Entre para seguir isso  
robertinho27

SRS ROOT- root em aparelhos Android + de 46mil modelos

Posts Recomendados

SRSRoot Suporta 46976 Modelos (Tablets, Smartphones, etc.) Mas parece que todos os modelos estão fazendo . serve para varios modelos lg samsung motorola etc Vou disponibilizar o programa e lista de aparelhos(em anexo)

SRSRoot-Setup.rar

Modelos testados.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente funcionar, facilitará em muito aqui nosso trabalho. Parabéns amigo, por compartilhar esta ferramenta, mas da próxima vez fique atento e não colocar links externos, o que é proibido, pois temos nosso próprio servidor, no mais agracedemos sua contribuição e que continue assim. + 100% testado num LG P500h e num Samsung Galaxy y s5360B. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

root até ajuda toninho mas na verdade estou mesmo é na esperança que ele resolva esses chineses que não aceitam wipe pelas teclas,quem sabe né? ainda não apareceu nenhum aqui pra testar

Compartilhar este post

Link para o post

root até ajuda toninho mas na verdade estou mesmo é na esperança que ele resolva

esses chineses que não aceitam wipe pelas teclas,quem sabe né?

ainda não apareceu nenhum aqui pra testar

No meu caso Alexandre é que não gosto de procurar por procedimentos especificos na hora de desbloquear ou outro procedimento qualquer. Nada melhor que rootear com um único clique e sem complicações. Mas ele tem outros recursos, quem sabe não tem o que procuras?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso Alexandre é que não gosto de procurar por procedimentos especificos na hora de desbloquear ou outro procedimento qualquer. Nada melhor que rootear com um único clique e sem complicações. Mas ele tem outros recursos, quem sabe não tem o que procuras?

claro que ajuda fazer root com um click toninho,não quis dizer isso(acho que me expressei mal)

o que eu queria mesmo era levantar a ideia sobre esse sw com relação aos chineses com android.só isso.

forte abç

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber o procedimento de funcionamento deste progama desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

testado em um n7100 galaxy tab2 foi de boa mas no s5360b nao consegui axo que to fazendo errado

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos, muito interessante esse post, mas também estou procurando uma forma de resetar a conta do gmail de um aparelho chines...no caso o modelo é g22 ou pl g22 android. agora a questão é ou o software postado nao reconhece este aparelho ou eu nao instalei corretamente os drives para esse aparelho, gostaria se possível de um esclarecimento dos amigos, pois tentei todas as formas manuais de reset e nada e também alguns procedimentos super complicados..agradeço desde já toda a colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui o root mais conseguir colocar uma replica do n7100 mtk6577 com android 4.1.2 em modo recovery

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde cara to meio na duvida primeiro tem que instalar o drive adb .se nao for pedir muito poderia passar o procedimento passo a passo . agradeco vai ser uma bençao.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.clanload.com.br/images/QVgxM.png

++

Consegui resolver mas tive que trocar de computador . kk'!

Mod pode unir os posts?

++

Primeiramente algum mod por favor pode unir os posts para não floodar e eu tbm ainda nao achei a opção editar ou apagar.

Apos instalar o programa fiz conforme ele mandou, meu celular foi reiniciado 2 vezes e tal pelo LOG de registro sera que ja estar roteado? Eu acho que nao.

[ocultar]---= SRS One-Click-Root v4.7 =---

09:52:46 - Starting ADB Server..

09:52:54 - Manufacturer: LGE

09:52:54 - Model: LG-P705f

09:52:54 - Android Version: 4.0.3

09:52:54 - Build ID: IML74K

09:52:55 - Board ID: 7x27

09:52:55 - Chipset Platform: msm7627a

09:52:55 - Getting OffSets.. : 0x8003 0xab8f (False)

09:52:56 - Query Server for Best Method.. Found Rootkit: 5

----= Start Rooting Process.. Please Wait =----

09:52:56 [+] Testing exploit: root5 (please wait..)

09:53:02 [+] Unlock your device screen, it should bring up restore mode.

