danilocel Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ola amigos estou com esse aparelho o mesmo nao se inicia fica somente no "logo inicial" o mesmo entra no modo de download mas em recovery nao, estou tentando pelo NSpro com arquivo "tar" e quando mando flash o programa simplismente fecha, pelo Odin tambem nao da certo, alguma soluçao? desde jah agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ola amigos estou com esse aparelho o mesmo nao se inicia fica somente no "logo inicial" o mesmo entra no modo de download mas em recovery nao, estou tentando pelo NSpro com arquivo "tar" e quando mando flash o programa simplismente fecha, pelo Odin tambem nao da certo, alguma soluçao? desde jah agradeço OAbra o Odin 3.04 incluido no arquivo Reinicie o S3 em Modo Download (Home+power+vol down) Conecte o S3 e espere até aparecer um simbolo amarelo no Odin Clique em PDA e Selecione o arquivo I9300XXDLH7_I9300OXADLH7_I9300XXLH7_BTU.tar.md5 Tenha certeza de que a opção re-partition NãO ESTÁ marcada! Inicie a operação, espere alguns minutos e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 Amigo olha o erro Viewing image dhxZ0.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Amigo olha o erro Viewing image dhxZ0.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos tente com o odin 3.04 http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/13607-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloadermultiloader-entre-outros.html/page-8?p=255489#entry255489 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ainda sem resultados o Odin fica mostrando "<ID:0/054> SetupConnection.." e só - - - - - - - - - - <OSM> Please wait.. <OSM> I9300UBEMA1_I9300ZVVEMB1_I9300VIEMA1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/054> Odin v.3 engine (ID:54).. <ID:0/054> File analysis.. <ID:0/054> SetupConnection.. <ID:0/054> Can't open the serial(COM) port. <ID:0/054> Added!! <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 ai o procedimento 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Estou com um que Grava a flash Normal mais ele fica apenas em Samsung e não sai de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Estou com um que Grava a flash Normal mais ele fica apenas em Samsung e não sai de jeito nenhum depois da flash da um reset volume + / home / pawer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusCorradi Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Amigo você consegue disponibilizar este arquivo MD5 por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 (editado) Amigo você consegue disponibilizar este arquivo MD5 por favor? ai a flash http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/z3x-box-team-products/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html?view=findpost&p=285143 http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/z3x-box-team-products/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung.html?view=findpost&p=278405 Editado Junho 14, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitchelson Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 ai a flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-23.html#post290710Teria a firmware dele na versão 4.2.1? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Bruno o atc agora so fica no nome samsung .. e guando vou dar o reset da falha .. olha as fotos .. ruins . fiz do jeito q postou Odin 3.O4 o arquivo MD5 .. antes o atc ligava e fica reniciando . agora trava no logo . o q fazer amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 [ATTACH]39887[/ATTACH][ATTACH]39888[/ATTACH] Bruno o atc agora so fica no nome samsung .. e guando vou dar o reset da falha .. olha as fotos .. ruins . fiz do jeito q postou Odin 3.O4 o arquivo MD5 .. antes o atc ligava e fica reniciando . agora trava no logo . o q fazer amigo rode a que outra versão que tem aqui no clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 bom dia .. deu certo a flashe , o atc ligou , mas nao pega chip e nem wi-fi apenas isso , como eu reparo esses erros na box , tenho a ASANSAM e a Z3X Sansumg alguem pode me dar uma ajuda , o atc ta em pefeito estado , nao molhou nao caiu , a placa ta O~ , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 bom dia .. deu certo a flashe , o atc ligou , mas nao pega chip e nem wi-fi apenas isso , como eu reparo esses erros na box , tenho a ASANSAM e a Z3X Sansumg alguem pode me dar uma ajuda , o atc ta em pefeito estado , nao molhou nao caiu , a placa ta O~ , mano esta parte já não e permitido aqui no fórum mas boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 OAbra o Odin 3.04 incluido no arquivo Reinicie o S3 em Modo Download (Home+power+vol down) Conecte o S3 e espere até aparecer um simbolo amarelo no Odin Clique em PDA e Selecione o arquivo I9300XXDLH7_I9300OXADLH7_I9300XXLH7_BTU.tar.md5 Tenha certeza de que a opção re-partition NãO ESTÁ marcada! Inicie a operação, espere alguns minutos e pronto! Será que o nobre companheiro oderia disponibilizar o Odin e o PIT usado para o procedimento? Desde já muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Será que o nobre companheiro oderia disponibilizar o Odin e o PIT usado para o procedimento? Desde já muito obrigado!!! Aqui amigo, no "balaio" já vem tudo;hurra => http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/13607-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloadermultiloader-entre-outros.html/page-8?p=255489#entry255489 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyogo Santos Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 ai a flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-23.html#post290710 Bruno essa flash ae pode ser passada pelo odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 6, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 (editado) Bruno essa flash ae pode ser passada pelo odin? lei o poster todo que vera que rodei pelo odin http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/49272-procedimento-flash-i9300.html?p=256409#entry256409 tem mais firmware postada e todas da no odin também Editado Junho 14, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noewcruz Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Aqui amigo, no "balaio" já vem tudo;hurra => Procedimento de Flash Samsung I9300 Tutorial+Download [/quote Fiz tudo e deu certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moabp Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 O tópico está aberto há mais de um mês, mas queria tirar uma dúvida. Passei flash em um i9300, mas a flash apagou a pasta EFS, então queria saber se esse procedimento dá certo sem apagar a pasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Bom dia Tente reparar a efs pela octopus ou asansam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jos luiz Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Oi amigo nao consigo achar em lugar nenhum os arquivos pda + phone + scs sabe onde acho obrigada desde ja!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Oi amigo nao consigo achar em lugar nenhum os arquivos pda + phone + scs sabe onde acho obrigada desde ja!!!! boa noite jos luiz,faca sua solicitação em local correto.http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html#post109 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jos luiz Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Baixei este arquivo mais não consigo descompactar diz extensão muito grande como ,devo proceder!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.