que estar desligado ae segura volume para baixo e conecta o cabo.
Postado Julho 17, 2013 11 anos baixa o update service e pronto vai atualizar pra ultima versão e quando ligar vai ligar sem a senha
Postado Julho 30, 2013 11 anos Oi Blz fiz tudo o procedimento de reparaçao escolendo o xperia e dual etc , so que na hora de atulizar dice que nao foi encontrado nenhum softwere conpativel com meu celular , alguma idea por que , meu celular fica reiniciando .
Postado Agosto 8, 2013 11 anos Autor Achei um jeito facil de fazer, não sei se vai funcionar com vcs, quando o aparelho ligar e tiver com senha ou não, no caso se tiver com senha vai em chamada de emergencia e digita *#*#7378423#*#*, ai no caso de ele não estiver com senha vai no teclado de fazer chamada e digita a mesma coisa, depois vai aparecer uns menus, só ir em costumization recovery, uma coisa assim, não lembro muito bem, o aparelho vai reiniciar ai pronto o aparelho vai estar resetado. Obs: não sei se esse procedimento já está postado aqui no clan, então peço perdão se já estiver e a quem postou, ----------Atualizado--------- Só completando, esse procedimento funciona em quase todos os Xperia's.
Postado Agosto 9, 2013 11 anos outro código de reset Sony em chamada de emergência digite *#*#4636#*#* e verifique a opção para o reset
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.