09:53:26 [+] Press RESTORE button on device NOW! then wait...

09:53:58 [+] Device Reboot #1 (Wait till it's started)

09:56:59 [+] Executing root5 exploit Failed.

09:56:59 Auto Root Failed on this device.

09:56:59 Rebooting Device and try again...[/ocultar]

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui fazer nada todas as opções dão erro. to tentando num sony ericsson LT18a.. Podes da o passo a passo? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

++

Consegui resolver mas tive que trocar de computador . kk'!

Mod pode unir os posts? tambem ta dando este mesmo erro.

++

Primeiramente algum mod por favor pode unir os posts para não floodar e eu tbm ainda nao achei a opção editar ou apagar.

Apos instalar o programa fiz conforme ele mandou, meu celular foi reiniciado 2 vezes e tal pelo LOG de registro sera que ja estar roteado? Eu acho que nao.

[ocultar]---= SRS One-Click-Root v4.7 =---

09:52:46 - Starting ADB Server..

09:52:54 - Manufacturer: LGE

09:52:54 - Model: LG-P705f

09:52:54 - Android Version: 4.0.3

09:52:54 - Build ID: IML74K

09:52:55 - Board ID: 7x27

09:52:55 - Chipset Platform: msm7627a

09:52:55 - Getting OffSets.. : 0x8003 0xab8f (False)

09:52:56 - Query Server for Best Method.. Found Rootkit: 5

----= Start Rooting Process.. Please Wait =----

09:52:56 [+] Testing exploit: root5 (please wait..)

09:53:02 [+] Unlock your device screen, it should bring up restore mode.

09:53:26 [+] Press RESTORE button on device NOW! then wait...

09:53:58 [+] Device Reboot #1 (Wait till it's started)

09:56:59 [+] Executing root5 exploit Failed.

09:56:59 Auto Root Failed on this device.

09:56:59 Rebooting Device and try again...[/ocultar]

tambem esta dando o mesmo erro. espero algun dos companheiros passar um passo a passo

Compartilhar este post

Link para o post

tambem esta dando o mesmo erro. espero algun dos companheiros passar um passo a passo

Este erro indicado pelo Douglas Braz não tem solução.

Simplesmente os métodos de exploit conhecidos, efetuados pelo programa, não funcionaram.

Por algum motivo ou outro o root pode não funcionar em alguns aparelhos, mesmo estando na listagem, o que parece ser um "engodo" do próprio criador, ou mesmo problemas nas versões do SRSRoot.

Então, aguardem a atualização do mesmo ou tentem outro aplicativos, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

100% testado em um Tablet Ibak 7200cap..ñ estava conseguindo com metodo nenhum!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tentei baixar e não consegui de jeito nenhum?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tentei baixar e não consegui de jeito nenhum?!?!?

qual erro esta dano sr,pois acabei de testa o link e esta funcionado perfeitamente..

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui baixar diretamente do site do desenvolvedor. Obrigado pela atenção, brother!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o SRSroot mais pra procedimentos de reset ou modo recovery, pra root eu uso o Kingo Root é grátis e muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também uso o Kingo!!! É um ótimo programa para root, eu também uso o Unlock Root Pro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, esse programa funcione mesmo, acabei de desbloquear umagora

Compartilhar este post

Link para o post

Outro programa muito bom para fazer root é o cydiaimpactor!! sempre resolveu meus problemas de root

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente funcionar, facilitará em muito aqui nosso trabalho. Parabéns amigo, por compartilhar esta ferramenta, mas da próxima vez fique atento e não colocar links externos, o que é proibido, pois temos nosso próprio servidor, no mais agracedemos sua contribuição e que continue assim.

+

100% testado num LG P500h e num Samsung Galaxy y s5360B. Parabéns.

olá amigos existe tambem um programa para root em aparelhos android mobogenie reconhece o aparelho e root automatico

baixar 4shared facilita muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por marcos-bah
      Caros colegas, estou tendo um grave problema com um Motorola One Vision.
      Ele fica travado na logo "android one" de inicialização e não desliga, todas as vezes que faço os comandos power ou power + vol, ele simplesmente reinicia, só desliga quando a bateria acaba.
      Em anexo envio a foto do problema, ele não sai dessa tela.

Alguém já passou por isso? Já conseguiram resolver?

Agradeço muito, caros colegas.

• Por Qêeh Silva
      Ate mecher nesse aparelho me considerava experiente em fazer ROOT nos aparelhos, mas ao fazer no S8 dei de cara com o velho nome vermelho no canto supeior e apos isso se desligava, blz... Passei a rom e ele reiniciou, fui refazer novamente, ativando o OEM e voltando pro Mode Download, o OEM tava em OFF, o KG State em Prenormal, nao entendo sobre o RMM muito, passei o arquivo do TWRP foi de boa, formatei, passei o RMM-State_Bypass_Mesa_v2 o Magisk e reinicializei, entrou de boa, root feito na medida certa, porem ao reinicializar o nome volta novamente e so é possivel voltar a inicializar o sistema repassando a Stock ROM, esqueci de fazer algo? OBS: Android 9 U5 e atualizado com o patch de Segurança atual.
    • Por ItaloIanetta
      Bom dia/tarde/noite.
      Tenho em mãos um Asus ZE553KL no qual está dando erro ao tentar desbloque o bootloader, o aplicativo que estou utilizando está na versão ''UnlockTool_9.1.0.0_171109_fulldpi_signed'', erro e versão do sistema nas fotos a seguir.

• Por Vinicius Plácido
      Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele

aparelho está na 6.0

Já foi tentado.....
      -KINGOROOT
      -VROOT

tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...
    • Por Jesiel Pfeifer
      Olá senhores!

Trago mais um tutorial para Motorola dessa vez é como criar o arquivo logo.bin para remover o aviso na tela do aparelho quando o bootloader é desbloqueado, o processo é simples e rápido, todos os passos terão explicações por escrito e gifs demonstrativos, o aparelho utilizado nesse tutorial foi o Moto G3 XT1543 mas funciona perfeitamente em outros aparelhos da linha Motorola.

Requisitos:
      1 - Moto Boot Logo Maker -> MotoBootLogoMaker.zip
      2 - Arquivos ADB (Caso não tenha, dentro da pasta do programa encontra-se todos os arquivos e comandos necessários para fazer o procedimento)

Procedimento:

1 - Abra o programa e pasta de onde está a rom do aparelho que deseja criar o logo original e remover o aviso de desbloqueio, encontre o arquivo logo.bin e arraste para dentro do programa:

2 - Ao terminar de analisar os arquivos é necessário extrair a imagem do logo original, para fazer isso ache e selecione  logo_boot e clique em "extract" e salve em uma pasta separada.

3 - Para substituir a imagem do aviso de desbloqueio do bootloader selecione a imagem logo_unlocked, clique em "Replace" e selecione a imagem do logo original que foi extraído no passo 2.

4 - Depois de ter extraído e substituído a imagem do aviso do bootloader é necessário salvar o arquivo em formato bin para que possamos instalar no aparelho novamente, para fazer isso clique em "File" e vá em "Save as" na aba "Tipo" abaixo do nome do arquivo selecione o formato "Bin File" e salve com o nome de "logo" no final o arquivo deve ficar como logo.bin 
      Obs: Salve a imagem e o arquivo em local diferente da ROM Original para não ter problemas na hora da instalação do arquivo

5 - Depois de ter salvo, copie os arquivos de ADB e Fastboot junto com o bat para o mesmo local de onde foi salvo o logo modificado e conecte o aparelho em modo fastboot e execute o bat.

Pronto, depois de todos os passos executados corretamente o aparelho deve ficar sem o aviso de desbloqueio de bootloader como na imagem abaixo:

Em aparelhos mais novos como no Moto G5s Plus (XT1802) é necessário fazer o mesmo procedimento mas substituindo o arquivo com nome de "orange".

Qualquer duvida sobre o procedimento citado acima poste abaixo que te responderei o quanto antes.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.